Uma merda é essa sua odiação por qualquer coisa famosa.
SideWinder é Hipster caso não tenha percebido ainda.
Ele se acha cool pq é diferentinho, acho q ele não entendeu oq a mãe dele queria dizer com 'diferente'
Você nunca esteve de bom humor.
Por que me odeia tanto?
E de pensar que eu já fui que nem ele/ela.. Ou eu ainda sou?
Você se curou.
Você é a pessoa mais triste e falsa que conheço ama ser uma boa pessoa, feliz aqui no fórum sempre chamando atenção e ajudando os outros, mas na verdade sua vida é um desastre, passar bem.
Ainda bem que não sou igual o Cereal Guy um incluso de merda se metendo no fórum dos outros pra falar merda e mandar mensagens inúteis.
Ainda bem que não sou igual o Cereal Guy um incluso de merda se metendo no fórum dos outros pra falar merda e mandar mensagens inúteis.
Eu não fico chorando pelos cantos pensando em suicídio, eu gosto de tratar bem as pessoas e ajudar, por que não gostaria?
Ainda bem que não sou igual a você.
Ainda bem que não sou igual a você.
Eu sou um cara triste, minha vida é chata e sem graça, mas não vejo motivo pra tratar as pessoas mal por causa disso.
Falhei no que?
Que treta fútil causada por uma porra que quer atenção..
Nunca considerei isso uma treta, vou começar a ignorar a Side.
Coloca ordem é o caralho, você só que ver o circo pega fogo.
ALguém me da moderador eu quero meter o banhammer forte nesse sidewinder, OSEU FILHO DA PUTA VOCÊ NÃO PERCEBE Q "QUERENDO BOTAR ORDEM" VC TA FUDENDO COM O FÓRUM? VOCÊ FICA CAGUEJANDO PELA BOCA E NÃO PERCEBE Q TA SENDO O REAL PROBLEMA DESSA PORRA, SEU MERDA DO CARALHO
olha o rage num tópico de humor kk
massa né
SideWinder se tornou um Flamer, recomendo ignorarem ela.
recomendo não levar ele a sério
Permissão deste fórum: