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[Help] Skin

em Seg 05 Set 2016, 23:25
Olá, Me chamo vitor tenho 16 anos.
 Sou novato em fazer Scripts bem dizer que comecei ontem de manha cedo , já li quase todos os tutoriais.
Queria saber como faço pra quando o player aperta tab + 1 trocar a skin dele, a parte de aperta eu já fiz só não sei trocar a skin dele :D

meu codigo ate o momento

Código:

{$CLEO}

thread 'NARUTO'

:INICIO
wait 0
if
    0ADC: test_cheat "NARUTO"
jf @INICIO
    actor.GiveWeaponAndAmmo($PLAYER_ACTOR, Unarmed, 1)
    0ACA: show_text_box "by: ExtraPlays"
    jump @COMECO

:COMECO
wait 0
if and
    0AB0:  key_pressed 9
    0AB0:  key_pressed 49
    02D8:   actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 0
    not actor.Dead($PLAYER_ACTOR)
    not actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
jf @FIM  
    Model.Load(#)
    038B: load_requested_models
        

:FIM
if
    0ADC: test_cheat "PRONTO"
jf @INICIO
    0ACA: show_text_box "by: ExtraPlays"
    09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #null
    070D: rebuild_player $PLAYER_CHAR
jump @INICIO
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Re: [Help] Skin

em Ter 06 Set 2016, 00:20
ExtraPlays escreveu:já li quase todos os tutoriais.
Não parece, pois está usando low level e "thread", parece ter aprendido vendo outros scripts e não os tutorias aqui do fórum

Código:
actor.GiveWeaponAndAmmo($PLAYER_ACTOR, Unarmed, 1)
Não é muito correto "dar a arma 'desarmado' com munição '1'", é um pouco fora de sentido. Use:
Código:
01B9: set_actor $player_actor armed_weapon_to 0

Seu script está meio confuso, tem certeza de que a ativação etc está correta?

Para trocar a skin é super simples:
Código:
09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #FAM1
070D: rebuild_player $PLAYER_CHAR
Assim como você já fez lá, não parece você ter dúvidas sobre esta parte, você já fez certo isso

______________________________

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Re: [Help] Skin

em Ter 06 Set 2016, 00:30
Junior_Djjr escreveu:
ExtraPlays escreveu:já li quase todos os tutoriais.
Não parece, pois está usando low level e "thread", parece ter aprendido vendo outros scripts e não os tutorias aqui do fórum

Código:
actor.GiveWeaponAndAmmo($PLAYER_ACTOR, Unarmed, 1)
Não é muito correto "dar a arma 'desarmado' com munição '1'", é um pouco fora de sentido. Use:
Código:
01B9: set_actor $player_actor armed_weapon_to 0

Seu script está meio confuso, tem certeza de que a ativação etc está correta?

Para trocar a skin é super simples:
Código:
09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #FAM1
070D: rebuild_player $PLAYER_CHAR
Assim como você já fez lá, não parece você ter dúvidas sobre esta parte, você já fez certo isso

Não parece, mais sim eu li kkkk hehe
Tipo eu queria carregar a skin que ta na pasta models do meu script, no caso e só usar o nome da skin que ta substituindo?
@edit coloquei pra trocar a skin dele pro modelo MALE01 mais quando eu aperto tab + 1 nao muda tem algo de errado no codigo?
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Re: [Help] Skin

em Ter 06 Set 2016, 02:42
ExtraPlays escreveu:comecei ontem de manha cedo , já li quase todos os tutoriais
Não leia tudo com pressa...leia devagar, prestando bastante atenção e tentando entender cada coisa, não entendeu? Releia! Releia várias vezes até entender, se precisar releia todo o tutorial novamente. Eu perdi as contas de quantas vezes eu li todo o tutorial, e cada vez que eu lia eu me lembrava de alguma coisa que tinha esquecido, ou entendia melhor algumas coisas etc, sempre aprendia mais. Ler tudo de pressa você não vai entender, aprender tudo e vai perder muita coisa, como os erros que você cometeu nesse script.
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Re: [Help] Skin

em Ter 06 Set 2016, 15:13
ExtraPlays escreveu:Tipo eu queria carregar a skin que ta na pasta models do meu script, no caso e só usar o nome da skin que ta substituindo?
@edit coloquei pra trocar a skin dele pro modelo MALE01 mais quando eu aperto tab + 1 nao muda tem algo de errado no codigo?
Ah, daí seria um "ator especial". Basta instalar o dff e txd normalmente como qualquer mod, mas ao invés de usar o opcode model load, use:
Código:
023C: load_special_actor 'TENPEN' as 1
No exemplo, irá carregar o TENPEN.dff e .txd e colocar no espaço "1", é recomendado usar algum espaço mais diferente como 7 ou 8 ou 9 (só vai até 9), pois maioria dos mods e missões usam o espaço 1, 2 etc, então causa incompatibilidade se usar também e vai aparecer skins trocadas.
O nome do seu arquivo não pode ser grande, acredito que o limite é de 7 ou 8 letras só
Para aplicar por exemplo o especial 9, use isso:
Código:
09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #SPECIAL09

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Re: [Help] Skin

em Ter 06 Set 2016, 16:26
Junior_Djjr escreveu:
ExtraPlays escreveu:Tipo eu queria carregar a skin que ta na pasta models do meu script, no caso e só usar o nome da skin que ta substituindo?
@edit coloquei pra trocar a skin dele pro modelo MALE01 mais quando eu aperto tab + 1 nao muda tem algo de errado no codigo?
Ah, daí seria um "ator especial". Basta instalar o dff e txd normalmente como qualquer mod, mas ao invés de usar o opcode model load, use:
Código:
023C: load_special_actor 'TENPEN' as 1
No exemplo, irá carregar o TENPEN.dff e .txd e colocar no espaço "1", é recomendado usar algum espaço mais diferente como 7 ou 8 ou 9 (só vai até 9), pois maioria dos mods e missões usam o espaço 1, 2 etc, então causa incompatibilidade se usar também e vai aparecer skins trocadas.
O nome do seu arquivo não pode ser grande, acredito que o limite é de 7 ou 8 letras só
Para aplicar por exemplo o especial 9, use isso:
Código:
09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #SPECIAL09

pode me dizer porque nao ta funcionando?
meu codigo esta assim:

Código:

{$CLEO}
0000: NOP

:INICIO
wait 0
if
    0ADC: test_cheat "NARUTO"
jf @INICIO
    01B9: set_actor $PLAYER_ACTOR armed_weapon_to 0
    0ACA: show_text_box "by: ExtraPlays"

:COMECO
wait 0
if and
    0AB0:  key_pressed 78
    02D8: actor $PLAYER_ACTOR current_weapon == 0
    not actor.Dead($PLAYER_ACTOR)
    not actor.Driving($PLAYER_ACTOR)
jf @FIM
    wait 500
    023C: load_special_actor 'NARUTO' as 7 // models 290-299
    09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #SPECIAL07
    070D: rebuild_player $PLAYER_CHAR                           

:FIM
wait 0
if
    0ADC: test_cheat "PRONTO"
jf @INICIO
    0ACA: show_text_box "by: ExtraPlays"
    09C7: change_player $PLAYER_CHAR model_to #null
    070D: rebuild_player $PLAYER_CHAR
jump @INICIO
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Re: [Help] Skin

em Qua 07 Set 2016, 20:47
@up
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Re: [Help] Skin

em Qua 07 Set 2016, 21:56
Seu script não está tendo lógica alguma

Depois de ativar o script, vai pro "COMECO"
Se não fazer o comando ele vai pro "FIM"
Se não digitar "PRONTO" ele volta pro "INICIO" onde tem que ativar o mod novamente

Tipo, como que o mod vai funcionar? Você leu os tutoriais muito rapidamente, ou simplesmente não pensou direito na lógica do código

Eu faria assim:
Código:
{$cleo}
0000:

while true
    wait 0
    player.Defined(0)
    jf continue
    
    if 0ADC:   test_cheat "NARUTO"
    then
        if 0@ == false
        then
            023C: load_special_actor 'NARUTO' as 9
            038B: load_requested_models
            
            09C7: change_player 0 model_to #SPECIAL09
            070D: rebuild_player 0
            
            0296: unload_special_actor 9
            
            0@ = true
        else
            09C7: change_player 0 model_to #NULL
            070D: rebuild_player 0
            
            0@ = false
        end
    end
end
Usei a variável 0@ com valor de false (0) ou true (1) para indicar o mod à ativar e desativar, ou seja, ela começa com false, depois de ativar eu seto ela para true, e na próxima vez ela não será mais false, será true, portanto nesta vez o script irá voltar ao estado normal do CJ e voltar a variável para "false", para assim repetir o processo

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Re: [Help] Skin

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