Max Payne 3 - AK47 (EnhFuncs)

    Compartilhe

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Max Payne 3 - AK47 (EnhFuncs)

    Mensagem por Firefly em Qua 31 Ago 2016, 02:36


    Fiz pra ver se a hierarquia do modelo iria aparecer no blender, não esperam mais armas.

    Compatível com EnhFuncs.
    Gunflash 3D.

    Download
    avatar
    Matheus22567
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2013
    Reputação : 16
    Desde : 17/12/2013
    Idade : 17
    Localização : Rio Claro - SP
    Link : http://youtube.com/samu22gamer

    Re: Max Payne 3 - AK47 (EnhFuncs)

    Mensagem por Matheus22567 em Qua 31 Ago 2016, 09:37

    bem dahora.


    ____________________
    PC:
    Processador: Dual Core G2030 3.00 GHz
    Memoria RAM: 12GB DDR3
    Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
    GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq



    avatar
    M&M
    Mensagens Nível 2
    Mensagens Nível 2

    Mensagens : 73
    Reputação : 16
    Desde : 02/08/2016
    Idade : 16
    Localização : São Gonçalo - RJ

    Re: Max Payne 3 - AK47 (EnhFuncs)

    Mensagem por M&M em Qua 31 Ago 2016, 10:01

    Se não fosse bom, seria ruim
    avatar
    Matheus22567
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2013
    Reputação : 16
    Desde : 17/12/2013
    Idade : 17
    Localização : Rio Claro - SP
    Link : http://youtube.com/samu22gamer

    Re: Max Payne 3 - AK47 (EnhFuncs)

    Mensagem por Matheus22567 em Qua 31 Ago 2016, 14:33

    M&M escreveu:Se não fosse bom, seria ruim

    e mesmo e


    ____________________
    PC:
    Processador: Dual Core G2030 3.00 GHz
    Memoria RAM: 12GB DDR3
    Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
    GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq




    Conteúdo patrocinado

    Re: Max Payne 3 - AK47 (EnhFuncs)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 25 Jul 2017, 09:49