Compartilhe
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Reputação : 467
Ver perfil do usuário

Re: [SUGESTÕES] - Dê sua ideia de mod aqui

em Qua 12 Out 2016, 17:31
dava p fzr aquele mod de movimentaçao suave? de tipo quando o cj faz uma curva, ele inclina o corpo como gta v/iv?
Dá, eu ia tentar fazer as anims (se eu não fizer, ai o mod morre, pois ninguém quer fazer), mas nem olhei isso direito por causa dos outros mods, sério já estou com 7 mods no WIP
E não iria ser só a movimentação, eu iria criar várias novas anims, e alguém (provavelmente o Junior) iria por elas pra funcionar no jogo
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Qua 12 Out 2016, 17:46
Policiais de bicicleta
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

em Qui 13 Out 2016, 20:58
Um mod divertido, inútil mas divertido:
Quando os 4 pneus do carro estiverem estourados, ao dirigir pelo trilho o carro se encaixa nos trilhos, (tipo filme do De Volta para o Futuro 3) e apenas ao acelerar o carro seguiria a linha do trem. ara sair da linha do trem teria que ficar virando para o lado esquerdo ou direito por uns 3 segundos, ou ficar trocando bem rápido da esquerda para a direita, alternando, pro carro se desencaixar

Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 676
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Qui 13 Out 2016, 23:38
Quando vi o nome "Raposa Dislexa" pensei "só faltava ter um avatar de uma raposa desleixada" e tinha

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex 14 Out 2016, 18:22
@leigo escreveu:Gostaria que existisse uma espécie de inventário (como o do gta V), algo que você apertasse TAB + i e aparecesse um menu, e neste menu tinha a escolha de classes de roupas (boné, óculos, relógio, blusa, etc)
Mas o que tornaria este mod diferente dos mods de guarda roupa em qualquer lugar seria a possibilidade de escolher as roupas que você quer colocar nas classes por um .ini, apenas colocando o nome do modelo e talvez o nome que ele deveria aparecer no menu, e tambem gostaria que permitisse adicionar roupas sem substituir, apenas adicionando o modelo da roupa e colocando seu nome no .ini, acho que não sou o unico que queria vestir a blusa preta e laranja com o numero 12 mas descobriu que não vendia, e também por permitir colocar a roupa que quiser poderia permitir por a balaclava e talvez até as roupas beta que lembro ter visto no mod do gta beta

E o que poderia tormar esse mod útil seria fazer com que ele substituisse varios mods existentes (como o de colocar e tirar boné, óculos, capacete), assim transformaria vários mods em apenas um, e além disso permitir e adaptar mods a ele, como o de colocar/retirar silenciadora e mira, assim poderia apenas por uma opção para isto no inventario caso você estivesse com uma pistola ou rifle

Tambem colocar no topo de capa classe a opção nenhum, assim, se estou na classe boné eu posso rapidamente removê-lo, evitando ir direto na classe remover roupa como é no guarda roupa

E tambem poder ter coisas extras como:

- talvez a opção de colocar e remover touca da blusa (e tambem adicionando um modelo que já permite você criar a textura da sua própria blusa que tenha touca equipavel)
- Balaclava e classe máscaras
- Uma classe para ter luvas, onde as luvas seriam apenas uma textura da mão que sobrepõe a textura da roupa no torso
- talvez ter a classe mochila, onde de começo teria o jeito de colocar o modelo do paraquedas sempre equipado (apenas o modelo, sem o considerar como arma)
- talvez o colete a prova de balas também, sendo apenas decoração
- pelo menos opção de poder configurar no minimo cinco outfits por .ini, evitando ter que trocar a roupa tudo de novo pelo inventário caso você queira mudar de motoqueiro para praiano ou gangster

- itens diversos como o dito acima de remover/colocar a mira ou silenciador

Enfim, sei que existem vários mods que fazem o que citei acima, mas estou propondo isto para que transforme todos estes mods em um só, e melhor ainda, pra servir de uma espécie de ferramenta pra mods futuros ou adaptar mods antigos pra este (como o da mochila, se o inventário da mochila for direto pra este inventário), eu penso que este tipo de mod pode servir de muita utilidade no futuro, como mods de camping, survival, e até aleatóriedades, um inventário parece bem útil
Além de o fato de unir vários mods em um pode evitar o conflito que um gera com o outro, lembro que ao usar o mod mochila e aparecer o colete, tive um crash, e tem vezes que acabo colocando capacete quando estou de boné, e as vezes acaba bagunçando, de tirar o boné e surgir o capacete, e tentar remover o capacete surge o boné

acho que os mods sugeridos aqui nem tem chance de existir ou querer ser criado por um modder, mas se alguem estiver disposto a criar isto vou te agradecer muito

Algum modder pode me dizer se se interessou na ideia ou se ela vai ser jogada fora, apenas pra que eu acabe com o nervosismo de vir checar toda hora na esperança, se ninguem aceitar e alguem quiser pedir pra modders gringos tambem seria uma boa
Level Designer - Básico
Level Designer - Básico
Título : Hail Stalin
Reputação : 13
Link : /2012
Ver perfil do usuário

em Sex 14 Out 2016, 18:29
tuning mode para armas

em Sex 14 Out 2016, 18:30
@leigo Se ninguém disse que pensa nisso, então ninguém pensa nisso, não acho que todo mundo tenha que responder "não quero fazer" pra você

Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sex 14 Out 2016, 18:31
Eu estou fazendo, vou lançar amanhã
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Sex 14 Out 2016, 18:37
@Firefly escreveu:Eu estou fazendo, vou lançar amanhã
Ao menos que um urso pise no seu teclado e te impossibilite de terminar

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex 14 Out 2016, 18:48
@Junior_Djjr escreveu:@leigo Se ninguém disse que pensa nisso, então ninguém pensa nisso, não acho que todo mundo tenha que responder "não quero fazer" pra você

Obrigado pela resposta, vi mais de 30 paginas de recomendações, pensei que ia ser dificil alguem notar a minha, visto que sai do foco as vezes e vira uma conversa descontraida, então eu pensava que muitos podiam passar sem olhar as coisas, ai achava que alguem aparecia e dizia "eu faço" pra sossegar os posts

Se não foi um sarcasmo que não notei e a firefly estiver fazendo mesmo o mod, agradeço, espero que o mod um dia sirva de ferramenta pra vários mods, como de camping, um roleplay comum ou até de survival
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Reputação : 38
Link : https://www.youtube.com/watch?v=lMB18XPgEWA
Ver perfil do usuário

em Sex 14 Out 2016, 18:59
eu acho que foi sarcasmo :v:

Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Ver perfil do usuário

em Sex 14 Out 2016, 18:59
Veremos amanhã (WINK)
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sex 14 Out 2016, 19:09
@AguiaX2 escreveu:eu acho que foi sarcasmo :v:

Tambem sinto um sarcasmo, mas eu lembro do slogan fazendo o impossivel ser possivel, então vou ter persistencia e acreditar
Level Designer - Básico
Level Designer - Básico
Ver perfil do usuário

em Sex 14 Out 2016, 19:30
tem uma funçao no silent patch para gta3 q ele desativa aquela linha do tiro e adiciona o rastro de fumaça, teria como no sa?..................

em Sex 14 Out 2016, 19:48
Por que as pessoas gostam dessa coisa irreal e sem sentido?
Also, também, realmente SilentPatch que faz isso? Que doidera, o Project2DFX remove isso, novamente estamos presenciando uma briga de mods kk

Level Designer - Básico
Level Designer - Básico
Ver perfil do usuário

em Sex 14 Out 2016, 19:53
EDIT: era o 2dfx msm, e q eu confundi sou uma anta

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Out 2016, 00:33

Ver perfil do usuário

em Sab 15 Out 2016, 06:42
revirando os topicos da gtaforums

prints do ezekiel
n achei o dl dessas ruas :/

Reputação : 156
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

em Sab 15 Out 2016, 08:16
@leigo escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:@leigo Se ninguém disse que pensa nisso, então ninguém pensa nisso, não acho que todo mundo tenha que responder "não quero fazer" pra você

Obrigado pela resposta, vi mais de 30 paginas de recomendações, pensei que ia ser dificil alguem notar a minha, visto que sai do foco as vezes e vira uma conversa descontraida, então eu pensava que muitos podiam passar sem olhar as coisas, ai achava que alguem aparecia e dizia "eu faço" pra sossegar os posts

Se não foi um sarcasmo que não notei e a firefly estiver fazendo mesmo o mod, agradeço, espero que o mod um dia sirva de ferramenta pra vários mods, como de camping, um roleplay comum ou até de survival

quanto mais simples e criativo a sugestão, maior a chance de alguém fazer
quanto mais complexo e truncado, menos provável...

Alguém tinha pedido um mod do cj vender drogas?

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário

em Sab 15 Out 2016, 13:03
@Junior_Djjr escreveu:Por que as pessoas gostam dessa coisa irreal e sem sentido?
Also, também, realmente SilentPatch que faz isso? Que doidera, o Project2DFX remove isso, novamente estamos presenciando uma briga de mods kk
Realidade não tem graça, tem que ter taço de fumaça sim, aquele traço branco quando bate com um melee, faíscas e um caminho de fogo quando pega arrancada, neon nos óculos e trens com hidráulica.

Produtor de vídeos - Avançado

em Sab 15 Out 2016, 19:29
Agora não falta mais nada para o Jr fazer o modes de empurrar carros :v

anim by RAzor :)

Download

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Sab 15 Out 2016, 20:32
Que massa, só não sei como vai aplicar isso no jogo

em Sab 15 Out 2016, 20:40
os carros velhos do jogo poderiam morrer, daí vc teria que empurrar de vez em quando para ele pegar? ;-;
ou somente quando eles ficassem próximos de explodir, parassem de funcionar, como nesse mod http://www.mixmods.com.br/2013/08/arrumar-carros-como-no-mafia-2-v13.html

tipo, se tivesse sozinho teria que empurrar vc mesmo
ou se tivesse com alguém recrutado, o cj ficaria dentro do carro ao volante enquanto o recrutado empurraria o carro para o mesmo pegar no tranco...

Level Designer - Básico
Level Designer - Básico
Ver perfil do usuário

em Sab 15 Out 2016, 21:00

Ver perfil do usuário

em Dom 16 Out 2016, 15:33
Já que fizeram um mod de eleições, um dos mods que eu diria ''nunca vai existir'', poderiam estar fazendo um mod de halloween, já pensei em algumas coisas, como o cj morrendo e reaparecendo no cemitério
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: