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Oficina de DouglasB2310

em Sab 13 Ago 2016, 00:51


Última edição por DouglasB2310 em Ter 28 Fev 2017, 15:45, editado 15 vez(es)
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Re: Oficina de DouglasB2310

em Sab 13 Ago 2016, 00:58
Faria mais sentido aqui, né:
http://bms.mixmods.com.br/f34-workshops
(posso mover o tópico pra lá)

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Sab 13 Ago 2016, 01:28
@Junior_Djjr escreveu:Faria mais sentido aqui, né:
http://bms.mixmods.com.br/f34-workshops
(posso mover o tópico pra lá)
Mas sei lá. Lá é para mods, não para objetos, mas se achar melhor mova. :v:

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Sab 13 Ago 2016, 01:33
mas não sei colocar no GTA
Alguns modelos de casas são soltos, já outros são colados nas ruas
Você pode substituir esses soltos facilmente
http://bms.mixmods.com.br/t5367-como-trocar-modelos-do-jogo

e
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Re: Oficina de DouglasB2310

em Sab 13 Ago 2016, 11:18
@DouglasB2310 escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Faria mais sentido aqui, né:
http://bms.mixmods.com.br/f34-workshops
(posso mover o tópico pra lá)
Mas sei lá. Lá é para mods, não para objetos, mas se achar melhor mova. :v:
Vou deixar no Workshop mesmo, já que é um tópico para VOCÊ, se fosse um onde você compartilhava modelos de outras pessoas, daí sim acho que poderia ficar no outro :v:

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Sab 13 Ago 2016, 21:03
Como eu faço para baixar o 3DS Max? Não queria baixar a versão crackeada.

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Sab 13 Ago 2016, 21:10
@DouglasB2310 escreveu:Como eu faço para baixar o 3DS Max? Não queria baixar a versão crackeada.

http://www.autodesk.com/education/free-software/3ds-max

free pra estudantes

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Sab 13 Ago 2016, 21:21
ps: versões mais novas são mais pesadas

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 14 Ago 2016, 13:35
@Matheus22567 escreveu:
@DouglasB2310 escreveu:Como eu faço para baixar o 3DS Max? Não queria baixar a versão crackeada.

http://www.autodesk.com/education/free-software/3ds-max

free pra estudantes

Vlw pelo link. Imagina só se desse para fazer tudo pelo Blender!
Espero conseguir fazer isto no 3DS Max:

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 14 Ago 2016, 13:38
Vou por esse prédio no jogo (me lembrou muito o estilo do vice city)

EDIT
Sem texturas, ai não né
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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 14 Ago 2016, 13:55
@Firefly escreveu:Vou por esse prédio no jogo (me lembrou muito o estilo do vice city)

EDIT
Sem texturas, ai não né
bwuhahah
Como exporto o .blend com as texturas junto? philosoraptor

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 14 Ago 2016, 13:56
Você fez por texturas ou pintura ?
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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 14 Ago 2016, 13:58
@Firefly escreveu:Você fez por texturas ou pintura ?
Foi por texturas, eu apertei U, usei Unwrap e fui colocando as texturas.

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 14 Ago 2016, 14:00
''.blend extract texture'' no gooogle, mas vai ter que usar tradutor

Não tem mais os arquivos de textura ai ?
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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 14 Ago 2016, 14:04
@Firefly escreveu:''.blend extract texture'' no gooogle, mas vai ter que usar tradutor

Não tem mais os arquivos de textura ai ?

Tenho todas as texturas em uma pasta, sabia que iria dar errado, me preveni. Vou pesquisar no google aquilo.

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 14 Ago 2016, 14:11
Quando tiver tudo me passa, mas manda em .obj
E testa no Zmodeler, veja se as texturas ficam certinhas

Acho que vou por ela na praia, depois peço pra alguém fazer um .cs de save
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Re: Oficina de DouglasB2310

em Seg 15 Ago 2016, 22:09
@Firefly escreveu:Quando tiver tudo me passa, mas manda em .obj
E testa no Zmodeler, veja se as texturas ficam certinhas

Acho que vou por ela na praia, depois peço pra alguém fazer um .cs de save

Vou tentar substituir o beachut01_law2.dff

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Sab 03 Dez 2016, 13:57
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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 04 Dez 2016, 01:08
Esse mapa/radar tá legal, acima de muitos do que eu vejo naquele tópico da GTAForums de fans-maps (você fez praquele tópico? Senão, podia enviar)
Acho que podia ter pouco mais de preenchimento nas quadras ali, parece vazias as vezes.
E pode tirar a marca d'água do seu nome, ninguém vai roubar, há muitos outros mapas para o pessoal roubar por aí :v:

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 04 Dez 2016, 12:54
@Junior_Djjr escreveu:E pode tirar a marca d'água do seu nome, ninguém vai roubar, há muitos outros mapas para o pessoal roubar por aí :v:

Tu tens razão, você divulgou o source do Tunning Mod e ninguém foi lá mexeu em algumas coisas, trocou uns textos e menus e falou ser a BMS Sound. Eu não devo me preocupar.

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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 04 Dez 2016, 14:31
@DouglasB2310 escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:E pode tirar a marca d'água do seu nome, ninguém vai roubar, há muitos outros mapas para o pessoal roubar por aí :v:

Tu tens razão, você divulgou o source do Tunning Mod e ninguém foi lá mexeu em algumas coisas, trocou uns textos e menus e falou ser a BMS Sound. Eu não devo me preocupar.
Sim, mas bem, nem tanto, pois há coisas "roubáveis" que fazem isso mesmo, mas Tuning Mod é super famoso então não tentam pois sabem que dará merda.

A bosta da GTARockstar.net já fez isso comigo, monte de pessoas conhecia o Tuning Mod e denunciou, mas a maioria dos visitantes lá são burros e acreditou que era a BMS Sound mesmo.
Daí tive que colocar umas infos na tela do TM, onde inclui "Este mod se chama 'Tuning Mod' e não deve ser republicado com nomes enganadores como 'BMS Sound'", alguma coisa assim. Essa mensagem deve ter ajudado um pouco.
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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 04 Dez 2016, 14:58
Eu não acredito em um site que não presta atenção no que posta.
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Re: Oficina de DouglasB2310

em Dom 04 Dez 2016, 15:00
pff, esse erro acima é nada comparado ao o que fazem :v: kkkk

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Re: Oficina de DouglasB2310

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