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Rotacionar e attachar

em Dom 24 Jul 2016, 21:01
Estou com um problema que não consegui resolver...

Basicamente eu attachei um objeto ao bone do player usando o opcode 070A
Código:
070A: AS_actor $PLAYER_ACTOR attach_to_object 3@ offset 0.062 12@ 0.0 on_bone 5 16 perform_animation "NULL" IFP_file "NULL" time 0
Só que o objeto ficou invertido (de cabeça pra baixo), então eu tentei rotacionar 180º antes de attachar, com o opcode 0453
Código:
0453: set_object 3@ XY_rotation 180.0 0.0 angle 0.0
Porém, não funcionou, então tentei com o [BÁSICO] Attachar objeto ao bone (osso) do ator e também não funcionou, se alguém souber como resolver isso por favor me ajude.
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Re: Rotacionar e attachar

em Seg 25 Jul 2016, 14:18
Eu ia falar pra tentar rotacionar tbm, mas jah tentou.......... pokerface

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