Compartilhe
avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 3
Reputação : 0
Desde : 15/09/2016
Ver perfil do usuário

ON/OFF Skin-Aimbot

em Qua 21 Set 2016, 22:56
Queria saber porque esse cleo da erro na hora que vou compilar, peguei ele em um forum tentei de muitas formas arrumar mas não consegui alguém pode me indicar o erro?
Mensagem de quando compilo
http://imgur.com/a/7QHaj


Código:
{$CLEO .cs}  
0000: NOP  
0662: printstring "Youtube.Com/OpcodeXe"  
0662: printstring "COMPILED BY OPCODEXE"  
31@ = 0  
:Noname_61  
wait 0  
if  
key_down 123  
else_jump @Noname_180  
if  
  31@ == 0  
else_jump @Noname_142  
printf "Aimbot ~g~Enabled" 1500  
31@ = 1  
wait 200  
jump @Noname_180  
:Noname_142  
printf "Aimbot ~r~Disabled" 1500  
31@ = 0  
wait 200  
:Noname_180  
jump @Noname_187  
:Noname_187  
wait 0  
if and  
  31@ == 1  
0AD2: 2@ = player $PLAYER_CHAR targeted_actor //IF and SET  
else_jump @Noname_61  
:Noname_217  
wait 0  
if and  
056D:  actor 2@ defined  
key_down 1  
else_jump @Noname_187  
if and  
   not Actor.Dead(2@)  
02CB:  actor 2@ bounding_sphere_visible  
else_jump @Noname_187  
0A96: 6@ = actor 2@ struct  
6@ += 68  
0A8D: 3@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0  
6@ += 4  
0A8D: 4@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0  
6@ += 4  
0A8D: 5@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0  
Actor.StorePos(2@, 6@, 7@, 8@)  
10@ = 35  
0093: 10@ = integer 10@ to_float  
12@ = 17.0  
12@ /= 360.0  
006B: 3@ *= 12@ // (float)  
006B: 4@ *= 12@ // (float)  
006B: 5@ *= 12@ // (float)  
006B: 3@ *= 10@ // (float)  
006B: 4@ *= 10@ // (float)  
006B: 5@ *= 10@ // (float)  
005B: 6@ += 3@ // (float)  
005B: 7@ += 4@ // (float)  
005B: 8@ += 5@ // (float)  
Actor.StorePos($PLAYER_ACTOR, 3@, 4@, 5@)  
if  
06BD:  no_obstacles_between 3@ 4@ 5@ and 6@ 7@ 8@ solid 1 car 1 actor 0 object 1 particle 0  
else_jump @Noname_525  
call @Noname_532 4 2@ 6@ 7@ 8@  
:Noname_525  
jump @Noname_217  
:Noname_532  
0087: 4@ = 1@ // (float)  
0087: 5@ = 2@ // (float)  
0087: 6@ = 3@ // (float)  
068D: get_camera_position_to 1@ 2@ 3@  
04C4: store_coords_to 7@ 8@ 9@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 0.0 0.0 0.0  
0063: 1@ -= 4@ // (float)  
0063: 2@ -= 5@ // (float)  
0096: make 1@ absolute_float  
0096: make 2@ absolute_float  
0087: 10@ = 1@ // (float)  
0087: 11@ = 2@ // (float)  
006B: 10@ *= 10@ // (float)  
006B: 11@ *= 11@ // (float)  
005B: 10@ += 11@ // (float)  
01FB: 10@ = square_root 10@  
0087: 11@ = 1@ // (float)  
0087: 12@ = 10@ // (float)  
0073: 11@ /= 12@ // (float)  
0AA5: call 4327328 num_params 1 pop 1 11@  
0AE9: pop_float 12@  
0AA5: call 4775488 num_params 1 pop 1 11@  
0AE9: pop_float 13@  
if  
call @Noname_1266 0 16@  
else_jump @Noname_827  
if  
call @Noname_832 7 4@ 5@ 7@ 8@ 12@ 13@ 16@ 15@  
else_jump @Noname_827  
15@ += 0.0389  
0A8C: write_memory 11989592 size 4 value 15@ virtual_protect 0  
:Noname_827  
ret 0  
:Noname_832  
if  
  6@ == 5  
else_jump @Noname_897  
7@ = 0.01  
8@ = 0.01  
9@ = 1.5607  
10@ = 1.5807  
jump @Noname_1002  
:Noname_897  
if  
  6@ == 6  
else_jump @Noname_962  
7@ = 0.018  
8@ = 0.02  
9@ = 1.5507  
10@ = 1.5907  
jump @Noname_1002  
:Noname_962  
7@ = 0.0  
8@ = 0.0  
9@ = 1.5707  
10@ = 1.5707  
:Noname_1002  
if and  
0025:  2@ > 0@ // (float)  
0025:  3@ > 1@ // (float)  
else_jump @Noname_1045  
0063: 5@ -= 8@ // (float)  
0087: 15@ = 5@ // (float)  
:Noname_1045  
if and  
0025:  2@ > 0@ // (float)  
8035:  not 3@ >= 1@ // (float)  
else_jump @Noname_1098  
5@ *= -1.0  
0063: 5@ -= 7@ // (float)  
0087: 15@ = 5@ // (float)  
:Noname_1098  
if and  
8035:  not 2@ >= 0@ // (float)  
0025:  3@ > 1@ // (float)  
else_jump @Noname_1141  
005B: 4@ += 9@ // (float)  
0087: 15@ = 4@ // (float)  
:Noname_1141  
if and  
8035:  not 2@ >= 0@ // (float)  
8035:  not 3@ >= 1@ // (float)  
else_jump @Noname_1194  
4@ *= -1.0  
0063: 4@ -= 10@ // (float)  
0087: 15@ = 4@ // (float)  
:Noname_1194  
0A8D: 11@ = read_memory 11989592 size 4 virtual_protect 0  
0063: 11@ -= 15@ // (float)  
if and  
   not 11@ >= 0.18  
  11@ > -0.18  
else_jump @Noname_1256  
0485:  return_true  
jump @Noname_1258  
:Noname_1256  
059A:  return_false  
:Noname_1258  
ret 1 15@  
:Noname_1266  
0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct  
0@ += 1816  
0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0  
if or  
  1@ == 2  
  1@ == 3  
  1@ == 4  
  1@ == 5  
  1@ == 6  
  1@ == 7  
else_jump @Noname_1356  
0485:  return_true  
jump @Noname_1358  
:Noname_1356  
059A:  return_false  
:Noname_1358  
ret 1 1@


Última edição por CarlosEduh0 em Qua 21 Set 2016, 23:02, editado 2 vez(es) (Razão : link imgur)
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: ON/OFF Skin-Aimbot

em Qua 21 Set 2016, 23:52
Você está com o modo "SCR" ativado, o script foi criado em SCM
Mude ali no canto inferior direito, tire o modo SCR, selecione o normal

...alias, nem isso ajudará, pois terá que adicionar keywords também, ou mudar umas coisas manualmente, por exemplo mudar os "printf" para "0ACD:" e "key_down" para "0AB0:" (substitui ou coloca no início da linha, não importa)
O ret ali embaixo também, vai ter ue colocar um 0AB2: no início da linha

______________________________

avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 3
Reputação : 0
Desde : 15/09/2016
Ver perfil do usuário

Re: ON/OFF Skin-Aimbot

em Qui 22 Set 2016, 01:52
Eu mudei tudo e deu esse erro http://imgur.com/a/T3Owa


Última edição por CarlosEduh0 em Qui 22 Set 2016, 02:10, editado 1 vez(es) (Razão : Troquei a pergunta Já achei o "SCR")
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: ON/OFF Skin-Aimbot

em Qui 22 Set 2016, 10:00
É, também, mas acho que é a última
Bota 0AB1: no início dessa linha, e também nas outras duas que tem o call ali também

É que o autor do script usa keywords, que são tipo atalhos, daí você não tem as keywords dele e tem que ajeitar tudo manualmente (ou baixar as keywords, caso ele divulgue)

______________________________

avatar
Scripter CLEO - Básico
Scripter CLEO - Básico
Mensagens : 1023
Reputação : 82
Desde : 04/03/2013
Idade : 17
Ver perfil do usuário

Re: ON/OFF Skin-Aimbot

em Qui 22 Set 2016, 10:33
Opcodes do sampfuncs
Aliás, pq n baixou o mod já compilado @_@
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: ON/OFF Skin-Aimbot

em Qui 22 Set 2016, 10:50
Tô vendo nenhum opcode do sampfuncs
Mas acredito que no sampfuncs vem essas keywords né

______________________________

avatar
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Mensagens : 3
Reputação : 0
Desde : 15/09/2016
Ver perfil do usuário

Re: ON/OFF Skin-Aimbot

em Qui 22 Set 2016, 13:23
Quando eu compilei aparentemente o mod não funcionou Eu aperto a key mas n muda nada, Eles tinha feito a Versão On-Off do Skin-Aimbot mas por alguma razão não encontro em lugar nenhum..
Essa é a versão do mesmo aimbot soque não tem key para ligar e desligar

Não tem como fazer uma função on/off em cima desse script já feito?

Código:
//
{$CLEO .cs}

//-------------MAIN---------------
0000: NOP
0662: printstring "Youtube.Com/OpcodeXe"
0662: printstring "COMPILED BY OPCODEXE"

:NONAME_54
wait 0
if
0AD2: 2@ = player $PLAYER_CHAR targeted_actor //IF and SET
else_jump @NONAME_54

:NONAME_77
wait 0
if and
056D:   actor 2@ defined
0AB0:   key_pressed 2
else_jump @NONAME_54
if and
   not Actor.Dead(2@)
02CB:   actor 2@ bounding_sphere_visible
else_jump @NONAME_54
0A96: 6@ = actor 2@ struct
6@ += 68
0A8D: 3@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 4
0A8D: 4@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
6@ += 4
0A8D: 5@ = read_memory 6@ size 4 virtual_protect 0
Actor.StorePos(2@, 6@, 7@, 8@)
10@ = 35
0093: 10@ = integer 10@ to_float
12@ = 17.0
12@ /= 360.0
006B: 3@ *= 12@ // (float)
006B: 4@ *= 12@ // (float)
006B: 5@ *= 12@ // (float)
006B: 3@ *= 10@ // (float)
006B: 4@ *= 10@ // (float)
006B: 5@ *= 10@ // (float)
005B: 6@ += 3@ // (float)
005B: 7@ += 4@ // (float)
005B: 8@ += 5@ // (float)
Actor.StorePos($PLAYER_ACTOR, 3@, 4@, 5@)
if
06BD:   no_obstacles_between 3@ 4@ 5@ and 6@ 7@ 8@ solid 1 car 1 actor 0 object 1 particle 0
else_jump @NONAME_385
0AB1: call_scm_func @NONAME_392 4 2@ 6@ 7@ 8@  

:NONAME_385
jump @NONAME_77

:NONAME_392
0087: 4@ = 1@ // (float)
0087: 5@ = 2@ // (float)
0087: 6@ = 3@ // (float)
068D: get_camera_position_to 1@ 2@ 3@
04C4: store_coords_to 7@ 8@ 9@ from_actor $PLAYER_ACTOR with_offset 0.0 0.0 0.0
0063: 1@ -= 4@ // (float)
0063: 2@ -= 5@ // (float)
0096: make 1@ absolute_float
0096: make 2@ absolute_float
0087: 10@ = 1@ // (float)
0087: 11@ = 2@ // (float)
006B: 10@ *= 10@ // (float)
006B: 11@ *= 11@ // (float)
005B: 10@ += 11@ // (float)
01FB: 10@ = square_root 10@
0087: 11@ = 1@ // (float)
0087: 12@ = 10@ // (float)
0073: 11@ /= 12@ // (float)
0AA5: call 4327328 num_params 1 pop 1 11@  
0AE9: pop_float 12@
0AA5: call 4775488 num_params 1 pop 1 11@  
0AE9: pop_float 13@
if
0AB1: call_scm_func @NONAME_1126 0 16@  
else_jump @NONAME_687
if
0AB1: call_scm_func @NONAME_692 7 4@ 5@ 7@ 8@ 12@ 13@ 16@ 15@  
else_jump @NONAME_687
15@ += 0.0389
0A8C: write_memory 11989592 size 4 value 15@ virtual_protect 0

:NONAME_687
0AB2: ret 0

:NONAME_692
if
  6@ == 5
else_jump @NONAME_757
7@ = 0.01
8@ = 0.01
9@ = 1.5607
10@ = 1.5807
jump @NONAME_862

:NONAME_757
if
  6@ == 6
else_jump @NONAME_822
7@ = 0.018
8@ = 0.02
9@ = 1.5507
10@ = 1.5907
jump @NONAME_862

:NONAME_822
7@ = 0.0
8@ = 0.0
9@ = 1.5707
10@ = 1.5707

:NONAME_862
if and
0025:   2@ > 0@ // (float)
0025:   3@ > 1@ // (float)
else_jump @NONAME_905
0063: 5@ -= 8@ // (float)
0087: 15@ = 5@ // (float)

:NONAME_905
if and
0025:   2@ > 0@ // (float)
8035:   not  3@ >= 1@ // (float)
else_jump @NONAME_958
5@ *= -1.0
0063: 5@ -= 7@ // (float)
0087: 15@ = 5@ // (float)

:NONAME_958
if and
8035:   not  2@ >= 0@ // (float)
0025:   3@ > 1@ // (float)
else_jump @NONAME_1001
005B: 4@ += 9@ // (float)
0087: 15@ = 4@ // (float)

:NONAME_1001
if and
8035:   not  2@ >= 0@ // (float)
8035:   not  3@ >= 1@ // (float)
else_jump @NONAME_1054
4@ *= -1.0
0063: 4@ -= 10@ // (float)
0087: 15@ = 4@ // (float)

:NONAME_1054
0A8D: 11@ = read_memory 11989592 size 4 virtual_protect 0
0063: 11@ -= 15@ // (float)
if and
   not 11@ >= 0.18
  11@ > -0.18
else_jump @NONAME_1116
0485:   return_true
jump @NONAME_1118

:NONAME_1116
059A:   return_false

:NONAME_1118
0AB2: ret 1 15@

:NONAME_1126
0A96: 0@ = actor $PLAYER_ACTOR struct
0@ += 1816
0A8D: 1@ = read_memory 0@ size 1 virtual_protect 0
if or
  1@ == 2
  1@ == 3
  1@ == 4
  1@ == 5
  1@ == 6
  1@ == 7
else_jump @NONAME_1216
0485:   return_true
jump @NONAME_1218

:NONAME_1216
059A:   return_false

:NONAME_1218
0AB2: ret 1 1@
Conteúdo patrocinado

Re: ON/OFF Skin-Aimbot

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum