Compartilhe
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21852
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Realistic Weapons Settings

em Sex 26 Ago 2016, 04:23
Encontrei um bug que faz... um pickup ser criado e recriado infinitamente caso spawnar uma arma com o meu Name Weapon Spawner pokerface
O que este mod faz com pickups? É que aquele mod, o melhor modo que encontrei para dar a arma pro CJ foi criar um pickup onde ele está

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Sex 26 Ago 2016, 10:01
@Junior_Djjr escreveu:Encontrei um bug que faz... um pickup ser criado e recriado infinitamente caso spawnar uma arma com o meu Name Weapon Spawner pokerface
O que este mod faz com pickups? É que aquele mod, o melhor modo que encontrei para dar a arma pro CJ foi criar um pickup onde ele está

Pode desativar o leavepickup no .ini. Os pickups são feitos para o excessos de munição, que vai ser limitado pelo jogo. Mas ao invés de se perderem, eles ficam num pickup no chão.
Testei aqui agora com esse mod e não deu erro. Não está com nenhuma munição infinita ou algo do tipo né?
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21852
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Realistic Weapons Settings

em Sex 26 Ago 2016, 10:43
Meu save está mas estou usando o seu "No 100% Advantages"

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Sex 26 Ago 2016, 13:04
Acredito que seja algum erro do mod mesmo, não sei dizer o que seria, pois deveria fazer apenas um pickup quando houvesse limitação de munição (a não ser que essa aconteça várias vezes de alguma forma). Preciso revisar isso e alguns bugs pequenos quando voltar a fazê-lo...
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Sex 21 Out 2016, 20:44
Olá galera, vou comentar sobre algumas coisas:

- Primeiramente, sobre esse mod, agradeço o Junior por ter postado ele no blog, fico feliz assim como em outros mods que fiz;

- Sobre eu ter desaparecido, ando muito ocupado com a graduação. Estou num momento importante, com alguns projetos e também correndo atrás de estágio para ano que vem. Enfim, provavelmente só voltarei à ativa pelo menos no final do ano, mas não é nenhuma promessa;

- Sobre os mods que andei fazendo, quero voltar com muitos que estou em WIP, como o RES (esse aqui mesmo), o Real Área 69 e talvés uma nova versão do Health & Armour. Queria até ajudar nesse novo mod Urbanize, acho um muito legal para tornar o jogo mais divertido!

- Aquele "novo mod Planter" que tentei iniciar, devo parar permanentemente, porque não tenho conhecimento para ele (estive me encostando muito no Junior e no Fàbio sem muitos progressos) além de não curtir muito fora que não acho tão útil e divertido para a galera (opinião pessoal).
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Sab 03 Dez 2016, 15:10
v0.5 (03/12/16)
GRANDES CORREÇÕES!!!
- Uma tentativa de corrigir a compatibilidade com joysticks (precisa ser testada);
- A parte do script de verificar todas as armas foi corrigida, assim corrigindo todas as funções da seção 'LimitedMunition', mas para armas adicionadas não haverá a verificação total (somente quando ela estiver com o player).

Change Log v0.5 in English:
v0.5 (03/12/16)
HOT FIXES!!!
- A trying to fix joystick compability (it's necessary to be checked) to reload mod;
- The script of checking all weapon is fixed, correcting all functions in section 'limitedmunition', but new weapons (added, not replaced) won't be checked yet (I'll only be checked when it's current player's weapon).

Preciso de alguém que use joystick para testar o mod com a compatibilidade. Alguém ajuda?

Link para download (também está no início): https://drive.google.com/drive/folders/0B37TrXDep9JwWS1kazVFd1h1SVU?usp=sharing
avatar
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Mensagens : 1390
Reputação : 88
Desde : 11/10/2016
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Sab 03 Dez 2016, 15:32
Eu uso Joystick(na verdade não uso, ela só fica aqui de enfeite :v: ), e aparentemente está normal, que tipos de compatibilidades você está falando? Mirar, atirar etc, ou o mod ter efeito usando o Joystick? Aqui o mod ficou de boa com Joystick, e sim eu testei algumas funções dele, o problema é que acho que poucas pessoas controlam a arma com o Joystick, porque no GTA de PC(sem o Gimput), não é possível usar a mira manual.

______________________________
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Sab 03 Dez 2016, 15:57
@Renato Manfredini Júnior escreveu:Eu uso Joystick(na verdade não uso, ela só fica aqui de enfeite :v: ), e aparentemente está normal, que tipos de compatibilidades você está falando? Mirar, atirar etc, ou o mod ter efeito usando o Joystick? Aqui o mod ficou de boa com Joystick, e sim eu testei algumas funções dele, o problema é que acho que poucas pessoas controlam a arma com o Joystick, porque no GTA de PC(sem o Gimput), não é possível usar a mira manual.

Para recarregar a arma. Verifica no RES_Infos.ini e verifica se o(s) botão(ões) que escolheu estão carregando a arma quando se aperta nele. Se puder usar alguns botões diferente para verificar a funcionalidade de todos aceito também. :)
Chato não usar a mira manual com joystick, alguém devia corrigir isso, mas isso não interfere não.
avatar
Designer - Intermediário
Designer - Intermediário
Mensagens : 3182
Reputação : 133
Desde : 13/10/2012
Idade : 16
Localização : Terra Mágica dos Poneys
Link : MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://www.mixmods.blogspot.com

Re: Realistic Weapons Settings

em Sab 03 Dez 2016, 16:04
Tinha um bug que fazia o som de recarregar as armas não tocar, foi corrigido?

______________________________
Configs:

Processador : Intel Core 2 Quad Q8200 2.34 Ghz
Memória RAM : 4GB DDR3
Placa de Vídeo : GTX 750 1GB
Sistema Operacional :  Windows 10 64 Bits Pro
avatar
Level Designer - Intermediário
Level Designer - Intermediário
Mensagens : 1390
Reputação : 88
Desde : 11/10/2016
Idade : 57
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Sab 03 Dez 2016, 16:11
Não deu para recarregar pelo Joystick, mas sinceramente acho que é bobeira isso, quem procura mods para recarregar armas quando quiser é por que gosta de "tática" e no Joystick não tem tática nenhuma

______________________________
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Sab 03 Dez 2016, 17:02
@ThePedro004 escreveu:Tinha um bug que fazia o som de recarregar as armas não tocar, foi corrigido?

Não sabia desse bug não. Aqui não acontece isso, eu acho. O que acontece às vezes é de o player não fazer a animação de recarregar e já ter a arma recarregada. Isso ainda não pude corrigir, porque precisarei ainda ver melhor isso.

@Renato Manfredini Júnior escreveu:Não deu para recarregar pelo Joystick, mas sinceramente acho que é bobeira isso, quem procura mods para recarregar armas quando quiser é por que gosta de "tática" e no Joystick não tem tática nenhuma

Acho que o mod ficaria mais completo assim. Você usou um ou dois botões no teste? Viu a configuração no .ini. Apesar disso, vou tentar reconfigurar de novo para ver se corrijo isso.

Se alguém souber verificar botões de joystick no cleo me avise!!
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21852
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Realistic Weapons Settings

em Dom 04 Dez 2016, 01:46
Os botões são diferentes dependnete da configuração do jogo

No mod Hands Up Fix eu tive que fazer isso para detectar que está apertando o botão para mirar:
Código:
:IsAiming
0293: 31@ = get_controller_mode
if 31@ == 1
then
    00E1:   player 0 pressed_key 5
    return
else
    00E1:   player 0 pressed_key 6
    return
end
Pode ser que tal coisa seja necessário também. Não entendo bem de compatibilidade de Joystick.

Pode ser que o botão que ele tentou configurar na verdade saiu outro, tipo pensa em confg o L1 mas na verdade funcionará o L2 kk
Acho que poderia enviar um script de testes pra ele mostrando os números dos botões apertados na tela, daí ele te dá as infos e você aprenderá a adaptar seus mods para o Joystick. Podia compartilhar pra gente também.
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Dom 04 Dez 2016, 14:03
Endereços para joystick:

Código:
const
{0}LEFTSTICKX = 0xB73458       //<LS>
{1}LEFTSTICKY = 0xB7345A       //LS^
{2}RIGHTSTICKX = 0xB7345C      //<RS>
{3}RIGHTSTICKY = 0xB7345E      //RS^
{4}LEFTSHOULDER1 = 0xB73460    //LB
{5}LEFTSHOULDER2 = 0xB73462    //LT
{6}RIGHTSHOULDER1 = 0xB73464   //RB
{7}RIGHTSHOULDER2 = 0xB73466   //RT
{8}DPADUP = 0xB73468           //UP
{9}DPADDOWN = 0xB7346A         //DOWN
{10}DPADLEFT = 0xB7346C        //LEFT
{11}DPADRIGHT = 0xB7346E       //RIGHT
{12}START = 0xB73470           //START
{13}SELECT = 0xB73472          //SELECT
{14}SQUARE = 0xB73474          //X
{15}TRIANGLE = 0xB73476        //Y
{16}CROSS = 0xB73478           //A
{17}CIRCLE = 0xB7347A          //B
{18}LEFTSHOCK = 0xB7347C       //LS
{19}RIGHTSHOCK = 0xB7347E      //RS
{20}GUIDE = 0xB73480           //Guide
end

//Exemplo:
0A8D: 20@ = read_memory LEFTSHOULDER1 size 2 virtual_protect 1
if or
 0AB0:  key_pressed 8@
 20@ <> 0
...

Esses endereços péguei do script re drive by do ThirteemAG. Acredito que funcionem dessa maneira. Tentei aplicar dessa forma:

Aplicação no RES:

Código:
//===================================================================================================================================
//START: SAVE ADDRESS BUTTONS
0AC6: 0@ = label @JoystickKeys offset
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73458 virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB7345A virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB7345C virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB7345E virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73460 virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73462 virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73464 virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73466 virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73468 virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB7346A virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB7346C virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB7346E virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73470 virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73472 virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73474 virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73476 virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73478 virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB7347A virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB7347C virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB7347E virtual_protect 1
0@ += 4
0A8C: write_memory 0@ size 4 value 0xB73480 virtual_protect 1
//END: SAVE ADDRESS BUTTONS

//===================================================================================================================================
//Aplicação do Script

//START: CHECK IF KEYS OF RELOAD MOD ARE PRESSED
:RELOAD_PRESS  
//Check if you presserd the right key(s) from ini
0AC6: TH_MEM_INFOS = label @ThreadMemoryConfigsFromIni offset
if  0A4B:   controls_set_to_joystick
then    //Joystick
    0A8E: INFO1 = TH_MEM_INFOS + 64    // ReloadMod/JKey1
    0A8D: INFO1 = read_memory INFO1 size 4 virtual_protect 0
    0AC6: INFO2 = label @JoystickKeys offset
    29@ = 4
    006A: 29@ *= INFO1  // (int)
    0A8E: 31@ = INFO2 + 29@ // int
    0A8D: 31@ = read_memory 31@ size 4 virtual_protect 0
    if  INFO2 <> 0  
    then
        0A8E: INFO1 = TH_MEM_INFOS + 68    // ReloadMod/JKey2
        0A8D: INFO1 = read_memory INFO1 size 4 virtual_protect 0
        if  INFO1 <> -1
        then
            29@ = 4
            006A: 29@ *= INFO1  // (int)
            0A8E: 31@ = INFO2 + 29@ // int
            0A8D: 31@ = read_memory 31@ size 4 virtual_protect 0
            if  INFO2 <> 0
            then
                0485:  return_true
                0AB2: ret 0 0
            end
        else
            0485:  return_true
            0AB2: ret 0 0
        end                    
    end            
else    //Keyboard
    0A8E: INFO1 = TH_MEM_INFOS + 56    // ReloadMod/KKey1
    0A8D: INFO1 = read_memory INFO1 size 4 virtual_protect 0      
    if  0AB0:   key_pressed INFO1
    then
        0A8E: INFO1 = TH_MEM_INFOS + 60    // ReloadMod/KKey2
        0A8D: INFO1 = read_memory INFO1 size 4 virtual_protect 0
        if or
            INFO1 == -1
            0AB0:   key_pressed INFO1                    
        then
            0485:  return_true
            0AB2: ret 0 0
        end
    end
end
059A:  return_false
0AB2: ret 0 0
//END: CHECK IF KEYS OF RELOAD MOD ARE PRESSED

//===================================================================================================================================

:JoystickKeys
hex
    00 00 00 00       // 00 - <LS>
    00 00 00 00       // 02 - LS^
    00 00 00 00       // 04 - <RS>
    00 00 00 00    // 06 - RS^
    00 00 00 00       // 08 - LB
    00 00 00 00       // 10 - LT
    00 00 00 00       // 12 - RB
    00 00 00 00       // 14 - RT
    00 00 00 00       // 16 - UP
    00 00 00 00       // 18 - DOWN
    00 00 00 00       // 20 - LEFT
    00 00 00 00       // 22 - RIGHT
    00 00 00 00       // 24 - START
    00 00 00 00       // 26 - SELECT
    00 00 00 00       // 28 - X
    00 00 00 00       // 30 - Y
    00 00 00 00       // 32 - A
    00 00 00 00       // 34 - B
    00 00 00 00       // 36 - LS
    00 00 00 00       // 38 - RS
    00 00 00 00       // 40 - Guide                                    
end

Porém, pelos testes feitos pelo R. Russo não funcionou. Pior que nem tenho um para testar eu mesmo, se não acho que já teria resolvido esse problema.

Inclusive, deixa eu te perguntar @Junior_Djjr : posso usar o seu mod 'tiro manual' para a próxima versão. Já consegui incluir ela no mod, e permite que configure quais armas você quer que sejam manuais (inclusive para adicionadas se eu não estiver errado).
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21852
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Realistic Weapons Settings

em Dom 04 Dez 2016, 14:26
Sim, mas tente aplicar o mod sem aumentar a velocidade de tiro das outras pessoas. Era bem saco isso.

______________________________

Mestre3224 voltou, ainda há esperanças no Youtube.
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Dom 04 Dez 2016, 14:51
@Junior_Djjr escreveu:Sim, mas tente aplicar o mod sem aumentar a velocidade de tiro das outras pessoas. Era bem saco isso.

Ok, não entendi? Como isso aumentaria a velocidade de tiro de alguma coisa?
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21852
Reputação : 666
Desde : 03/05/2012
Idade : 21
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: Realistic Weapons Settings

em Dom 04 Dez 2016, 15:01
@Deadstroke escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Sim, mas tente aplicar o mod sem aumentar a velocidade de tiro das outras pessoas. Era bem saco isso.

Ok, não entendi? Como isso aumentaria a velocidade de tiro de alguma coisa?
Testou o meu mod? Tive que aumentar a velocidade do tiro no weapons.dat para você poder apertar o tiro mais rapidamente (senão ficaria sem graça de atirar)
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Dom 04 Dez 2016, 15:10
Isso você fez com um weapon.dat mesmo? Porque no download só vem com o cleo. Ou você fez isso com um wait xxx (uma opção viável, mas talvez ganbiarrenta)
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 830
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Dom 04 Dez 2016, 15:16
@ Deadstroke,eu tenho joystick se quiser eu posso testar
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Dom 04 Dez 2016, 15:19
@Mak47 escreveu:@ Deadstroke,eu tenho joystick se quiser eu posso testar
Seria legal, testa versão atual verificando no ini qual botão recarrega a arma (você pode mudar mudandoi o número na configuração JKey1 e Jkey2).
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Dom 04 Dez 2016, 16:24
@Junior_Djjr , agora entendi o que você disse a respeito sobre o tiros manuais. Na real, poderia tentar editar o weapon.dat em alguma coisa, mas em geral é o sistema do jogo que limita que o tiro tenha um tempo para acabar de atirar e dar o próximo (não atirando em tempo real com o clique).
Seria uma gambiarra tentar sincronizar, fora que tiraria a opção dos jogadores não querer e ter que reconfigurar tudo, entendeu?
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Dom 04 Dez 2016, 19:36
@Mak47 , @Renato Manfredini Júnior e quem mais usa joystick,
por favor, testem um mod cleo de teste (a vá), que verifica as teclas de joystick quando são clicadas.

Link: https://drive.google.com/open?id=0B37TrXDep9JwcjVIcUd5V3lpWlE

Testem os números, e verifiquem se batem com essa lista:
Código:
#JOYSTICK NUMBERS LIST
; 0 - LEFTSTICKX - <LS>
; 1 - LEFTSTICKY - LS^
; 2 - RIGHTSTICKX - <RS>
; 3 - RIGHTSTICKY - RS^
; 4 - LEFTSHOULDER1 - LB
; 5 - LEFTSHOULDER2 - LT
; 6 - RIGHTSHOULDER1 - RB
; 7 - RIGHTSHOULDER2 - RT
; 8 - DPADUP - UP
; 9 - DPADDOWN - DOWN
; 10 - DPADLEFT - LEFT
; 11 - DPADRIGHT - RIGHT
; 12 - START
; 13 - SELECT
; 14 - SQUARE - X
; 15 - TRIANGLE - Y
; 16 - CROSS - A
; 17 - CIRCLE - B
; 18 - LEFTSHOCK - LS
; 19 - RIGHTSHOCK - RS
; 20 - GUIDE
; number - PS2/PS3/PS4 - XBOX

Se der certo, me dêem um informativo, porque se der certo, provavelmente teremos uma ferramenta de verificar botões de joystick (acho que isso só funciona com o Ginput, mas o ideal é jogar com ele mesmo).
avatar
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Mensagens : 830
Reputação : 20
Desde : 16/08/2016
Idade : 13
Localização : Mississippi
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Ter 06 Dez 2016, 10:47
esse testjoystick deu crash, e eu fui testa o mod e nao regarregou a arma
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Ter 06 Dez 2016, 15:03
@Mak47 escreveu:esse testjoystick deu crash, e eu fui testa o mod e nao regarregou a arma

Então, realmente fiz uns testes (sem joystick, mas para ver como estava) e acredito que devo ter corrigido, pode testar o testjoystick de novo por favor? Se der certo, acredito que a próxima versão do RES também estará correta com relação a isso.
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Seg 19 Dez 2016, 17:05
v1.0 (19/12/2016)
atualizações:
- Compatibilidade com joystick provavelmente está consertada;
- Recarregar arma funciona muito melhor, inclusive com melhor compatibilidade com a animação;
- Na submissão 'Shooting Range', na Ammu Nation, você sempre terá munição infinita independente da função 'InfAmmoMiss' (muinição limitada não funciona);
- Adicionada a função 'manual fire', como o do mod do Junior_Djjr (veja em http://www.mixmods.com.br/2012/12/tiros-manuais-atirar-como-jogos-fps.html );
- Weapon.dat mudado: erros de slots consertados e valores mudados;
- Adicional um shooping.dat opcional com preço de armas e munições alterados;
- Melhor organização do script (para modders);
- Melhor organização de arquivos e nomes;
- O mod funciona com armas adicionadas pelo Fastman'92 Limit Adjuster;
- Aparentemente funciona com as missões originais do jogo;
- Versão em português adicionada. Agora com inglês e português.

O MOD DEIXOU DE SER BETA!

Finalmente consegui terminar isso de maneira digna!
Não sei se vou postar no Mod Showroom, estava pensando em colocar num Workshop para mostrar tudo que já fiz de uma vez.

Download
Álbum


Última edição por Deadstroke em Qui 22 Dez 2016, 21:07, editado 1 vez(es)
avatar
Scripter CLEO - Intermediário
Scripter CLEO - Intermediário
Mensagens : 481
Reputação : 30
Desde : 08/02/2016
Localização : São Paulo
Ver perfil do usuário

Re: Realistic Weapons Settings

em Qui 22 Dez 2016, 20:58
v1.1 (22/12/2016)
- Corrigido um erro no 'Reload Mod' para quando nao se tem mais munição reservada;
- Não há limite de linha de armas no RWS_Weapons.ini .
Conteúdo patrocinado

Re: Realistic Weapons Settings

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum