Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Izuna em Dom 25 Set 2016, 22:24

    Imagine as possibilidades, teria como refazer a dubstep gun e botar um efeito de fumaça fraquinho saindo dela, ou criar um efeito novo de fogo colorido. Também seria possível fazer um CJ motoqueiro fantasma sem scripts, só botando fogo em uma moto, um bastão/mod de corrente e na cabeça dele.


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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Hue em Dom 25 Set 2016, 22:53

    podia botar o Big Foot nesse pack :v


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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Firefly em Dom 25 Set 2016, 23:19


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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Firefly em Dom 25 Set 2016, 23:51

    Quanto aos alimentos, vai ter anim dos peds levando eles até a boca ?
    Já ia converter uma barra de chocolate e um sorvete, mas é melhor confirmar antes

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Hue em Dom 25 Set 2016, 23:53

    - vara de pescar
    - livro
    - notebook
    - urso de pelúcia
    - capa de jogo (DVD, blue ray...)
    - filmadora
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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Firefly em Seg 26 Set 2016, 00:13

    Já sabemos que por um chapéu no lugar de uma arma funciona, mas quando o personagem anda o chapéu se movimenta seguindo a mão do personagem e acaba saindo da posição certa (a cabeça), não tem mesmo um jeito de travar um objeto em uma posição ?
    Por exemplo, o soco inglês, trava ele para baixo, o personagem anda mas o soco inglês continua lá parado mesmo com a mão saindo dele quando o personagem anda

    Exemplo

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 26 Set 2016, 00:32

    ↑ ué, na página anterior mesmo deram a ideia de como isso poderia ser corrigido: Usar como óculos, como funciona na visão noturna

    E adicionar fogo por .dff é possível claro, se chama 2dfx, mas eu nunca imaginei que isso seria possível até mesmo em .dff de pedestres, então quer dizer que é possível também nos .dffs de carros??

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Firefly em Seg 26 Set 2016, 00:35

    ↑ ué, na página anterior mesmo deram a ideia de como isso poderia ser corrigido: Usar como óculos, como funciona na visão noturna
    Quem disse ? não vi

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Deadshot em Seg 26 Set 2016, 00:36

    q tal dar uma mudada nas garrafas de sprunk?


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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Firefly em Seg 26 Set 2016, 00:38

    Agora vi que foi o Und, como não dou atenção para textos grandes acabei deixando passar despercebida a ideia
    Só lembro de ler o ''Não sei se oque eu vou dizer aqui faz sentido'' Fuch That Guy

    EDIT
    Só de por o modelo percebi que ele dá uma balançadinha sim, não sei se vai ficar bom

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Firefly em Seg 26 Set 2016, 00:59

    Funciona bem, e os acessórios podem ser pegos do gta v, mas não sei como relógios, pulseiras etc iriam reagir

    bwuhahah vi ele fazendo a anim de botar o chapeu na cabeça

    Como iria ser um mod complexo (acessórios para mais de 200 peds), iria ser melhor em um mod separado

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 26 Set 2016, 01:03

    Ok, relógio e pulseira não tem como não
    Há como fazer coisa do tipo mochila? (paraquedas) Daí também teria como colocar colares

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Firefly em Seg 26 Set 2016, 01:06

    E relógios no lugar do soco inglês ?

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 26 Set 2016, 01:08

    Relógio precisa ficar no pulso, não na mão

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Firefly em Seg 26 Set 2016, 01:11

    Tem como mudar a posição do modelo, uma vez eu botei uma luva de box no lugar, precisei ficar editando a posição até encaixar

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 26 Set 2016, 01:13

    Mas a mão irá mexer e sair do lugar pokerface

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Firefly em Seg 26 Set 2016, 01:37

    Mas funciona

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por IhatePOTS em Seg 26 Set 2016, 08:38

    @Junior_Djjr escreveu:Ok, relógio e pulseira não tem como não
    Não sei se é possível mas, poderiam tentar attachar nos bones.

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Izuna em Seg 26 Set 2016, 09:37

    Explica a skin com efeitos ae junin :)


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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Und em Seg 26 Set 2016, 13:05

    @Firefly escreveu:Mas funciona
    Agora só falta poder virar o bola de canhão e sair rodando
    -
    Com o paraquedas da para por colete aprova de balas nas pessoas, que louco.

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 26 Set 2016, 13:48

    @IhatePOTS escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:Ok, relógio e pulseira não tem como não
    Não sei se é possível mas, poderiam tentar attachar nos bones.
    Já perdi as contas de quantas vezes foi necessário falar nesse tópico que estamos usando o sistema de armas e não de objetos para evitar bugs

    @Izuna escreveu:Explica a skin com efeitos ae junin :)
    É a mesma coisa de adicionar num objeto de mapa, pelo visto

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Razor em Seg 26 Set 2016, 13:54

    Bom, o certo antes de pensar no que vai ou não colocar é pensar em fazer as animações funcionarem nos peds, um monte de teorias da conspiração não adianta de nada quando não se testa na pratica, e o tempo só ta passando :v

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Firefly em Seg 26 Set 2016, 13:56

    Mas já não fez ?

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 26 Set 2016, 14:02

    Vai funcionar sim, só tem que mudar elas

    O que será feito é isso aqui:
    animgrp.dat
    Código:
    man, ped, walkcycle, 6
       walk_civi
       run_civi
       sprint_panic
       idle_stance
       roadcross
       walk_start
    end
    Vamos criar um novo walkstyle:
    Código:
    bolsa_man, ped, walkcycle, 6
       walk_bolsa_man
       run_bolsa_man
       sprint_bolsa_man
       idle_bolsa_man
       roadcross_bolsa_man
       walk_start_bolsa_man
    end

    bolsa_wom, pedstuff, walkcycle, 6
       walk_bolsa_wom
       run_bolsa_wom
       sprint_bolsa_wom
       idle_bolsa_wom
       roadcross_bolsa_wom
       walk_start_bolsa_wom
    end
    E bota as anims no pedstuff.ifp

    Daí a gente coloca uma arma branca com modelo de bolsa na pessoa, e adiciona ela o walkstyle de bolsa, onde terá as animações andando, correndo etc com uma bolsa, exatamente como funciona os walkstyles do jogo, assim como os da arma

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

    Mensagem por Razor em Seg 26 Set 2016, 14:10

    Ok, então vai ter que ser uma animação completa certo? em vez de apenas uma unica para todas as posições :v é, vai ser um pouco mais complexo que imaginava, mas tudo bem.

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    Re: Ped Stuffs (Pedestres Carregam Coisas)

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