RESPECT Vehicles Pack (Working)

Compartilhe
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Reputação : 629
    Link : www.MixMods.com.br

Re: RESPECT Vehicles Pack (Working)

Mensagem por Junior_Djjr em Sex Ago 12, 2016 11:25 pm

Tá deboa :v:
    Tá 100% ele agora

Scripter CLEO - Intermediário

Reputação : 30

Mensagem por Deadstroke em Sab Ago 13, 2016 11:09 am

Junior, dei uma olhada nessas correções de veículos do pack, tenho minhas considerações (criticas mesmo, mas aceite como construtivas):

- Os veículos que ainda não foram corrigidos do download de correção são: cement (o único que aparente pode ser corrigido com os tutoriais lançados); infernus; majestic; securica; stratum; uranus.

- Há muitos que precisam de correção (e poderiam ser corrigidos) e não estão no download. Vc até disse, se nãoi me engano, que alguns vc mesmo corrigiria. Mas pq não deixar pra galera corrigir alguns simples e diminuir o trabalho pra vc? (sei que pode até ser mais fácil nesses casos, mas enfim)

- Vc não está atualizando os veículos que a galera corrige na planilha (colocando de 99 para 100% por exemplo), o que organizaria bem mais o mod.

- Alguns veículos dificilmente serão corrigidos (por crashes por exemplo), então por que mantê-los na lista? Deixa o status em 0,00% ou em 1,00% (só pra apóntar que tem um veículo, mas que deve ser substituido).

Você estava questionando que o mod tava parado por causa da galera que não fazia mais muita coisa, mas também dá pra ver que não tem mais muita coisa pra fazer pra editar (pelo menos para os iniciantes em modelagem) e falta outros veículos apontados em edição, além da falta de atualização do status do mod...
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab Ago 13, 2016 11:27 am

@Deadstroke escreveu:- Há muitos que precisam de correção (e poderiam ser corrigidos) e não estão no download.
    Downloads:
    Pack de correção 1
    Eu acho que este "1" quer dizer alguma coisa, né.

@Deadstroke escreveu:- Vc não está atualizando os veículos que a galera corrige na planilha (colocando de 99 para 100% por exemplo), o que organizaria bem mais o mod.
    Só atualizei o Bus mesmo, mas isso não é um grande problema pois a decisão da pessoa corrigir ou não um problema está logo quando passa o mouse, ou seja, se alguma pessoa corrigiu o tal veiculo, terá lá o comentário da pessoa avisando que corrigiu e ela não terá o erro de também corrigir.
    Mudar por exemplo o 99% para 100% é isso: Eu baixar, olhar o veículo, ver que está sim totalmente corrigido, e daí sim eu colocar os 100%, assim como eu fiz com o Bus hoje, baixei ele e vi que está 100% agora, então botei o 100% lá pois antes ele tinha corrigido mas deixado um bug ainda.

@Deadstroke escreveu:- Alguns veículos dificilmente serão corrigidos (por crashes por exemplo), então por que mantê-los na lista? Deixa o status em 0,00% ou em 1,00% (só pra apóntar que tem um veículo, mas que deve ser substituido).
    Ué, mas os que precisam trocar estão sim marcados com 0%, olha lá o caminhão "Trash" por exemplo logo no início da lista

E sobre a dificuldade, como eu disse, eu não sou modelador, eu nem sei modelar nada no ZModeler, daí tem alguns veículos mais difíceis de corrigir onde precisam trocar peças, as vezes até remodelá-las, eu não sei fazer isso, até pedi ajuda na página da MixMods no face mas nenhum modelador se candidatou. O que posso corrigir são só as coisas básicas ensinadas nos tutoriais (mas ainda não fiz o tutorial de corrigir colisão/sombra/lod), as coisas de modelagem vai precisar realmente de um modelador, pois nem iniciantes irão conseguir corrigir, aquele tipo de coisa que só modeladores podem melhorar, como por exemplo a Sanchez que se ninguém se candidatar vou até trocar por outra (mas ela não está no download ainda)

Mensagem por Deadstroke em Sab Ago 13, 2016 12:04 pm

- Sobre os últimos parágrafos, concordo;

- Pode iniciar o Pack de Correção 2 então. Vi que tem alguns que já podem ser corrigidos (acho que até por mim se brincar);

- Tenta atualizar os que podem ser então (não considere isso como uma cobrança hahaha); e ordena por % de qualidade e depois por nome só para ficar mais fácil.

Pode ver se tem uns tutoriais disso que podem ajudar a galera além dos quye vc já fez (se é q já não procurou)...
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Sab Ago 13, 2016 12:06 pm

Irei, é que minha net tem franquia e não posso ficar baixando e upando muita coisa

Mensagem por Deadstroke em Sab Ago 13, 2016 12:08 pm

@Junior_Djjr escreveu:Irei, é que minha net tem franquia e não posso ficar baixando e upando muita coisa
    .

Foram muitos veículos achados, e fica complicado mesmo. Se conseguir, pode deixar os links de onde foram encontrados, daí não precisa upar nada pelo menos...

E disse num edit acima, não vi q iria responder tão rápido, se tiver outros tutoriais que ajude, pode colocar aqui para ajudar...
    Deadstroke

Mensagem por Deadstroke em Seg Ago 15, 2016 10:18 pm

Acho que veículos respectivos desse podem/devem estar fechados, mas tem um aqui bem legal que lançou agr: http://www.gtainside.com/en/sanandreas/cars/94570-toyota-supra-2-5gt-jza70-1992/

O .dff é pesado (4mb), mas tem tunings, o que falta muito nesse pack...
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg Ago 15, 2016 10:22 pm

↑ Combina bem pra Uranus, assim como o outro Uranus enviado há pouco tempo

Firefly
    Veterano
    Veterano

Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Reputação : 391

Mensagem por Firefly em Seg Ago 15, 2016 11:08 pm

Água cristalina vinda diretamente da segunda dimensão
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Seg Ago 15, 2016 11:13 pm

Fácil corrigir

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Seg Ago 15, 2016 11:23 pm

Estou achando mais erros do que os que estão listados no docs
    Não é por causa do avp nem nada (se fosse iria ser muita infantilidade), mas sinceramente achei o pack bem ruim, só alguns poucos carros se salvam
    Pra mim vale mais edições 3d nos veículos originais, deixar com modelagem melhor, trocar interiores etc
    Se o resto do pack tiver o mesmo tipo de erros que eu vi nesse arquivo, vocês devem  terminar só ano que vem, muitos erros

Aqui está minha indicação http://www.gta-mania.com/downloads/index.php?act=category&id=2 carros de 2010 pra trás, são muitos modelos, bem capaz de encontrarem modelos em melhores condições por lá

é o pessoal que não quer ajudar
    O fórum é vazio e as poucas pessoas que querem ajudar não sabem como, o pack está nas suas costas, vai depender quase que 100% de você pra lançar
    Matheus22567
    Veterano
    Veterano

Reputação : 16
    Link : http://youtube.com/samu22gamer

Mensagem por Matheus22567 em Seg Ago 15, 2016 11:42 pm

^ eu tava pensando em fazer isso também pq ficar se limitando em achar modelos iguais com o ano de '90 e bem especifico, eu não ficaria mal de encontrar alguns carros de 2000+ no meio do pack. é melhor do que carros com má qualidade

Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
    GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Seg Ago 15, 2016 11:44 pm

é melhor do que carros com má qualidade
    Eu nem queria falar nisso, se não ia parecer que falei só por causa do avp
    Mas realmente, a maior parte desses carros está com qualidade bem abaixo do aceitável, veja o securicar por exemplo
    Uma coisa é ter carros mais simples e outra é ter carros que dá nojo de olhar

edit
    O site que eu indiquei tem uns bons modelos
    bobcat http://www.gta-mania.com/downloads/index.php?act=view&id=1406
    sadler http://www.gta-mania.com/downloads/index.php?act=view&id=1517
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Ter Ago 16, 2016 1:21 am

@Firefly escreveu:Não é por causa do avp nem nada (se fosse iria ser muita infantilidade), mas sinceramente achei o pack bem ruim, só alguns poucos carros se salvam
    Ué, mas eu nem mostrei o pack ainda, comassim

O objetivo do pack é usar os modelos baseados

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Ter Ago 16, 2016 8:11 am

Baixei o arquivo da primeira pág, se o resto estiver no mesmo nível nem vou querer testar o arquivo completo
    Como eu disse, tem uns  carros que se salvam, mas tem uns bem ruins, e esses ruins práticamente estragam tudo, se eu pegasse o pack  iria trocar boa parte dos modelos pois tem uns que eu não aguento nem ficar olhando

Mas nos carros muito ruins, tipo o securicar (parece que veio do vice city, texturas ultra borradas e estilo desenho), acho melhor por alguns desse site, isso ai foi um exemplo de que o site tem bons modelos, se procurar até deve achar algum parecido

Mas, uma coisa que pode salvar os carros feios é uma troca de texturas e peças, se fizer isso, ai sim
    Deadstroke

Mensagem por Deadstroke em Ter Ago 16, 2016 10:26 am

@Firefly escreveu:
    Baixei o arquivo da primeira pág, se o resto estiver no mesmo nível nem vou querer testar o arquivo completo
    Como eu disse, tem uns  carros que se salvam, mas tem uns bem ruins, e esses ruins práticamente estragam tudo, se eu pegasse o pack  iria trocar boa parte dos modelos pois tem uns que eu não aguento nem ficar olhando

Mas nos carros muito ruins, tipo o securicar (parece que veio do vice city, texturas ultra borradas e estilo desenho), acho melhor por alguns desse site, isso ai foi um exemplo de que o site tem bons modelos, se procurar até deve achar algum parecido

Mas, uma coisa que pode salvar os carros feios é uma troca de texturas e peças, se fizer isso, ai sim

Sinceramente, sobre carros em HD no SA: não sei como pode ter tanta gente (pelo que conheço de mods nesse jogo e das pessoas que curtem, 90% chutando baixo) que gostam tanto de carros, ou até alguns outros mods em HD, inclusive carros, sendo que o jogo não é preparado para isso.

Pode ser que alguns problemas tem se resolvido durante anos, como o limite de memória e o "bug do milênio". Mas, se esse post não estiver errado, e acho que não está, http://www.mixmods.com.br/2015/08/palestra-sobre-desempenho.html (poderia ser resumido pelo menos ao que importa especificamente pro SA, ou ter uma separação melhor, só dizendo o que é cada coisa e o que se aplica para o jogo), isso mostra que o jogo em si não é otimizado (para os padrões atuais pelo menos). Se você quiser um jogo em HD, vai ter que ceder modificações de scripts, por exemplo, que podem pesar para ele, e vice-versa.

Devemos lembrar que a realidade do brasileiro, falando em nosso contexto, não ter PC bons, porque se o caso fosse até o contrário, alguns de nós poderiam estar conversando sobre outros jogos mais atuais do que um de 2004.

Um pack perfeito de carros deveria ter esse nível de peso e qualidade para o jogo: http://gtaforums.com/topic/724014-gta-v-vehicles-converted-to-san-andreas/ (aliás, porque a Mix ainda não fez nenhum post de pack tão legal?). Esses carros tem média de 1Mb, e não devem passar de 2 Mb para o jogo, que, ao contrário de por exemplo o Junior pode achar, mais do que isso acho que é o modelo já é bem pesado para o GTA SA. Aliás, isso são carros convertidos para o V, logo imagine se nem esse, o mais atual dos GTA's, tem carros tão em HD e pesados, porque o SA que tem programação ultrapassada e não otimizada deveria ter...?

Concluíndo, acho que o pack atual tem até veículos muitos pesados pro padrão SA e que deve focar mais em desempenho, mas com um padrão mínimo de qualidade. O AVP, para comentar, gosto muito dele, só não jogo ele por ser muito pesado. Foi pensado justamente para quem quisesse um jogo com todos carros com alta qualidade, mas vai de cada um o que prefere, como já comentei.
    E acho que até deveria diminuir essa cultura de ultra qualidade sem cabimento no jogo, mas sim, em melhoria com performance...

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Ter Ago 16, 2016 10:32 am

Sinceramente, sobre carros em HD no SA
    Não disse pra por carros HD no pack

Eu disse:
    Uma coisa é ter carros mais simples e outra é ter carros que dá nojo de olhar
    Um carro low poly, blz, mas o securicar por exemplo, nojento
    Deadstroke

Mensagem por Deadstroke em Ter Ago 16, 2016 10:47 am

Nâo estava diretamente falando de disse ou algo assim, só estou mesmo "fazendo redações" no fórum hahahaha.
    Nâo vi muitos carros do Pack para saber quais são bons ou não. O que poderia fazer, até sugeri, é deixar os links dos selecionados na planilha principal para a galera acompanhar ou até dar sugestões de modelos melhores...
    Matheus22567
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Matheus22567 em Ter Ago 16, 2016 11:08 am

@Deadstroke escreveu:Nâo estava diretamente falando de disse ou algo assim, só estou mesmo "fazendo redações" no fórum hahahaha.
    Nâo vi muitos carros do Pack para saber quais são bons ou não. O que poderia fazer, até sugeri, é deixar os links dos selecionados na planilha principal para a galera acompanhar ou até dar sugestões de modelos melhores...

Isso seria perfeito. até por que quem vai baixar são eles mesmos então nada mais justo do que um "Community vehicles Pack" aliais seria uma boa ideia kk mas vcs que vem ai :)

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Ter Ago 16, 2016 1:03 pm

@Firefly escreveu:
    Baixei o arquivo da primeira pág
    Não é muito correto avaliar todo um pack baseado em 14 carros enviados para serem melhorados :v:
    Eu ainda não criei um vídeo mostrando todos os carros pois ainda há vários que poderiam trocar ou passar por grandes melhorias (como o caso do Stratum), daí prefiro então nem mostrá-los

Veterano

Mensagem por Matheus22567 em Ter Ago 16, 2016 1:59 pm

@Junior_Djjr escreveu:
    @Firefly escreveu:
    Baixei o arquivo da primeira pág
    Não é muito correto avaliar todo um pack baseado em 14 carros enviados para serem melhorados :v:
    Eu ainda não criei um vídeo mostrando todos os carros pois ainda há vários que poderiam trocar ou passar por grandes melhorias (como o caso do Stratum), daí prefiro então nem mostrá-los

posta sa porra completa aqui logo é só um pack de carros, qualquer coisa absurda pra corrigir nois ajuda da um jeito sei-la :) e melhor que ficar segurando o negocio assim por mais 1 ano

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Ter Ago 16, 2016 2:23 pm

Eu já disse que tenho franquia de internet, daqui poucos dias eu vou ficar sem net de novo

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Ter Ago 16, 2016 2:33 pm

Só burlar a franquia
    Matheus22567
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Matheus22567 em Ter Ago 16, 2016 3:58 pm

@Junior_Djjr escreveu:Eu já disse que tenho franquia de internet, daqui poucos dias eu vou ficar sem net de novo

carai tenta super comprimir no freearc seilah

quanto vc tem de net pra usar? tipo em GB's por mes?

Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Mensagem por Junior_Djjr em Ter Ago 16, 2016 4:03 pm

@Matheus22567 escreveu:quanto vc tem de net pra usar? tipo em GB's por mes?
    14 GB

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter Maio 23, 2017 1:48 pm