Compartilhe

Ideia Boa\Ruim?

11 - 69%
5 - 31%

Total dos votos: 16
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Título : Manda por PM
Reputação : 210
Link : youtube.com/user/Rapha13977
Ver perfil do usuário

SA Basic Tools [v0.1] - Instalação de mods básicos pro seu GTA de forma Simples, em Setup!

em Sex 16 Set 2016, 16:59
Bom galera, não sei se aqui é o melhor lugar para postar, mas....

Eu tinha essa ideia a muito tempo, mais tava com preguiça de fazer Fuch That Guy
Basicamente é um Setup com mods básicos para seu GTA SA depois de instalar!

O que vem no Setup:
-Fastman92 Limit Adjuster v3.3
-ModLoader v0.3.4
-Cleo 4.3.21
-Silent's ASI Loader 1.3
-SilentPatch v1.1 Build 27
-Crack [US] Hoodlum No-CD Fixed
-Widescreen Fix

Dou todos os créditos da maior parte do ''trabalho'' aos donos dos mods, e a MixMods que foi o lugar onde os encontrei..
Só fiz mesmo pra quem quer algo mais rápido, e se aprovarem a ideia.. Eu irei atualizando o Setup quando os mods atualizarem..
É tão básico que fiz com o programa Install Creator.

Download SA Basic Tools [8.24 MB] - mediafire.com download/biip74n68fd5rq3/SABasic_Tools.exe
Print pra caso desconfiança de algo: http://imgur.com/a/PNT0Q
Veterano
Veterano
Reputação : 16
Link : http://youtube.com/samu22gamer
Ver perfil do usuário

Re: SA Basic Tools [v0.1] - Instalação de mods básicos pro seu GTA de forma Simples, em Setup!

em Sex 16 Set 2016, 17:20
o ruim é que estes mods podem ser atualizados dai tem que atualizar sempre tbm. oq sera difíciu

Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
HD: 465GB
fonte: 500W ATX sla oq

Produtor de vídeos - Avançado
Reputação : 147
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: SA Basic Tools [v0.1] - Instalação de mods básicos pro seu GTA de forma Simples, em Setup!

em Sex 16 Set 2016, 17:34
é só criar um aplicativo que atualize esses mods automaticamente

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Ver perfil do usuário

em Sex 16 Set 2016, 17:39
Acho que em relação a atualização, eu não acho que seja um GRANDE problema.. O que eu acho importante é se a ideia é boa, pra assim eu poder ter uma noção e talz..

"I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

Links Relacionados - TC GTA Brasil
Facebook TC GTA Brasil / Canal TC GTA Brasil

em Sex 16 Set 2016, 17:41
o próprio pack pode ser atualizado cada vez que sai uma atualização.

acho uma boa.

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
Modelador - Básico
Modelador - Básico
Ver perfil do usuário

em Sex 16 Set 2016, 17:49
Justamente é o que eu pensei, cada vez que pelo menos 2,3 dos mods que estão no pack atualizarem.. Eu irei atualizar o SA:Basic Tools
E futuramente caso mais pessoas votem e discutam sobre, eu irei ver se personalizo mais o SABT para deixar melhorzinho e tal!
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 674
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Sab 17 Set 2016, 00:32
O pior é que quando sai nova atualização a pessoa não faz a mínima ideia do que foi atualizado... Esse tipo de coisa nunca dá certo, principalmente no caso do SilentPatch e fastman92 limit adjuster que atualiza bem frequentemente e sempre coisas importantes, e outra, como vai atualizar automaticamente tais mods sem substituir o .ini? FLA só funciona com .ini configurado, daí atualiza e não pode atualizar o .ini dele
A CLEO também é outra tendência a atualizar, mas demora pra porra e sempre são coisas que não importam muito para os usuários.
Also, você incluiu o FLA mas não o OLA, o OLA sim é indispensável para os jogadores terem, o FLA é para usuários mais experientes.

Modelador - Básico
Modelador - Básico
Ver perfil do usuário

em Sab 17 Set 2016, 08:17
Se eu abrir uma guia logo em baixo do que vem no Setup (lá no setup mesmo) por exemplo:

-Silent Patch
-Cleo
etc

[O que foi atualizado:]
(aqui nesse espaço colocarei o que tem em cada coisa do mod, ou o que foi atualizado)
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Sab 17 Set 2016, 09:33
Sério que você vai ficar se preocupando em ficar ligado sobre as atualizações, atualizar o seu programa e traduzir e explicar as coisas que foram atualizadas, durante a eternidade? Sei não, já vou avisando que isso é um saco, por exemplo o fastman92 limit adjuster já foi atualizado e nem atualizei na Mix ainda, ainda que nem fico atrás de saber se foi atualizado ou não, geralmente são as pessoas que me avisam

Modelador - Básico
Modelador - Básico
Ver perfil do usuário

em Sab 17 Set 2016, 10:07
Ah cara, vou pensar sobre.. Porém já deixo esse download pra quem quiser usar ou alguém aqui que tiver um lugar pra postar e quiser postar isso, sem problemas..

Em relação ao que você disse, eu só fiquei pensando depois ''onde vou armazenar tantas atualizações!?'' Não vou ficar enchendo este tópico de atualizações pra deixar tudo bagunçado.. Era apenas uma ideia, quem sabe eu possa deixar o programa para atualizações automáticas. Para antes de instalar realizar o checking e o update de atualizações.. Coisa que vou levar um tempo pra aprender! megusta

Mais fica aí esse setup básico aí pra quem quiser usar!
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Sab 17 Set 2016, 10:39
Imaginei que ele já tinha atualizações automáticas

Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Reputação : 19
Ver perfil do usuário

em Sab 17 Set 2016, 12:48
Acho esse Setup inútil. Você já montaram um GTA  uma vez na vida? Então vocês não vão precisar de novo, crie uma pasta "_Não pode faltar" no ModLoader para guardar os seus mods que não podem faltar sem nenhuma hipótese em seu GTA, caso for montar um outro, só copia e cola aquela pastinha, simples. Sério que vocês querem um Setup para fazer uma coisa tão simples e rápida como isso? E se um novato que não sabe montar um GTA encontrar isso? Ele não vai ver nas postagens algumas informações importante, e não vai saber nem como instalar algo por conta própria. É como o Djjr já falou há um tempo atras:

Junior_Djjr escreveu:O que você disse ainda me continuou na mesma opinião, além de que você disse que não precisa ser atualizado constantemente, e cita SilentPatch, que tem atualização constante
Além de que você não citou o respeito aos autores, você só citou a parte do usuário

Eu expliquei bem aqui:
http://www.mixmods.com.br/2013/09/gta-san-andreas-2013-by-slimthug.html
Mod pack é desrespeito aos autores, problemas pros jogadores por ter mods que não sabem do que se trata, diferente de baixar mod por mod antes sabendo do que cada um faz, seus pontos bons e ruins, suas incompatibilidades e tudo mais.

Exemplo rápido, a pessoa baixou o mod pack, veio SilentPatch, que não faz a minima ideia do que seja, nem sabe que "Silent" é o nome do autor, depois foi lá e baixou um Maverick e percebeu que o Maverick ficou sem o borrado nas hélices, e a solução é abrir o SilentPatch.ini e remover o ID do Maverick lá, mas ele não sabe disso pois ele não viu o post e muito menos o leiame, afinal, quem baixaria um mod pack com 10 leiames e iria ler tudo isso antes de começar a jogar/modificar? Haha... Até parece. Do mesmo modo que ele pode baixar um helicóptero que tem borrado da hélice bugado e não sabe que no SilentPatch.ini tem como desativar o borrado bugado.
Isso é só um dos MUITOS exemplos que posso dar, assim como ele nunca saberá que colocar "1" no TwoPassRendering irá ter árvores muito mais fodas (a não ser que ele saiba inglês, e que entenda perfeitamente o que está no .ini etc). Diferente dele ter simplesmente entrado na postagem do SilentPatch na Mix e visto a comparação das árvores e explicação de como tê-las.

Eu particularmente não aceito meus mods em mod packs, eu não quero pessoas usando meus mods sem ter noção do que eles fazem, não quero que todo o meu trabalho caia em mãos de pessoas que não fazem a mínima ideia do que têm
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Sab 17 Set 2016, 13:01
↑ É, esqueci também de falar disso.
Eu faço isso aí mesmo, eu tenho a minha pasta "_Não pode faltar" com os que não podem faltar, incluindo alguns que também não deixo de ter:

em Sab 17 Set 2016, 14:46
eu tbm tenho uma pasta de mods essenciais

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Sab 17 Set 2016, 14:55
E isso me deu a ideia de existir suporte à atalhos no ModLoader

Imagine você tendo vários GTAs, todos eles tendo a tal "pasta de essenciais", um dos mods atualiza e você tem que ir em todos eles atualizando os mods um por um. Se o ModLoader tivesse suporte à atalhos (assim como a Rockstar fez com as músicas MP3 pra User Tracks) a gente só teria que ter uma pasta lá com os nossos mods, e ao invés de instalar os arquivos do mod no ModLoader, podemos criar um atalho para a pasta

Ou seja, você tem a pasta SilentPatch num lugar do PC, e usa um atalho para esta pasta em todos os GTAs que você tem instalado, quando o SilentPatch ser atualizado, você só tem que atualizar os arquivos daquela pasta que todos os seus GTAs serão atualizados

Mas o melhor: ECONOMIZAR ESPAÇO EM DISCO
Você tem 3 GTAs e quer ter o RoSA Project em todos eles, você vai ter que gastar mais de 10 GB do seu disco!!!!!!! Pra que ficar tirando cópias dos seus mods se você pode guardá-los todos numa pasta e usar atalhos para instala-los? Economiza espaço em disco e número de arquivos dentro do ModLoader, pois tudo o que você teria lá seriam atalhos, e não os arquivos do mod em si

Eu tenho 3 GTAs com o Respect Vehicles Pack instalados, tô até perdido em qual deles está instalado a versão mais recente, pois eu fiquei tirando cópias do pack, se o ModLoader tivesse suporte à atalhos eu teria uma pasta ali bonitinha pro meu Respect Vehicles Pack em algum lugar do meu PC, e eu instalaria nos meus jogos usando atalhos

em Sab 17 Set 2016, 15:26
muito interessante... mesmo.

Eu tenho 7 GTAS, em todos eles preciso copiar e colar as texturas SRT3 Mip Map Edition (que é mais de 1GB), ou seja, encho o HD com 7 GB desnecessariamente. Além disso, packs de carros, árvores e outros mods fazem eu perder muito mais que esses 7 GB, talvez eu perca uns 20 GB só com cópias.

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado

em Dom 18 Set 2016, 01:14
O Denis poderia fazer isso mano, eu iria começar a guardar todos meus mods numa pasta separada e usar só (ou praticamente só) atalhos para instalá-los

Iria evitar isso:

75 GB do meu HD é só pros meus GTAs ohgodwhy

Modelador - Básico
Modelador - Básico
Ver perfil do usuário

em Dom 18 Set 2016, 08:57
Manos, eu deixei só uma ideia kkkkkkk sei que não é Útil quanto um Modloader por exemplo, postei pra ver se pra vocês seria útil... E obrigado pelas respostas, eu precisava de respostas que davam realmente suas opiniões.. Não adianta aprovar, e ninguém usar! nerd
Valeu mesmo pessoal! :v:
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: