Sobre Política - [ partidos | governos | discussões de leis ]

Compartilhe

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Título : Inepto
    Plataforma : Um Computador zuado, com uma placa mãe sem suporte para nada, processador dual core 6300, placa de video onboard, ddr2, 3 gb de ram. TRAVA TUDO !
    Reputação : 6

Re: Sobre Política - [ partidos | governos | discussões de leis ]

Mensagem por kauan7545 em Sex 18 Mar 2016, 01:54

@Jacobi escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    @Jacobi escreveu:O uso da cerveja mata mais que o uso da maconha.
    Cuidado com estas afirmações, afinal, lembre-se q vacas matam mais q tubarões
    por isso eu falei o uso delas, não elas no geral (tráfico gerado pela maconha mata milhares). Mas o tráfico só existe por causa da proibição dela.  mas

É tipo assim vc escreveu isso: vou matar uma vaca aqui e fazer um churrasco
    O junior intendeu isso: Vou ir ali mexer com uma vaca pra ver o que acontece

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 296
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Sex 18 Mar 2016, 02:19

@LINK/2012 escreveu:
    @Elyzandro escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:Eu não duvido q Bolsonaro vai ajudar muito no combate à violência, mas oq sobre outras coisas como economia
    https://youtu.be/-EaQmpoHLP0?t=1m12s (Sobre economia(sim foda-se, é um resumo do resumo do resumo, mas acho que isso já diz muita coisa))
    VIDEO
    VIDEO
    Ainda não assisti a entrevista inteira por falta de tempo mas pretendo.
    Obs: Na segunda parte ele já começa falando sobre economia.
    No entanto ele é muito vago, e muita das vezes bagunça se quer livre-mercado ou protecionismo, não consigo ainda tirar conclusões, me parece oportunismo do liberalismo crescente dentro os eleitores. Porém, o filho dele, Eduardo Bolsonaro, me parece bem inteligente e certamente manja de economia.

O problema é que devido a diversos fatores, as vezes é preciso trabalhar com contradições, protecionismo e livre mercado ao mesmo tempo, não interferindo no livre mercado interno e impedindo a ocupação de espaço instantânea de grandes capitais externos (evitar coisas como por exemplo, sua economia estar totalmente ligada e dependente de países que você sabe que vão quebrar ou que vão tentar te quebrar), infelizmente esse tipo de coisa não é redutível a "sou a favor disso ou daquilo"

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Hue
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Kite ante legue
    Plataforma : PC
    Reputação : 138

Mensagem por Hue em Sex 18 Mar 2016, 11:32

@Jacobi escreveu: Mas o tráfico só existe por causa da proibição dela.  mas

Da mesma forma que tráfico de pessoas só existe por causa da proibição.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Plataforma : Um Computador zuado, com uma placa mãe sem suporte para nada, processador dual core 6300, placa de video onboard, ddr2, 3 gb de ram. TRAVA TUDO !

Mensagem por kauan7545 em Sex 18 Mar 2016, 12:15

@Hue escreveu:
    @Jacobi escreveu: Mas o tráfico só existe por causa da proibição dela.  mas

Da mesma forma que tráfico de pessoas só existe por causa da proibição.

Trafico de Pessoas tem outro contexto totalmente diferente dos Trafico de drogas não tente misturar os dois pq não tem como !

Hue

Mensagem por Hue em Sex 18 Mar 2016, 12:20

não estou misturando, só estou dizendo que as duas coisas usam o mesmo conceito.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

salathiel
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Reputação : 0
    Link : salathielpp.blogspot.com.br

Mensagem por salathiel em Sex 18 Mar 2016, 13:24

@Cereal Guy escreveu:Enquanto as pessoas não pararem de depositar a confiança em políticos (Bolsonaro e afins) pra que eles resolvam problemas NA POLÍTICA, o Brasil continuará dessa forma. Enquanto uma revolução política não for iniciada, nada mudará. O problema do nosso país é a política toda, e não só a presidenta.

