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Re: Realistic Weapons Settings

em Qui 22 Dez 2016, 21:15
megusta

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"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
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Re: Realistic Weapons Settings

em Seg 09 Jan 2017, 21:55
Coloquei no Mod Showroom pra deixar separado do desenvolvimento.

v1.0.2 (09/01/2017)
- Algumas correções no reload mod.
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Re: Realistic Weapons Settings

em Ter 31 Jan 2017, 10:09
v1.0.3 (31/01/2017)
- Armas de fogo de uma munição (shotgun, sniper e country sniper) agora possuem som e tempo ao recarregar in reloadmodactive = 2;
- Corrigido um erro no pickupreloadfix para armas de fogo quando zeram a munição;
- Manual fire não será usado erroneamente para armas que não estejam cadastradas no RWS_Weapons.ini ;
- Weapon.dat está removido temporariamente (ou será usado em outro mod meu) para melhorias.



Baixe o mod no Mod Showroom.
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Re: Realistic Weapons Settings

em Dom 09 Abr 2017, 19:16
v1.1 (09/04/2017)
- Finalmente! O mod está completamente compatível com joystick, foi testado pelo próprio autor;
- Um bug foi corrigido onde armas não cadastradas no RWS_Weapons.ini ficavam infinitas após um recarregamento;
- Realistic Recoil foi feito em um .cs separado;
- Opcional shopping.dat foi removido. Um mod separado pode ser feito.
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Re: Realistic Weapons Settings

em Qua 12 Abr 2017, 09:35
v1.1.1 (12/04/17)
- Corrigido apertar os botões para o Reload Mod. KKeyType foi inserido.

@Junior_Djjr , sei que acabou de postar na Mix, mas queria que só atualizasse isso porque se não pode dar problema em recarregar munição. Precisa atualizar .cs e o .ini pois tive que por mais uma função.
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Re: Realistic Weapons Settings

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