tradução do gta sa

Compartilhe

Firefly
    Veterano
    Veterano

Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Reputação : 379

Re: tradução do gta sa

Mensagem por Firefly em Dom 04 Set 2016, 00:54

Eu conheço alguns que se registraram aqui, me disseram que não voltaram pelo jeito ''agressivo'' que vocês conversam etc
    Dizem que o JN só fica dando patadas, etc

- O que seria estilo GTA V????
    Cê, nego, mano, otário, mermão, num (não), tamo (estamos)

Cereal Guy
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

Plataforma : PC/PS2
    Reputação : 19

Mensagem por Cereal Guy em Dom 04 Set 2016, 01:00

@Firefly escreveu:Eu conheço alguns que se registraram aqui, me disseram que não voltaram pelo jeito ''agressivo'' que vocês conversam etc
    Dizem que o JN só fica dando patadas, etc

Você fala isso como se fosse a pessoa mais gente fina do fórum.

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Dom 04 Set 2016, 01:02

Não sou eu que pergunto ''quanto tá a pedra ?'' quando alguém do RJ vem aqui

E eu nunca tento envergonhar os outros, não fico xingando, não fico brigando nem nada disso
    Se achar mensagens minhas assim vai ver que são antigas, agora me controlo muito mais e penso bem antes de postar algo
    Por exemplo o M&M disse que o modelador de uma skin era burro ou idiota, eu já até estava escrevendo algo do tipo ''você não sabe modelar e o cara que é burro né ?'' mas deixei quieto pois não queria iniciar uma ''briguinha'' igual fiz com o Webster

Cereal Guy
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

Mensagem por Cereal Guy em Dom 04 Set 2016, 01:50

Não era meu objetivo falar que você é uma ''pessoa má'', eu nem te conheço direito, eu só queria falar que você já se envolveu em muitas discussões, mas isso já é antigo. Mas um novato que vêem aqui pela primeira devem tira essa conclusão, do jeito ''agressivo'' e babaca que a gente conversa. Por exemplo, teve um post que o Cláudio pediu ajuda com um problema da vida pessoal que ele tinha, mas só ficaram zoando ele e tentando fazer gracinha invés de tentarem ajudar o cara, que foram só o Fabio e o Kauan. E com isso já da pra ver o caráter das pessoas daqui.

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Dom 04 Set 2016, 01:56

Por essas e outras os fórums de SAMP que ficam lotados, e o pessoal recomendando cleo 3 nas áreas de download (e os adms desses fórums adoram bloquear tópicos, a pessoa mal postou e vem um e já fecha Fuch That Guy )

O JN já cansou de empurrar a BMS para os users da mix, e o pessoal não vem de jeito nenhum, nem os br's do gtaforums vem aqui
    A BMS tem uma base quase fixa de usuários, eu até fiz uma lista uma vez no tópico de sugestões do fórum Fuch That Guy

MJay
    Mensagens Nível 2
    Mensagens Nível 2

Reputação : 8

Mensagem por MJay em Dom 04 Set 2016, 07:03

@Cereal Guy escreveu:Sim, mas melhor não criar muita expectativa, nem conhecemos esse cara, ele pode achar muito complicado ou ficar com preguiça e sumir do nada. Espero está errado.

Eu 'trabalho' com tradução há quase 6 anos, tenho maior atuação no site Tribo Gamer, com minhas melhores traduções sendo Sonic Generations e The Punisher, também fiz uma tradução de Megaman X8 e da saga The Suffering, mas ambas precisam de uma revisão urgente.

Cereal Guy
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

Mensagem por Cereal Guy em Dom 04 Set 2016, 11:15

Eu não sabia que você traduzia há tanto tempo assim, me desculpe.. @_@

MJay
    Mensagens Nível 2
    Mensagens Nível 2

Reputação : 8

Mensagem por MJay em Dom 04 Set 2016, 14:55

@Cereal Guy escreveu:Eu não sabia que você traduzia há tanto tempo assim, me desculpe.. @_@

Tranquilo.

