Sobre Política - [ partidos | governos | discussões de leis ]

Compartilhe

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Reputação : 539
    Link : www.MixMods.com.br

Re: Sobre Política - [ partidos | governos | discussões de leis ]

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 27 Nov 2016, 16:09

@Hue escreveu:Não há como negar que a teoria da evolução justifica o estupro truestory

por isso que naõ dá pra seguir a "ciência" cegamente. Existe algo além.
    Cara, só você usa teoria da evolução como forma de moral. Ainda bem que você não acredita nela, pois então você usaria ela como forma de moral, o que obviamente é ser um animal irracional, pois a evolução moldou a gente para ser racional, e nós hoje somos racionais. O fato de antigamente ter o estrupo é regredir e voltar a ser irracional. Qualquer um pensaria assim, é voltar a ser macacos, é voltar a sermos ANIMAIS, regredir no tempo da idade da pedra. Quem realmente faz o que você pensa, é um animal.

E não só isso, você ainda diz que o PIRULA defende o estrupo, que ELE é assim, o que há absolutamente nenhuma evidência e basta ver o vídeo dele sobre esse estrupo para ver que isso é mentira. O cara sentiu muito pelo ocorrido e disse que neste caso as feministas estavam certas sobre o estrupo (mas não generalizou).

Quem ainda vê o que você posta aqui no fórum e acredita que é verdade ou leva a sério é idiota.

Hue
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Kite ante legue
    Reputação : 138

Mensagem por Hue em Dom 27 Nov 2016, 16:17

Cara, só você usa teoria da evolução como forma de moral.
    Quando é pra defender casamento gay a evolução é usada descaradamente COMO FORMA DE MORAL, não é mesmo? Chamo isso de HIPOCRISIA. (vide cavalos marinhos viados)

pois a evolução moldou a gente para ser racional, e nós hoje somos racionais.
    não existe nada na evolução que prove isso.

E não só isso, você ainda diz que o PIRULA defende o estrupo, o que há absolutamente nenhuma evidência e basta ver o vídeo dele sobre esse estrupro para ver que isso é mentira
    Pode ter outros vídeos, mas NESSE vídeo ele justificou o estupro à luz da evolução. É VERDADE OU NÃO É? Phoda-se ele, ele que se explique depois.
    Pirula é um incoerente, não dá pra levar ele a sério. Ele mesmo já usou a teoria da evolução para defender o casamento gay e para atacar a família tradicional, dizendo que família pode ser qualquer coisa, até mesmo amigos que moram juntos em uma república. A turminha dele também usa a evolução para justificar o aborto. Tudo isso são questões de ordem moral. E A HIPOCRISIA EXTRAPOLA.

Quem ainda vê o que você posta aqui no fórum e acredita que é verdade ou leva a sério é idiota.
    Posso errar em algumas coisas, mas do jeito que você escreve eu estou errado em tudo e vc sempre certo, o que obviamente não é verdade. Não adianta querer me desacreditar 100% como pretende.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 27 Nov 2016, 16:55

É bom que agora o Pirula fez vídeos respondendo críticas, então posso poupar texto :v:

@Hue escreveu:
    Cara, só você usa teoria da evolução como forma de moral.
    Quando é pra defender casamento gay a evolução é usada descaradamente, não é mesmo? Chamo isso de HIPOCRISIA. (vide cavalos marinhos viados)
    Que lindo, como sempre afirmando as coisas sem antes pesquisar para ver se é verdade

16:17

@Hue escreveu:
    pois a evolução moldou a gente para ser racional, e nós hoje somos racionais.
    não existe nada na evolução que prove isso.
    pokerface Eu só falei que nós não éramos racionais, e hoje somos. É uma coisa até óbvia.
    Bem, também não entendo a importância disso. Assim como também melhor evitar começar a filosofar sobre "O que é ser racional?" senão essa conversa vai longe.

@Hue escreveu:Ele mesmo já usou a teoria da evolução para defender o casamento gay e para atacar a família tradicional, dizendo que família pode ser qualquer coisa, até mesmo amigos que moram juntos em uma república.
    Ele só disse que gays têm o direito de casar no CIVIL e ele não gosta de quem apoia casamento gay na igreja pois a religião não apoia homossexuais e isso não faz sentido.

9:36
    Não lembro de ter visto um vídeo dele defendendo casamento gay usando evolução como argumento. Tem o vídeo aí? E o resto menos ainda, enfim.

@Hue escreveu:A turminha dele também usa a evolução para justificar o aborto. Tudo isso são questões de ordem moral. E A HIPOCRISIA EXTRAPOLA.
    Ok, agora você está abaixando o nível para "quem segue ele fala isso, então ele é assim". Se for assim, você poderia falar que eu "uso o kit ante leg" pois tenho seguidores no blog que usam kkkkk
    Seus seguidores não dizem quem você é.

O Pirula nunca fez vídeo falando sobre o aborto pois ele não tem opinião formada, além dele ter criticado o Richard Dawkins por defender o aborto de pessoas com Down (o que eu também criticaria, até antigamente pensei que aquela afirmação do Dawkins era mentira, ele foi idiotão).

28:00

@Hue escreveu:
    Posso errar em algumas coisas, mas do jeito que você escreve eu estou errado em tudo e vc sempre certo, o que obviamente não é verdade. Não adianta querer me desacreditar 100% como pretende.
    Bem, concordo, já que tudo tem exceções. Geralmente opiniões políticas que você não cita anti-ciência, anti-gay e pro-religião eu concordo.

Hue

Mensagem por Hue em Dom 27 Nov 2016, 17:03

União civil é a mesma coisa que casamento gay.
    A união civil para héteros é = casamento.

Meus pais são casados só no civil, por exemplo.

Se o pirula defende união civil de homossexuais, então ele defende casamento gay. Ele defende o casamento gay quando cita os cavalos marinhos viados e outros exemplos de animais que são viados e vivem como casais, como macacos bonobos e golfinhos.... Não vou procurar isso porque não dá né, não estou a fim de perder tanto tempo.

O problema do Pirula é que ele tem medo de falar o que pensa, quando percebe que as críticas começam a engrossar para o lado dele, ele faz um vídeo "adendo" para passar um pano. Isso é de praxe.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 27 Nov 2016, 17:26

@Hue escreveu:União civil é a mesma coisa que casamento gay.
    A união civil para héteros é = casamento.

Meus pais são casados só no civil, por exemplo.

Se o pirula defende união civil de homossexuais, então ele defende casamento gay. Ele defende o casamento gay quando cita os cavalos marinhos viados e outros exemplos de animais que são viados e vivem como casais, como macacos bonobos e golfinhos.... Não vou procurar isso porque não dá né, não estou a fim de perder tanto tempo.
    serious?
    Cara, sério que você é tão ignorante à ponto disso? EU TE ENVIEI O VÍDEO E O SEGUNDO QUE ELE FALA ISSO e você continua falando que ele falou isso que você pensa que falou.

É este o seu problema, você ignora a realidade mesmo quando alguém envia ela na sua cara.

Aqui de novo:

Hue

Mensagem por Hue em Dom 27 Nov 2016, 17:30

Sua memória é extremamente curta. Vou refrescá-la com suas próprias palavras:

@Junior_Djjr escreveu:Ele só disse que gays têm o direito de casar no CIVIL

E na boa, não adianta você ficar postando vídeo dele desmentindo as coisas que disse. Ele vive de voltar atrás e você ignorou isso.

Última edição por Hue em Dom 27 Nov 2016, 17:34, editado 1 vez(es)

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 27 Nov 2016, 17:33

@Hue escreveu:
    Sua memória é extremamente curta. Vou refrescá-la com suas próprias palavras:

?? serious?
    Onde eu disse que eu não disse "casar"? serious? sim eu disse "casar", agora não mude de assunto.

Hue

Mensagem por Hue em Dom 27 Nov 2016, 17:37

Então admita que ele defende o casamento gay e ponto final. Não existe casamento no religioso, isso não tem valor legal. As pessoas casam no civil e depois fazem a cerimônia na igreja.

O casamento reconhecido por lei é o casamento civil, feito em cartório.

E o pirula é um mentiroso, ninguém nunca criticou ele a respeito de casamento gay na igreja. Ele inventou um espantalho.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 27 Nov 2016, 17:41

@Hue escreveu:Então admita que ele defende o casamento gay e ponto final. Não existe casamento no religioso, isso não tem valor legal. As pessoas casam no civil e depois fazem a cerimônia na igreja.

O casamento reconhecido por lei é o casamento civil, feito em cartório.
    Mas eu não estou falando isso cara, a sua crítica não foi essa, você tá mudando a sua crítica facepalm
    Eu estou te respondendo isso:
    @Hue escreveu:Quando é pra defender casamento gay a evolução é usada descaradamente, não é mesmo? Chamo isso de HIPOCRISIA. (vide cavalos marinhos viados)
    E mesmo eu te enviando o vídeo dele DESAFIANDO alguém enviar um vídeo dele falando isso, você continuou falando isso.

@Hue escreveu:E o pirula é um mentiroso, ninguém nunca criticou ele a respeito de casamento gay na igreja. Ele inventou um espantalho.
    Onde está a evidência disso? serious?
    O cara tem MEIO MILHÃO de inscritos, e ninguém criticou ele sobre casamento gay na igreja? Cara, você pensa que sabe de tudo, mas afirma coisa sem evidências... Ele fez um vídeo pedindo para as pessoas dizerem as críticas contra ele para depois respondê-las, o vídeo teve 7 mil comentários, e agora ele fez este vídeo para responder as críticas, ele não precisa inventar nada, são 7 mil comentários de críticas num vídeo só.

Hue

Mensagem por Hue em Dom 27 Nov 2016, 18:38

VOU DEIXAR BEM CLARO PARA VOCÊ PARAR DE SE ESQUIVAR, PRESTE ATENÇÃO:

Minha crítica, desde o início, é que os evolucionistas usam sim a teoria da evolução para discutir MORAL. O exemplo mais claro disso é a defesa do casamento gay através da justificativa evolucionista.

@Junior_Djjr escreveu:
    E mesmo eu te enviando o vídeo dele DESAFIANDO alguém enviar um vídeo dele falando isso, você continuou falando isso.
    Desafio aceito:
    https://youtu.be/05ykV3Z4Q0M?t=11m38s

Pirula defende "família gay", ou seja, ele defende o casamento gay. Só um idiota defenderia "família gay" e ao mesmo tempo seria contra o casamento gay. Se você acha o contrário disso, você é tão tantã e incoerente quanto ele. É a mesma coisa que dizer: "aiim, eu sô a favor da família tradicional massss sou contra o casamento de heterossexuaisssss."

@Junior_Djjr escreveu:
    O cara tem MEIO MILHÃO de inscritos, e ninguém criticou ele sobre casamento gay na igreja?
    Assim é fácil né!!! Com esse argumento você pode justificar qualquer coisa!!!! Você pode até justificar que alguém criticou ele sobre enfiar o dedo no nariz, pfffff. Estou falando de relevância e não das coisas que ele força ser relevante só porque ele é evolucionista e gosta de pegar no pé dos crentes que odeia. Cara, caia na real: As pessoas tão cagando para casamento gay na igreja porque sabem que isso não é possível, nem tem ideia e ponto final. E ele gosta de colocar os crentes como pessoas de baixo QI, que fazem perguntas idiotas.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 27 Nov 2016, 20:18

@Hue escreveu:Minha crítica, desde o início, é que os evolucionistas usam sim a teoria da evolução para discutir MORAL.
    Eu não concordo que isso seja correto de se fazer, e como é o caso do Pirula, ele não faz (e você inventou que faz).
    NUNCA se deve usar a ciência para definir o que é ou não moral, você deve ter ouvido falar isso por aí. Eu, Pirula e outros somos "seguidores" da ciência discordamos, e nunca vi alguém que eu sigo concordando com isso. Você segue maus "cientistas", você está olhando para pessoas erradas e generalizando.

@Hue escreveu:O exemplo mais claro disso é a defesa do casamento gay através da justificativa evolucionista.
    Alguns podem defender, mas de novo, não é o caso do Pirula (que foi o início dessa conversa).

@Hue escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    Desafio aceito:
    https://youtu.be/05ykV3Z4Q0M?t=11m38s
    serious?
    Você tem problema de interpretação, cara?
    Leia o que você falou:
    @Hue escreveu:Quando é pra defender casamento gay a evolução é usada descaradamente, não é mesmo? Chamo isso de HIPOCRISIA. (vide cavalos marinhos viados)
    Veja o que eu enviei:

Veja o que você enviou:
    @Hue escreveu:Desafio aceito:

11:38
    Sério, o que isso tem a ver com isso? facepalm
    Ler isso e assistir esses dois vídeos seguidos é totalmente no sense. Começa com cavalos marinhos gays argumentando o casamento gay e termina com família gay que não sofre com violência. Total sentido. Quem passa pelo tópico e vê você enviando esse vídeo acaba pensando "Olha! O Hue conseguiu o desafio!" daí clica nos dois vídeos e "What? Cadê os cavalos marinhos gays e a ciência no segundo vídeo?"

@Hue escreveu:Pirula defende "família gay", ou seja, ele defende o casamento gay. Só um idiota defenderia "família gay" e ao mesmo tempo seria contra o casamento gay. Se você acha o contrário disso, você é tão tantã e incoerente quanto ele. É a mesma coisa que dizer: "aiim, eu sô a favor da família tradicional massss sou contra o casamento de heterossexuaisssss."
    ??????
    Cara, eu falo uma coisa e você fala outra.

Eu falei que ele é a favor do casamento gay e eu enviei um vídeo dele falando com todas as palavras:
    Pirula escreveu:Eu defendi que os gays podiam ter direitos civis.

Daí você me responde como se eu e ele não tivesse falado que defende isso serious? você só tá falando isso para tirar o foco, pois em nenhum momento falei que ele não defende o casamento gay (caramba, eu mesmo falei e enviei um vídeo dele falando, você que não assistiu e pensou o inverso ou fingiu só pra mudar o foco da conversa).

@Hue escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    O cara tem MEIO MILHÃO de inscritos, e ninguém criticou ele sobre casamento gay na igreja?
    Assim é fácil né!!! Com esse argumento você pode justificar qualquer coisa!!!! Você pode até justificar que alguém criticou ele sobre enfiar o dedo no nariz, pfffff. Estou falando de relevância e não das coisas que ele força ser relevante só porque ele é evolucionista e gosta de pegar no pé dos crentes que odeia. Cara, caia na real: As pessoas tão cagando para casamento gay na igreja porque sabem que isso não é possível, nem tem ideia e ponto final. E ele gosta de colocar os crentes como pessoas de baixo QI, que fazem perguntas idiotas.
    Again, cadê a evidência disso? Então os caras nos comentários dos vídeos dele são fakes dele para denegrir também, porque as vezes vejo cada idiotice lá que pqp... Tipo pessoas dizendo pra ele queimar no inferno, que ele é satânico e o nome dele é do demônio etc. Você sabe que existe crentes idiotas, do mesmo modo que existe ateus idiotas.
    Essa parte do vídeo pode explicar melhor o ponto de vista dele sobre os crentes serem ignorantes.

8:38
    Um pouco antes ele disse o inverso, exemplo de quando ele disse que OS ATEUS são ignorantes (e mais uma vez, não generalizando, como sempre, há ignorantes para todos os lados).

O mundo é assim e isso nem é questionável.

Hue

Mensagem por Hue em Dom 27 Nov 2016, 20:43

NUNCA se deve usar a ciência para definir o que é ou não moral, você deve ter ouvido falar isso por aí.
    Concordo. Mas não é isso que ouvimos da grande maioria dos evolucionistas. Existe até uma disciplina chamada "sociologia evolutiva". Vai ignorar também?

??????

Eu falei que ele é a favor do casamento gay e eu enviei um vídeo dele falando com todas as palavras:
    Então porque nega que o pirula não está usando uma moral "evolutiva" se ele usa a evolução para defender o casamento gay???????? RESPONDA: Qual a moral que ele está usando para defender casamento gay: Moral cristã ou moral evolutiva, já que os animais viados formam supostos "casais"? Uma moralidade está em jogo e eu quero que você admita qual é.

Qual a moral que o pirula está fazendo uso quando diz que família pode ser qualquer coisa? Moral cristão, budista, xintoísta ou evolutiva?

