Realistic Weapons Settings

    Compartilhe
    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Seg 18 Jul 2016, 19:46

    Description in English

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Baixe o mod no Mod Showroom.
    Veja também o Realistic Recoil.

    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Realistic Weapons Settings



    Versão: 1.1.1
    Última atualização: 12/04/17
    Autor: Deadstroke

    Créditos:
    - Oksa8 (Realistic Relaod v2.0; Empty Slot v1.0);
    - Itawwwa (com Ammo Limit);
    - Pep Legal (com algumas ajudas para o RES_Weapons.ini);
    - ThirteenAG (com alguns endereços de memórias);
    - Junior_Djjr (com o mod 'manual fire');
    - BMS Forum (com auxílios e tutoriais).

    Esse é um mod script que altera o sistema de armas do jogo. Em resumo, o mod permite:

    - Recarregar arma: você pode recarregar sua arma com várias configurações e sempre quando quiser. É o melhor mod do gênero!;
    - Munição limitada: coloque um limite de munição para suas armas;
    - Tiros manuais: atire manualmente como em jogos de FPS;
    - Fixes relacionados a armas;
    - Configure todo o script;
    - Um novo mod separado: 'Realistic Recoil', onde se consegue ter um um espalhamento e um recoil realistíco dos tiros de armas automáticas.

    Descrição completa:

    Fixes
    - Conserta o problema de recarregar armas somente trocando elas (chamado de ScrllReloadFix no MixSets, onde tem compatibilidade);
    - Conserta o problema de recarregar armas somente pegando pickups das mesmas;
    - Conserta possíveis munições maiores do que a arma deveria ter.

    Munição limitada; limita a quantidade de munição em cada arma
    - Você decide se ela será limitada pelo total ou pelo que está reservada;
    - Você decide se vai ser por munição total ou por pente de munição;
    - Você decide qual será esse limite;
    - Você pode deixar pickups de excesso de munição;
    - Há um fix que evita comprar mais armas do que você pode na Ammu-Nation;
    - Você pode não limitar munição em missões onde podem requerir que você tenha esse limite de munição.

    Recarregar a arma: você pode recarregar a arma com várias formas. É o melhor mod do gênero!
    - Você escolhe quais teclas você quer usar para recarregar, inclusive para joysticks;
    - Você escolhe se ela vai recarregar automaticamente para pentes vazios;
    - Você pode ter um som de pente vazio (no caso de carregamento manual);
    - Você pode decidir se vai ter perda munição (a que está no momento do pente) ao recarregar sua arma, inclusive quais armas terão;
    - Você poderá recarregar, ou não, quando estiver dirigindo.

    Tiros manuais (Junior_Djjr)
    - Força você a atirar manualmente como em jogos de FPS. Agradecimentos ao Junior_Djjr.

    Realistic Recoil
    - Tiros mais realistas, com melhores recoil e espalhamento.

    Extras
    - Compatibilidade com o mod MixSets do Junior_Djjr ( http://www.mixmods.com.br/2015/12/mod-mix-sets.html );
    - Funciona com armas adicionadas pélo Fastman'92 Limit Adjuster (veja http://fastman92.ml e http://www.mixmods.com.br/2016/05/tutorial-adicionar-armas-sem-substituir.html );
    - Provavelmente é compatível com as missões originais do jogo;
    - Compatível com joystick;
    - Idiomas: inglês e português.

    O script está aberto para modders.

    No futuro:
    - Um sistema de drive-by em veículos com algumas melhorias;
    - Um sistema realista de slots de arma;
    - Criar armas multifuncionais pelo script.

    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Change Log:
    v0.1 (18/07/2016)
    - Primeira versão com a função 'munição limitada'.

    v0.2 (20/07/2016)
    - Corrigida algumas funções que estavam configuradas erradas;
    - Seção reescritas e 'GeneralSettings' criada com três funções novas, incluindo compatibilidade futura com MixSets;
    - Script mais preparado para receber novas funções.

    v0.3 (22/07/2016)
    - Adicionada mods da seção 'ReloadMod', permitindo ao player poder recarregar a arma e editar quais configurações para isso queira. Não está totalmente perfeito e adaptado para usar em armas adicionadas.
    - Outras correções feitas.

    v0.4 (03/08/2016)
    - O mod tem dois arquivos: RES_infos (informações gerais) e RES_weapons (com informações para cada arma, agradecimentos ao Pep Legal com ajuda no arquivo);
    - Adicionada as funções: PickupReloadFix (não recarregar arma pegando itens), NoMoreAmmoClip (não ter mais munição do que pode dentro da arma), EmptyClip (som com a munição vazia);
    - Funções refeitas: ActiveLimitAmmo, ReloadModActive;
    - COmpatibilidade com joystick (não testada);
    - Outras correções no script;
    - Nono werapon.dat adicionado, com a possbilidade de atirar granadas o outros, agradecimento do mod do Minhkute360 'new weapon data'.

    v0.5 (03/12/2016)
    - Uma tentativa de corrigir a compatibilidade com joysticks (precisa ser testada);
    - A parte do script de verificar todas as armas foi corrigida, assim corrigindo todas as funções da seção 'LimitedMunition', mas para armas adicionadas não haverá a verificação total (somente quando ela estiver com o player).

    v1.0 (19/12/2016)
    - Compatibilidade com joystick provavelmente está consertada;
    - Recarregar arma funciona muito melhor, inclusive com melhor compatibilidade com a animação;
    - Na submissão 'Shooting Range', na Ammu Nation, você sempre terá munição infinita independente da função 'InfAmmoMiss' (muinição limitada não funciona);
    - Adicionada a função 'manual fire', como o do mod do Junior_Djjr (veja em http://www.mixmods.com.br/2012/12/tiros-manuais-atirar-como-jogos-fps.html );
    - Weapon.dat mudado: erros de slots consertados e valores mudados;
    - Adicional um shooping.dat opcional com preço de armas e munições alterados;
    - Melhor organização do script (para modders);
    - Melhor organização de arquivos e nomes;
    - O mod funciona com armas adicionadas pelo Fastman'92 Limit Adjuster;
    - Aparentemente funciona com as missões originais do jogo;
    - Versão em português adicionada. Agora com inglês e português.

    v1.0.1 (22/12/2016)
    - Corrigido um erro no 'Reload Mod' para quando nao se tem mais munição reservada;
    - Não há limite de linha de armas no RWS_Weapons.ini .

    v1.0.2 (09/01/2017
    - Algumas correções no reload mod.

    v1.0.3 (31/01/2017)
    - Armas de fogo de uma munição (shotgun, sniper e country sniper) agora possuem som e tempo ao recarregar in reloadmodactive = 2;
    - Corrigido um erro no pickupreloadfix para armas de fogo quando zeram a munição;
    - Manual fire não será usado erroneamente para armas que não estejam cadastradas no RWS_Weapons.ini ;
    - Weapon.dat está removido temporariamente (ou será usado em outro mod meu) para melhorias.

    v1.1 (09/04/2017)
    - Finalmente! O mod está completamente compatível com joystick, foi testado pelo próprio autor;
    - Um bug foi corrigido onde armas não cadastradas no RWS_Weapons.ini ficavam infinitas após um recarregamento;
    - Realistic Recoil foi feito em um .cs separado;
    - Opcional shopping.dat foi removido. Um mod separado pode ser feito.


    Última edição por Deadstroke em Qua 12 Abr 2017, 09:37, editado 27 vez(es)
    avatar
    Killer_xD
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 940
    Reputação : 49
    Desde : 16/02/2015
    Idade : 19
    Localização : Mato Grosso
    Link : Ednaldo Pereira

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Killer_xD em Seg 18 Jul 2016, 22:12

    Interessante, tem no mod algum método melhor pra setar o Fire rate das armas???


    ____________________
    Minha Workshop
    Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
    Converter Modelos do Mafia III
    Armas do Mafia 3 .sds
    PC:
    HD 300GB e 1TB
    Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
    Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
    8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
    Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+
    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Seg 18 Jul 2016, 22:43

    Fire rate? Teria a taxa de tiro por minuto né...
    Você pode fazer isso no weapon.dat, apesar de que sei fazer isso por script...
    avatar
    Killer_xD
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 940
    Reputação : 49
    Desde : 16/02/2015
    Idade : 19
    Localização : Mato Grosso
    Link : Ednaldo Pereira

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Killer_xD em Seg 18 Jul 2016, 23:00

    é que o jeito de fazer pelo weapon.dat é meio complicado e impreciso, seria muito melhor, por exemplo, só colocar o numero la e pronto


    ____________________
    Minha Workshop
    Abrir carros do 3DS Max no ZModeler
    Converter Modelos do Mafia III
    Armas do Mafia 3 .sds
    PC:
    HD 300GB e 1TB
    Processador AMD FX-6300 3.5Ghz
    Placa de video XFX Radeon R7 260x 1 GB
    8 Gb Ram(2x4) Kingston 1333Mhz DDR3
    Placa Mae Gigabite GA-78LMT-USB3 Rev 5.0 AM3+
    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Ter 19 Jul 2016, 03:57

    Infelizmente é meio impossível nesse game, acredito eu...
    avatar
    ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Trakinas Boy
    Mensagens : 3153
    Reputação : 119
    Desde : 13/10/2012
    Idade : 16
    Localização : Terra Mágica dos Poneys
    Link : MixMods.com.br

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por ThePedro004 em Ter 19 Jul 2016, 12:07

    O que seria exatamente Slots de Arma?


    ____________________
    Configs:

    Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Ter 19 Jul 2016, 13:22

    Cada tipo de arma que o CJ pode carregar (brancas, pistolas, shotguns...) é um slot.
    avatar
    ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Trakinas Boy
    Mensagens : 3153
    Reputação : 119
    Desde : 13/10/2012
    Idade : 16
    Localização : Terra Mágica dos Poneys
    Link : MixMods.com.br

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por ThePedro004 em Ter 19 Jul 2016, 13:45

    Isso eu sei mas qual a função do mod nisso?


    ____________________
    Configs:

    Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Ter 19 Jul 2016, 13:54

    @ThePedro004 escreveu:Isso eu sei mas qual a função do mod nisso?

    Se já tivesse utilidade nesse momento, provavelmente não estaria em WIP né...
    avatar
    ThePedro004
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

    Título : Trakinas Boy
    Mensagens : 3153
    Reputação : 119
    Desde : 13/10/2012
    Idade : 16
    Localização : Terra Mágica dos Poneys
    Link : MixMods.com.br

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por ThePedro004 em Qua 20 Jul 2016, 09:11

    @Deadstroke escreveu:
    @ThePedro004 escreveu:Isso eu sei mas qual a função do mod nisso?

    Se já tivesse utilidade nesse momento, provavelmente não estaria em WIP né...
    To perguntando oq vc pretende fazer kidding


    ____________________
    Configs:

    Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
    Memória RAM : 4GB DDR3
    Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
    Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Qua 20 Jul 2016, 13:59

    @ThePedro004 escreveu:
    @Deadstroke escreveu:
    @ThePedro004 escreveu:Isso eu sei mas qual a função do mod nisso?

    Se já tivesse utilidade nesse momento, provavelmente não estaria em WIP né...
    To perguntando oq vc pretende fazer kidding

    A ideia é reduzir os slots, fazer um sisteminha de armas primárias e secundárias...
    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Qua 20 Jul 2016, 17:33

    v0.2
    - Corrigida algumas funções que estavam configuradas erradas;
    - Seção reescritas e 'GeneralSettings' criada com três funções novas, incluindo compatibilidade futura com MixSets;
    - Script mais preparado para receber novas funções.
    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Sex 22 Jul 2016, 19:37

    v0.3
    - Adicionada mods da seção 'ReloadMod', permitindo ao player poder recarregar a arma e editar quais configurações para isso queira. Não está totalmente perfeito e adaptado para usar em armas adicionadas.
    - Outras correções feitas.
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21479
    Reputação : 629
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 25 Jul 2016, 13:53

    @Deadstroke escreveu:
    @ThePedro004 escreveu:
    @Deadstroke escreveu:
    @ThePedro004 escreveu:Isso eu sei mas qual a função do mod nisso?

    Se já tivesse utilidade nesse momento, provavelmente não estaria em WIP né...
    To perguntando oq vc pretende fazer kidding

    A ideia é reduzir os slots, fazer um sisteminha de armas primárias e secundárias...
    Eh interessante o pessoal querendo poder carregar por exemplo uma AK47 e uma M4 ao msm tempo, ou seja, achando que o CJ carrega poucas, daí vc vem com a ideia de carregar menos ainda, daí sim q te batem :v:

    Mas sim, eh uma utilidade muito legal para deixar o jogo mais desafiador e realista, meio nada a ver carregar 1 bilhão de armas ao msm tempo


    ____________________
    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Seg 25 Jul 2016, 15:19

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Deadstroke escreveu:
    @ThePedro004 escreveu:
    @Deadstroke escreveu:
    @ThePedro004 escreveu:Isso eu sei mas qual a função do mod nisso?

    Se já tivesse utilidade nesse momento, provavelmente não estaria em WIP né...
    To perguntando oq vc pretende fazer kidding

    A ideia é reduzir os slots, fazer um sisteminha de armas primárias e secundárias...
    Eh interessante o pessoal querendo poder carregar por exemplo uma AK47 e uma M4 ao msm tempo, ou seja, achando que o CJ carrega poucas, daí vc vem com a ideia de carregar menos ainda, daí sim q te batem :v:

    Mas sim, eh uma utilidade muito legal para deixar o jogo mais desafiador e realista, meio nada a ver carregar 1 bilhão de armas ao msm tempo

    Tô pouco me f****ndo pra quem não gostar haahaha... Não acho isso legal mesmo.
    Tanto que antes de sair o GTA V, até achava que iriam acabar com a possibilidade de ter tanta arma, mas acabaram justamente fazendo o inverso... fuu2
    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Qua 03 Ago 2016, 02:55

    v0.4 (ver mais informações no change log em inglês).

    MUITAS COISAS MELHORADAS E INSERIDAS!!!

    Estava trabalhando há um tempo nisso, então peço pra quem quiser/puder testar e me dar um feedback desse mod. Já está bem jogável e interessante apesar de ainda ser beta.
    avatar
    Matheus22567
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2013
    Reputação : 16
    Desde : 17/12/2013
    Idade : 17
    Localização : Rio Claro - SP
    Link : http://youtube.com/samu22gamer

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Matheus22567 em Qua 03 Ago 2016, 23:53

    Tava esperando um mod que arrumasse as armas, vou esperar uma versão mais nova


    ____________________
    PC:
    Processador: Dual Core G2030 3.00 GHz
    Memoria RAM: 12GB DDR3
    Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
    GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq



    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Qui 04 Ago 2016, 01:19

    @Matheus22567 escreveu:Tava esperando um mod que arrumasse as armas, vou esperar uma versão mais nova

    Arrumasse o que nas armas???
    avatar
    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Não quero acreditar, quero saber.
    Mensagens : 21479
    Reputação : 629
    Desde : 03/05/2012
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 04 Ago 2016, 10:13

    eu tmbein keria ki arrumace as arma arruma pfv


    ____________________
    avatar
    Matheus22567
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2013
    Reputação : 16
    Desde : 17/12/2013
    Idade : 17
    Localização : Rio Claro - SP
    Link : http://youtube.com/samu22gamer

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Matheus22567 em Qui 04 Ago 2016, 10:32

    @Deadstroke escreveu:
    @Matheus22567 escreveu:Tava esperando um mod que arrumasse as armas, vou esperar uma versão mais nova

    Arrumasse o que nas armas???

    @Junior_Djjr escreveu:eu tmbein keria ki arrumace as arma arruma pfv

    oia os kra kkk


    ____________________
    PC:
    Processador: Dual Core G2030 3.00 GHz
    Memoria RAM: 12GB DDR3
    Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
    GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq



    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Qui 04 Ago 2016, 13:26

    @Matheus22567 , não sei o que quiz dizer com "arrumar as armas", mas estou tentando fazer um weapon.dat melhorado e mais interessante de se jogar.

    Se quiserem opinar a respeito, deixei ele no tópico principal do mod.
    avatar
    Matheus22567
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2013
    Reputação : 16
    Desde : 17/12/2013
    Idade : 17
    Localização : Rio Claro - SP
    Link : http://youtube.com/samu22gamer

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Matheus22567 em Qui 04 Ago 2016, 15:15

    @Deadstroke escreveu:@Matheus22567 , não sei o que quiz dizer com "arrumar as armas", mas estou tentando fazer um weapon.dat melhorado e mais interessante de se jogar.

    Se quiserem opinar a respeito, deixei ele no tópico principal do mod.

    Arrumar as armas = arrumar o dano das armas, fire rate, munição tals entendeu agr?


    ____________________
    PC:
    Processador: Dual Core G2030 3.00 GHz
    Memoria RAM: 12GB DDR3
    Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
    GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq



    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Qui 04 Ago 2016, 17:02

    @Matheus22567 escreveu:
    @Deadstroke escreveu:@Matheus22567 , não sei o que quiz dizer com "arrumar as armas", mas estou tentando fazer um weapon.dat melhorado e mais interessante de se jogar.

    Se quiserem opinar a respeito, deixei ele no tópico principal do mod.

    Arrumar as armas = arrumar o dano das armas, fire rate, munição tals entendeu agr?

    Isso é o que quiz no weapon.dat, edita tudo isso. Incluisive é possível jogar granadas e tirar foto com câmera agaixados...
    Pode avaliar se quiser...
    avatar
    Matheus22567
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2013
    Reputação : 16
    Desde : 17/12/2013
    Idade : 17
    Localização : Rio Claro - SP
    Link : http://youtube.com/samu22gamer

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Matheus22567 em Qui 04 Ago 2016, 18:02

    @Deadstroke escreveu:
    @Matheus22567 escreveu:
    @Deadstroke escreveu:@Matheus22567 , não sei o que quiz dizer com "arrumar as armas", mas estou tentando fazer um weapon.dat melhorado e mais interessante de se jogar.

    Se quiserem opinar a respeito, deixei ele no tópico principal do mod.

    Arrumar as armas = arrumar o dano das armas, fire rate, munição tals entendeu agr?

    Isso é o que quiz no weapon.dat, edita tudo isso. Incluisive é possível jogar granadas e tirar foto com câmera agaixados...
    Pode avaliar se quiser...

    ok neh


    ____________________
    PC:
    Processador: Dual Core G2030 3.00 GHz
    Memoria RAM: 12GB DDR3
    Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
    GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq



    avatar
    Deadstroke
    Scripter CLEO - Intermediário
    Scripter CLEO - Intermediário

    Mensagens : 481
    Reputação : 30
    Desde : 08/02/2016
    Localização : São Paulo

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Deadstroke em Qua 10 Ago 2016, 23:25

    Para quem tem save 100%, saiba que muitas funções (limite de munição e Reload Mod em modo de não automatico de recarregamento) não funcionam por ter munição infinita, então criei esse mod para eliminar com qualquer vantagem no 100% de jogo: http://bms.mixmods.com.br/t5368-no-100-advantages

    Conteúdo patrocinado

    Re: Realistic Weapons Settings

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 30 Maio 2017, 08:10