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Re: Projeto Urbanize

em Ter 16 Maio 2017, 22:05
Estava tentando clonar o repositório do Urbanize, mas não sabia como direcionar o diretório do jogo (sr. Juninho poderia ter explicado). Esse vídeo simplifica o trabalho e ajuda em algumas coisas iniciais: https://www.youtube.com/watch?v=VOwyH2-VCVY
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Re: Projeto Urbanize

em Qua 17 Maio 2017, 02:35
@Deadstroke escreveu:Estava tentando clonar o repositório do Urbanize, mas não sabia como direcionar o diretório do jogo (sr. Juninho poderia ter explicado).
Eu falei lá para simplesmente clonar em qualquer lugar e depois mover a pasta, o que diminui os passos e evita pessoas passando por problemas.

@Deadstroke escreveu:Esse vídeo simplifica o trabalho e ajuda em algumas coisas iniciais: https://www.youtube.com/watch?v=VOwyH2-VCVY
6 minutos... Eu coloquei um vídeo lá que ensina isso na metade do tempo.

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Re: Projeto Urbanize

em Qua 17 Maio 2017, 13:03
Depois do mod do explosivo que fiz que tinha umas reações eu tive a idéia de criar um mod que faria alguns peds do gta se tornarem trombadinhas, assim como fazem com carros. Ao passar perto do CJ (ou vice-verso) ocasionalmente eles poderiam subtrair uma quantidade de dinheiro e saírem correndo. O que esta parado por alguns motivos por tempo. Não sei se é algo que se encaixaria neste mod. Ainda estou tentando entender ele. Como isto de um script iniciar outro (HMM)

@AguiaX2 escreveu:
Tem um balão la escrito "aaaaaaa" o que diabos é isso ;-;?

Creio que seja para saber se o script esta chegando neste ponto (XD)
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Re: Projeto Urbanize

em Qua 17 Maio 2017, 14:23
@Um Geek escreveu:Não sei se é algo que se encaixaria neste mod. Ainda estou tentando entender ele.
Até encaixaria mas naaaaah.... É que o objetivo é dar vida ao mapa, o melhor é só pensar em colocar coisas no mapa para não deixá-lo vazio.

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Re: Projeto Urbanize

em Qua 17 Maio 2017, 14:50
@Junior_Djjr escreveu:
Até encaixaria mas naaaaah....

Saquei!
meio que "Traffic & Travel" versão para ped. Parece que não se encaixaria a final fugiria do foco.

Eu tenho umas sugestões que seria sobre os locais como hospitais, departamentos de policia e bombeiros. Seria interessante adicionar mais movimento a estas áreas de peds dos modelos correspondentes. no caso do hospital seria interessante peds aparentemente feridos ou acompanhados indo em direção a ponta e sumindo, como se tivesse entrando, ou até filas como acontece no Brasil (XD)

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Re: Projeto Urbanize

em Qua 17 Maio 2017, 21:53
@Junior_Djjr escreveu:
@Deadstroke escreveu:Estava tentando clonar o repositório do Urbanize, mas não sabia como direcionar o diretório do jogo (sr. Juninho poderia ter explicado).
Eu falei lá para simplesmente clonar em qualquer lugar e depois mover a pasta, o que diminui os passos e evita pessoas passando por problemas.
Mas iria dar certo para editar depois? Enfim, usei um comando bem mais simples no final das contas?

@Junior_Djjr escreveu:
@Deadstroke escreveu:Esse vídeo simplifica o trabalho e ajuda em algumas coisas iniciais: https://www.youtube.com/watch?v=VOwyH2-VCVY
6 minutos... Eu coloquei um vídeo lá que ensina isso na metade do tempo.
Tava me referindo à instalação mesmo, e não à edição em si.

Preciso de permissão para editar? Tentei publicar lá um teste para o o log deu isso:
Log:
git status -z -u
git symbolic-ref --short HEAD
git rev-parse Teste_Deadstroke
git rev-parse --symbolic-full-name --abbrev-ref Teste_Deadstroke@{u}
fatal: no upstream configured for branch 'Teste_Deadstroke'

git for-each-ref --format %(refname) %(objectname)
git remote --verbose
git show :cleo/Deadstroke/Teste.sc
github --credentials get: github: command not found
remote: Permission to JuniorDjjr/Urbanize.git denied to Deadstroke12.
fatal: unable to access 'https://github.com/JuniorDjjr/Urbanize.git/': The requested URL returned error: 403

git fetch
git show :cleo/Deadstroke/Teste.sc
git status -z -u
git symbolic-ref --short HEAD
git rev-parse Teste_Deadstroke
git rev-parse --symbolic-full-name --abbrev-ref Teste_Deadstroke@{u}
fatal: no upstream configured for branch 'Teste_Deadstroke'

git for-each-ref --format %(refname) %(objectname)
git remote --verbose
git show :cleo/Deadstroke/Teste.sc

Caso precise criei uma conta: Deadstroke12
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Re: Projeto Urbanize

em Qui 18 Maio 2017, 01:32
@Deadstroke escreveu:Preciso de permissão para editar? Tentei publicar lá um teste para o o log deu isso:
Pensei que não precisava.
Enviei.
Acho que encontrei como desativar isso e deixar público, acho que vou deixar do jeito que está mesmo, não sei.

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Re: Projeto Urbanize

em Qui 18 Maio 2017, 13:18
Usarei wikis para ensinar boas maneiras, padrões etc pro projeto:
https://github.com/JuniorDjjr/Urbanize/wiki/Obtendo-os-modelos-de-peds-dinamicamente
Esta é muito legal :)

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Re: Projeto Urbanize

em Qui 18 Maio 2017, 15:36
Gente, ajudem a montar grupos/tipos de pedestres pro Models.ini
https://github.com/JuniorDjjr/Urbanize/blob/master/cleo/Urbanize/Models.ini
Tipo, eu nem preciso explicar, é auto-explicativo.
Podem mandar aqui mesmo.

Lista de uns peds pra procurar:
http://gtag.gtagaming.com/sanandreas/peds/
(clique na imagem deles para ver em maior resolução)
Essa lista é boa pois também tem o nome interno deles.

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 04 Jun 2017, 15:33
Converti o script da fila e corrigi e testei os exemplos.

Mapa do progresso:

Tá quaaaaase acabando...

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 04 Jun 2017, 15:36
N entendi, como ajudar?

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 04 Jun 2017, 16:05
Tá tudo explicado na primeira mensagem do tópico, a não ser que esteja perguntando de uma coisa específica..

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 04 Jun 2017, 16:26
@Junior_Djjr escreveu:Gente, ajudem a montar grupos/tipos de pedestres pro Models.ini
https://github.com/JuniorDjjr/Urbanize/blob/master/cleo/Urbanize/Models.ini
Tipo, eu nem preciso explicar, é auto-explicativo.
Podem mandar aqui mesmo.

Lista de uns peds pra procurar:
http://gtag.gtagaming.com/sanandreas/peds/
(clique na imagem deles para ver em maior resolução)
Essa lista é boa pois também tem o nome interno deles.
Sou nub, n entendi oque é pra fazer kkkkk

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 04 Jun 2017, 16:32
Tem lá os grupos e seus peds, pedi pra inventarem mais grupos.
Atualmente o .ini está bem completinho até, mas enfim, deve ter coisa faltando, por exemplo jogadores de golfe (não acho realmente que o Urbanize terá jogadores de golfe em algum caso......). edit: Ah, lembrei que precisa criar um grupo de mendigos, também de trabalhadores rurais seria útil. Algum mais?
Foda que o gtag.gtagaming.com caiu e ainda não voltou... Era o melhor site pra encontrar isso.

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 04 Jun 2017, 19:10
@Junior_Djjr escreveu:
Foda que o gtag.gtagaming.com caiu e ainda não voltou... Era o melhor site pra encontrar isso.

Eu tenho esta pagina salva no pc em pdf, tem aquela do samp também, mas ruim que tem personagens que só tem no samp misturado. (ONO)

Não sei se ajuda, mas esta ai o link do pdf que tenho https://goo.gl/wW2iH1

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Re: Projeto Urbanize

em Dom 04 Jun 2017, 19:16
Onde que a gente pode postar as sugestões? Se postar aqui vai ser esquecido ;-;

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Re: Projeto Urbanize

em Sab 28 Out 2017, 14:33
Não dá pra criar um sistema tipo o dyom ? onde dentro do próprio jogo dá pra escolher em que lugar o ped vai ficar e qual animação ele vai ficar fazendo.
Ai era só salvar isso.
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Re: Projeto Urbanize

em Qua 01 Nov 2017, 17:45
Quais anims vocês precisam? quero ate prever quais mais não consegui pensar em algo que ja não tenha no mod, então digam, quais anims vocês precisam, e se possível descreva-as

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Re: Projeto Urbanize

em Qua 01 Nov 2017, 17:52
Que tal uma animação de varrer chão? ;-;

Aí poderia ser usada no interior, com donas de casa fazendo a animação na varando ou senhores limpando folhas do quintal

poderia ser usado na cidade também com garis.

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Re: Projeto Urbanize

em Qua 01 Nov 2017, 18:01
Dah tb pra colocar uma lavando a calçada da frente de casa com mangueira e até lavando carros e saindo sujeira msm talz...

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Re: Projeto Urbanize

em Qua 01 Nov 2017, 18:06
seria massa para TC brasil, mas teria que fazer um script que saísse água de uma mangueira. E como a mangueira poderia flexível?

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Re: Projeto Urbanize

em Qua 01 Nov 2017, 18:12
Acho q dava pra mangueira ser um "ped" attachado em outro. Mas seria difícil fazer.

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Re: Projeto Urbanize

em Qua 01 Nov 2017, 19:14
Já perceberam que não tem escolas em San Andreas? :v:
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Re: Projeto Urbanize

em Qua 01 Nov 2017, 19:26
Se não tem crianças, não tem escolas.

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Re: Projeto Urbanize

em Qua 01 Nov 2017, 19:29
@Cyndaquill! escreveu:Se não tem crianças, não tem escolas.

Então como existem ricos?
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Re: Projeto Urbanize

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