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em Dom 28 Fev 2016, 12:27
comecei a fazer essa boneca, logo logo ta pronta hehê :D




digam o que acharam!
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em Dom 28 Fev 2016, 17:53
Está fazendo um bom trabalho, mas as rodas não são originais.
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em Dom 28 Fev 2016, 18:01
não fiz elas so para fazer o post mas gostei bastante delas, se quiser dar uma olhada em outro carro que modelei:
http://brmodstudio.forumeiros.com/t5167-opala-caravan

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em Seg 29 Fev 2016, 15:22

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em Seg 29 Fev 2016, 15:30
Realmente legal, sabe economizar, soh não entendi o uso de triângulo onde poderia ser quad

Qual o peso da carroceria em geral, com exceção do motor e interior? (quantidade de triângulos)

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em Seg 29 Fev 2016, 15:32
é que eu tinha convertido ela para o jogo para ver como ficava ai se transformou em triangulos, não fiz o interior e motor ainda, mas logo ta pronta, ela está com 5,376 triangulos, sem a roda.
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em Seg 29 Fev 2016, 16:32
@webster escreveu:é que eu tinha convertido ela para o jogo para ver como ficava ai se transformou em triangulos, não fiz o interior e motor ainda, mas logo ta pronta, ela está com 5,376 triangulos, sem a roda.
Eh q vi uma coisinha ali na frente q parece ter motor dentro, falando nisso, não faça como todos os outros, não bote um motor deixando possível vê-lo claramente de fora pois na real não eh possível vê-lo

Esse eh o erro de muita gente

Perceba tbm q o pisca alerta precisa ser maior, ir mais para a lateral dela, está curto

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em Seg 29 Fev 2016, 16:40
ok vou corrigir isso agora, o que aparece ali de ser a roda, não sei se vou fazer o motor em 3d ja to pensando um jeito de fazer o painel sem usar muitos poligonos.

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em Seg 29 Fev 2016, 17:02
aumentei o tamanho do pisca olha ai acho que esta melhor.
http://i.imgur.com/nxZgRUx.jpg
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em Ter 01 Mar 2016, 16:39
fiz mais alguns progressos nela, como a forração, correção de alguns bugs e outros detalhes.



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em Ter 01 Mar 2016, 17:22
Muito dahora Not Bad

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em Ter 01 Mar 2016, 17:41
valeu!

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em Qui 03 Mar 2016, 01:13
Vc consegue modelar soh por fotos (sem blueprint)?

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em Qui 03 Mar 2016, 09:27
@Junior_Djjr escreveu:Vc consegue modelar soh por fotos (sem blueprint)?
uma vez modelei um jipe só com fotos logo que comecei modelar ficou meio quadrado, na minha opinião dependo do carro por exemplo essa d-20 so usei a blueprint do teto o resto foi com fotos, então acho que consigo.

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em Qui 03 Mar 2016, 21:02
@Junior_Djjr escreveu:Vc consegue modelar soh por fotos (sem blueprint)?
Eu acho que eu consigo challengeaccepted

Tirei a textura do particles.txd do meu GTA SA, , é óbvio que não vou usar esse carro 3D em nenhum lugar.
ACHO QUE TOU USANDO O ECG DO JUNIOR Fuch That Guy
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em Qui 03 Mar 2016, 22:41
@DouglasB2310 escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Vc consegue modelar soh por fotos (sem blueprint)?
Eu acho que eu consigo challengeaccepted

Tirei a textura do particles.txd do meu GTA SA, , é óbvio que não vou usar esse carro 3D em nenhum lugar.
ACHO QUE TOU USANDO O ECG DO JUNIOR  Fuch That Guy

Não entendi, você modela no sketchup?

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em Seg 07 Mar 2016, 16:29
Então depois de dias sem atualizações trago umas prints do carro no já no jogo agora ainda tenho que fazer algumas coisas nela que faltam com lod,      sombra, limpador de parabrisas e outras coisinhas ela esta com o dff no tamanho de 628 kb.

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em Qua 09 Mar 2016, 18:34
Essa D 20 com 628 kb LOL Não vai dar lag aqui uhuhuhuhu
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em Qua 09 Mar 2016, 18:39
Ótimo trabalho cara.
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em Qua 09 Mar 2016, 22:59
valeu mano logo ta pronta vou fazer o possivel pra não passar de 800 kb amo carros leves s2

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em Qua 16 Mar 2016, 15:35
bom galera ja era pra esse carro estar pronto né mas estou com um pouco de falta de tempo ta o download dela aqui se vocês quiserem
https://drive.google.com/file/d/0B8zZU-XHZ7Q0bnRMRWMwMXFuYmM/view?usp=docslist_api
essa é a unica d20 que não é feita por cima da veraneio do Kevin autobahn aproveiten kkkk
só uma coisa falta agums detalhes como limpadores de parabrisas e a tampa do combustovel que por falta de tempo não fiz!

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