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em Qua 12 Out 2016, 17:20
Eu só vi agr também, pois a print que o Junior colocou ali a mala estava meio torta, ai fui verificar os outros modelos e boa parte ta assim okay
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em Qua 12 Out 2016, 17:28
Eu nem sei como faz os peds usarem essas anims
E reposicionar sem referência pode não ser bom
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em Qua 12 Out 2016, 17:39
Por isso falei pra usar a bolsa que mandei o link como base :v e vc pode carregar as anims usando o GTA ANIM MANAGER, lá da para carregar os peds e armas, além da animação. é perfeito para testes rapidos sem precisar entrar no jogo.
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em Qua 12 Out 2016, 18:39
Acho que arrumei tudo, também aproveitei pra fazer umas anotações
Download

E acho que isso se encaixa nos motoristas da san news http://www.gtainside.com/en/sanandreas/mods/96746-video-camera/

O que falta pro mod ?
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em Qua 12 Out 2016, 18:43
Eu vi um saco de semente ou adubo ou fertilizante, sei lá, nos arquivos do GTA V, só não converti por preguiça. Vou procurar denovo.
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em Qui 13 Out 2016, 00:40
Agora sim ficou bom :D
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em Seg 31 Out 2016, 20:28
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em Seg 31 Out 2016, 21:00
gostei, bacana

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Dom 01 Jan 2017, 20:23
Alguém pelamordedeos consegue corrigir as bocas bugadas?

Já botei as malas, já tá pronto basicamente, mas tem este problema.
Chuto que para corrigir tem que abrir no 3DS Max, adicionar as keys pra boca e sobrancelhas, e re-exportar. Ou então pode ser que isso seja erro do Kam's Max Script e ele já atualizou (ele tá sendo atualizado nos últimos anos).

https://drive.google.com/file/d/0B1sAJQAUfOOYazdhWEtpNGlNNEU/view?usp=sharing

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em Seg 02 Jan 2017, 02:18
@Junior_Djjr escreveu:Alguém pelamordedeos consegue corrigir as bocas bugadas?

Já botei as malas, já tá pronto basicamente, mas tem este problema.
Chuto que para corrigir tem que abrir no 3DS Max, adicionar as keys pra boca e sobrancelhas, e re-exportar. Ou então pode ser que isso seja erro do Kam's Max Script e ele já atualizou (ele tá sendo atualizado nos últimos anos).

https://drive.google.com/file/d/0B1sAJQAUfOOYazdhWEtpNGlNNEU/view?usp=sharing

??????? Esse é um bug que acontece quando não se usa as opções de key do 3ds ( tanto o automatico, quanto a manual ), e eu as fiz todas certinho pra não ocorrer esse problema ( tanto que no meu jogo não ocorreu o problema nas que eu testei ) porém as ultimas que fiz eu nao testei in-game, talvez eu tenha errado alguma, mas vou testar aqui de novo. (Eu tinha desanimado com esse mod, pq formatei o pc na correria e perdi os arquivos tudin, ae ja sabe a preguiça que da né... )
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em Dom 30 Jul 2017, 10:33
alguém poderia finalizar esse modes? ;-;

um mod desse tem que continuar :(

não deixem esse mod morrer mas

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em Qua 02 Ago 2017, 07:15
Eu fui fazer, vi esses bugs, e fim.

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