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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:01
@Izuna escreveu:Victor não é o único ignorado, ninguém nem lê minhas sugestões mas eu coloco mesmo assim porque tenho esperança de que um dia alguém vai mandar uma sugestão igual a minha, vocês vão fazer e eu vou saber que a ideia foi minha freddie

Ou a sua sugestão é legal, mas o Djjr só modifica um pouco ela e posta na MixMods como se a ideia fosse totalmente dele.

Ok parei de chorar
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:01
@Firefly escreveu:

isso parece simples philosoraptor

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:02
Como assim eu estou ignorando suas sugestões? serious? tá parecendo uma criança chorona... Olha ao seu redor, não é só você, eu não estou respondendo ninguém, você vai querer que eu fique respondendo todas as sugestões dizendo "legal" "legal" "mais ou menos" "legal"? Só a Firefly criou uma lista gigantesca no início do tópico e eu respondi nada




O que o Aguia tá fazendo é muito foda kkkk continue assim




Vendedores nessas barraquinhas da praia

(assim como as do pier lá, tem muita coisa para fazer lá)

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:06
Tem como por pessoas sentadas nos bancos da roda gigante ?



tá parecendo uma criança
Na verdade a maioria aqui é, e sabe como elas agem, acontece com todo mundo


Última edição por Firefly em Seg 26 Set 2016, 15:08, editado 1 vez(es)
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:07
@Junior_Djjr escreveu:
Vendedores nessas barraquinhas da praia

(assim como as do pier lá, tem muita coisa para fazer lá)

^^^ tem um mod que faz isso :v

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:10
Dsclp se minhas sugestões foram inuteis, eu n tenho noção da dificuldade pra fazer esses mods, minha intenção eh smp ajudar, se 1 de 10 for boa ja estou satisfeito.

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:12
As 3 sugestões do victor que eu achei mais faceis de fazer:

Lenhadores cortando madeira em casas perto de fazendas; aqui eu não colocaria em casas e sim em um local la que ta cheio de madeira não me lembro o nome :P

Oficiais do lado de fora da delegacia trocando uma ideia ou passando o tempo(como no gta v);
Medicos do lado de fora dos hospitais

@Firefly escreveu:Tem como por pessoas sentadas nos bancos da roda gigante ?

Talvez mas acho que não consigo sei la..

@Junior_Djjr escreveu:Como assim eu estou ignorando suas sugestões? serious? tá parecendo uma criança chorona... Olha ao seu redor, não é só você, eu não estou respondendo ninguém, você vai querer que eu fique respondendo todas as sugestões dizendo "legal" "legal" "mais ou menos" "legal"? Só a Firefly criou uma lista gigantesca no início do tópico e eu respondi nada




O que o Aguia tá fazendo é muito foda kkkk continue assim




Vendedores nessas barraquinhas da praia

(assim como as do pier lá, tem muita coisa para fazer lá)

vou fazer...

@Junior_Djjr escreveu: O que o Aguia tá fazendo é muito foda kkkk continue assim

vlw :)

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:24
Não é criança chorona, é falta de interação com a comunidade que tá dando sugestões, o mod não é comunitário? Você pede sugestões, mas só dá um sinal de vida quando a sugestão eh "impossível", não pergunta nada sobre como poderia ser feita ou alguma sugestão mais simples, gambiarra. É como se todo scripter não tivesse criatividade. Olha só o que o Hue fez, transformou uma sugestão que parecia impossível em algo simples. Não precisa ser algo complexo, nem mesmo o GTA V é assim. Assassin's Creed IV é um exemplo de jogo vivo, você sempre vê um NPC fazendo algo no mapa. Pintando parede, conversando, brigando, bebendo, tudo de forma simples(Os pintores nem tem tinta no balde, é só uma animação que ele fica fazendo o tempo todo com as mãos). Coisas simples que daria pra fazer no GTA SA, algumas coisas já até existem no jogo porém aplicadas de outra forma (Peds brigando = aqueles peds aleatórios que batem nos policiais, eh ridículo mas já tem no jogo). Ninguém está forçando vocês a fazerem, mas quem dá sugestões gostaria de uma resposta pra saber se a sugestão é possível ou apenas perca de tempo.
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:31
Ai o tópico já teria umas 20 págs, maioria com o Jn falando ''é possível'' ''impossível'' ''boa ideia'' ''não sei se tem como fazer''
Atualmente as pessoas dão as sugestões aqui e se alguém quiser faz, igual no tópico de sugestões de mods, nada mal assim
Se não fizerem é porque não quiseram ou é difícil de fazer

E é bom que a pessoa que da a sugestão diga como acha que deveria ser feito na mesma mensagem logo de cara, falaram sobre lenhadores por exemplo, mas não concluiram dizendo que poderia por um machado no lugar da katana sem substituir e usar a anim da katana batendo no ped caído
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:38
Porque um fórum não é o melhor lugar pra isso, github é mais organizado. Só não sei como CLEO funcionaria no github :)
Acho que não teria problemas, tem até DM lá.


Última edição por Izuna em Seg 26 Set 2016, 15:42, editado 1 vez(es)
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:40
Pensei que era ''Por que'', ou ele é só para perguntas e junto é para afirmação ?
Sempre vejo as pessoas escrevendo de formas diferentes, junto, separado, com e sem acentos
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:48
@Firefly escreveu:Pensei que era ''Por que'', ou ele é só para perguntas e junto é para afirmação ?
Sempre vejo as pessoas escrevendo de formas diferentes, junto, separado, com e sem acentos
Por que é pergunta e em alguns casos, resposta.
Porque é a resposta, explicação.
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:48
@Izuna escreveu:Não é criança chorona, é falta de interação com a comunidade que tá dando sugestões, o mod não é comunitário? Você pede sugestões, mas só dá um sinal de vida quando a sugestão eh "impossível", não pergunta nada sobre como poderia ser feita ou alguma sugestão mais simples, gambiarra. É como se todo scripter não tivesse criatividade. Olha só o que o Hue fez, transformou uma sugestão que parecia impossível em algo simples. Não precisa ser algo complexo, nem mesmo o GTA V é assim. Assassin's Creed IV é um exemplo de jogo vivo, você sempre vê um NPC fazendo algo no mapa. Pintando parede, conversando, brigando, bebendo, tudo de forma simples(Os pintores nem tem tinta no balde, é só uma animação que ele fica fazendo o tempo todo com as mãos). Coisas simples que daria pra fazer no GTA SA, algumas coisas já até existem no jogo porém aplicadas de outra forma (Peds brigando = aqueles peds aleatórios que batem nos policiais, eh ridículo mas já tem no jogo). Ninguém está forçando vocês a fazerem, mas quem dá sugestões gostaria de uma resposta pra saber se a sugestão é possível ou apenas perca de tempo.
Nossa cara, para de ser criança ohgodwhy só você está chorando porque não te dei atenção aqui

Mas tá bom, vou começar respondo as pessoas:

@Firefly escreveu:Velhos jogando xadrez, pessoas fazendo caminhadas na praia, militares testando explosivos (ou talvez outras coisas) no deserto, gangues brigando entre si (sem a participação do cj), pessoas consertando carro quebrado, fila no cinema (e no aeroporto talvez), pessoas fazendo boletim nas delegacias, salva vidas no posto de salva vidas, bêbados perto dos bares, lenhadores nas florestas, guarda costeira fazendo patrulha, trabalhadores na construção, alguns hospedes do lado de fora dos hoteis, turistas no monte chiliad, prostitutas atendendo outros clientes além do cj, fila nos caixas eletrónicos, bombeiros apagando incêndios, corridas ilegais durante a noite, brigas de rua, festa na praia, turistas espalhados pelo estado, pessoas acampando (tem um ped vestido pra isso), pessoas comprando refrigerante nas maquinas sprunk, policiais aplicando multas, grupos de amigos saindo juntos, casais se beijando, fámilias viajando, karate ao ar livre, peds tendo aula de direção, peds treinando a pontária, policia perseguindo bandidos, velhos pescando, pessoas comprando na barraca de cachorro quente, lixeiro recolhendo sacos de lixo, trashmaster indo até o lixão (não sei se o jogo tem), pessoas observando as estrelas durante a noite (talvez no observatório), coveiro nos cemitérios, padre sentado na frente das igrejas, salva vidas salvando afogados (com a anim de reanimação), pessoas perdidas no deserto durante as tempestades de areia, peds elvis fazendo apresentações de dança, pessoas fazendo apresentações perto da calçada da fama (tem no gta iv), aldeias Indígenas (acho que o jogo tem peds índios), homens de negócios saindo dos heliportos de helicóptero, pessoas pegando taxi, caronas nas motos, pessoas vendendo armas ilegalmente, protestos na frente da prefeitura, coletiva de imprensa, pessoas pinchando paredes (poderia por na frente dos lugares que já tem textura disso, como a o ''OGF'', pessoas nos postos de gasolina, pessoas saindo das lojas
1- Difícil e pouco útil
2- Acho que o que o jogo faz já é o bastante
3- Acho que poderia focar na cidade antes, pensar nisso depois
4- Sim poderia
5- Legal também
6- Fila no cinema: Fiz
7- Dentro dela? Seria legal, mesmo que já tenha muito movimento lá dentro
8- Muito fácil, alguém poderia fazer ou eu mesmo faço
9- Legal mesmo
10- O que eles fariam exatamente?
11- Está mais para o mod Traffic & Travel
12- AguiaX2 está fazendo
13- Acho pouco comum, né?
14 - Sim, devia
15- Bem pensado
16- Acho que só o fato deles mexerem nos caixas já é o bastante
17- Realmente boa
18- Poderia
19- Já acho que tem briga demais no jogo
20- Acho que No More Abandoned Area já cuida disso muito bem
21- Quem são os "turistas"?
22- Seria legal mesmo, botar na floresta a noite
23- Pensei nisso também
24- Legal
25- Sim, eu pensei nisso mesmo mas como um outro mod, acho que poderia ser criado um mod separado para coisas de inteligência artificial das calçadas, pessoas em grupos etc
26- Realmente, se desse para checar se alguém está de mãos dadas com outra pessoa poderia então fazer também se beijar. Ou adicione manualmente mesmo
27- Mesmo da 25
28- Mais ou menos..
29- Também
30- Mais ou menos também
31- Já tem isso no jogo, tanto a pé quanto de carro
32- Realmente seria legal
33- É, assim como na máquina de refri
34- Acho que poderia ser: mendigos mexendo no lixo, mais fácil
35- Não tem
36- Realmente, tem telescópios lá, e são bem inúteis, mas precisa de anim também
37- Sentado assistindo TV comendo pizza
38- Eles fazem isso?
39- Poderia ser um extra para os peds no guarda lá, caso alguém morrer afogado faz o ped ir até lá, trazer pra terra e fazer a anim kk mas é difícil
40- Mais ou menos
41- O problema é ter a dança
42- Também
43- Realmente devia
44- É mesmo, mas é complicado depois ter que ficar mexendo com o helicóptero..
45- Sim, é uma boa. Ônibus também
46- Que?
47- Nos becos?
48- Complicado, assim como não tem som para isso
49- Seria bom
50- É mesmo, só ficaria meio estranho
51- Seria bom pro mod do auto posto realista
52- Com sacolas

Pronto, todos felizes
Semana que vem termino de responder os outros

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:51
Pronto, todos felizes
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Jn de 2011/2012 voltou
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:52
O github ajudaria bastante.
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:54
Não acho que as sugestões precisem de respostas, se o modder quiser fazer úe, se não fizer, a sugestão fica jogada no ar como no tópico de sugestões onde 1 a cada 50 sugestões se tornam realidade, nada de mal nisso
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:56
Eu respondi todas as sugestões da fire e agora esqueci todas. Quando eu precisar de ideias vou ter que reler de novo...

Botei pessoas encostadas em árvores

Eu ia fazer pra encostar em postes, mas o jogo tem poste demais, não é legal pro script, quem sabe uns semáforos

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:58
Só ler, e as que gostar salva num bloco de notas likeasir
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 15:59
faz pessoas tranzando PFFFTCH

pelo menos nos motéis hehe

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 16:00
@Junior_Djjr escreveu:Eu ia fazer pra encostar em postes, mas o jogo tem poste demais, não é legal pro script, quem sabe uns semáforos

Dava para selecionar aleatoriamente alguns postes apenas pokerface

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Meu PC:
Spoiler:

Configurações PC:
*Processador: Intel Core i7 4790K 4.00GHz LGA1150
*Placa Mãe: GIGABYTE GA-H97M-D3H Intel (LGA1150)
*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 16:02
quando eu fizer uma sugestão de alguém eu vou dar um sinal que fiz uma foto ou video...

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 16:06
@Fabio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Eu ia fazer pra encostar em postes, mas o jogo tem poste demais, não é legal pro script, quem sabe uns semáforos

Dava para selecionar aleatoriamente alguns postes apenas pokerface
@Junior_Djjr escreveu:não é legal pro script
Eu guardo todos os objetos "interessantes" na memória para não pegá-los novamente, iria guardar centenas de postes ao usar mods de draw distance como Project2DFX, além de que o poste fica perto da rua, teria que calcular para o ped ficar encostado no lado correto (fora da rua)


ATENÇÃO: Tinha um erro na função Remove_Object, esqueci de escrever "0"
Código:
:Remove_Object
0AC6: 3@ = label 0@ offset
for 2@ = 0 to 64 step 4
    0A8E: 4@ = 3@ + 2@
    0A8D: 5@ = read_memory 4@ size 4 vp 0
    if 003B:   5@ == 1@
    then        
        0A8C: write_memory 4@ size 4 value 0 vp 0
        break
    end
end
0AB2: ret 0
Outra: O radius parece que nunca pode ser 200.0 ou mais, pois não tem colisão e o ped é criado e cai no submundo pokerface

______________________________

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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 16:10
@Junior_Djjr escreveu:
@Fabio escreveu:
@Junior_Djjr escreveu:Eu ia fazer pra encostar em postes, mas o jogo tem poste demais, não é legal pro script, quem sabe uns semáforos

Dava para selecionar aleatoriamente alguns postes apenas pokerface
@Junior_Djjr escreveu:não é legal pro script
Eu guardo todos os objetos "interessantes" na memória para não pegá-los novamente, iria guardar centenas de postes ao usar mods de draw distance como Project2DFX, além de que o poste fica perto da rua, teria que calcular para o ped ficar encostado no lado correto (fora da rua)


ATENÇÃO: Tinha um erro na função Remove_Object, esqueci de escrever "0"
Spoiler:
Código:
:Remove_Object
0AC6: 3@ = label 0@ offset
for 2@ = 0 to 64 step 4
    0A8E: 4@ = 3@ + 2@
    0A8D: 5@ = read_memory 4@ size 4 vp 0
    if 003B:   5@ == 1@
    then        
        0A8C: write_memory 4@ size 4 value 0 vp 0
        break
    end
end
0AB2: ret 0
Outra: O radius parece que nunca pode ser 200.0 ou mais, pois não tem colisão e o ped é criado e cai no submundo pokerface

Por isso que eu disse para pegar aleatoriamente, pegar apenas alguns e guarda-los. Depois de um tempo x, limparia a lista e pegaria outros.

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Modifico quase qualquer coisa.   :)
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 16:10
Em alguns peds encostados, bota eles falando no celular
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Re: Projeto Urbanize

em Seg 26 Set 2016, 16:12
Como seria no Github:


Fica tudo separado num só projeto, tem como colocar tags nas sugestões pra saber o que cada uma é.

Olhando assim, parece a mesma merda que o fórum porém mais bonitinho e organizado, mas não tem como realmente explicar os benefícios de usar o github.

Nenhuma sugestão fica perdida, tudo é mais fácil de achar e você não precisa ficar relendo tudo ou respondendo.

Sugestão pros mendigos: Alguém roubar o dinheiro dele denilson gostoso
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Re: Projeto Urbanize

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