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MaxPayneSA v1.2

em Dom 20 Mar 2016, 22:25
Versão 1.1 Lançada: ( Clique Aki )


Todo mundo sabe que no Max Payne da pra fazer aqueles pulo mt louco :)  então eu decidir fazer esse mod que faz a mesma coisa (Ou parecido com o jogo Max Payne) (Aviso: Ele ainda esta em progresso como vocês deve saber porque esta no W.I.P :) )





Fotos da versão 1.0









Fotos da versão 1.1












Vídeo:


Vídeo 2:


Última edição por AguiaX2 em Dom 17 Abr 2016, 00:05, editado 12 vez(es)

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Dom 20 Mar 2016, 22:32
@AguiaX2 pelas fotos parece que ta ficando ótimo! só uma pergunta, ele vai poder pular e atirar para todos os lados (360 graus) ou somente para frente?

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Dom 20 Mar 2016, 22:34
@Edu 3D escreveu:@AguiaX2 pelas fotos parece que ta ficando ótimo! só uma pergunta, ele vai poder pular e atirar para todos os lados (360 graus) ou somente para frente?
360 graus :) so que não pode atirar nem pra baixo nem pra cima T_T eu vou tenta fazer alguma gambiarra pra ele pode ou atirar pra cima ou pra baixo ou fazer ele atirar pra cima pra baixo e no meio ao mesmo tempo :)

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Dom 20 Mar 2016, 22:46
@AguiaX2 Ai sim! só não faz uma gambiarra tão ruim porque eu vou querer usar no meu GTA auhaeuheauhea, ai mano outra coisa, a tua assinatura tá um pouco grande, pelo menos no meu PC pois a minha resolução é baixa...

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Dom 20 Mar 2016, 22:51
@Edu 3D escreveu:@AguiaX2 Ai sim! só não faz uma gambiarra tão ruim porque eu vou querer usar no meu GTA auhaeuheauhea, ai mano outra coisa, a tua assinatura tá um pouco grande, pelo menos no meu PC pois a minha resolução é baixa...
Não a gambiarra e bem boa :) e vou diminuir mas um pouco essa assinatura.

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Dom 20 Mar 2016, 23:52
true story

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Dom 20 Mar 2016, 23:56
@Ninguém escreveu:true story
Ele vai sair pelo menos e o que espero mas sairá logo ta quase pronto :)
(Aviso legalzinh :) : Eu vou lançar ele na quinta ou sexta ou sabado ou domingo :) porque eu vou estar livre nesses dias.

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Seg 21 Mar 2016, 00:00
@AguiaX2 escreveu:Eu vou lançar ele na quinta ou sexta ou sabado ou domingo :)  porque eu vou estar livre nesses dias.
Espero.

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Seg 21 Mar 2016, 01:33
Quando ele tiver caindo no chão tera a animação dele rolando ou ele caira e se teletransportara em pé ?

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Seg 21 Mar 2016, 12:31
Quando ele pula, o tempo fica em câmera lenta também?

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Seg 21 Mar 2016, 16:27
@.Blok escreveu:Quando ele pula, o tempo fica em câmera lenta também?
Sim :) o mod terá duas opções você ou pula (com a câmera lenta) ou so ativar a câmera lenta

@kauan7545 escreveu:Quando ele tiver caindo no chão tera a animação dele rolando ou ele caira e se teletransportara em pé ?
Ele vai se levanta tem uma animação original no jogo que o cj levanta e pa ai eu vou usar ela :)

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Ter 22 Mar 2016, 14:30
é o max,finalmente esse mod :v:

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Ter 22 Mar 2016, 20:45
SRBL4CK escreveu:é o max,finalmente esse mod :v:
"Mas que diabos!" :v:

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Ter 22 Mar 2016, 23:46
Esse vídeo só me deixou com mais vontade ainda de ter esse mod.
Ele pula pro lado também ou só pra frente?

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Qua 23 Mar 2016, 00:01
mt bom

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Qua 23 Mar 2016, 11:16
@AguiaX2 escreveu:
Video

O mod tá bem interessante, mas vendo o vídeo, gostaria de deixar algumas impressões e obsevações que tive:
- Não precisa ter, necessariamente, câmera lenta, seria interessante só ter o pulo normal dele pra desviar dos carinhas (pra câemra lenta seria interessantes usar um mod próprio como a habiidade especial do Franklin do GTA V ou então ter un .ini pra escolher se quer ou não);
- O pulo pode ser baseado naquele que os pedestres usam pra desviar de carro que tá quase batendo neles, mas com a possiblidade de atirar claro;
- Talvez seja culpa da câmera lenta mesmo, mas parece que mirar nos carinhas fica muito fácil, fora que ele fica no ar por muito tempo.

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Qua 23 Mar 2016, 11:53
@Deadstroke escreveu:
@AguiaX2 escreveu:
Video

O mod tá bem interessante, mas vendo o vídeo, gostaria de deixar algumas impressões e obsevações que tive:
- Não precisa ter, necessariamente, câmera lenta, seria interessante só ter o pulo normal dele pra desviar dos carinhas (pra câemra lenta seria interessantes usar um mod próprio como a habiidade especial do Franklin do GTA V ou então ter un .ini pra escolher se quer ou não);
- O pulo pode ser baseado naquele que os pedestres usam pra desviar de carro que tá quase batendo neles, mas com a possiblidade de atirar claro;
- Talvez seja culpa da câmera lenta mesmo, mas parece que mirar nos carinhas fica muito fácil, fora que ele fica no ar por muito tempo.


Eu coloquei câmera lenta porque estava jogando max payne esse dias ai eu observei que fica um pouco lento pra ser possível atirar ai eu coloquei lento mas eu vou coloca pra ser configurável tipo escolhe a lentidão do shootdodge e da câmera lenta sem shootdodge  :)  
também estou mim baseando no estilo do Max Payne 1 porque eu tenho ele e pa tipo nessa foto aki \/



Vou ver se coloco pra passa menos tempo no ar


@Ninguém escreveu:Esse vídeo só me deixou com mais vontade ainda de ter esse mod.
Ele pula pro lado também ou só pra frente?
Estou pensando em coloca pra ele pular para o lado para trás e etc.. tipo aperta por exemplo tecla de tab + a ai ele pula pro lado e pa ai aperta tab + s ai ele pula para trás

@TheDragonX escreveu:mt bom

Obrigado :)  

@.Blok escreveu:
SRBL4CK escreveu:é o max,finalmente esse mod :v:
"Mas que diabos!" :v:
Entendi a referencia  :v:

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Re: MaxPayneSA v1.2

em Qui 07 Abr 2016, 13:19
Algumas Fotinhas :)






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Re: MaxPayneSA v1.2

em Qui 07 Abr 2016, 18:11
Mod gostoso, lento e gostoso.
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Re: MaxPayneSA v1.2

em Sex 08 Abr 2016, 15:44
Mais fotinhas ;3




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Re: MaxPayneSA v1.2

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