Sempre foi assim cara, tira um populista e aparece outro, falando o que as pessoas quem ouvir. Bolsonaro é só mais um populista. Existe muita 'afeição' a ele, não duvido nada por exemplo que algum eleitor dele seja capaz de brigar por ele. Brasil vem elegendo populista atrás de populista, herói atras herói, e olha por toda a historia no que isso deu. Na minha opinião o certo é votar em um desses candidatos novos, que não tem carreira na politica, de preferencia o com maior grau de educação.

@webster escreveu:e outra pessoas com mais de 50 anos também não poderia se candidatar
    Que comentário sem noção e preceituoso, não existe idade pra ser corrupto.

Gabriel
    Veterano
    Veterano

Título : Terrariano
    Plataforma : MALAKOI
    Reputação : 64
    Link : /2012

Mensagem por Gabriel em Sex 18 Mar 2016, 13:28

Como funcionaria a liberação da maconha? Se for pra vender uma quantidade limitada por usuário ao dia, quem quiser mais vai ser obrigado a comprar de traficante

Não acredito que a liberação da maconha acabe com o tráfico, é a mesma coisa q falar q liberar armas vai acabar com o tráfico de armas, existem restrições de quem pode usar, quem não entrar nas restrições exigidas vai ter q optar por comprar em um traficante de novo, e aí, o tráfico continua, kd os argumentos agr

Se for pra liberar e o cara poder comprar o quanto quiser, acho que pode(PODE) ser válido, já que "acabaria" com o tráfico e, cara, ninguém começa a usar maconha por que sim, ninguém vai na casa do cara oferecer maconha pra ele, se o cara sabe que aquilo faz mal pra ele e ainda assim quer usar, ele que se foda, o problema é dele. MAAASS, e se for liberado pra krl desse jeito, e se a maconha for cara de mais pro zé droguinha comprar? ele vai ter q achar uma opção mais barata, que opção? O tráfico :)

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por kauan7545 em Sex 18 Mar 2016, 14:18

@Gabriel escreveu:Como funcionaria a liberação da maconha? Se for pra vender uma quantidade limitada por usuário ao dia, quem quiser mais vai ser obrigado a comprar de traficante

Não acredito que a liberação da maconha acabe com o tráfico, é a mesma coisa q falar q liberar armas vai acabar com o tráfico de armas, existem restrições de quem pode usar, quem não entrar nas restrições exigidas vai ter q optar por comprar em um traficante de novo, e aí, o tráfico continua, kd os argumentos agr

Se for pra liberar e o cara poder comprar o quanto quiser, acho que pode(PODE) ser válido, já que "acabaria" com o tráfico e, cara, ninguém começa a usar maconha por que sim, ninguém vai na casa do cara oferecer maconha pra ele, se o cara sabe que aquilo faz mal pra ele e ainda assim quer usar, ele que se foda, o problema é dele. MAAASS, e se for liberado pra krl desse jeito, e se a maconha for cara de mais pro zé droguinha comprar? ele vai ter q achar uma opção mais barata, que opção? O tráfico :)

Não cara se vc atingir o limite de maconha do dia simplesmente vc compra na loja so que burlando as leis nada de trafico apenas uma negocio fechado não seria trafico ! 

E mais barata ? Sabe cartão de credito existe e vc acha que as lojas de maconha não aceitaria ?  facepalm

@edit: é tenho certeza que muito prefeririam comprar a semente o plantar em casa !

Hue

Mensagem por Hue em Sex 18 Mar 2016, 14:29

@salathiel escreveu:Sempre foi assim cara, tira um populista e aparece outro, falando o que as pessoas quem ouvir. Bolsonaro é só mais um populista. Existe muita 'afeição' a ele, não duvido nada por exemplo que algum eleitor dele seja capaz de brigar por ele. Brasil vem elegendo populista atrás de populista, herói atras herói, e olha por toda a historia no que isso deu.  Na minha opinião o certo é votar em um desses candidatos novos, que não tem carreira na politica, de preferencia o com maior grau de educação.

