Sobre Política - [ partidos | governos | discussões de leis ]

Compartilhe

Hue
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Kite ante legue
    Plataforma : PC
    Reputação : 138

Re: Sobre Política - [ partidos | governos | discussões de leis ]

Mensagem por Hue em Qua 16 Mar 2016, 09:01

@kauan7545 escreveu:Eu tava vendo os videos hot ai apareceu ai eu cliquei o titulo do video tava me chamando a atenção ! Sq eu sei que era apenas uma ironia lascada daquele Filho duma Puta... Petista desgraçado ! Se corrompeu facil de mais desgraçado gostava do conteudo !

@edit: Mas até que ele conta a verdade no video

Não é À toa que o Nando Moura tá fodendo esse FDP no YT, mostrando a verdade.
    O Pirula tbm é outro falsão que não abre o bico contra o PT. O Nando desafiou ele e outros neo ateus do YT a conclamarem seus inscritos para irem à manifestação.... Advinha? Ninguém fez isso pois são todos PETISTAS FDP.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Cláudio Velocidade
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Plataforma : Personal Computer
    Reputação : 4

Mensagem por Cláudio Velocidade em Qua 16 Mar 2016, 09:12

E só por que ele não fez isso significa que ele é um petista felha da pulta?

Hue

Mensagem por Hue em Qua 16 Mar 2016, 09:59

Não é só por isso, é por outras coisas tbm.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

webster
    Modelador - Intermediário

Título : sou um cara SÉRIO
    Plataforma : pc, android
    Reputação : 22
    Link : meshmakersbr.blogspot.com

Mensagem por webster em Qua 16 Mar 2016, 12:51

não importa se é petista ou não, vivemos numa democracia que no caso não está funcionando não é culpa de direita esquerda ou qualquer partido que seja muitos que estão lá são corruptos não adianta defender ninguém, o que tem que fazer é uma reforma política e remover a reeleição de canditados pois se não fez porra nenhuma na primeira vez que se elegeu não e em outras que vai fazer, e outra pessoas com mais de 50 anos também não poderia se candidatar. Não me levem a mal é só minha opinião ok.

foi o Jacobi que fez!

Cláudio Velocidade
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por Cláudio Velocidade em Qua 16 Mar 2016, 12:55

Democracia só funciona quando a massa é inteligente.

webster

Mensagem por webster em Qua 16 Mar 2016, 13:18

Duwd escreveu:Democracia só funciona quando a massa é inteligente.
    por isso pessoas com menos de 50 anos como eu disse e outra com alguma faculdade, ja como muitos dizem de fazer uma República parlamentar, não vai mudar porra nenhuma pois serão os mesmos politicos corruptos que governarão e com mais poder do que ja tem.

foi o Jacobi que fez!

TheCrazy
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

Plataforma : PC GNU/Linux
    Reputação : 2

Mensagem por TheCrazy em Qua 16 Mar 2016, 14:57

Hue

Mensagem por Hue em Qua 16 Mar 2016, 15:22

acabou.

Cereal Guy
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

Plataforma : PC/PS2
    Reputação : 19

Mensagem por Cereal Guy em Qua 16 Mar 2016, 15:38

Protesto só serve pra pessoas fazerem montagens nas placas dos manifestantes.

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Título : Inepto
    Plataforma : Um Computador zuado, com uma placa mãe sem suporte para nada, processador dual core 6300, placa de video onboard, ddr2, 3 gb de ram. TRAVA TUDO !
    Reputação : 6

Mensagem por kauan7545 em Qua 16 Mar 2016, 16:33

@Hue escreveu: Não é À toa que o Nando Moura tá fodendo esse FDP no YT, mostrando a verdade.
    O Pirula tbm é outro falsão que não abre o bico contra o PT. O Nando desafiou ele e outros neo ateus do YT a conclamarem seus inscritos para irem à manifestação.... Advinha? Ninguém fez isso pois são todos PETISTAS FDP.

Mas o Pirula não tem que falar nada mesmo não o canal dele é de ciencia... E os video sobre ciencia é otimos ! So sei que se ele começar a falar de politica paro de segui-lo !

@Cereal Guy escreveu:Protesto só serve pra pessoas fazerem montagens nas placas dos manifestantes.

Tem varios modelos la... ! Protesto so server se for com quebra quebra, ai todo mundo fica fodido e o governo tem que retornar recursos para os que sofreram com o quebra quebra ! Ai o governo se fode... Pq ninguem faz manifestação na semana então ja que no final de semana não vai dar em nada vamo quebrar tudo a democracia não funciona mesmo !

Cereal Guy
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

Mensagem por Cereal Guy em Qua 16 Mar 2016, 17:08

Enquanto as pessoas não pararem de depositar a confiança em políticos (Bolsonaro e afins) pra que eles resolvam problemas NA POLÍTICA, o Brasil continuará dessa forma. Enquanto uma revolução política não for iniciada, nada mudará. O problema do nosso país é a política toda, e não só a presidenta.

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Plataforma : Um Computador zuado, com uma placa mãe sem suporte para nada, processador dual core 6300, placa de video onboard, ddr2, 3 gb de ram. TRAVA TUDO !

Mensagem por kauan7545 em Qua 16 Mar 2016, 17:23

Temos que fazer essa revolução mesmo , Mas a zuera tem que continuar...

@edit: Cada um tem que fazer sua parte e não esperar so os politicios igual estão esperando 2018 (2018 mano WTF) pra que o bolsonaro mude o brasil !
    Spoiler:

Hue

Mensagem por Hue em Qua 16 Mar 2016, 17:31

@kauan7545 Mas o Pirula não tem que falar nada mesmo não o canal dele é de ciencia... E os video sobre ciencia é otimos ! So sei que se ele começar a falar de politica paro de segui-lo !
    Então porque ele faz vídeo de política, religião, atualidades e afins? O canal dele não é só de 'ciência" não.
    Não adianta defender o cara, ele está sendo omisso.

@Cereal Guy Enquanto as pessoas não pararem de depositar a confiança em políticos (Bolsonaro e afins) pra que eles resolvam problemas NA POLÍTICA, o Brasil continuará dessa forma. Enquanto uma revolução política não for iniciada, nada mudará. O problema do nosso país é a política toda, e não só a presidenta.
    Vai depositar esperança em quem? Dilma? Lula? Luciana genro? O único político honesto e de direita é o Bolsonaro, procura aí se ele tem alguma corrupão... não tem.

Quem quer a revolução na política são os comunistas, eles querem transformar a sociedade ao bel prazer deles.

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por kauan7545 em Qua 16 Mar 2016, 17:48

@Hue escreveu:Então porque ele faz vídeo de política, religião, atualidades e afins?  O canal dele não é só de 'ciência" não.

Eu não gosto da opinião dele sobre politica ele estudou ciências não politica ele não passou em um OAB ... Por isso não gosto !
    Sim o canal dele não é só sobre ciencias mas a maioria do conteudo é... e se ele começar a fazer o canal de politica eu ja saio do canal  !

@edit: O conteudo sobre ciencias é otimo mesmo eu sendo cristão eu gosto !

Cereal Guy
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

Mensagem por Cereal Guy em Qua 16 Mar 2016, 17:59

Eu não vou colocar esperanças em ninguém, e não sei que milagre o Bolsonaro vai fazer pra conseguir consertar a política do Brasil, porque no inicio ele pode até conquistar tal feito, mas só vai ser questão de tempo para tudo voltar a acontecer, como sempre aconteceu nas últimas décadas.

webster

Mensagem por webster em Qua 16 Mar 2016, 23:28

@hue o presidente não faz porra nenhuma sem aprovação do senado e da camara então nao venha dizer que ele vai mudar um pais inteiro em quatro anos se o Bolsonaro ganhar, a unica coisa que adianta é uma reforma política, e nem venham querendo copiar os americanos eles tem amor a patria deles não são como uma boa parte dos brasileiro que adimiram os de fora achando que eles não tem problemas politicos.

foi o Jacobi que fez!

kauan7545
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por kauan7545 em Qua 16 Mar 2016, 23:34

O negocio é que o Bolsonaro tem a mesma politica do Presidente la da argentina que tirou a argentina do buraco nos primeiros meses de presidência dele... Então a confiança que estão depositando nele é em base a isso mas como o web disse tem que ser aprovado pelo sistema todo primeiro meio dificil acontecer... ! E ele tem aquelas propostas de pena maior de reformar a constituição... Ou melhor atualizar !

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Reputação : 539
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 17 Mar 2016, 02:23

@kauan7545 escreveu:Então a confiança que estão depositando nele é em base a isso
    Correção: A confiança q deviam estar depositando nele*
    A confiança q colocam nele eh q ele vai foder todo mundo q devia ser fodido, nada mais, soh veem um cara falando q ladrão tem q se foder e jah ganha o voto

Eu tenho dúvida sobre esse cara pois ele exagera, se ele não fosse tão assim seria ótimo, assim como ele quer pregar religião.... Foram anos e mais anos tentando separar a religião do estado e ele volta com essa merda pqp, o país tem q ser laico

Eu não duvido q Bolsonaro vai ajudar muito no combate à violência, mas oq sobre outras coisas como economia? Anyway, presidente eh igual frauda, caga e depois troca por um novo, mas pelo menos faz sua parte em segurar alguma coisa, e a parte do Bolsonaro seria o combate à violência (e acredito q corrupção), assim na próxima eleição o combate q ele fez (e teve pelo menos alguns resultados) daria lugar a outras coisas novas

Gabriel
    Veterano
    Veterano

Título : Terrariano
    Plataforma : MALAKOI
    Reputação : 64
    Link : /2012

Mensagem por Gabriel em Qui 17 Mar 2016, 03:25

@Junior_Djjr escreveu:
    @kauan7545 escreveu:Então a confiança que estão depositando nele é em base a isso
    Correção: A confiança q deviam estar depositando nele*
    A confiança q colocam nele eh q ele vai foder todo mundo q devia ser fodido, nada mais, soh veem um cara falando q ladrão tem q se foder e jah ganha o voto

Eu tenho dúvida sobre esse cara pois ele exagera, se ele não fosse tão assim seria ótimo, assim como ele quer pregar religião.... Foram anos e mais anos tentando separar a religião do estado e ele volta com essa merda pqp, o país tem q ser laico

Eu não duvido q Bolsonaro vai ajudar muito no combate à violência, mas oq sobre outras coisas como economia? Anyway, presidente eh igual frauda, caga e depois troca por um novo, mas pelo menos faz sua parte em segurar alguma coisa, e a parte do Bolsonaro seria o combate à violência (e acredito q corrupção), assim na próxima eleição o combate q ele fez (e teve pelo menos alguns resultados) daria lugar a outras coisas novas
    ²

webster

Mensagem por webster em Qui 17 Mar 2016, 06:48

vi alguns discursos dele, fala bonito, mas como diz minha vó quando a promessa é demais o Santo desconfia, vocês vêem todo dia Bolsonaro so tem apoio na Internet, mas numa democracia é assim quem pode mais chora menos.

foi o Jacobi que fez!

Hue

Mensagem por Hue em Qui 17 Mar 2016, 09:33

^^^^ suas avalições estão totalmente erradas a respeito de Bolsonaro, ele mesmo diz que não existe mágica para o Brasil melhorar de uma hora para outra, vai demorar duas gerações para consertar o estrago que o PT fez ao Brasil. Melhor vocês ouvirem e lerem o que ele diz do que ficarem invetando coisas.

@Junior_Djjr escreveu:

"País Laico ateu" para vivermos numa merda desgraçada dessa? Os ateus (não todos, mas a maioria) são uns acomodados, só pensam em si mesmos e em perseguir cristãos. A maioria dos ateus são esquerdistas, gostam do PT e de partidos de extrema esquerda. Se não fossem os "crentes" tão odiados por vocês, isso aqui já seria uma ditadura Bolivariana à muito tempo. Veja o que o Lula disse numa gravação grampeada que CONFIRMA isso:

Em conversa com o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PMDB-RJ), no dia 7 de março, Lula diz:

- "Olha, deixa eu lhe falar uma coisa. Esses meninos da Polícia Federal e esses meninos do Ministério Público, eles se sentem enviado de Deus.

O prefeito responde:

- É, mas eles são todos crentes. Os caras do Ministério Público são crentes né?

Lula completa confirmando:

- É uma coisa absurda. Uma hora nos vamos conversar um pouco porque eu acho que eu sou a chance que esse país tem de brigar com eles pra tentar colocá-lo no seu devido lugar. Ou seja, nós criamos instituições sérias, mas tem que ter limites, tem que ter regras.

(em outras palavras, ele quis dizer "ESTADO LAICO ATEU", COM OS CRENTES EM SEUS DEVIDOS LUGARES - PERSEGUIDOS, PRESOS OU MORTOS)

Fonte: http://g1.globo.com/politica/blog/matheus-leitao/post/lula-critica-pf-e-diz-que-procuradores-se-sentem-enviados-de-deus.html

COMO PODE VER JÚNIOR, O LULA PENSA EXATAMENTE COMO VOCÊ!!! ELE QUER O ESTADO LAICO ATEU PARA CONTINUAR A COMETER SEUS CRIMES E NÃO SER PUNIDO E PARA INSTALAR A DITADURA!!! ACORDAAAAAA!! OS ATEUS SÃO INERTES POLITICAMENTE!!

O que seria essa país sem os crentes??? Se dependesse exclusivamente de certos tipo de ateus que só sabem  criticar o cristianismo, aqui só teria um bando de viados, drogados e comunistas vivendo todos sob o comunismo ditatorial.

Cereal Guy
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

Mensagem por Cereal Guy em Qui 17 Mar 2016, 10:29

@Hue escreveu:vai demorar duas gerações para consertar o estrago que o PT fez ao Brasil. Melhor vocês ouvirem e lerem o que ele diz do que ficarem invetando coisas.

Agora tudo é culpa do PT? a política de merda que o Brasil faz vem desde dos anos 80.

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 296
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Qui 17 Mar 2016, 10:37

@Cereal Guy escreveu:
    @Hue escreveu:vai demorar duas gerações para consertar o estrago que o PT fez ao Brasil. Melhor vocês ouvirem e lerem o que ele diz do que ficarem invetando coisas.

Agora tudo é culpa do PT? a política de merda que o Brasil faz vem desde dos anos 80.

Os intelectuais de esquerda já tinham dominado a mídia/produção cultural nessa época

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Cláudio Velocidade
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

Mensagem por Cláudio Velocidade em Qui 17 Mar 2016, 10:42

Vai ter que ser golpe militar mesmo, não tem jeito.

webster

Mensagem por webster em Qui 17 Mar 2016, 12:36

mano não fala merda, graças a Deus saimos de uma ditadura militar e vocês falam de o exército tomar o poder, vocês não entendem que um homem sozinho não fali um pais inteiro sozinho não apoio o lula mas não é so culpa dele e da dilma, e o cunha e temer e o renan Calheiros esses também não são corruptos mas ninguém ve isso. e também não vou mais comentar messe tópico. e @hue daqui um pouco você vai começar a dizer até os politicos sofrem de BULLEN.

foi o Jacobi que fez!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:10

Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 18:10