[GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Dom 02 Out 2016, 14:58

    @Junior_Djjr escreveu:Tão combinando mesmo
    Also, use o ECG

    Eu ja uso um vehicles.txd proprio que criei uns 5 anos atras pra outro mod

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 02 Out 2016, 15:00

    Estou vendo que falta algumas texturas aí (que ainda estão vanilla), como os cantos das portas

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Deadshot em Dom 02 Out 2016, 16:25

    pretende adaptar eles ao ivf?

    Und
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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Und em Dom 02 Out 2016, 16:33

    @Deadshot escreveu:pretende adaptar eles ao ivf?
    Oque uma coisa tem a ver com a outra?

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Dom 02 Out 2016, 16:39

    @Junior_Djjr escreveu:Estou vendo que falta algumas texturas aí (que ainda estão vanilla), como os cantos das portas

    O canto das portas é o veichlegeneric256? Pois estou usando uma textura adapatada do iv porem ela esta em 512x512

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Dom 02 Out 2016, 16:40

    @Deadshot escreveu:pretende adaptar eles ao ivf?

    Eu gosto do ivf mas o pecado desse mod é que os carros tem aquelas rodas octagonos... Se alguem mudar as rodas, provavelmente eu converto meu mod pro ivf

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Dom 02 Out 2016, 16:44

    Ambulancia

    Ibagenz:











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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 02 Out 2016, 17:54

    @Deadshot escreveu:pretende adaptar eles ao ivf?
    Já tem mod que adaptou todos ué, se você realmente quer isso, use os .dffs daquele e os .txds deste

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Deadshot em Dom 02 Out 2016, 18:58

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Deadshot escreveu:pretende adaptar eles ao ivf?
    Já tem mod que adaptou todos ué, se você realmente quer isso, use os .dffs daquele e os .txds deste

    o ivf tem tantas funçoes legais, aquele pack so usa o basico......

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 02 Out 2016, 19:12

    @Deadshot escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    @Deadshot escreveu:pretende adaptar eles ao ivf?
    Já tem mod que adaptou todos ué, se você realmente quer isso, use os .dffs daquele e os .txds deste

    o ivf tem tantas funçoes legais, aquele pack so usa o basico......
    Para usar outras funções teria que ter os outros detalhamentos
    Por exemplo a pinça de freio, teria que fazer a pinça de freio... O que é de tão importante numa pinça de freio?
    Tem aerofólios que sobem, mas qual carro do jogo poderia incluir isso?
    ...O que mais? Pneus sujando? Isso seria legal sim
    IVF não tem tantas funções assim, só lembrei destas, e são dispensáveis, faria muito mais sentido adaptar os carros do ISDC pro IVF, e não pegar os carros todos bugados do IVF e ficar adicionando detalhes dispensáveis (ou até melhor, remodelar alguns detalhes no ISDC...)

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Dom 02 Out 2016, 21:01

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Deadshot escreveu:
    @Junior_Djjr escreveu:
    @Deadshot escreveu:pretende adaptar eles ao ivf?
    Já tem mod que adaptou todos ué, se você realmente quer isso, use os .dffs daquele e os .txds deste

    o ivf tem tantas funçoes legais, aquele pack so usa o basico......
    Para usar outras funções teria que ter os outros detalhamentos
    Por exemplo a pinça de freio, teria que fazer a pinça de freio... O que é de tão importante numa pinça de freio?
    Tem aerofólios que sobem, mas qual carro do jogo poderia incluir isso?
    ...O que mais? Pneus sujando? Isso seria legal sim
    IVF não tem tantas funções assim, só lembrei destas, e são dispensáveis, faria muito mais sentido adaptar os carros do ISDC pro IVF, e não pegar os carros todos bugados do IVF e ficar adicionando detalhes dispensáveis (ou até melhor, remodelar alguns detalhes no ISDC...)

    Falou tudo. A unica coisa que presta nos dff do IVF sao os farois e lanternas que são mto legais, o resto é o msm carro feiozo de 2003.

    Fora que quem adaptou os carros, fez do jeito que vinha na cabeça dele, não que tenha ficado ruim, mas o correto seria refazer as setas, lanternas etc, com base nos carros que o jogo copiou da vida real...

    Na minha instalação do san andreas, eu fiz um pack em cima do ISDC com carros originais refeitos em HD, mas infelizmente nao da pra montar um pack e redistribuir por causa de direitos autorais... Vou tirar umas prints pra vcs verem...

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Junior_Djjr em Dom 02 Out 2016, 21:14

    @Rikintosh escreveu:Na minha instalação do san andreas, eu fiz um pack em cima do ISDC com carros originais refeitos em HD, mas infelizmente nao da pra montar um pack e redistribuir por causa de direitos autorais... Vou tirar umas prints pra vcs verem...
    O ISDC edita uns .txds também? Não lembro
    E isso não tem problema não...

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Dom 02 Out 2016, 22:31


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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Dom 02 Out 2016, 22:36

    @Junior_Djjr escreveu:
    @Rikintosh escreveu:Na minha instalação do san andreas, eu fiz um pack em cima do ISDC com carros originais refeitos em HD, mas infelizmente nao da pra montar um pack e redistribuir por causa de direitos autorais... Vou tirar umas prints pra vcs verem...
    O ISDC edita uns .txds também? Não lembro
    E isso não tem problema não...

    Ele vem com todas respectivas texturas, mas não comparei com as originais do game. Todas estão na resolução original, então talvez tenha sido anexado ao rar por engano

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Dom 02 Out 2016, 22:38

    O cara que remasterizou o tripack, com certeza é um profissional avançado, que deve trabalhar com modelagem desde os primórdios... Olha isso, o cara criou um alpha de efeito de iluminação pro modelo, que da um puta realismo no jogo!










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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Hue em Dom 02 Out 2016, 23:20

    belíssimo trabalho


    Eu gosto de GTA bem modificado

    mas também gosto de manter uma certa linha de originalidade quando jogo as missões do jogo, e nada melhor que o jogo melhorado!


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    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Matheus22567 em Dom 02 Out 2016, 23:56

    CARALHO que foda esse banshee


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    Processador: Dual Core G2030 3 GHz
    Memoria RAM: 4GB
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    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq




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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Junior_Djjr em Seg 03 Out 2016, 00:06

    @Rikintosh escreveu:o cara criou um alpha de efeito de iluminação
    Bake* (não tenho certeza se pode ser chamado assim, mas acho que pode ser chamado também de "pre-lighting" ou "self-shadow" sei lá)

    Fazer isso nos modelos É LINDO DEMAIS
    http://bms.mixmods.com.br/t4947p25-o-melhor-astra-do-mundo
    Muito usado por jogos profissionais

    Quando um cara faz isso num veículo, você pode ter certeza que o cara é fera na modelagem (ou o carro foi convertido de algum jogo)

    Autor: StratumX ↑

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Seg 03 Out 2016, 00:36

    Banshee original finalizado.

    Ibagenz:







    Cara essa porra ta dando um trabalho do capeta, pq os caras que modelaram os carros, usavam a bunda pra mapear as texturas... Alguns carros ficam td torto, outros mapearam a textura ao contrario, de ponta cabeça, ou só metade... Tenho que mexer, salvar, importar pro txd, abrir o jogo, testar, fechar o jogo e voltar a editar. Faço em media 1 a 2 carros por dia

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Hue em Seg 03 Out 2016, 00:38

    massa!

    não dá pra arrumar esse retrovisor de alguma maneira? ;-;


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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Nex' em Seg 03 Out 2016, 00:39

    Ta ficando show
    @Hue escreveu:massa!

    não dá pra arrumar esse retrovisor de alguma maneira? ;-;
    Remapeando ele

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Seg 03 Out 2016, 00:55

    @Hue escreveu:massa!

    não dá pra arrumar esse retrovisor de alguma maneira? ;-;

    Alguem que manje de 3dmax, zmodeler, e aquelas putarias todas pra mexer nos carros do gta sa... Se eu manjasse, eu nem mexeria neles, faria tudo do zero hi-poly

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Seg 03 Out 2016, 01:13

    Quem quiser testar, os carros prontos são admiral, ambulancia, alpha, banshee, cadrona, e stratum. Download

    Aqui tem um pack de volantes que eu corrigi. Download



    Última edição por Rikintosh em Ter 04 Out 2016, 00:50, editado 2 vez(es)

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Hue em Seg 03 Out 2016, 01:37

    O interior da ambulância vai ficar liso assim mesmo?


    dei porrada na porta e, quando ela cai, a textura da parte de dentro fica escura, como se estivesse explodido... É normal isso no GTA?


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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

    Mensagem por Rikintosh em Seg 03 Out 2016, 01:43

    @Hue escreveu:O interior da ambulância vai ficar liso assim mesmo?
    Sim, infelizmente os programadores mapearam o jogo usando a bunda...

    @Hue escreveu:dei porrada na porta e, quando ela cai, a textura da parte de dentro fica escura, como se estivesse explodido... É normal isso no GTA?

    A iluminação do jogo é feita usando iluminação dos efeitos especiais do chaves, então provavelmente é normal.

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    Re: [GTA SA] Carros originais com alto detalhamento

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