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em Qui 02 Mar 2017, 21:45
E ainda tem pessoas que coloca env mapping na pintura dos carros, cromados, etc...

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em Qui 02 Mar 2017, 22:33
@Deadshot e porque não usar? eu utilizo env:3 ou env:4 nos carros, com o specular light no 76, pois env é o reflexo, e as pintura dos carros no mundo real tem reflexo, e o porque não também em peças cromadas??? eu sei que existe o SkyGfx, porém o reflexo dos carros do PS2 não funciona no SAMP (mesmo com o SAMPGraphicRestore)

edit: ué agora funcionou

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em Sex 03 Mar 2017, 05:31
Não entendi o que o Deadshot quis dizer com isso philosoraptor

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em Sex 03 Mar 2017, 10:26
E ainda tem pessoas que coloca env mapping na pintura dos carros, cromados, etc...
O que fazem é por Auto Sphere Environment onde a textura não tem nenhum canal de mapeamento...
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em Ter 28 Mar 2017, 15:28
iae que que deu o projeto?

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em Ter 28 Mar 2017, 15:31
Lança uma beta desse projeto logo,assim as pessoas param de perguntar (XD)
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em Dom 09 Abr 2017, 00:46
Dois anos e nem sinal

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em Dom 09 Abr 2017, 00:51
então, o jnr n fala nada

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em Dom 09 Abr 2017, 14:23
Essa é a pergunta que calou o Djjr - :Genial:

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

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“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

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em Dom 09 Abr 2017, 22:46
jnr fico mudo dos dedos

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em Qui 15 Jun 2017, 07:42
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em Qui 15 Jun 2017, 22:10
>finalmente lançou
>tô sem placa de vídeo e não posso jogar

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em Sex 30 Jun 2017, 15:33
Junior, não sei você já viu, mas vou avisar. Tem carros que o CJ abre a porta muito distante, outros os pedestre ficam com as costas atravessando o banco, e aquele que você usa no post do SkyGFX, ele fica bonito de dia, com cromados direitinhos etc, mas de noite tudo volta a ficar branco. Vou ver se faço uma lista pra ajudar.

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em Sex 30 Jun 2017, 17:29
Nota: eu uso peds e o CJ em HD.
Ranger(Bob Cat) - Volante bugando nas pernas do CJ, o volante está muito grande.
Bluck(Elegant) - Volante bugando um pouquinho na perna direita do CJ.
Subaru(Previon) - Volante bugando na perna do CJ, e as mãos não estão corretas. O CJ abre a porta muito longe e os peds bugam nos bancos dianteiros(acho que do motorista não).
Jeep(Landstalker) - Mesmo que o de cima, o CJ também abre um pouquinho longe(não é algo que incomodar muito, mas estou avisando).
Admiral - Volante grande pra porra, as mãos estão fora, mas não buga nas pernas do CJ.
Bravura - Volante nas pernas e mão fora da posição. Reflexo mais exagerado na porta dianteira do motorista, e traseira do lado do carona.
Clover - Volante grande e mãos fora do volante, ele também buga o volante nas pernas do CJ. Tem um cano bugando no assoalho dele(acho que é o cano de escape).
Fortune - Pernas bugando no volante, e mãos fora do volante.
Hermes - Volante grande, mãos fora do volante e partes brancas e esquisitas(mesmo com SkyGFX).
Peren - Mãos um pouco fora do volante(não incomada tanto).
Primo - Volante nas pernas, grande e as mãos ficam erradas, parece que o reflexo está esquisito, as partes "quebráveis" do carro, como parachoques e portas, estão mais escuras que o resto do carro.
Regina - Mãos fora, volante grande e nas pernas.
ZR-350 - Volante um pouco na perna do CJ e mãos fora.
Tahoma - Volante grande e nas perna o CJ, mãos fora.
Comet - Volante grande e mãos foras, peds grandes como o Fam1 buga a cabeça no teto e as costas no banco, de dia ela parece ficar com vidros muito brancos.
Club - Volante grande e mãos fora, roda branca de noite.
Ambulance - Mãos fora.

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em Sex 04 Ago 2017, 10:21
Achei um carro,tá serrilhado,mas dá pra jogar.
http://www.gtainside.com/en/sanandreas/cars/108451-dodge-monaco-hazzard-county-sheriff-twin-lightbar/

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em Sex 04 Ago 2017, 12:09
@Furiioso escreveu:Achei um carro,tá serrilhado,mas dá pra jogar.
http://www.gtainside.com/en/sanandreas/cars/108451-dodge-monaco-hazzard-county-sheriff-twin-lightbar/
Acho que você devia antes conhecer o objetivo do mod.

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em Sex 04 Ago 2017, 12:12
Foi mal ae. :v:

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em Sex 04 Ago 2017, 21:55
@Junior_Djjr E os que eu tinha corrigido? Nao vi eles no pack beta. Acho q corrigi 14, mas o Cement bugou e tive de corrigir de novo. Ou vc nem viu eles?
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em Sab 28 Out 2017, 21:18
Os Russos já estão fazendo a mesma coisa que esse pack ai e ainda estão modelando alguns carros especialmente pro pack deles.

https://gta.com.ua/forum/index.php?showtopic=4426&page=1#entry2187297

É melhor deixar essa bomba pra eles.

Ao montar packs de carros não é só baixar e configurar os arquivos, como eu disse lá no outro tópico, enquanto eu montava o AVP eu tive 500 crashs (ou mais), um carro dava crash numa missão, eu trocava ele e ele causava crash em uma missão anterior, foi uma dor de cabeça.
E pra piorar tinham crashs que eram causados por outros mods, ai, depois de ter zerado o jogo, tive que zerar usando os mods mais famosos, vi mais crashes e tive que trocar mais modelos.
O AVP foi montado e desmontado centenas  de vezes ao longo dos dois anos que eu gastei montando ele, tudo pra que ele fosse 100% compatível com os mods e missões do jogo.

Então mesmo que consigam terminar esse pack ai, ninguém vai poder zerar o jogo usando ele, a não ser que troquem modelos ou corrijam os modelos que causam crash (nem sei se tem como corrigir um carro que crasha o jogo).

Sem falar que uma bela enb já dá um jeito no visual dos carros originais
Spoiler:

EDIT
Uma coisa que eu tenho que frisar é a seguinte, os caras são russos, R U S S O S, e estão montando o pack deles desde 2013 e até agora não chegaram nem na metade.
Então não é nada fácil dar continuidade a uma ideia dessas.
Mas acredito que eles vão terminar sim, eles fizeram o mesmo pro gta iv, demoraram também mas acabaram lançando.
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em Sab 28 Out 2017, 21:38
Bom, eu não deixaria de usar o pack só porque em alguma missão ele trava. É só desabilitar o pack pelo modloader e seguir em frente.

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em Sab 28 Out 2017, 21:43
O ideal é que seja compatível pelo menos com as missões.
Um mod que causa crash não é um mod bem feito.

Seria bom se tivesse um modo de descobrir qual é o problema de um carro que causa crash, ai era só editar ele e corrigir.

Meu conselho é parar com o pack, os russos já estão fazendo a mesma coisa, e vai ser melhor simplesmente pelo fato deles serem R U S S O S
Os melhores conversores e modeladores de carros estão lá naquele fórum, eles sabem o que estão fazendo.
Aqui não existe nem seque um tutorial de conversão de veículos descente e as pessoas daqui não sabem editar carros.

Se pelo menos ainda tivessem pessoas trabalhando nesse mod aqui eu não diria pra pararem, mas cara, estão deixando congelado ai e muito provavelmente não vai dar em nada.
É melhor matar de vez.


Última edição por Firefly em Sab 28 Out 2017, 21:50, editado 1 vez(es)
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em Sab 28 Out 2017, 21:50
Seria bom se tivesse uma postagem falando sobre os países que modificam o getea.

O Brasil é bom em modding script, nem precisa falar do modloader :v

Acho que o perfil de modificação dos russos é outro. Parece que eles são melhores em mapas e TCs.

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"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

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em Sab 28 Out 2017, 21:52
Matade dos mods de gta são feitos pelos russos, eles dominam todas as áreas.
Brasil é 25%, talvez menos.

Modders brasileiros mal sabem fazer um mod cleo, quanto mais um .asi
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em Seg 30 Out 2017, 18:13
Firefly escreveu:O ideal é que seja compatível pelo menos com as missões.
Um mod que causa crash não é um mod bem feito.

Seria bom se tivesse um modo de descobrir qual é o problema de um carro que causa crash, ai era só editar ele e corrigir.

Meu conselho é parar com o pack, os russos já estão fazendo a mesma coisa, e vai ser melhor simplesmente pelo fato deles serem R U S S O S
Os melhores conversores e modeladores de carros estão lá naquele fórum, eles sabem o que estão fazendo.
Aqui não existe nem seque um tutorial de conversão de veículos descente e as pessoas daqui não sabem editar carros.

Se pelo menos ainda tivessem pessoas trabalhando nesse mod aqui eu não diria pra pararem, mas cara, estão deixando congelado ai e muito provavelmente não vai dar em nada.
É melhor matar de vez.

Se for para parar com o projeto, seria melhor corrigir os carros que já tem e liberar eles, trabalho jogado no lixo sem ninguém ver pelo menos um pouco, (afinal 18 carros de 300, é um pouco pequeno :v:) não vale a pena.
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em Qui 09 Nov 2017, 03:21
Voltei aqui pra ver e parece que morreu (felizmente... não iam conseguir terminar mesmo), ia recomendar um carro que eu mesmo já tinha indicado 2 anos atras pra esse pack, achei outro melhorzinho, mesmo que isso morra ta aí o link Sileighty

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