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AWP - Director's Cut

em Ter 26 Jul 2016, 15:35
Eu não gostei do resultado final do AWP, por isso resolvi trocar todos os modelos que não me agradam.
É só baixar os modelos e add aos arquivos do pack.

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Última edição por Firefly/2016 em Ter 26 Jul 2016, 23:33, editado 3 vez(es)
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Re: AWP - Director's Cut

em Ter 26 Jul 2016, 15:42
Firefly is back. Now the Jiripoca is gonna pew.

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Re: AWP - Director's Cut

em Ter 26 Jul 2016, 16:01
Não voltei pra ficar, essa semana resolvi jogar uns jogos antigos que tenho no pc, ai comecei a jogar os gta's do 1 ao 5 (e o lcs de cel), quando cheguei no SA eu vi esse desastre que eu ouso chamar de pack de armas
Mas, talvez, TALVEZ, eu reviva algum mod antigo meu, IWNL, HD props ou os interiores HD.
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Re: AWP - Director's Cut

em Ter 26 Jul 2016, 16:32
Peças soltas ... pd ser adaptada ao Enhanced Functions
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Re: AWP - Director's Cut

em Ter 26 Jul 2016, 19:00
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Re: AWP - Director's Cut

em Ter 26 Jul 2016, 19:28
bem legal sua iniciativa, mas por que não vai ficar? desculpe a pergunta!

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foi o Jacobi que fez!
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Re: AWP - Director's Cut

em Ter 26 Jul 2016, 19:32
Agr com essa trocas, vi q os outros modelos nem estão tão ruins assim
se quiserem ponham o link desse tópico na mix como um update opcional para o pack
Ou melhor, o Pedro poderia adicionar elas no pack e lançar o pack inteiro com normalmap

Passei muito tempo com jogos atuais, ai quando vi as armas do pack no jogo pensei ''q merda foi essa q eu fiz ?'', mas é né, os modelos nunca ficam bons nesse jogo

PS: Não dou uma semana para q um xicano passe aqui, roube minhas conversões e poste em algum site como o gta inside dizendo ser dele

EDIT: Melhoria na textura do extintor

Tirei a cor vermelho claro e botei de um metal vermelho sujo, tb diminui o brilho da textura
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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 09:51
Com o tempo que tu tava fora eu aprendi a converter armas com seu tutorial :v :
http://thepedro004.blogspot.com.br/
Olha, eu realmente prefiro a antiga Chromegun :

Eu tava deixando todas as armas do pack antigo em Normal Map, eu apenas troquei a sniper e o rifle pra de versões anteriores pois achei inferiores.
Se você quiser eu te ajudo a trocar mais modelos, e eu prefiro minha AK :
http://thepedro004.blogspot.com.br/2016/06/akm-762.html
@Edit
Descobri que usei um modelo antigo da AK acima e converti o novo modelo :

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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 14:10
eu apenas troquei a sniper e o rifle pra de versões anteriores pois achei inferiores.
Não são, foram feitas pelo pessoal do gamebanana, os melhores modeladores que eu já vi, boa parte dos modelos do pack vieram de lá
Além disso essas duas armas são as versões reais das do jogo, coisa rara de se conseguir

lembro que a sniper anterior era um antigona (segunda gerra, acho, tb tava com a mira tapada) e a antes dela era uma sniper to jogo do twd

Olha, eu realmente prefiro a antiga Chromegun :
É só pq ela é cinza igual a original
Essa nova é mais detalhada e bonita

Minhas trocas estão sendo baseadas em qualidade de modelo e texturas, td q estou trocando agr é pq tem baixa qualidade no pack, a RPG por exemplo, bonita né ? tenta mover a câmera pra perto dela, parece textura de ps2

Faz o seguinte (se quiser) faz o pack antigo todo em normalmap, e tb faz normalmap pra esses novos modelos, ai lança na mix e a pessoa escolhe se fica com o pack com ou sem os novos modelos
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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 14:35
A Sniper fica muito fora da mão, parece que fica flutuando e muito cartunizada, e falando sério, você podia voltar a fazer coisas pro SA pois pouca gente hoje faz o que você fez, "remasterizar" o jogo colocando coisas mais detalhadas no estilo do jogo otiginal, ainda acho que deviamos reunir uma equipe e substituir todos os modelos do jogo por outros mais detalhados, indo além dos props (tirando os carros), mas enfim, eu vou terminar de deixar o pack antigo em normal map ai deixo esses tbm e coloco la na Mix pra quem quiser.

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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 14:47
Não tem aquelas plantas estáticas no mapa que nenhum mod de vegetação troca ? tava pensando em trocar
Só não sei onde pegar novos modelos
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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 15:14
Firefly/2016 escreveu:Não tem aquelas plantas estáticas no mapa que nenhum mod de vegetação troca ? tava pensando em trocar
Só não sei onde pegar novos modelos
Converter de outros jogos, tipos alguns da Source Engine, no HL2 tem varias.

@edit :
http://gamebanana.com/models/3472
Essa Shotgun é bonita pakas.

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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 16:47
O que aconteceu com o fórum ? parece MUITO meio abandonado

Essa Shotgun é bonita pakas.
Converti faz tempo http://www.gtainside.com/en/sanandreas/weapons/79854-winchester-m1912
Até acho que já usei no pack

Mas sem os efeitos (shaders , assim q se chama ?) fica ruim

Pode ser o melhor modelo do mundo, se por no gta já fica bem feio

Gostei dessa AK que vc mostrou, melhor q a q eu escolhi

Antes que se arrependa, leia minha citação sobre conversão de modelos
eu escreveu:acho conversão uma perda de tempo, digo isso pq ano passado eu comecei a converter armas, e até q gostei, converti centenas (sério, mais de 100) mas não usei nenhuma, depois eu parei pra pensar o tempo q eu gastei com isso, e foi muito muito mesmo, eu poderia ter investido esse tempo aprendendo cleo, certo ?

hoje eu poderia estar fazendo mods cleo, q obviamente são muito mais autorais q um carro do convertido do forza
esse tempo poderia ter sido gasto até com tutoriais de MODELAGEM, para CRIAR modelos e não converter algo modelado por outras pessoas

enfim, se vcs querem ficar bancando donos de sites e blogs (eles republicam suas conversões e ganham dinheiro com as propagandas) o problema é de vcs

agora eu prefiro muito mais ver um filme q ficar 2 horas convertendo alguns carros

mas a dica q eu dou é a seguinte, se tem tempo para aprender algo novo então q aprenda alho útil como modelagem, como fazer mods cleo, edição de imagens e etc
conversões qualquer um faz, não percam tempo com uma coisa dessas, tem milhões de conversores por ai, não seja só mais um na multidão

já imaginou por exemplo se o junior ou o Link tivesse escolhido ficar só convertendo carros ao invés de aprender cleo ?

Converta só o que for necessário, não fica numa dessas igual eu fiquei, convertendo td que aparece pela frente
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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 17:45
Firefly/2016 escreveu:O que aconteceu com o fórum ? parece MUITO meio abandonado

Essa Shotgun é bonita pakas.
Converti faz tempo http://www.gtainside.com/en/sanandreas/weapons/79854-winchester-m1912
Até acho que já usei no pack

Mas sem os efeitos (shaders , assim q se chama ?) fica ruim

Pode ser o melhor modelo do mundo, se por no gta já fica bem feio

Gostei dessa AK que vc mostrou, melhor q a q eu escolhi

Antes que se arrependa, leia minha citação sobre conversão de modelos
eu escreveu:acho conversão uma perda de tempo, digo isso pq ano passado eu comecei a converter armas, e até q gostei, converti centenas (sério, mais de 100) mas não usei nenhuma, depois eu parei pra pensar o tempo q eu gastei com isso, e foi muito muito mesmo, eu poderia ter investido esse tempo aprendendo cleo, certo ?

hoje eu poderia estar fazendo mods cleo, q obviamente são muito mais autorais q um carro do convertido do forza
esse tempo poderia ter sido gasto até com tutoriais de MODELAGEM, para CRIAR modelos e não converter algo modelado por outras pessoas

enfim, se vcs querem ficar bancando donos de sites e blogs (eles republicam suas conversões e ganham dinheiro com as propagandas) o problema é de vcs

agora eu prefiro muito mais ver um filme q ficar 2 horas convertendo alguns carros

mas a dica q eu dou é a seguinte, se tem tempo para aprender algo novo então q aprenda alho útil como modelagem, como fazer mods cleo, edição de imagens e etc
conversões qualquer um faz, não percam tempo com uma coisa dessas, tem milhões de conversores por ai, não seja só mais um na multidão

já imaginou por exemplo se o junior ou o Link tivesse escolhido ficar só convertendo carros ao invés de aprender cleo ?

Converta só o que for necessário, não fica numa dessas igual eu fiquei, convertendo td que aparece pela frente
discordo em partes do que você disse acima, a melhor sensação que eu sinto quando eu posto algum carro/arma modelados por mim é as pessoas elogiando o modelo, e não ganho nada com isso faço por gostar!

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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 17:48
Resumindo td q eu disse, eu quis dizer para pegar leve com conversões e aproveitar o tempo livre com coisas criadas por vc mesmo, tipo um mod cleo ou um carro
fica só pegando modelos prontos e converter feito loko não compensa nd
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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 17:48
Eu converto por Hobby, eu nem jogo muito mais o GTASA, eu migrei pro 5, eu so jogo pra postar mods na Mix ou no meu Workshop, eu to tentando aprender a converter pro GTA 5 que é bem mais dificil.
Além de que eu faço mapas pra CS:GO,etc.
GTASA é horrível pra portar qualquer coisa, por isso to indo pro 5 que tem First Person, etc.

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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 17:52
Já vi tudo quanto era site de modelos, não posso converter mais nd, ainda tem uns modelos q eu queria trocar mas n acho bons substitutos

Textura para o soco inglês


Agr é com vc Pedro, se quiser pode cutomisar o pack ai, aquela ak por exemplo, mt boa
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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 17:55
Eu acho que se eu lançasse o AWP com Normal Maps ninguem iria querer usar outras armas, só se fosse expecífico, tem minha Deagle também, se quiser que eu use no pack :


Eu acho varios modelos que n tem no gamebanana nesses videos de pack de skins de CS Source e tem a Oficina do Garrys Mod que é lotada de armas, aquela M1 Garand eu tirei foi de lá.

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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 17:57
Se tiver boa qualidade e lembrar o original pd por
Essa ai tá mt boa

Se der tenta editar as texturas das armas para lembrar as originais, as armas originais são cinzas e as do pack são pretas, nesse quesito o insanity ganha
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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 18:02
Firefly/2016 escreveu:O que aconteceu com o fórum ? parece MUITO meio abandonado

Falta de assunto. Ai o fórum fica abandonado mesmo.
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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 18:08
Tem algumas armas (como a shotgun que eu mandei) que ficam boas só com shaders, e o que da pra fazer no GTASA é colocar Reflection Maps que fica até que parecido.

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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 18:10
Falta de assunto. Ai o fórum fica abandonado mesmo.
Acompanho o fórum faz anos (2012, acho) e nunca vi ele tão parado assim
A melhor época do fórum nesse ano foi janeiro/fevereiro
Ainda acho q foi má divulgação do fórum, se o pessoal que acessa a mix tivesse aqui o fórum ia explodir de tanta gente

Tem algumas armas (como a shotgun que eu mandei) que ficam boas só com shaders, e o que da pra fazer no GTASA é colocar Reflection Maps que fica até que parecido.
Testa isso nela, para economizar tempo baixa o meu modelo convertido, baixa o modelo original para pegar o normalmap dele já pronto
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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 18:23
Vou tentar amanhã, to no celular.
Na oficina do GMOD tem varios props que dariam pra trocar no jogo, tem até vegetação.

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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 18:28
Elyzandro escreveu:
Jacobi escreveu:@Elyzandro teria ficado ótimo se não tivesse ficado bugado a imagem.
Elyzandro escreveu:Essa foi a intenção...
É pra ninguém usar.
bwuhahah
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Re: AWP - Director's Cut

em Qua 27 Jul 2016, 18:54
Firefly/2016 escreveu:Acompanho o fórum faz anos (2012, acho) e nunca vi ele tão parado assim
A melhor época do fórum nesse ano foi janeiro/fevereiro
Ainda acho q foi má divulgação do fórum, se o pessoal que acessa a mix tivesse aqui o fórum ia explodir de tanta gente

Falta de divulgação não é, o Djjr já colocou a beta do TM aqui no fórum pra baixarem, muitos se registraram e poucos ficaram. O problema é a falta de interesse da pessoa de continuar aqui. Mas ai eu não sei qual é a solução para isso.
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Re: AWP - Director's Cut

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