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em Sab 24 Set 2016, 12:09
Arrumar oq? Achou algum bug? ;-;
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em Sab 24 Set 2016, 12:11
Será que vai dar tudo certo mesmo?
Faz o teste com aquela sacola
EDIT
Melhor com a lata de sprunk
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em Sab 24 Set 2016, 12:59
Não funciona, ele SEMPRE carrega a animação da arma "base" mesmo que eu configure um .ifp diferente
Meio que o jogo não aceita adicionar ifp de armas sem substituir

Nós podemos então dar a arma pro pedestre e adicionar a animação manualmente, mas eu lembro que isso não funcionava corretamente no mod de guarda chuvas

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em Sab 24 Set 2016, 13:04
E se add a anim nova dentro do ifp das armas ?
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em Sab 24 Set 2016, 14:09
Na época do jogo tinham leiteiros ?
http://tf3dm.com/3d-model/bottle-with-milk-72239.html
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em Sab 24 Set 2016, 15:14
Firefly escreveu:E se add a anim nova dentro do ifp das armas ?
Ue, o que muda? Teria as animações novas lá, só, daí o jogo usaria as animações originais e as novas ficariam jogadas lá

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em Sab 24 Set 2016, 15:19
Teria as animações novas lá, só
Não tem como forçar o jugo a usar elas ?



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em Sab 24 Set 2016, 15:40
E o mod de lixo nas ruas, vai fazer ? se quiser eu converto outros modelos
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em Sab 24 Set 2016, 15:51
↑ por enquanto não

Firefly escreveu:
Teria as animações novas lá, só
Não tem como forçar o jugo a usar elas ?
É uma coisa universal, tem lá as animações de uma arma, e todo mundo usará ela, nada mais nada menos

Tentei criar um novo grupo de animação (animgrp) e adicionar num ped, até que funcionou, mas só funcionou quando eles vão correr pokerface quando andando não funcionou

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em Sab 24 Set 2016, 15:56
Não há algo que possa se fazer por script? força-los de algum modo, sla.
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em Sab 24 Set 2016, 16:09
Tem como deixar um objeto estático ? para converter acessórios, como joias, chapéus etc
GTA V tem uma pasta lotada de acessórios
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em Sab 24 Set 2016, 16:12
Firefly escreveu:Tem como deixar um objeto estático ? para converter acessórios, como joias, chapéus etc
GTA V tem uma pasta lotada de acessórios
Isso vai gerar bugs no mod, já que pessoas com objetos grudados no corpo ficam limitadas, como por exemplo não podem entrar/sair de um carro e usar armas
Ficaria um tanto sem sentido pessoas de chapéus não podendo entrar em carros kkkk
"Oh não! Eu tenho um chapéu!"

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em Sab 24 Set 2016, 16:18
Tem como add como se fossem roupas ?
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em Sab 24 Set 2016, 16:29
Nope, somente o CJ tem suporte à roupas, e sempre será :v:

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em Sab 24 Set 2016, 16:55
tem como fazer peds com "Extras", assim como os carros?

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Sab 24 Set 2016, 17:24
Então essa ideia dos pedestres carregarem coisas não vai dar certo?
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em Sab 24 Set 2016, 17:32
podia usar as anims dos peds com televisoes na mao (braço?? sla) quando san andreas vira um caos dps do julgamento do tempenny...
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em Sab 24 Set 2016, 17:52
Então essa ideia dos pedestres carregarem coisas não vai dar certo?
Teoricamente vai, mas o jn precisa testar mais, não vai dar é para add acessórios aos peds, chapéus etc, mas nem é tão importante

podia usar as anims dos peds com televisoes na mao (braço?? sla) quando san andreas vira um caos dps do julgamento do tempenny...
Novas anims estão sendo criadas





Última edição por Firefly em Sab 24 Set 2016, 17:57, editado 1 vez(es)
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em Sab 24 Set 2016, 17:55
@Und escreveu:Então essa ideia dos pedestres carregarem coisas não vai dar certo?
Deve dar, deve dar pra forçar a animação
Não é só ao correr, quando eles se levantam dos bancos ou de terem caído no chão eles também ganham a animação @_@ Então de algum modo tem como atualizá-la, mesmo que for na gambiarra

Ou seja, as animações não serão simplesmente um braço levantado, precisarão ser colocadas por cima das animações originais de andar etc

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em Sab 24 Set 2016, 17:59
E ninguém dando ideias de objetos
Ai eu termino as conversões, upo o arquivo e aparece um monte de gente com sugestões novas, vai vendo
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em Sab 24 Set 2016, 18:12
Converte objetos convencionais do dia dia, umas garrafas de refrigerante/agua aqueles copos descartaveis de café e tal, e faz texturas Lorefriendly ( marcas originais do jogo, burger shot, sprunk etc.. do universo gta) uma boa ideia seria mesmo pegar os props contidos no gta v / iv
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em Sab 24 Set 2016, 19:01
Eu não estou dando ideias pois pra mim o básico é o necessário, e o básico é óbvio (copos, garrafas, algum pastel maroto e pa)

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em Sab 24 Set 2016, 19:11
E alimentos ?
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em Sab 24 Set 2016, 19:28
Cada modelo highpoly da porra :v:

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em Sab 24 Set 2016, 19:35
Algumas ideias, talvez, smartphone, tablets, acessórios esportivos.

Animações, o gta tem uma animação de compras: woman_walkshop, assim, poderia usá-la ou editá-la. Pelo pouquíssimo tempo que eu joguei gta vc (no inicio do ano) tinha umas npcs com bolsas nas mãos, que usa essa animação.

Off-topic::
Aquele mod de arco-e-flecha, o arco é um objeto "preso" na mão do cj, o autor poderia adicioná-lo como uma arma normal
.
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