Again, cadê a evidência disso? Então os caras nos comentários dos vídeos dele são fakes dele para denegrir também, porque as vezes vejo cada idiotice lá que pqp... Tipo pessoas dizendo pra ele queimar no inferno, que ele é satânico e o nome dele é do demônio etc. Você sabe que existe crentes idiotas, do mesmo modo que existe ateus idiotas.
    Essa parte do vídeo pode explicar melhor o ponto de vista dele sobre os crentes serem ignorantes.
    Então quero provas disso também, de pessoas dizendo  pra ele queimar no inferno, que ele é satânico e o nome dele é do demônio etc.

E outra, basta entrar nos comentários dos vídeos dele e verá os seus seguidores dizendo que crentes são FDPs, burros, ignorantes, analfabetos, que deveriam ser mortos e etc. Porque o pirula não fala sobre o comportamento de seus inscritos? Isso sim é relevante e aparece nos comentários de todos os vídeos que ele faz. É óbvio que faz vista grossa pra isso porque parece gostar.

Última edição por Hue em Dom 27 Nov 2016, 20:56, editado 2 vez(es)

ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Título : Trakinas Boy
    Plataforma : PC,Xbox 360,Android.
    Reputação : 65
    Link : MixMods.com.br

Mensagem por ThePedro004 em Dom 27 Nov 2016, 20:50

Casamento Civil e Casamento na Igreja sao duas coisas completamente diferentes.
    Em um vc está registrando no papel uma união estável. 
    No outro é uma festa religiosa.
    Gays quererem se casar no civil? Tudo bem, direito deles.
    Agora querer obrigar uma Igreja deixar eles casarem la n faz o minimo sentido sendo que a Igreja é contra os homosexuais se casarem, seria a msm coisa que tentar fazer que judeus comam carne de porco sendo que a religião deles proibe isso. (Acho que são os Judeus né? )

Configs:

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro

Hue

Mensagem por Hue em Dom 27 Nov 2016, 21:12

@Junior_Djjr escreveu:??????

cara, porque você faz toda essa confusão nos textos?????  Olha só o que você escreveu anteriormente, contrariando o que eu eu escrevi a respeito do pirula defendendo casamento gay e depois diz que eu que não sei interpretar texto... Preste atenção no texto em negrito abaixo, você negando que o pirula defende casamento gay, dizendo que estou afirmando coisas "sem antes pesquisar pra ver se é verdade"

Eu escrevi
    @Hue escreveu: Pirula é um incoerente, não dá pra levar ele a sério. Ele mesmo já usou a teoria da evolução para defender o casamento gay

Aí logo abaixo você respondeu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    Que lindo, como sempre afirmando as coisas sem antes pesquisar para ver se é verdade

O vídeo que vc postou mostra ele defendendo o casamento gay. E daí? Qual a lógica de postar uma coisa que já sei e você diz já saber, apesar de ter me contrariado anteriormente com o texto em negrito acima ↑ ????? Esse vídeo não acrescentou nada na discussão.

Agora se explique.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 27 Nov 2016, 21:53

@Hue escreveu:
    NUNCA se deve usar a ciência para definir o que é ou não moral, você deve ter ouvido falar isso por aí.
    Concordo. Mas não é isso que ouvimos da grande maioria dos evolucionistas.
    Repito o que falei na outra mensagem. Assim como digo que realmente há maluco pra tudo, mas o meu caso, caso de Pirula, e outras pessoas que sigo nunca vi tal coisa e nem quero ver. Acho idiotice DEMAIS isso, é tipo dizer que devemos ter moral como animais têm (wtf vei).

@Hue escreveu:Então porque nega que o pirula não está usando uma moral "evolutiva" se ele usa a evolução para defender o casamento gay???????? RESPONDA: Qual a moral que ele está usando para defender casamento gay: Moral cristã ou moral evolutiva, já que os animais viados formam supostos "casais"? Uma moralidade está em jogo e eu quero que você admita qual é.

Qual a moral que o pirula está fazendo uso quando diz que família pode ser qualquer coisa? Moral cristão, budista, xintoísta ou evolutiva?
    "Direitos civis"
    Casar no civil = Ter direitos sobre bens uns dos outros = Igualdade.
    Sei lá, essa pergunta acho até óbvia, foi tão fácil responder... pokerface
    Não precisa ter uma "moral" por atrás, o mais próximo que podemos ter de moral é que todos têm que ser tratados iguais, se um casal é hetero ou não, ele tem que ter direitos civis (casar no civil), pois isso é ter os bens uns dos outros, é um casal como qualquer outro e ponto final. Inclusive por um momento eu pensava que você não ligava para casamento civil, só religioso.
    Casamento civil é útil para dar direitos às pessoas, e todas as pessoas tem o direito de ter direitos. Eu não sou o Pirula mas eu acho que é assim que ele pensa (eu particularmente penso assim, pois realmente faz o total sentido, enfim).

@Hue escreveu:já que os animais viados formam supostos "casais"?
    DE NOVO, onde que ele falou isso? Ele já disse que nunca falou essa coisa dos cavalos marinhos gays e desafiou quem enviar o vídeo.

@Hue escreveu:
    Então quero provas disso também, de pessoas dizendo  pra ele queimar no inferno, que ele é satânico e o nome dele é do demônio etc.

E outra, basta entrar nos comentários dos vídeos dele e verá os seus seguidores dizendo que crentes são FDPs, burros, ignorantes, analfabetos, que deveriam ser mortos e etc. Porque o pirula não fala sobre o comportamento de seus inscritos? Isso sim é relevante e aparece nos comentários de todos os vídeos que ele faz. É óbvio que faz vista grossa pra isso porque parece gostar.
    pff, esse assunto é idiotice, ficar falando dos seguidores dos outros é idiotice, é como se eu fosse burro porque os visitantes do meu blog são burros também. Quero nem tocar nesse assunto, e o que eu tinha para falar (desmentir "fatos" sobre o Pirula) eu já falei.

@Hue escreveu:você negando que o pirula defende casamento gay
    ONDE QUE EU FALEI ISSO??????????
    Não é possível você ainda continuar falando isso, cara, eu falei que ele defende e enviei um vídeo dele falando que defende e continuei falando para você que eu falei que ele falou e que enviei que ele falou e você continua falando que discordei e continuo falando que eu falei o inverso e você continua falando...

@Junior_Djjr escreveu:
    @Hue escreveu:Ele mesmo já usou a teoria da evolução para defender o casamento gay e para atacar a família tradicional, dizendo que família pode ser qualquer coisa, até mesmo amigos que moram juntos em uma república.
    Ele só disse que gays têm o direito de casar no CIVIL e ele não gosta de quem apoia casamento gay na igreja pois a religião não apoia homossexuais e isso não faz sentido.

Não lembro de ter visto um vídeo dele defendendo casamento gay usando evolução como argumento. Tem o vídeo aí? E o resto menos ainda, enfim.
    Onde que eu discordei que ele defende casamento gay?? Até no vídeo que enviei ele falou que defende, e eu já falei que nesse vídeo ele falou que defende e já falei que já falei que eu falei, como você é teimoso...

@Hue escreveu:Eu escrevi
    @Hue escreveu: Pirula é um incoerente, não dá pra levar ele a sério. Ele mesmo já usou a teoria da evolução para defender o casamento gay

Aí logo abaixo você respondeu:
    @Junior_Djjr escreveu:

O vídeo que vc postou mostra ele defendendo o casamento gay. E daí?
    Mano, assiste o vídeo, pela mor de deus... A gente tá nisso até agora pois você ainda não assistiu o vídeo, que são só 10 segundos facepalm
    O vídeo é respondendo isso, que vou quotar tudo de novo:
    @Junior_Djjr escreveu:
    @Hue escreveu:
    Quando é pra defender casamento gay a evolução é usada descaradamente, não é mesmo? Chamo isso de HIPOCRISIA. (vide cavalos marinhos viados)

Aqui o texto pra você ler, já que tem tanto medo de assistir os vídeos do Pirula:
    Pirula escreveu:E outra coisa, eu nunca, NUNCA falei absolutamente NADA sobre cavalos marinhos. É sério, eu DESAFIO você a achar qualquer vídeo meu em que eu tenha comentado sobre sexualidade em cavalos marinhos
    Isso foi uma falácia que inventaram por aí de que ele usou cavalos marinhos para argumentar o casamento gay. Inventaram e os youtubers críticos que você segue espalharam por aí como se fosse verdade, e você acreditou, como sempre.

Hue

Mensagem por Hue em Dom 27 Nov 2016, 22:08

Repito o que falei na outra mensagem. Assim como digo que realmente há maluco pra tudo, mas o meu caso, caso de Pirula, e outras pessoas que sigo nunca vi tal coisa e nem quero ver. Acho idiotice DEMAIS isso, é tipo dizer que devemos ter moral como animais têm (wtf vei).
    Ok, então isso está esclarecido, mas fale somente por você e não pelo pirula.

se um casal é hetero ou não, ele tem que ter direitos civis (casar no civil), pois isso é ter os bens uns dos outros, é um casal como qualquer outro e ponto final.
    Não, um casal gay não é um casal como qualquer outro. Faça uma pesquisa e perceberá que mais de 99% das pessoas que você conhece não gostariam de ter tido pais gays. Imagine a desgraça para a vida de uma criança ter negado o direito de ter pais normais. Além disso a ciência comprova que 70% das bactérias do corpo se encontram no intestino delgado e grosso. A ciência prova que não é saudável dar o cu, a prática dá origem a várias doenças e infecções por bactérias poderosíssimas. Agora eu te pergunto: Porque a mídia e os próprios médicos escondem isso? Resposta: por causa da Ideologia que há por trás disso.

DE NOVO, onde que ele falou isso? Ele já disse que nunca falou essa coisa dos cavalos marinhos gays e desafiou quem enviar o vídeo.
    Pelo que me consta, a afirmação dele não foi feita em vídeos e sim por alguma rede social. Na minha opinião, isso nem interessa já que está bem óbvio a moral que ele segue, não há dúvidas disso.

ONDE QUE EU FALEI ISSO??????????
    Não é possível você ainda continuar falando isso, cara, eu falei que ele defende e enviei um vídeo dele falando que defende e continuei falando para você que eu falei que ele falou e que enviei que ele falou e você continua falando que discordei e continuo falando que eu falei o inverso e você continua falando...
    Vou acreditar que você se expressou mal...

pff, esse assunto é idiotice, ficar falando dos seguidores dos outros é idiotice, é como se eu fosse burro porque os visitantes do meu blog são burros também. Quero nem tocar nesse assunto, e o que eu tinha para falar (desmentir "fatos" sobre o Pirula) eu já falei.
    Se eu fosse o pirula faria um vídeo só sobre isso, para evitar radicalismos de seus próprios seguidores. Leio coisas bizarras e até criminosas que essas pessoas escrevem. Um dia vai dar merda, pode ter certeza.

Mano, assiste o vídeo, pela mor de deus... A gente tá nisso até agora pois você ainda não assistiu o vídeo, que são só 10 segundos facepalm
    O vídeo é respondendo isso, que vou quotar tudo de novo:
    Já assisti várias vezes esse trecho e só vi ele defendendo o casamento gay. Pra mim isso não acrescenta nada, disso eu já sabia.

Pirula escreveu:
       E outra coisa, eu nunca, NUNCA falei absolutamente NADA sobre cavalos marinhos. É sério, eu DESAFIO você a achar qualquer vídeo meu em que eu tenha comentado sobre sexualidade em cavalos marinhos
    Isso foi uma falácia que inventaram por aí de que ele usou cavalos marinhos para argumentar o casamento gay. Inventaram e os youtubers críticos que você segue espalharam por aí como se fosse verdade, e você acreditou, como sempre.
    Não sei de onde surgiu que a origem dos cavalos marinhos do pirula foi em vídeo. A origem desta afirmação dele foi de uma postagem que provavelmente foi apagada. Não surgiu À toa, pode ter certeza, até porque é muito oportuno citar cavalos marinhos para tentar justificar a homossexualidade nos humanos, como se fosse algo biológico.

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Título : CEO da Fabio's Gambiarra Industries
    Reputação : 296
    Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo
    Link : gtamodvicio.blogspot.com

Mensagem por Fabio em Seg 28 Nov 2016, 00:13

Deixam implícito uma coisa durante uma defesa de idéias de certa corrente e quando você mostra o que está de fundo sustentando a idéia, fulano diz que isso é teoria da conspiração, e etc.

Só lembrando aqui que boa parte do movimento revolucionários se inspira em algumas idéias e consequências tiradas dos escritos de Darwin e a teoria da evolução.

Quem está dentro das universidades e quer agradar os "pares" para se manter confortável dentro da universidade, vai seguir o establishment universitário, que é maioria de esquerda.

Pessoas que defendem essas porcarias só merecem uma resposta: Vá tomar no seu cu.

Spoiler:

Modifico quase qualquer coisa.   :)
    ------------------>>>http://gtamodvicio.blogspot.com/<<<------------------

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:
    *Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
    *Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
    *HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
    *HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
    *Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
    *RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
    *Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
    *Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
    *Monitor: LG 23MP55HQ Full HD HDMI 23'

Hue

Mensagem por Hue em Seg 28 Nov 2016, 10:58

Assisti TODO o vídeo do pirula (haja saco) cujo título é "homossexualidade ponto final"

O cara vomita um monte de informações soltas e desconexas sobre esponjas gays, peixes gays e etc (tah, ele não usa a palavra gay - só para o jr parar de mimimi, mas dá na mesma) e perto do final tenta pateticamente "colar" a ideia de que homossexualidade é algo determinado pela biologia. Cita um monte de fontes rasas e inconclusivas porque sabe que ninguém vai ler mesmo (ledo engano). Ele pensa que volume de fontes inconclusivas vai dar alguma credibilidade, alguma "certeza".

O conjunto formado por esse vídeo junto com outros que se sucederam provam que o Pirula tenta malandramente estabelecer uma moral evolutiva ao tentar vender a ideia falsa e mentirosa de que ser gay é algo genético, biológico, e etc. seja lá o que for, e posteriormente declara que é a favor do casamento gay em outro vídeo (deixando implícito, (mas sem dizer diretamente pois é um covarde), que a origem de sua defesa moral é a evolução).

Ele é e sempre foi um covarde, dissimulado, falso, faz malabarismos para escapar de acusações diretas, mas o conjunto da obra dele engana ninguém, todos sabem o que ele realmente defende e em quê se fundamenta para defender tais coisas...

JR ME DESCULPE, MAS O CONJUNTO DA OBRA APONTA CLARAMENTE QUE O PIRULA DEFENDE UMA MORAL EVOLUTIVA.

se vc concorda ou não é problema seu, é sua opinião subjetiva. Os fatos fundamentados na objetividade apontam para tudo o que eu escrevi.

ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Título : Trakinas Boy
    Plataforma : PC,Xbox 360,Android.
    Reputação : 65
    Link : MixMods.com.br

Mensagem por ThePedro004 em Seg 28 Nov 2016, 12:04

Ue, se ser gay não é biológico/genético é oq então? 
    Pra mim a pessoa ja nasce assim, eu não tenho nada contra gays (apesar de ser contra o LGBT de esquerda pq eh uma bosta). So n gosto q fiquem enchendo o saco e tentando impor isso aos filhos dos outros, com kit gay e essas porra ai, quem tem que ensinar isso proa filhos são os pais.

Configs:

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro

Hue

Mensagem por Hue em Seg 28 Nov 2016, 14:21

Ser gay é uma escolha já que não existe prova científica nenhuma que diz que a pessoa nasce gay.

Ninguém nasce gay da mesma forma que ninguém nasce corintiano, ateu, vegetariano,  etc.

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Localização : Reserva, Paraná, Brasil, América Latina, America do Sul, América, Planeta Terra, Sistema Solar, Via láctea, Universo

Mensagem por Fabio em Qua 30 Nov 2016, 00:57

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:

Hue

Mensagem por Hue em Qua 30 Nov 2016, 01:07

Como deixam ilegais votarem??? Sistema furado.

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Fabio em Qua 30 Nov 2016, 01:09

@Hue escreveu:Como deixam ilegais votarem??? Sistema furado.

Pois é, não faço idéia.

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:

Fabio
    Programador - Avançado
    Programador - Avançado

Mensagem por Fabio em Qua 30 Nov 2016, 15:07

http://www.wnd.com/2016/11/no-joke-california-regulates-cow-farts/?cat_orig=health

Olha onde esse negócio de aquecimento global tá levando denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso denilson gostoso

Meu PC:
    Spoiler:

Configurações PC:

Hue

Mensagem por Hue em Qua 30 Nov 2016, 15:11

A NOM está tão idiota que está inventando cada merda... Só um povo idiotizado tbm para aceitar isso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:34

Data/hora atual: Qua 07 Dez 2016, 06:34