Bolsonaro não é populista, ele é contra populismo. Ele nem sequer é carismático.

Populismo tem a ver com o PT

Gabriel
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Gabriel em Sex 18 Mar 2016, 15:58

quotes:
    @kauan7545 escreveu:
    @Gabriel escreveu:Como funcionaria a liberação da maconha? Se for pra vender uma quantidade limitada por usuário ao dia, quem quiser mais vai ser obrigado a comprar de traficante

1-Não cara se vc atingir o limite de maconha do dia simplesmente vc compra na loja so que burlando as leis nada de trafico apenas uma negocio fechado não seria trafico ! 

2-E mais barata ? Sabe cartão de credito existe e vc acha que as lojas de maconha não aceitaria ?  facepalm

3-@edit: é tenho certeza que muito prefeririam comprar a semente o plantar em casa !
    1- Fora da lei do mesmo jeito, fora q uma loja é muito mais fácil de ser denunciada, se neguinho fala q ali vende mais doq pode eles são presos(?) e? No fim colocar um neguinho vendendo no beco continuaria melhor(além deq essas lojas provavelmente teriam cameras, que iriam filmar oq acontece ali, então eles não iriam poder vender mais oq pode :v: )

2- UM ZÉ DROGUINHA COM CARTÃO DE CRÉDITO AUHEUAEHUAEHUAEHUAH

zé droguinha = passa crédito? 

EUAHEUAHEUAHEU MANO PQP

3- E COMO ELES IRIAM CONTROLAR O QUANTO ESSA PESSOA USAAAAAA??????????? MANO 
    eu to usando como base um sistema que limita o quanto o cara usa por dia

Fora esses pontos aí, isso seria vendido pra maiores de 18 anos né, e os zé droguinha compraria aonde? no tráfico :v:

Última edição por Gabriel em Sex 18 Mar 2016, 16:00, editado 1 vez(es) (Razão : coloquei os quotes no spoiler pq ninguém merece essa bagunça né)

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por kauan7545 em Sex 18 Mar 2016, 16:31

Spoiler:
    Gabriel
    @kauan7545 escreveu:

Se for pra liberar e o cara poder comprar o quanto quiser, acho que pode(PODE) ser válido, já que "acabaria" com o tráfico e, cara, ninguém começa a usar maconha por que sim, ninguém vai na casa do cara oferecer maconha pra ele, se o cara sabe que aquilo faz mal pra ele e ainda assim quer usar, ele que se foda, o problema é dele. MAAASS, e se for liberado pra krl desse jeito, e se a maconha for cara de mais pro zé droguinha comprar? ele vai ter q achar uma opção mais barata, que opção? O tráfico :)

1-Não cara se vc atingir o limite de maconha do dia simplesmente vc compra na loja so que burlando as leis nada de trafico apenas uma negocio fechado não seria trafico ! 

2-E mais barata ? Sabe cartão de credito existe e vc acha que as lojas de maconha não aceitaria ?  facepalm

3-@edit: é tenho certeza que muito prefeririam comprar a semente o plantar em casa !
    1- Fora da lei do mesmo jeito, fora q uma loja é muito mais fácil de ser denunciada, se neguinho fala q ali vende mais doq pode eles são presos(?) e? No fim colocar um neguinho vendendo no beco continuaria melhor(além deq essas lojas provavelmente teriam cameras, que iriam filmar oq acontece ali, então eles não iriam poder vender mais oq pode :v: )

EUAHEUAHEUAHEU MANO PQP

Fora esses pontos aí, isso seria vendido pra maiores de 18 anos né, e os zé droguinha compraria aonde? no tráfico :v:

Caraca vc apoia o trafico ou é impressão minha ? Dando ideia para eles kkk, Mas a possibilidade de acontecer o que vc falou é de 50%, Não a do 18 anos, O que qui tem o cara usar cartão de credito ? PQP kk E vc mesmo disse como que controlaria pq me perguntou ?  serious? Mano se vc pode plantar na sua casa pra que vc iria comprar? E vai por mim se o cara tem a liberação ali e ve quem tem a oportunidade dele fazer o proprio negocio sem precisar se esconder atras de traficantes ele iria para o proprio negocio seguindo as leis nem todas mas a maioria pq aqui no brasil ja virou costume não seguir todas as leis ! E acho que não precisa controlar mas eu falei em relação ao o que vc falou... ! E cara se as pessoas que vão comprar é tudo adulto eles vão por a mão na cabeça e ver que esta usando muita ... e nem todos iram usar ! 
    E para de vim com especulações aceita que a realidade iria mudar ! 

(não apoio o trafico de drogas igual vc, seu discurso mostra tudo)

Gabriel
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Gabriel em Sex 18 Mar 2016, 17:24

Spoiler:

@kauan7545 escreveu:
    Spoiler:
    Gabriel
    @kauan7545 escreveu:

Se for pra liberar e o cara poder comprar o quanto quiser, acho que pode(PODE) ser válido, já que "acabaria" com o tráfico e, cara, ninguém começa a usar maconha por que sim, ninguém vai na casa do cara oferecer maconha pra ele, se o cara sabe que aquilo faz mal pra ele e ainda assim quer usar, ele que se foda, o problema é dele. MAAASS, e se for liberado pra krl desse jeito, e se a maconha for cara de mais pro zé droguinha comprar? ele vai ter q achar uma opção mais barata, que opção? O tráfico :)

2-E mais barata ? Sabe cartão de credito existe e vc acha que as lojas de maconha não aceitaria ?  facepalm

1- Fora da lei do mesmo jeito, fora q uma loja é muito mais fácil de ser denunciada, se neguinho fala q ali vende mais doq pode eles são presos(?) e? No fim colocar um neguinho vendendo no beco continuaria melhor(além deq essas lojas provavelmente teriam cameras, que iriam filmar oq acontece ali, então eles não iriam poder vender mais oq pode :v: )

EUAHEUAHEUAHEU MANO PQP

Fora esses pontos aí, isso seria vendido pra maiores de 18 anos né, e os zé droguinha compraria aonde? no tráfico :v:

Mas a possibilidade de acontecer o que vc falou é de 50%, Não a do 18 anos, O que qui tem o cara usar cartão de credito ? PQP kk E vc mesmo disse como que controlaria pq me perguntou ?  serious? Mano se vc pode plantar na sua casa pra que vc iria comprar? E vai por mim se o cara tem a liberação ali e ve quem tem a oportunidade dele fazer o proprio negocio sem precisar se esconder atras de traficantes ele iria para o proprio negocio seguindo as leis nem todas mas a maioria pq aqui no brasil ja virou costume não seguir todas as leis ! E acho que não precisa controlar mas eu falei em relação ao o que vc falou... ! E cara se as pessoas que vão comprar é tudo adulto eles vão por a mão na cabeça e ver que esta usando muita ... e nem todos iram usar ! 
    E para de vim com especulações aceita que a realidade iria mudar ! 

(não apoio o trafico de drogas igual vc, seu discurso mostra tudo)

caralho, tudo bagunçado oq vc ta falando pqp, mas ok, vou tentar me ajeitar e entender

Mas a possibilidade de acontecer o que vc falou é de 50%
    seria bom vc especificar oq teria 50% de chance né, eu falei um monte de coisa

E vc mesmo disse como que controlaria pq me perguntou ?  serious? Mano se vc pode plantar na sua casa pra que vc iria comprar?

OQ, o que eu quis dizer é, se tivesse um controle, vender semente pros cara plantar é estupidez, pq aí não tem como você controlar @_@
    Isso de vender sementes só valeria caso não tivesse um limite.

E vai por mim se o cara tem a liberação ali e ve quem tem a oportunidade dele fazer o proprio negocio sem precisar se esconder atras de traficantes ele iria para o proprio negocio seguindo as leis nem todas mas a maioria pq aqui no brasil ja virou costume não seguir todas as leis !
    E cara se as pessoas que vão comprar é tudo adulto eles vão por a mão na cabeça e ver que esta usando muita ... e nem todos iram usar ! 

tu é meio ingênuo :v:

é costume vc falar nesse tópico e as pessoas distorcerem oq tu fala, pqp, eu falei q liberar a maconha não iria acabar o o tráfico e o cara me fala q eu apoio o tráfico, cara, esse tópico não é pra vc ficar "ui sou melhor q vc", quando vc fala "não sou igual vc q apoia o tráfico" tu ta sendo ignorante pra caralho pqp

@edit
    eu iria amar ficar discutindo aq com vc pela noite mas vou trabalhar, bj na bunda, eu volto de madrugada(eu acho)

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por kauan7545 em Sex 18 Mar 2016, 17:38

Não cara não gosto de beijo na bunda isso é muito gay ! 

Eu falei que vc apoia o trafico meio na ironia pq vc so fala que o trafico vai continuar não importa o que faça !  
    A parte dos 50% da para entender "Mas a possibilidade de acontecer o que vc falou é de 50%, Não a do 18 anos" Corrigindo So a do 18 anos que não, essa é 100% 

Limitar 50%. Metade iria seguir a risca o maximo de drogas que poderia usar ! Ou que poderia ser limitado ou não ai fica 50% para os dois lados tendo a mesma chances de ter ou não limite !

Questão de ser denunciado 50% de chance de ser...

Elyzandro
    Veterano
    Veterano

Reputação : 79

Mensagem por Elyzandro em Sex 18 Mar 2016, 22:26

Mas é óbvio que o tráfico vai continuar sua mula, vendas de filmes são legais e mesmo assim tu vai e baixa online né porra, é pela facilidade de pegar ilegalmente, por que geralmente os preços são mais baixos ou no caso de coisas online é de graça.

Cereal Guy
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

Plataforma : PC/PS2
    Reputação : 19

Mensagem por Cereal Guy em Sex 18 Mar 2016, 22:35

@Gabriel escreveu:Como funcionaria a liberação da maconha?

Funcionaria do seguinte jeito: Iriam assaltar lojinhas que vendem maconha para consumo próprio e tráfico.

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por kauan7545 em Sex 18 Mar 2016, 22:47

@Elyzandro escreveu:Mas é óbvio que o tráfico vai continuar sua mula, vendas de filmes são legais e mesmo assim tu vai e baixa online né porra, é pela facilidade de pegar ilegalmente, por que geralmente os preços são mais baixos ou no caso de coisas online é de graça.

Seu burro de sertão, fuu2 Nos estamos falando de trafico de drogas não do trafico em geral ! pokerface 
    E trafico é diferente de pirataria, pelo que eu li vc citou pirataria não trafico !

Edu 3D
    Modelador - Básico
    Modelador - Básico

Plataforma : hue hue br

Mensagem por Edu 3D em Sex 18 Mar 2016, 22:49

@kauan7545 cigarro é legalizado e mesmo assim se trafica...

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por kauan7545 em Sex 18 Mar 2016, 22:54

@Edu 3D escreveu:@kauan7545 cigarro é legalizado e mesmo assim se trafica...

É, ai vc esta certo, mas nesse contexto o cigarro a maioria das vezes é paraguaí que seria pirata então, de uma certa forma não seria trafico e sim pirataria ! 
    Mas entendi o que vc quis falar !

Edu 3D
    Modelador - Básico
    Modelador - Básico

Mensagem por Edu 3D em Sex 18 Mar 2016, 23:00

@kauan7545 Playstation 4 por 1,500 reais? que estranho no Brasil é pra custar uns 3000, porem está tão barato no Mercado Livre e a classificação está ótima, bem é um produto de qualidade original da Sony, mas porque sera que está tão barato?

