Compartilhe
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Reputação : 19
Ver perfil do usuário

Re: GTA_SA Downloader Tool

em Ter 20 Set 2016 - 0:05
Razor escreveu:É uma boa ideia realmente, ainda mais pra quem re-instala o gta frequentemente ou até mesmo formata o PC, agiliza bastante o processo pq na moral, é MUIIITO chato ficar baixando/instalando um por um manualmente, repetir o processo tantas vezes que você até acaba esquecendo alguma coisa ou outra e vai ter que ir lá, procurar, baixar dnv kk. Estou vendo que você ta recebendo muitas críticas, mas a ideia é boa, continue.

Sério que depois de todos esses comentários ainda tem gente que acha essa ferramenta uma boa ideia? ohgodwhy
Mensagens Nível 6
Mensagens Nível 6
Título : 2strokes smoke 4strokes choke
Reputação : 37
Ver perfil do usuário

em Ter 20 Set 2016 - 0:58
Deixa o cara, se ele quiser criar o programa que se foda, ele é livre se encostarem nele pode crer que eu vo partir pra cima tá ligado irmãozinho.

"O orgulhoso prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho."
Winston Churchill
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 674
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Ter 20 Set 2016 - 5:05
Cereal Guy escreveu:
Razor escreveu:É uma boa ideia realmente, ainda mais pra quem re-instala o gta frequentemente ou até mesmo formata o PC, agiliza bastante o processo pq na moral, é MUIIITO chato ficar baixando/instalando um por um manualmente, repetir o processo tantas vezes que você até acaba esquecendo alguma coisa ou outra e vai ter que ir lá, procurar, baixar dnv kk. Estou vendo que você ta recebendo muitas críticas, mas a ideia é boa, continue.

Sério que depois de todos esses comentários ainda tem gente que acha essa ferramenta uma boa ideia? ohgodwhy
O cara com certeza nem leu os comentários.

SideWinder escreveu:Deixa o cara, se ele quiser criar o programa que se foda, ele é livre
Não use essa lógica falha, pelamor, se o mundo fosse assim ainda estaríamos morando em cavernas

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 59
Link : usmc-samp.blogspot.com
Ver perfil do usuário

em Ter 20 Set 2016 - 12:38
Eu li sim os comentários, e sim achei a ideia boa.. Mas só por que vcs tem ideia contrária que eu devo seguir o mesmo raciocínio? Mds...
Veterano
Veterano
Reputação : 393
Ver perfil do usuário

em Ter 20 Set 2016 - 12:56
Eu baixava todos mods que precisava e guardava os arquivos em um pendrive
Extraia todos os arquivos pra uma pasta, copiava e colava tudo no gta
Assim tinha os arquivos originais dos mods e uma pasta pra não precisar extrair tudo toda vez que reinstalo o jogo

Esse pensamento "reinstalei o  jogo, devo baixar todos os mods de novo" é pq não pensou nisso de guardar os mods
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Reputação : 674
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

em Ter 20 Set 2016 - 13:02
Firefly escreveu:Esse pensamento "reinstalei o  jogo, devo baixar todos os mods de novo" é pq não pensou nisso de guardar os mods
Exato, por isso que ele pareceu não ter lido os comentários, pois falamos sobre isso

"Reinstalei o jogo, agora vou baixar este programa aqui para baixar os mods pra mim" ← por que não simplesmente guardar os mods que você tinha antes?? Economizar espaço? Cada mod tem nem 100 KB!

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: