Project IWNL

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    Mensagem por Firefly em Sex 19 Ago 2016, 10:53


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    Adiciona mais luzes acesas em 5 prédios do jogo.


    Última edição por Firefly em Sab 20 Ago 2016, 12:44, editado 1 vez(es)
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    Re: Project IWNL

    Mensagem por Hue em Sex 19 Ago 2016, 12:35

    vish, bem melhor agora!


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    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

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    Re: Project IWNL

    Mensagem por Firefly em Sab 20 Ago 2016, 01:00

    Não precisava disso http://www.mixmods.com.br/2016/05/texturas-hd-de-predios-iwnl.html
    Eu estou fazendo o mod completo, já fiz mais 3 além desses ai
    E eu não quero meu mod junto com texturas editadas no paint, sério essas texturas estão um lixão mesmo, não sei como puderam postar uma merda dessas na mix, nem sucesso fez, não teve nem mil downloads no inside
    Até mesmo os users do inside criticaram o mod dizendo exatamente que parece ser feito no paint


    Os prédios não tem mais detalhes, ficou como se fosse textura do jogo dos simpsons, não tem mipmaps, e o pior é que está lotado de texturas 2048x2048 ''ué mas isso não é bom ?'' sim é, mas não no caso desse mod onde essas texturas são completamente borradas

    Redimensionei pra 512x512 e veja (provavelmente era o tamanho original, o cara deve ter achado que aumentar a resolução tb aumentava a qualidade  serious? )


    Deixar o IWNL junto com essa merda é como fazer um pack de carros com metade de carros modelados por russos e a outra metade por brasileiros

    Esse mod faz a mesma coisa e parece ser bem melhor http://www.mixmods.com.br/2012/03/novas-texturas-de-predios-ls.html

    Quer texturas HD ? use RoSa ou SRT ! e se quiser pegar de outro autor, então ao menos abra os .txds e veja a qualidade delas

    EDIT
    E algumas texturas que devem ser seamless não são, ou seja a textura não tem uma boa repetição
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    Re: Project IWNL

    Mensagem por webster em Sab 20 Ago 2016, 07:44

    @Firefly escreveu:Não precisava disso http://www.mixmods.com.br/2016/05/texturas-hd-de-predios-iwnl.html
    Eu estou fazendo o mod completo, já fiz mais 3 além desses ai
    E eu não quero meu mod junto com texturas editadas no paint, sério essas texturas estão um lixão mesmo, não sei como puderam postar uma merda dessas na mix, nem sucesso fez, não teve nem mil downloads no inside
    Até mesmo os users do inside criticaram o mod dizendo exatamente que parece ser feito no paint


    Os prédios não tem mais detalhes, ficou como se fosse textura do jogo dos simpsons, não tem mipmaps, e o pior é que está lotado de texturas 2048x2048 ''ué mas isso não é bom ?'' sim é, mas não no caso desse mod onde essas texturas são completamente borradas

    Redimensionei pra 512x512 e veja (provavelmente era o tamanho original, o cara deve ter achado que aumentar a resolução tb aumentava a qualidade  serious? )


    Deixar o IWNL junto com essa merda é como fazer um pack de carros com metade de carros modelados por russos e a outra metade por brasileiros

    Esse mod faz a mesma coisa e parece ser bem melhor http://www.mixmods.com.br/2012/03/novas-texturas-de-predios-ls.html

    Quer texturas HD ? use RoSa ou SRT ! e se quiser pegar de outro autor, então ao menos abra os .txds e veja a qualidade delas

    EDIT
    E algumas texturas que devem ser seamless não são, ou seja a textura não tem uma boa repetição
    Pelo visto você não conhece muitos modeladores brasileiros né? Não fale o que não sabe, odeio pessoas dizendo que os brasileiros são modeladores ruins, pegue e veja os modelos do Mateua Luiz, Vinicius Pessanha, Gabriel Garnier, Wallisson Araújo, e muitos outros como o Paulo Lustosa, modelam muito bem, só não compartilham seu trabalho mais por culpa dos "editores"!


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    Re: Project IWNL

    Mensagem por Firefly em Sab 20 Ago 2016, 11:17

    Pelo visto você não conhece muitos modeladores brasileiros né?
    Eu comparei com os modeladores de GTA (obvio), não com pessoas que só postam prints de seu trabalho em blogs  facepalm
    Eu vi todas as mais de dez mil páginas do gtaall e testei milhares de carros durante o desenvolvimento do AVP, cada carro feio que eu via tinha os créditos de ''eduardo'' ''luka_3d'' etc, até o JN reclama que os brs não fazem bons carros pra gta e até chama eles de modeladores funkeiros, pode ter alguns bons, mas nunca vi, e nunca ter visto nenhum sendo que eu fui provavelmente a pessoa que mais viu sites de carros no mundo deve dizer algo né

    Mateua Luiz, Vinicius Pessanha, Gabriel Garnier, Wallisson Araújo, e muitos outros como o Paulo Lustosa, modelam muito bem, só não compartilham seu trabalho
    Como eu vou conhecer sendo que nem compartilham os carros ? serious?
    Até parece que eu ia ficar vendo blogs e canais de youtube que só mostram os carros facepalm

    odeio pessoas dizendo que os brasileiros são modeladores ruins
    Realmente isso é um absurdo, mesmo eu tendo visto uns mil carros nesse estilo, dizer uma coisa dessas é uma calúnia

    http://www.mixmods.com.br/2013/11/pack-de-carros-brasileiros.html

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    Re: Project IWNL

    Mensagem por Firefly em Sab 20 Ago 2016, 11:51

    Não tinha visto
    http://www.mixmods.com.br/2016/05/texturas-hd-de-predios-iwnl.html
    Mais 2 prédios tiveram a textura retexturizada com mais janelas acesas, os dois ficam ao lado do Los Santos Tower.
    É um 3d edit, se fosse por texturas eu podia fazer 1 prédio a cada 5 minutos

    E fala pro JN analisar esse mod, ele provavelmente vai concordar comigo e vai tirar ele do blog
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    Re: Project IWNL

    Mensagem por webster em Sab 20 Ago 2016, 11:57

    eu levei a mal por você comparar modeladores Brasileiros com pessoas que fazem texturas no paint, e ainda esses caras que você falou eu nem sei quem são não me misturo com  eles, o junior conhece todos os modeladores que eu falei, tem muitos outros, ele até elogiou a nalha de uma arma do mateus luis,  no tutorial de modelagem teorica!
    @edit e o carro que você mostrou ai é pra ser um golf que foi modelado pelo Pescadors'ltda, e alguém editou e não pois creditos!


    Última edição por webster em Sab 20 Ago 2016, 12:02, editado 1 vez(es)


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    Re: Project IWNL

    Mensagem por Firefly em Sab 20 Ago 2016, 12:01

    comparar modeladores Brasileiros com pessoas que fazem texturas no paint
    Eu comparei com brasileiros que fazem carros pra gta

    o junior conhece todos os modeladores que eu falei
    Mas ele reclama dos que fazem carros pro GTA, principalmente por modelarem cada detalhe do carro sendo que se pode usar uma textura em um 3d liso e colocaram texturas de cores em alta resolução

    Caralho, entenda que eu sempre falei de carros feitos pra gta por brasileiros e não de artistas 3d brasileiros

    Me mostre aí 10 carros bons de autores diferentes feitos (não convertidos) por brasileiros pra gta

    Agora se fosse russos eu poderia mostrar mais de 100 autores
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    Re: Project IWNL

    Mensagem por webster em Sab 20 Ago 2016, 12:43

    pera ai vou upar alguns ok


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    Re: Project IWNL

    Mensagem por Firefly em Sab 20 Ago 2016, 12:46

    Não precisa upar nd, aqui não é tópico pra isso, se eu te ofendi eu peço desculpas
    -
    Mod cancelado já upei os arquivos pra quem quiser
    Eu ia terminar o mod pra fechar meus mods de gta com chave de ouro, mas né
    Fechem o tópico
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    Re: Project IWNL

    Mensagem por Hue em Sab 20 Ago 2016, 12:56

    mas


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    Re: Project IWNL

    Mensagem por webster em Sab 20 Ago 2016, 13:45

    Ok Desculpa qualquer coisa!


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    Re: Project IWNL

    Mensagem por Izuna em Dom 21 Ago 2016, 16:23

    Se quiser reabrir manda mp.


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