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Mina do Resident Evil 5

em Dom 11 Set 2016, 09:19
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Dom 11 Set 2016, 09:32
Mina do Resident Evil 5

Coloque alguma porta em algum lugar, e ajeite o mapa virando ele para em direção daquela porta (nada importante, só por causa do radar do jogo mesmo, pra quem olhar no radar ter a sensação correta de ter passado de um lado para o outro, evitar que a porta seja do lado direito e quando entra o CJ apareça do lado esquerdo da montanha, coisas do tipo)

Vai ter que ter a porta tanto do lado de fora quanto do de dentro. Acho que poderia ser daquelas portas de metal tipo da area 69

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Re: Mina do Resident Evil 5

em Dom 11 Set 2016, 09:46
Dps, agora tenho que sair
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Dom 11 Set 2016, 16:23
Como eu pego o código disso ?
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Dom 11 Set 2016, 17:18
Eu poderia ter aberto um buraco ali, encaixado a mina e tapado o resto com vegetação ou pedras

EDIT: Eu sem pensar joguei meu backup da pasta maps de volta no jogo, agora a porta não aparece no Med, mas continua no jogo, então a edição provavelmente foi feita dentro de um arquivo do gta3.img

EDIT2:
Botei o ps2 map fix pra ver se corrigia, e, crash
O mod está aí, caso alguém queira terminar ele, fique à-vontade
Eu iria escolher essa parte perto da cabana, pegaria o modelo da montanha e daria detach e delete em uma parte grande o suficiente para caber a caverna, depois iria encaixar a mina nessa entrada e tapar o buraco em volta com pedras e vegetação
-Map editor não salva as mudanças

Mas tem uma coisa, qual a utilidade de um interior que não tem nada ? se ao menos tivesse alguma coisa pra fazer, tipo matar zumbis, minerar ouro slá

Não vou investir mais tempo em algo que vai acabar servindo só pra fazer prints, e eu nem disse que não tem como andar por lá sem jatpack, teria que por umas pedras pro cj subir e não precisar do jatpack
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Dom 11 Set 2016, 21:48
Como eu não percebi que isso não valia a pena ? devia ter passado esses dias retexturizando o Laft 4 Dead velho
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Seg 12 Set 2016, 01:29
Eu acharia divertido pra jogar no SAMP :v:
Also, spawnar uns zumbis, coisa fácil pra porra também, criar um mod de sobrevivência que você tem que matar o máximo de zumbis possível sem restaurar energia, isso é facinho criar...

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Re: Mina do Resident Evil 5

em Seg 12 Set 2016, 01:48
Modes de zombies do CoD no getea

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Re: Mina do Resident Evil 5

em Seg 12 Set 2016, 14:21
Como entra? '-'
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Seg 12 Set 2016, 17:08
Jr, cria alguma coisa pra se fazer lá dentro ;-;

tipo, faz uns zumbis brotarem do chão

e no final vc enfrenta um mestre e ganha dinheiro ;-;

e coloca um som sinistro ;-;

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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 11:47
mina do Resident Evil:


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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 17:54
Eu já fiz essa piada ali em cima Fuch That Guy

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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 21:20
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 21:59
A porta adicionada não fica na pasta maps, é um arquivo do .img que é modificado
EDIT: não, botei o .img original e a porta continua, então é na pasta maps mesmo, mas o problema é achar a config dela
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 22:10
Achei, só baixar o mod, abrir o .ipl e abaixo de ''18635, DOJOE'' é só colar
1497, Gen_doorEXT02, 0, -2753.77, -1462.6, 138.791, 0, 0, 0.67301205228, 0.739631514665, -1

A Porta fica na área da cabana de madeira



Eu ia fazer com que não fosse preciso teleport, iria abrir um buraco na montanha, encaixar a mina e tapar o resto com pedras e vegetação, mas no mapa editor crasha, dv ser por causa do tamanho dos modelos ou slá

BTW, ai está a porta, só fazer teleport
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 22:42
Mas ainda continuará aquele buraco lá dentro logo quando entra e um mapa num lugar diferente de onde se entra

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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 22:46
Tá falando da entrada da mina ?
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 22:47
Firefly escreveu:Tá falando da entrada da mina ?
hehe
Spoiler:
pensou besteira né?

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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 22:55
MDS, tem 10 anos é ?
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 23:32
Tampei a única entrada da mina, e não precisa de uma porta lá dentro, tem uma entrada bloqueada por madeira, só por o cj pra aparecer na frente dela, dando a entender que ele pulou
Quanto ao mapa, não tem jeito, a não ser que tenha como desativar ele, como nos interiores

Update download



Ai está, o máximo que eu posso fazer, se alguém quiser fazer teleport está tudo ai
Quem quiser usar pra prints é só usar o noclip, ela fica dentro do monte chiliad
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 23:47
Deixa assim, não precisa mesmo, e caso for mudar a posição da mina para ficar mais compatível com a posição da porta, consigo fazer até mesmo pelo bloco de notas (a garagem do Grid pro Tuning Mod posicionei por bloco de notas)

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Re: Mina do Resident Evil 5

em Ter 13 Set 2016, 23:59
(apaguei minha msg sem querer)

Você que sebe o que faz com esse mod, eu não faço questão que ele continue
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Qua 14 Set 2016, 00:01
Fui rápido, eu tinha visto a mensagem já :v:

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Re: Mina do Resident Evil 5

em Qua 14 Set 2016, 00:02
Eu ia converter uma cidade de um jogo de corrida, ainda bem que fiz esse primeiro, assim soube que o map editor não dá conta disso
Essa http://jhonyhebert.deviantart.com/art/City-Burnout-Paradise-The-Ultimate-Box-463471083
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Re: Mina do Resident Evil 5

em Qua 14 Set 2016, 02:20
Diz ser só isso:
http://sta.sh/014sarqipjyz

E também tá parecendo meio bosta. Olha a rua:


Pior que se fosse o mapa inteiro do jogo, o GTA SA nem iria aguentar. É quase o dobro do tamanho de San Andreas (67 quilômetros quadrados!)

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Re: Mina do Resident Evil 5

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