Help com play_sound

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    Help com play_sound

    Mensagem por IhatePOTS em Dom 25 Set 2016, 11:51

    Estou tentando encontrar uma maneira de fazer o som (linha 17) reproduzir uma vez só sem interromper o loop mas não encontro de forma alguma, alguém poderia me ajudar?

    Script:

    Código:
    {$CLEO}

    0AF0: 1@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostsid"
    0AF0: 2@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostkey1"
    0AF0: 3@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostkey2"

    thread 'Sboost'
    :SBOOST    
        wait 0
        if
    Player.Defined($PLAYER_CHAR)
        else_jump @SBOOST
    0AB0:   key_pressed 2@
    0AB0:   key_pressed 3@
        else_jump @SBOOST
    0393: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "SPRINT_CIVI" at 1.3 times_normal_rate
    018c: play_sound 1@ 0.0 0.0 0.0  
    jump @SBOOST
    004e: end_thread
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    Re: Help com play_sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 25 Set 2016, 13:56

    Esse script tá praticamente 100% errado

    E para não repetir, tem que fazer não repetir até que solte o comando, ou seja, depois de tocar a anim e som, checar se a tecla não está mais sendo pressionada, assim quando soltar a tecla o mod volta e checa se apertou de novo


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    Re: Help com play_sound

    Mensagem por IhatePOTS em Dom 25 Set 2016, 14:53

    @Junior_Djjr escreveu:Esse script tá praticamente 100% errado
    Não é meu, peguei em algum site ai.

    @Junior_Djjr escreveu:
    E para não repetir, tem que fazer não repetir até que solte o comando, ou seja, depois de tocar a anim e som, checar se a tecla não está mais sendo pressionada, assim quando soltar a tecla o mod volta e checa se apertou de novo
    Vou tentar isso.
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    Re: Help com play_sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 25 Set 2016, 15:40

    Eu não entendi bem, mas tipo, é para sempre que ficar apertando alguma das duas teclas mude a velocidade da anim?
    Código:
    {$CLEO}
    0AF0: 1@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostsid"
    0AF0: 2@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostkey1"
    0AF0: 3@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostkey2"

    while true
        wait 0
        if Player.Defined(0)
        then
            if or
            0AB0:   key_pressed 2@
            0AB0:   key_pressed 3@
            then      
                018c: play_sound 1@ 0.0 0.0 0.0  
                while true
                    wait 0
                    if and
                    8AB0:   not key_pressed 2@
                    8AB0:   not key_pressed 3@
                    then break
                    end
                    0393: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "SPRINT_CIVI" at 1.3 times_normal_rate
                end
            end
        end
    end
    Ou tem que apertar as duas teclas juntas?
    Código:
    {$CLEO}
    0AF0: 1@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostsid"
    0AF0: 2@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostkey1"
    0AF0: 3@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostkey2"

    while true
        wait 0
        if Player.Defined(0)
        then
            if and
            0AB0:   key_pressed 2@
            0AB0:   key_pressed 3@
            then      
                018c: play_sound 1@ 0.0 0.0 0.0  
                while true
                    wait 0
                    if or
                    8AB0:   not key_pressed 2@
                    8AB0:   not key_pressed 3@
                    then break
                    end
                    0393: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "SPRINT_CIVI" at 1.3 times_normal_rate
                end
            end
        end
    end
    Mas esse som é obrigatório ficar tocando em loop? Se tirar o loop dele irá tocar só uma vez e continuar, né?
    Código:
    {$CLEO}
    0AF0: 1@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostsid"
    0AF0: 2@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostkey1"
    0AF0: 3@ = get_int_from_ini_file "cleo\steampunktcconf.ini" section "sboost" key "sboostkey2"

    while true
        wait 0
        if Player.Defined(0)
        then
            if or
            0AB0:   key_pressed 2@
            0AB0:   key_pressed 3@
            then      
                while true
                    wait 0
                    if and
                    8AB0:   not key_pressed 2@
                    8AB0:   not key_pressed 3@
                    then break
                    end
                    if 32@ > 500
                    then
                        018c: play_sound 1@ 0.0 0.0 0.0
                        32@ = 0
                    end  
                    0393: actor $PLAYER_ACTOR perform_animation "SPRINT_CIVI" at 1.3 times_normal_rate
                end
            end
        end
    end
    (não testei nenhum dos scripts acima)


    Última edição por Junior_Djjr em Seg 26 Set 2016, 00:39, editado 1 vez(es)


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    Re: Help com play_sound

    Mensagem por IhatePOTS em Dom 25 Set 2016, 19:16

    @Junior_Djjr escreveu:Eu não entendi bem, mas tipo, é para sempre que ficar apertando alguma das duas teclas mude a velocidade da anim?
    [codigo1]
    Ou tem que apertar as duas teclas juntas?
    [codigo2]
    Mas esse som é obrigatório ficar tocando em loop? Se tirar o loop dele irá tocar só uma vez e continuar, né?
    [codigo3]
    (não testei nenhum dos scripts acima)
    Tinha que apertar as duas teclas e o som reproduzia junto com o cj correndo mais rápido.
    Nenhum desses scripts funcionou mas deixa pra lá, nem era tão importante assim.
    Pode dar close.
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    Re: Help com play_sound

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 26 Set 2016, 00:39

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    Re: Help com play_sound

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