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por kauan7545 em Sex 18 Mar 2016, 23:05

@Edu 3D escreveu:@kauan7545 Playstation 4 por 1,500 reais? que estranho no Brasil é pra custar uns 3000, porem está tão barato no Mercado Livre e a classificação está ótima, bem é um produto de qualidade original da Sony, mas porque sera que está tão barato?

Pode ter vindo do paraguai, pode ser produto de furto ou roubo... Tem varias hipóteses para isso, mas não podemos ficar criando especulações e tem outra tbm o produto saiu da loja mesmo que vc não tenha usado ja perdeu o valor ! então um PS4 usado vale a metade do preço ou até menos ! Vai me falar que isso é trafico eu acho que não amigo !

Edu 3D
    Modelador - Básico
    Modelador - Básico

Mensagem por Edu 3D em Sex 18 Mar 2016, 23:13

@kauan7545 na verdade é importado até o paraguaí e depois é traficado para cá sim, e não vem com essa ideia de que é usado ou produto de furto até porque há milhares de vendas de produtos LACRADOS na caixa, então é meio estranho dizer que é roubado ou usado, mas sim as pessoas compram porque o preço no Brasil é absurdo, agora dizer que é contra o trafico é hipocrisia porque afinal de contas varias coisas que compramos são traficadas, não estou falando que sou a favor, só que se ele não existisse a nossa minha vida se tornaria um pouco mais cara de se viver... e sim as pessoas iriam comprar do trafico porque é mais barato.

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por kauan7545 em Sex 18 Mar 2016, 23:20

@Edu 3D escreveu:@kauan7545 na verdade é importado até o paraguaí e depois é traficado para cá sim, e não vem com essa ideia de que é usado ou produto de furto até porque há milhares de vendas de produtos LACRADOS na caixa, então é meio estranho dizer que é roubado ou usado, mas sim as pessoas compram porque o preço no Brasil é absurdo, agora dizer que é contra o trafico é hipocrisia porque afinal de contas varias coisas que compramos são traficadas, não estou falando que sou a favor, só que se ele não existisse a nossa minha vida se tornaria um pouco mais cara de se viver... e sim as pessoas iriam comprar do trafico porque é mais barato.

Sabia que furto é um roubou sem "testemunhas" ... Eles podem muito bem ter invadido a loja e pegado os PS4 na caixa ué ! 
    Eu sei que o trafico existe e esta em muitos lugares e nos nem sabemos. Mas nos estávamos falando do trafico de drogas e como acabar com ele !

Elyzandro
    Veterano
    Veterano

Reputação : 79

Mensagem por Elyzandro em Sex 18 Mar 2016, 23:46

@kauan7545 escreveu:
    @Elyzandro escreveu:Mas é óbvio que o tráfico vai continuar sua mula, vendas de filmes são legais e mesmo assim tu vai e baixa online né porra, é pela facilidade de pegar ilegalmente, por que geralmente os preços são mais baixos ou no caso de coisas online é de graça.

Seu burro de sertão, fuu2 Nos estamos falando de trafico de drogas não do trafico em geral ! pokerface 
    E trafico é diferente de pirataria, pelo que eu li vc citou pirataria não trafico !
    Puta que o me pariu, FOI UM EXEMPLO! Assim como disse no final da minha mensagem, vão continuar traficando pois o preço da maconha ilegal é mais barata. (eu não ia falar da maconha mas se eu não falar tu não entende né)

Hue

Mensagem por Hue em Sab 19 Mar 2016, 12:28

A verdade

saiba como é feita as manifestações do PT

A partir de 2:54 :

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por kauan7545 em Sab 19 Mar 2016, 12:43

Não assistir os videos mas eu ja sabia que era tudo pago !

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:09

Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 18:09