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Re: Projeto Urbanize

em Dom 25 Set 2016, 11:54
Poderia fazer o mendigo mudar de animações de vez em quando (Talvez dependendo do clima? Na chuva ele dorme, no temporal ele faz aquela animação de deitar tremendo).
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Re: Projeto Urbanize

em Dom 25 Set 2016, 13:30

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 25 Set 2016, 13:47
kkkkkkkkkk massa
Não tenha medo de deixar as pessoas simples, o objetivo do mod é adicionar muita gente e não necessariamente pessoas detalhadas e todas inteligentes.

Só lembrando que:
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Podemos diferenciar dias da semana no jogo

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 25 Set 2016, 14:20
@AguiaX2 escreveu:

Em LS tem um prédio com esse "cesto", mas é enorme e fechado dos lados, nem aparece o PED. Podia pegar esse "cesto" de SF e colocar no lugar desse de LS.


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Re: Projeto Urbanize

em Dom 25 Set 2016, 15:16
balcão de recepcionista na zombotech


trabalhadores nos andaimes


caminhão de lixo com lixeiros

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 25 Set 2016, 16:43
@Junior_Djjr escreveu:kkkkkkkkkk massa
Não tenha medo de deixar as pessoas simples, o objetivo do mod é adicionar muita gente e não necessariamente pessoas detalhadas e todas inteligentes.

Só lembrando que:
Código:
07D0: 0@ = weekday
Podemos diferenciar dias da semana no jogo

legal, vou colocar pra ele não trabalhar no sabado

@Hue escreveu:
@AguiaX2 escreveu:

Em LS tem um prédio com esse "cesto", mas é enorme e fechado dos lados, nem aparece o PED. Podia pegar esse "cesto" de SF e colocar no lugar desse de LS.


se eu achar o id do objeto eu acho que coloco...

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 25 Set 2016, 16:56
O objeto é grudado no prédio, ou seja, você só vai conseguir movimentar o prédio, essa plataforma sozinha não da.
O SA-MP tem essa plataforma separada, retirada do prédio. Tá la dentro do samp.img(acho que é esse o .img do sa-mp).
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Re: Projeto Urbanize

em Dom 25 Set 2016, 23:46

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 25 Set 2016, 23:48
^^^ Muito bom

Esse aqui debaixo podia fazer gestos, como se estivesse mandando os de cima fazerem alguma coisa

tem aquela anim de plantar bomba, acho que é ideal para mexer numa caixa de ferramentas no chão ou algo assim

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 11:22
área de trailers com gente morando, fazendo coisas.



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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:17
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:20
Skatista e (motociclistas?) no skate park


Última edição por Victor_Troquetti em Seg 26 Set 2016, 14:31, editado 2 vez(es)
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:26
Victor_Troquetti adora dar ideias difíceis que nunca serão feitas...


AguiaX2, você fez o script dos mendigos otimizado para não necessitar ficar tirando um monte de cópias? É que eu não pensei nisso ao fazer os scripts demos, mas devia ter uma lista de locais e na ativação do mod ser lançado a coordenada junto para assim o script trabalhar com uma coordenada dinâmica

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:28
Não acho que a ideia dele é difícil, o problema seria na parte da AI dos skatistas porque de resto já foi feito com o primeiro mod de skate(mas eles ficavam presos em alguns lugares da pista).
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:31
Só um detalhe, os caras de fone e colete laranja trabalham em aeroportos :v seria mais pratico colocar aqueles com capacete amarelo.

E outra coisa, estão esquecendo uma enorme montanha abandonada né não ? :v que tal colocar turistas no mount chilliad? Aqueles pedestres de mochila e também de chapéu acho que ficaria perfeito dando uma passeada por lá. Não tem uma alma naquela montanha @_@
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:32
Se pediu sugestões e eu to dando, se n gostou eh soh descartar...

Pessoas pulando de paraquedas do mont chillead;
Membros da grove jogando basquete;
Mendigos e drogados de baixo de viatutos, com colchões, latoes de fogo e barracas;
Membros dos aztecas "dançando" com os lowriders;
Lenhadores cortando madeira em casas perto de fazendas;
Oficiais do lado de fora da delegacia trocando uma ideia ou passando o tempo(como no gta v);
Medicos do lado de fora dos hospitais ^^^.
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:35
é impossível falar do monte Chiliad sem falar do Big Foot :v

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:42
@Victor_Troquetti

Se fosse só pedisse uma ou outra sugestão complicada o Djjr somente iria ignorar, mas quase todas suas ideias são difíceis de serem feitas, olha por exemplo a que você pediu agora, lenhadores cortando madeira em casas perto de fazendas, como você acha que isso poderia ser feito?
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:44
↑ isso que eu tava digitando
@Victor_Troquetti escreveu:Se pediu sugestões e eu to dando, se n gostou eh soh descartar...
Não é assim que funciona, pra que eu iria deixar uma pessoa dando sugestões que nunca serão feitas? Eu falei isso exatamente para você começar a dar sugestões mais fáceis, senão eu já logo verei você dando sugestões e já nem vou ler pois sei que as suas são difíceis
Como eu disse, o objetivo do mod é adicionar quantidade e não qualidade, vai ficar dias mexendo com uma coisa detalhada ao invés de colocar 10 coisas novas? Coisas como pessoas do lado de fora, debaixo do viadutos etc sim são as coisas que precisam pois são rápidas de fazer e cria "quantidade"

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:46


@Junior_Djjr escreveu:Victor_Troquetti adora dar ideias difíceis que nunca serão feitas...


AguiaX2, você fez o script dos mendigos otimizado para não necessitar ficar tirando um monte de cópias? É que eu não pensei nisso ao fazer os scripts demos, mas devia ter uma lista de locais e na ativação do mod ser lançado a coordenada junto para assim o script trabalhar com uma coordenada dinâmica


Não fiz.

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:50
Victor não é o único ignorado, ninguém nem lê minhas sugestões mas eu coloco mesmo assim porque tenho esperança de que um dia alguém vai mandar uma sugestão igual a minha, vocês vão fazer e eu vou saber que a ideia foi minha freddie


Última edição por Izuna em Seg 26 Set 2016, 14:52, editado 1 vez(es)
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:51
manw eu fiz a sugestão do mendigo mudar de posições com os climas so não mostrei :)

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:53
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:56
@AguiaX2 escreveu:
Spoiler:
.

kkkkkkkkkk massa o tiozinho dando o maior esporro nos maluco!

Legal ele se movimentando e indo mexer na caixa :DDD

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 14:57
Estou falando do Júnior ignorando algumas sugestões, tudo bem que algumas do Victor foi um exagero estilo hue, mas tem muitas aí que já existem em outros mods simples que tentam restaurar a vida em alguns lugares do jogo, então não são impossíveis. Várias pessoas que não chegam nem perto do nível de vocês já fizeram mods simples de NPCs interagindo com o mundo, a sugestão de skate do Victor foi feita na época da CLEO 3 e já foi postada em vários blogs. Era um mod bugado? Sim, pra caralho. Você saia do skate e o jogo crashava ou o CJ morria, o skate era um barco invisível no chão e nas mãos/costas era um taco invisível com o modelo do skate preso nele. Com a habilidade de vocês, eu tenho certeza que é possível recriar esse mod ou usar esse mod postado na Mixmods e só criar o script dos peds andando nele lá no parque.


Última edição por Izuna em Seg 26 Set 2016, 15:02, editado 1 vez(es)
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Re: Projeto Urbanize

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