(W.I.P) TC - A adolescencia de Leon Scott Kennedy

Compartilhe
    M&M
    Mensagens Nível 2
    Mensagens Nível 2

Reputação : 16

(W.I.P) TC - A adolescencia de Leon Scott Kennedy

Mensagem por M&M em Sab 06 Ago 2016, 01:03

Olá, vim pensando em TENTAR fazer uma Total Conversion, sobre Resident evil, contando como foi a adolescencia de Leon... ou seja, inventar uma historia, minha ideia é mudar as legendas das missões, porém se encaixando no que e pedido para se fazer na missão..
    já fiz uma beta do Leon com 16 anos
    Spoiler:
    fiz o Luis Sera com 15 anos!
    Spoiler:
    (provavelmente não será essa roupa)

resumo: o jogo se passará em 1993, antes da umbrella foder todos, Leon será uma pessoa imatura,ingênua, entre outras coisas (talvez mude).
    O jogo começará com Leon voltando de um intercâmbio( a parte do aeroporto  Fuch That Guy ), onde estudou por 2 anos, por ser adiantado terminou suas atividades escolares bem cedo... (estou tentando encaixar o fato de que não tem escolas em SA)

fiz apenas isso por enquanto... é muito difícil escrever um roteiro realmente bom, se você fala inglês fluentemente, apenas preste atenção nas legendas, que não terá problemas.

do que preciso?: pessoas que saibam converter ou editar skins\carros, pessoas que tenham tempo pra traduzir essa porra para outro idioma. enfim.. é trabalhoso, e talvez fique ruim...

o pior é que não sei como terminar esse texto.. Feel Bro

Data/hora atual: Ter 25 Jul 2017, 09:49