Skin normal map Cj

Compartilhe
    Neon32
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Reputação : 14

Re: Skin normal map Cj

Mensagem por Neon32 em Dom 20 Mar 2016, 11:30

@Zacarovis eu já tava pensando nisso a um tempo, eu só tenho que estudar mais o mod por q eu só sei adaptar o player e criar a textura, mais acho que adaptar armas e skins(até carros, pensa que foda) não deve ser muito diferente

Se alguém tiver alguma arma/skin com normal map com txd desbloqueado e puder enviar, agradeço

@Kaun7545 não tira de fps, pode usar tranquilo :)
    Zacarovis
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Reputação : 0

Mensagem por Zacarovis em Dom 20 Mar 2016, 13:37

Na mixmods tem algumas, usa como base, eu tentei usar elas como base, mas msm assim não consegui :v

Arma: http://www.mixmods.com.br/2015/01/ak47-by-yibnun-normal-map-enhfuncs.html

Skin tem uma do trevor, mas ta bloqueada a txd, enfim... deve ser a mesma coisa para ambos

Neon32
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Mensagem por Neon32 em Dom 20 Mar 2016, 14:08

vlw vou testar aqui...
    Falando em armas, manja as do projeto insanity? Então, ele tem um certo brilho quando usada com este mod(acho que o nome é bump-mapping) que da um certo efeito de metal, o foda é que o ezekiel bloqueou o txd, talvez uma hora eu faça uma conta no gtaforums e pegunte como ele fez

Voltando ao mod, eu to tendo altos problemas por causa da mapeação da textura do player...
    Acho que já disse isso aqui, mas como a maioria sabe o player usa a textura do corpo por baixo da blusa, a da perna por baixo da causa e etc
    O foda é que como o player carrega as duas texturas( mais, se estiver usando tatuagem) e o mod do normal map faz a mesma coisa, MAS ele não bota uma textura por cima da outra, é tudo carregado junto, isso faz com que o jogo dê crash sempre que eu coloque a textura do corpo e a da blusa inicial, por exemplo

Eu to tentando ao máximo esquivar desse problema, e consegui, mas não da pra usar tatuagens e nem ficar "pelado"
    Junior tinha me falado que tinha que remapear, mas eu descordei por q ele deu a resposta certa pro problema errado

Por enquanto eu vou deixar quieto, mas se alguém se voluntariar pra remapear caso precise toda ajuda é bem vinda (lembrando que por enquanto não é necessário, pois eu ainda estou tentando resolver o problema)
    Zacarovis
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por Zacarovis em Dom 20 Mar 2016, 14:13

Já tentou usar o Magic TXD Builder? o próprio DK indica ele no tutorial porque o txd workshop tem certos problemas de comprensão de alpha, etc... testa, vai que ajuda em algo.. além de ser melhor que o TXD Workshop claro :v
    Neon32
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Mensagem por Neon32 em Seg 28 Mar 2016, 20:50

eu finalmente resolvi o problema de mapeamento do player
    tudo ta funcionando normal agora, bem fácil
    eu fiz pra pele do navetsea, não sei se caiu bem no player

Download

Meu pc ta todo fodido de virús

Eu finalmente aprendi como adaptar skins/armas/peds/ocaralhoa4 pro mod, só tenho que ver mais umas coisas e TALVEZ eu faça um tutorial
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Reputação : 611
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Seg 28 Mar 2016, 20:53

Eh tipo "Estou com uma doença contagiosa. Venha me dar um abraço!"

Mensagens Nível 1

Mensagem por Zacarovis em Seg 28 Mar 2016, 20:57

Esse "TALVEZ" é tão triste ;---; seja uma alma caridosa e salve vidas :v quero adaptar meus paranaue td, mas ser leigo em inglês é uma disgrama ;-;
    Neon32
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Mensagem por Neon32 em Seg 28 Mar 2016, 20:58

ASUAHSUHASHAUAUSH não acho que ele esteja corrompendo os arquivos e tals, só faz aparecer anúncios e uns programas chatos

mas se alguém ae tiver coragem de baixar e dizer se é seguro, eu agradeço
    Zacarovis
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por Zacarovis em Seg 28 Mar 2016, 21:01

Meu PC ta dando lag até no navegador... isso começou agr de pouco, então, vou fazer esse sacrificio por vc :v

* é ta seguro, ta funfando, não morri, :v
    KevinTH
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Mensagem por KevinTH em Dom 03 Abr 2016, 11:35

@Zacarovis escreveu:Na mixmods tem algumas, usa como base, eu tentei usar elas como base, mas msm assim não consegui :v

Arma: http://www.mixmods.com.br/2015/01/ak47-by-yibnun-normal-map-enhfuncs.html

Skin tem uma do trevor, mas ta bloqueada a txd, enfim... deve ser a mesma coisa para ambos

@Neon32 escreveu:vlw vou testar aqui...
    Falando em armas, manja as do projeto insanity? Então, ele tem um certo brilho quando usada com este mod(acho que o nome é bump-mapping) que da um certo efeito de metal, o foda é que o ezekiel bloqueou o txd, talvez uma hora eu faça uma conta no gtaforums e pegunte como ele fez

Voltando ao mod, eu to tendo altos problemas por causa da mapeação da textura do player...
    Acho que já disse isso aqui, mas como a maioria sabe o player usa a textura do corpo por baixo da blusa, a da perna por baixo da causa e etc
    O foda é que como o player carrega as duas texturas( mais, se estiver usando tatuagem) e o mod do normal map faz a mesma coisa, MAS ele não bota uma textura por cima da outra, é tudo carregado junto, isso faz com que o jogo dê crash sempre que eu coloque a textura do corpo e a da blusa inicial, por exemplo

Eu to tentando ao máximo esquivar desse problema, e consegui, mas não da pra usar tatuagens e nem ficar "pelado"
    Junior tinha me falado que tinha que remapear, mas eu descordei por q ele deu a resposta certa pro problema errado

Por enquanto eu vou deixar quieto, mas se alguém se voluntariar pra remapear caso precise toda ajuda é bem vinda (lembrando que por enquanto não é necessário, pois eu ainda estou tentando resolver o problema)

Já tentaram usar o TXD fucker talvez com ele dê para abrir
    kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Título : Inepto
    Reputação : 6

Mensagem por kauan7545 em Dom 03 Abr 2016, 18:29

Faz o tutorial ae ja que meu pc não aguenta ENB, e os outros da preguiça de usar kkkk Ja seria um adianto ainda mais para mim que mexo com modelagem ajudaria um pouco para deixar o modelo bonito ! (so mexo com carro e moto e queria por sombra principalmente no motor e por dentro ai tentaria adaptar a parte de dentro para o imvehft e fazer uma "luz" acender dentro junto com o farol)

Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Juniorilson - super fusão modder
    Reputação : 145

Mensagem por Hue em Seg 09 Maio 2016, 19:25

muito bom! Belo resultado.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 23 Abr 2017, 09:02