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Me ajudem em CLeo

em Qua 06 Jul 2016, 12:43
Estou com o seguinte problema:
Código:
Local Variable 107 está fora do range : Em Threads o maximo variable é 33@

Script utilizado :
Código:

:PHL1_LOAD
0247: load_model #COPCARLA
0247: load_model #LAPD1
07C0: load_path 900
038B: load_requested_models

:PHL1_CHECK
07C1:  path 900 available
0248:  model #COPCARLA available
0248:  model #LAPD1 available
jf @PHL1_CHECK
else_jump @PHL1_PLAY

:PHL1_PLAY
107@ = Car.Create(#COPCARLA, 2221.1501, -1714.2797, 13.0384)
108@ = Actor.CreateAsDriver(23,#LAPD1,107@)
05EB: assign_car 107@ to_path 900
0873: release_path 900

Eu criei um path e vou carregar ele , criei um path em rrr
porém a source que estou utilizando parece estar errada ?
Obs: esse script vai carregar o arquivo rrr do carrec.img !
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Re: Me ajudem em CLeo

em Qua 06 Jul 2016, 13:35
Vc pelo visto entende absolutamente nada de cleo. Vc pelo visto está utilizando um código descompilado (e não um source) de alguma thread de alguma missão, possivelmente do main.scm, neh?
edit: Na verdade, pelo visto vc tentou criar o script, pois tem uns erros q por sorte o jogo não travou

Vc vai ter q aprender a criar mods cleos, não eh soh pegar partes de scripts q vai fazer oq vc deseja funcionar, soh vai confundir sua cabeça

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Re: Me ajudem em CLeo

em Qua 06 Jul 2016, 14:04
Junior_Djjr escreveu:Vc pelo visto entende absolutamente nada de cleo. Vc pelo visto está utilizando um código descompilado (e não um source) de alguma thread de alguma missão, possivelmente do main.scm, neh?
edit: Na verdade, pelo visto vc tentou criar o script, pois tem uns erros q por sorte o jogo não travou

Vc vai ter q aprender a criar mods cleos, não eh soh pegar partes de scripts q vai fazer oq vc deseja funcionar, soh vai confundir sua cabeça

Eu peguei no gta forums , faz meses que procuro um forma de criar um path sem bugs , e encontrei o "Carrec.cs" onde grava as coordenadas do carro ,e depois cria um arquivo carrec.rrr , onde eu adiciono no carrec.img , no mesmo tutorial tinha esse script , que não funcionou !

Eu aprendi a criar path no 3dmax usando o plugin , porém quando entro no jogo só fica o path que eu criei , ai some os peds e os carros que já continha no path original !
Ai andei pesquisando , e descobri o carrec , que é mais fácil , porém necessita de script cleo , O proprio mod ("Trucks & Trailers v4.3 e v2.2 (reboques, aviões etc)") utiliza o carrec

@Edit consegui utlizar um outro script , e funcionou , porém faz com que meu personagem ande no carro , em vez de um pedestre qualquer !

Utilizei esse script :
Código:
// This file was decompiled using SASCM.ini published by GTAG (http://gtag.gtagaming.com/opcode-database) on 14.6.2013
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
thread 'DRVCARC'

:DRVCARC_11
wait 0
if
  Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @DRVCARC_11
if and
0AB0:  key_pressed 57
  Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
else_jump @DRVCARC_11
0@ = Actor.CurrentCar($PLAYER_ACTOR)
0A30: repair_car 0@
Car.Health(0@) = 1000
8@ = 900
07C0: load_path 8@

:DRVCARC_85
wait 0
if
07C1:  path 8@ available
else_jump @DRVCARC_85
if
  not Car.Wrecked(0@)
else_jump @DRVCARC_204
wait 500
05EB: assign_car 0@ to_path 8@

:DRVCARC_134
wait 0
if
  Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @DRVCARC_204
if or
0AB0:  key_pressed 48
  Car.Wrecked(0@)
else_jump @DRVCARC_181
jump @DRVCARC_204

:DRVCARC_181
if
  Actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
else_jump @DRVCARC_204
jump @DRVCARC_134

:DRVCARC_204
wait 0
if
  Player.Defined($PLAYER_CHAR)
else_jump @DRVCARC_204
Camera.SetBehindPlayer
Camera.Restore_WithJumpCut
05EC: release_car 0@ from_path
0873: release_path 8@
Car.RemoveReferences(0@)
wait 1000
jump @DRVCARC_11

Eu queria que em vez de eu andar no carro, um ped qualquer pegasse o carro e andasse !
E também que inicia-se automaticamente , sem apertar nenhuma tecla !
Me ajude junior por favor ! estou a muito tempo procurando uma forma de fazer isso !
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Re: Me ajudem em CLeo

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