Projeto Urbanize

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    Re: Projeto Urbanize

    Mensagem por Deadstroke em Ter 16 Maio 2017, 22:05

    Estava tentando clonar o repositório do Urbanize, mas não sabia como direcionar o diretório do jogo (sr. Juninho poderia ter explicado). Esse vídeo simplifica o trabalho e ajuda em algumas coisas iniciais: https://www.youtube.com/watch?v=VOwyH2-VCVY
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    Re: Projeto Urbanize

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 17 Maio 2017, 02:35

    @Deadstroke escreveu:Estava tentando clonar o repositório do Urbanize, mas não sabia como direcionar o diretório do jogo (sr. Juninho poderia ter explicado).
    Eu falei lá para simplesmente clonar em qualquer lugar e depois mover a pasta, o que diminui os passos e evita pessoas passando por problemas.

    @Deadstroke escreveu:Esse vídeo simplifica o trabalho e ajuda em algumas coisas iniciais: https://www.youtube.com/watch?v=VOwyH2-VCVY
    6 minutos... Eu coloquei um vídeo lá que ensina isso na metade do tempo.


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    Re: Projeto Urbanize

    Mensagem por Um Geek em Qua 17 Maio 2017, 13:03

    Depois do mod do explosivo que fiz que tinha umas reações eu tive a idéia de criar um mod que faria alguns peds do gta se tornarem trombadinhas, assim como fazem com carros. Ao passar perto do CJ (ou vice-verso) ocasionalmente eles poderiam subtrair uma quantidade de dinheiro e saírem correndo. O que esta parado por alguns motivos por tempo. Não sei se é algo que se encaixaria neste mod. Ainda estou tentando entender ele. Como isto de um script iniciar outro (HMM)

    @AguiaX2 escreveu:
    Tem um balão la escrito "aaaaaaa" o que diabos é isso ;-;?

    Creio que seja para saber se o script esta chegando neste ponto (XD)
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    Re: Projeto Urbanize

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua 17 Maio 2017, 14:23

    @Um Geek escreveu:Não sei se é algo que se encaixaria neste mod. Ainda estou tentando entender ele.
    Até encaixaria mas naaaaah.... É que o objetivo é dar vida ao mapa, o melhor é só pensar em colocar coisas no mapa para não deixá-lo vazio.


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    Re: Projeto Urbanize

    Mensagem por Um Geek em Qua 17 Maio 2017, 14:50

    @Junior_Djjr escreveu:
    Até encaixaria mas naaaaah....

    Saquei!
    meio que "Traffic & Travel" versão para ped. Parece que não se encaixaria a final fugiria do foco.

    Eu tenho umas sugestões que seria sobre os locais como hospitais, departamentos de policia e bombeiros. Seria interessante adicionar mais movimento a estas áreas de peds dos modelos correspondentes. no caso do hospital seria interessante peds aparentemente feridos ou acompanhados indo em direção a ponta e sumindo, como se tivesse entrando, ou até filas como acontece no Brasil (XD)
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    Re: Projeto Urbanize

    Mensagem por Deadstroke em Qua 17 Maio 2017, 21:53

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Deadstroke escreveu:Estava tentando clonar o repositório do Urbanize, mas não sabia como direcionar o diretório do jogo (sr. Juninho poderia ter explicado).
    Eu falei lá para simplesmente clonar em qualquer lugar e depois mover a pasta, o que diminui os passos e evita pessoas passando por problemas.
    Mas iria dar certo para editar depois? Enfim, usei um comando bem mais simples no final das contas?

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Deadstroke escreveu:Esse vídeo simplifica o trabalho e ajuda em algumas coisas iniciais: https://www.youtube.com/watch?v=VOwyH2-VCVY
    6 minutos... Eu coloquei um vídeo lá que ensina isso na metade do tempo.
    Tava me referindo à instalação mesmo, e não à edição em si.

    Preciso de permissão para editar? Tentei publicar lá um teste para o o log deu isso:
    Log:
    git status -z -u
    git symbolic-ref --short HEAD
    git rev-parse Teste_Deadstroke
    git rev-parse --symbolic-full-name --abbrev-ref Teste_Deadstroke@{u}
    fatal: no upstream configured for branch 'Teste_Deadstroke'

    git for-each-ref --format %(refname) %(objectname)
    git remote --verbose
    git show :cleo/Deadstroke/Teste.sc
    github --credentials get: github: command not found
    remote: Permission to JuniorDjjr/Urbanize.git denied to Deadstroke12.
    fatal: unable to access 'https://github.com/JuniorDjjr/Urbanize.git/': The requested URL returned error: 403

    git fetch
    git show :cleo/Deadstroke/Teste.sc
    git status -z -u
    git symbolic-ref --short HEAD
    git rev-parse Teste_Deadstroke
    git rev-parse --symbolic-full-name --abbrev-ref Teste_Deadstroke@{u}
    fatal: no upstream configured for branch 'Teste_Deadstroke'

    git for-each-ref --format %(refname) %(objectname)
    git remote --verbose
    git show :cleo/Deadstroke/Teste.sc

    Caso precise criei uma conta: Deadstroke12
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    Re: Projeto Urbanize

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 18 Maio 2017, 01:32

    @Deadstroke escreveu:Preciso de permissão para editar? Tentei publicar lá um teste para o o log deu isso:
    Pensei que não precisava.
    Enviei.
    Acho que encontrei como desativar isso e deixar público, acho que vou deixar do jeito que está mesmo, não sei.


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    Re: Projeto Urbanize

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 18 Maio 2017, 13:18

    Usarei wikis para ensinar boas maneiras, padrões etc pro projeto:
    https://github.com/JuniorDjjr/Urbanize/wiki/Obtendo-os-modelos-de-peds-dinamicamente
    Esta é muito legal :)


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    Re: Projeto Urbanize

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui 18 Maio 2017, 15:36

    Gente, ajudem a montar grupos/tipos de pedestres pro Models.ini
    https://github.com/JuniorDjjr/Urbanize/blob/master/cleo/Urbanize/Models.ini
    Tipo, eu nem preciso explicar, é auto-explicativo.
    Podem mandar aqui mesmo.

    Lista de uns peds pra procurar:
    http://gtag.gtagaming.com/sanandreas/peds/
    (clique na imagem deles para ver em maior resolução)
    Essa lista é boa pois também tem o nome interno deles.


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