Projeto - Pesquisa sobre todos os pedestres de SA

Compartilhe
    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Juniorilson - super fusão modder
    Reputação : 145

Re: Projeto - Pesquisa sobre todos os pedestres de SA

Mensagem por Hue em Sex 20 Maio 2016, 17:32

se você olhar no peds.ide do SA, verá:

# radio stations
    # Rap 0
    # Pop 1
    # Interview 2
    # Soul 3
    # Rock 4
    # Current affairs 5
    # Spanish 6
    # Fernando 7
    # new wave 8
    # off 9
    #
    # modelId, ModelName, TxdName, Default pedtype,
    # animGroup(man,cop,woman,fatwoman,sexywoman...), cars can drive mask(in hex), other flag (drugs,...),  
    # animfile, radio1, radio2
    #
    #
    0, null, generic, PLAYER1, STAT_PLAYER, player, 0, 0, null, 9,9 , PED_TYPE_PLAYER, VOICE_PLY_CR, VOICE_PLY_CR
    7, male01, male01, CIVMALE, STAT_SENSIBLE_GUY, man, 0, 0, man, 1,4, PED_TYPE_GEN, VOICE_GEN_MALE01, VOICE_GEN_MALE01
    # normal peds

9, BFORI, BFORI, CIVFEMALE, STAT_COWARD, woman, 120C,0, man,7,3,PED_TYPE_GEN,VOICE_GEN_BFORI,VOICE_GEN_BFORI
    10, BFOST, BFOST, CIVFEMALE, STAT_STREET_GIRL, oldfatwoman,1003,0, null,9,3,PED_TYPE_GEN, VOICE_GEN_BFOST, VOICE_GEN_BFOST
    11, VBFYCRP, VBFYCRP, CIVFEMALE, STAT_SUIT_GIRL, woman, 130C,0, null,3,7,PED_TYPE_GEN,VOICE_GEN_BFYCRP ,VOICE_GEN_BFYCRP
    12, BFYRI, BFYRI, CIVFEMALE, STAT_COWARD, sexywoman, 120C,1, null,7,9,PED_TYPE_GEN,VOICE_GEN_BFYRI ,VOICE_GEN_BFYRI
    13, BFYST, BFYST, CIVFEMALE,  STAT_STREET_GIRL, woman,1983,1, null,0,3,PED_TYPE_GEN,VOICE_GEN_BFYST ,VOICE_GEN_BFYST
    14, BMORI, bmori, CIVMALE, STAT_COWARD, man, 120C,0, man,9,8,PED_TYPE_GEN,VOICE_GEN_BMORI,VOICE_GEN_BMORI
    15, BMOST, bmost, CIVMALE, STAT_STREET_GUY, man,1003,0, man,8,9,PED_TYPE_GEN,VOICE_GEN_BMOST ,VOICE_GEN_BMOST
    16, BMYAP, BMYAP, CIVMALE, STAT_COWARD, man, 110F,0, null,0,8,PED_TYPE_GEN,VOICE_GEN_BMYAP ,VOICE_GEN_BMYAP
    17, BMYBU, BMYBU, CIVMALE, STAT_SUIT_GUY, man, 120C,1, man,7,9,PED_TYPE_GEN,VOICE_GEN_BMYBU ,VOICE_GEN_BMYBU

........

não_pode_se

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
    Cereal Guy
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

Reputação : 19

Mensagem por Cereal Guy em Qui 28 Jul 2016, 18:55

Eu me lembrei desse projeto e vi que só seria uma cópia do GTA Wiki. Acho que isso não iria compensar tanto.
    Hue

Título : Juniorilson - super fusão modder
    Reputação : 145

Mensagem por Hue em Qui 28 Jul 2016, 22:50

tem muitas informações no ped.ide sobre os pedestres

mas não acho besteira reunir informações dos peds do GTA wiki. Seria uma lista organizada.

Estou sem tempo para esse projeto no momento.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Reputação : 633
    Link : www.MixMods.com.br

Mensagem por Junior_Djjr em Qui 28 Jul 2016, 23:48

Não tem tanta info, e realmente, gta wiki já é muito completa

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 25 Jun 2017, 02:21