-==-

Aqui está uma versão atualizada da minha revisão. Agora ela vai até a missão Terra ruim (quando chegamos em Angel Pine).

https://mega.nz/#!jY9nkTyZ!VMfKa4YK2d1-YkAK6CYQXs7FRYlStP7OnEefgSr74Fk

Se encontrarem algum erro, críticas e sugestão, coloquem nos comentários.

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Reputação : 539
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 04 Set 2016, 14:56

@Firefly escreveu:O JN já cansou de empurrar a BMS para os users da mix, e o pessoal não vem de jeito nenhum
    E por que você acha que o motivo é este? O motivo é simplesmente porque eles nunca viram um fórum, eles não sabem como um fórum funciona, você mesmo sabe como é chegar num fórum pela primeira vez, todos nós sabemos, nós ficamos perdidos sem saber como que funciona, eu mesmo nunca me registrava em fóruns pois eu não entendia como que os fóruns funcionavam, e como pode se ver, quando um usuário finalmente resolve começar a usar um fórum pela primeira vez ele comete erros como criar tópicos em lugares totalmente sem sentidos, fazer double post, não saber que para responder uma pessoa precisa clicar em "Quote" pois ele nem ao menos o que porras é "Quote".

O grupo do Tuning Mod no facebook é lotado de gente falando merda e criando briga uma com as outras, e é extremamente movimentado mesmo assim, tem nada a ver isso, é que o facebook é uma coisa que todo mundo sabe usar, familiarizados, enquanto um fórum eles ficam perdidos e com medo de usar coisa que nunca viu antes.

E BRs da GTA Forums não visitam pois realmente GTA Forums é sem dúvidas muito mais útil do que nós, eu mesmo preferiria ficar lá do que aqui, cheio de fodões lá, e muito mais movimentado (sem dúvidas, milhões de usuários!)

Estou com vontade de voltar a zerar o GTA SA, daí eu vou ao mesmo tempo revisando a sua tradução enquanto você traduz ela. Seria legal.

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Dom 04 Set 2016, 15:01

você mesmo sabe como é chegar num fórum pela primeira vez, todos nós sabemos, nós ficamos perdidos sem saber como que funciona
    Não sei não, eu leio as regras que aparem após o registro
    Se fosse assim os fórums de samp não iam ser tão lotados, e olha que o pessoal desses forums geralmente não entende nada de mods indicando até mesmo cleo 3, mas sabem usar fórums, e devem ter conhecido eles por onde ? chat do samp ? ''ai, entrem no nosso fórum'' a pessoa digita e endereço e lá está
    E em todos que eu me registrei até hoje sempre aparece a página de regras após o registro, elas sempre ensinando tudo que é preciso sobre o fórum

Existe um motivo para que esse fórum não seja movimentado, e eu continuo achando que o problema somos nós

E BRs da GTA Forums não visitam pois realmente GTA Forums é sem dúvidas muito mais útil do que nós
    Um fórum zumbi, com praticamente usuários fixos e onde a maioria deles nem sabe fazer mods realmente não ajuda muito

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 04 Set 2016, 15:13

@Firefly escreveu:Se fosse assim os fórums de samp não iam ser tão lotados, e olha que o pessoal desses forums geralmente não entende nada de mods indicando até mesmo cleo 3, mas sabem usar fórums, e devem ter conhecido eles por onde ? chat do samp ? ''ai, entrem no nosso fórum'' a pessoa digita e endereço e lá está
    Porque eles são obrigados à usar, é basicamente o único método de fazer várias coisas sobre o servidor.

Entre num fórum de SAMP e veja as categorias
    http://forum.brasilplaygames.com.br/forum
    Você jogar no servidor é quase obrigatório também seguir o fórum, pois é no fórum que você pode denunciar jogadores, fazer compras e vendas, ser líder, informações sobre organizações/gangues etc

ps: Esse fórum é um nojo de usar, caramba... Parece que somos os únicos organizados e limpos no Brasil

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Dom 04 Set 2016, 15:15

Se redirecionar a mix pra cá por uma semana eu acho que mesmo assim nem 10 pessoas se registram

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 04 Set 2016, 15:17

Mas é claro, ninguém gostaria disso, você gostaria de entrar na MixMods e ser redirecionado pra um fórum? É o mesmo que fazem com propagandas, a pessoa fica puta com isso, ela só se registraria pra postar "CADÊ A MIXXXXXXXXX"

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Dom 04 Set 2016, 15:20

Então, você não acha que o problema de falta de pessoas seja nós ?
    Tenho certeza que é, o fórum é muito divulgado na mix e mesmo assim nada muda

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 04 Set 2016, 15:28

@Firefly escreveu:Então, você não acha que o problema de falta de pessoas seja nós ?
    Tenho certeza que é, o fórum é muito divulgado na mix e mesmo assim nada muda
    Não ué, foi o que falei, o pessoal tem medo de usar fóruns, não sabe usar e assim evita, ainda que as regras aqui são duras, e se o problema fosse o modo de tratar as pessoas, o grupo do facebook estaria um fracasso
    Eu mesmo crio até publicações lá exclusivamente para criticar as pessoas
    Spoiler:
    Além de arrogâncias de uma pessoa corrigir a outra e começar aquelas infantilidades de um saber mais que o outro, e também zoações de gostos (geral zoando funkeiros por exemplo), briga e mais briga...

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Dom 04 Set 2016, 15:29

Acho que um ''serivdor da BMS'' salva esse fórum, você já falou de MTA, mas acho que SAMP é mais simples (até pq MTA tem que baixar mapas etc)

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 04 Set 2016, 15:36

Só que MTA teria como aplicar o Tuning Mod nele, e é isso que salvaria tudo (só que também seria um servidor só destinado a criar carros, fazer corridas etc)

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Dom 04 Set 2016, 15:39

Eu nunca joguei MTA, sempre que instalava aparacia que estava baixando um mapa de 500MB, ai eu desinstalava
    SAMP é mais direto

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 04 Set 2016, 15:42

Num servidor do tipo acho que só baixaria as peças... Todas as postadas até agora no blog do TM tem 20 MB (exceto um pack que tem 30 MB, mas ele é bem bosta). Mas o pessoal também iria querer ter carros personalizados, daí aumentaria o peso também, nada tão grande

Outra: SAMP só usa a linguagem "pawn" né, ninguém aqui sabe porras disso, MTA usa lua, e há vários aqui no fórum que sabe muito bem, até mesmo o Fabio

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Dom 04 Set 2016, 15:43

Se tivesse um ''BMS Zombies'' eu baixava o MTA
    As vezes vejo esses servidores de zumbi no YT, parecem interessantes

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 04 Set 2016, 15:45

Se bem que já há ótimos servers assim, só seria mais um
    Os caras do MTA são fodas, tem que focar muito pra conseguir coisa boa assim, o que faz mais sentido nós irmos terminar nossos joguinhos do que ficar criando servidores num jogo

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Dom 04 Set 2016, 15:47

Se bem que já há ótimos servers assim, só seria mais um
    Você e o Fabio devem conseguir inovar, Day z surgiu de um mod né ? e hoje os autores estão lá nadando no money

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Dom 04 Set 2016, 15:59

O que causaria mais registros de usuários é bloquear os links para usuários que não são registrados (ou até mesmo o fórum todo para quem não é registrado, mas isso é fdputisse e o Google também não gosta disso)

Afinal, há mais visitantes não registrados do que registrados neste fórum
    Há 15 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 9 Visitantes
    São pessoas que só ficam no fórum lendo as coisas, baixando coisas, vendo tutoriais etc, pessoas que não participam, mas ficam dormindo em nossa casa e se alimentando do conteúdo

Há uns caras na MixMods que comentaram alguma coisa do fórum, daí perguntei quem ele era no fórum e ele disse que não tem conta, só fica lendo as mensagens...

M&M
    Mensagens Nível 2
    Mensagens Nível 2

Plataforma : PC,PS4,Mobile
    Reputação : 16

Mensagem por M&M em Dom 04 Set 2016, 16:11

o M&M disse que o modelador de uma skin era burro ou idiota,

Eu estava meio estressado no dia, o que eu queria dizer:

"texturizou a mão errado"

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado