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em Sex 09 Set 2016, 21:44
cswheelchair do cutscene.img, tem até o .dff, eu tinha procurado por ''wheel'' nele ontem mas só aparecia uma roda de carro, então usei outras texturas
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em Sex 09 Set 2016, 21:48
Interessante
Também olha isso no mesmo txd: csGarageTrolley01psd
"psd" kkkkkkk

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em Sex 09 Set 2016, 22:07
Finalmente encontrei print da cutscene (eu não lembrava o nome do personagem)


Eu tinha CERTEZA que a cadeira era esta

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em Sex 09 Set 2016, 22:19
@Junior_Djjr escreveu:Finalmente encontrei print da cutscene (eu não lembrava o nome do personagem)
E parece que nem a textura da cutscene está correta. As rodas estão sem alpha. Meo deos Rockstar, quanto serviço inacabado nesse jogo!


Última edição por M. Osborn em Sex 09 Set 2016, 23:35, editado 1 vez(es)
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em Sex 09 Set 2016, 22:22
Então o jogo tem 3 modelos ? o branco é usado em algum lugar ?
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em Sex 09 Set 2016, 23:24
Também queria saber, e o nome do dff diz ser de um hospital (lembro de um H no início)

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em Dom 11 Set 2016, 04:07
O tiro vai pro lado de quem atira facepalm
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em Dom 11 Set 2016, 04:19
Na união soviética a sua arma atira em você

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em Dom 11 Set 2016, 09:35

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em Ter 13 Set 2016, 22:29
Aproveitar textura de cerca para teto ? ótimo, mas não quando a textura tem grama
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em Qua 14 Set 2016, 12:47
e não é tiled

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em Qua 14 Set 2016, 12:54
Queria me animar pra corrigir essas coisas, o problema é q em cada centímetro do jogo tem um erro
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em Qua 14 Set 2016, 12:59
Foda.

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em Qua 14 Set 2016, 17:31
O tapete de tigre do rancho do Toreno está posicionado pra cima demais, por cima da "sombra falsa", se abaixar o tapete ele aparecerá embaixo da sombra e causará a impressão correta de sombra por cima dele
(sim, é um objeto separado)

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em Sex 23 Set 2016, 19:27

O ruim é que não aparece ninguém postando fixes, se fosse um tópico do gtaforums já iria estar lotado
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em Sex 23 Set 2016, 19:43
Dá uma preguiiiiiiiça........
Prefiro focar nas coisas maiores

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em Sex 23 Set 2016, 20:01
Iria ser um grande mod se as pessoas se juntassem pra corrigir o jogo inteiro, em cada canto tem um erro, não duvido que se fizessem iriam ser mais de mil correções
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em Sex 23 Set 2016, 20:07
Se eu soubesse modelagem (3ds max, mais especificamente, pois usar zmodeler pra editar o mapa é uma merda) eu corrigiria, mas nas coisas que eu faço não há muito o que fazer, e já criaram um fucking pack de correções de posições de objetos pro mapa
http://www.mixmods.com.br/2015/06/ps2-map-fixes-mapa-do-ps2-e-correcoes.html

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em Sab 29 Out 2016, 19:42
Corrija o banquinho do interior da casa de Santa Maria, ele é MUITO branco e coloque uma textura melhor na mesinha do lado dele é meio feia, mesmo com o seu mod de deixar o interior em HD seria bom colocar esse fix aqui, e corrija as rampas aquáticas que está escrito Vice City Marina(mesmo que isso não seja importante, vai que você queira corrigir).

Edit: li todas as mensagens do tópico vi que você comentou sobre isso.
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