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em Ter 04 Out 2016, 23:46





A maioria dos mods de vegetação para gta são muito artificiais, sendo super coloridos com suas folhagens extremamente verdes.
Vendo que não conseguiria achar um mod de vegetação que me agrade, resolvi converter as vegetações de outros jogos.
São conversões dos modelos de Skyrim, Fallout 3, Fallout New Vegas, Fallout 4 e alguns outros jogos como GTA V.


Última edição por Firefly em Seg 21 Nov 2016, 00:01, editado 5 vez(es)
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em Ter 04 Out 2016, 23:47
Wow, isso sim é realista

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em Ter 04 Out 2016, 23:55
Vou ver se adiciono a grama pelo mapa com o Med, se funcionar vou por flores também
http://nobiax.deviantart.com/art/Free-Handpainted-Plants-595374766 <- não sei se essas combinam, me lembraram as do GTA V
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em Ter 04 Out 2016, 23:57
meo deos que delicia

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em Qua 05 Out 2016, 00:19
Comece colocando uns matinhos e flores nuns cantos na cidade, como nos quintais das casas, cantos das calçadas etc, compensa mais para o início

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em Qua 05 Out 2016, 01:34
Pena que nenhum modder criou uma colisão perfeita pras árvores desse mod pro Skyrim, seria tão massa fazer isso aí que você fez na segunda print no Skyrim, ficar em cima da árvore caçando ala Assassin's Creed.
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em Qua 05 Out 2016, 01:43
Os galhos são 2D, é como ficar em cima de um papelão, na hora do print o cj ficava deslizando pra trás e pra frente


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em Qua 05 Out 2016, 11:53
que printi linda *.*

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Qua 05 Out 2016, 13:17
Testem

dl

Se não funcionar, então mudanças também foram feitas dentro do .img, ai vai ter incompatibilidade lá com o map fix
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em Qua 05 Out 2016, 13:20
Só abri o .ipl e já vi que tem coisa errada aí
Só tem as linhas, não tem a indicação do quê é a linha, ou seja, precisa de um "inst" no topo do arquivo para dizer que são linhas de instâncias (posicionamentos, melhor dizendo) e um "end" no fim pra fechar o "inst".

Código:
inst
869, veg_Pflowerswee, 0, 1487.6, -1668.21, 13.9578, 0, 0, 0, 1, -1
869, veg_Pflowerswee, 0, 1483.7286377, -1668.19365234, 14.0578125, 0, 0, 0, 1, -1
869, veg_Pflowerswee, 0, 1487.64, -1663.69, 13.9578, 0, 0, 0.177084592326, 0.984195634597, -1
869, veg_Pflowerswee, 0, 1484.92, -1665.29, 14.0578, 0, 0, 0.295707807819, 0.955278437104, -1
869, veg_Pflowerswee, 0, 1480.01, -1663.52, 13.8953, 0, 0, 0.994702962442, -0.102791130502, -1
end

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em Qua 05 Out 2016, 13:25
Mas funcionou ai ?
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em Qua 05 Out 2016, 13:32
Sim

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em Qua 05 Out 2016, 13:36
Então por que o map fixes também troca arquivos do img ?
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em Qua 05 Out 2016, 13:46
Editar objetos importantes do jogo = necessitar de arquivos ipl do .img
Adicionar objetos quaisquer = só um .ipl qualquer ali em qualquer lugar

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em Qui 06 Out 2016, 02:06
Se puderem me mandem links de mods de vegetação para os jogos da bethesda, mas tem que vir com o modelo 3d (.nif) junto pra que eu possa converter

Esses cactus por exemplo, são do Fallout New Vegas http://www.nexusmods.com/newvegas/mods/39856/?
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em Qui 06 Out 2016, 12:34
Toma cuidado com os mods que você pega, sempre verifica com o Mesh Tool (http://www.nexusmods.com/skyrim/mods/61685/?). Muitos modders estragam o nif de uma forma inexplicável e o Mesh Tool pode "cura-los". Tem TANTOS mods famosos pro Skyrim e o Fallout NV com nif sujo, um exemplo de mod famoso eh o Immersive Armors do Skyrim, nunca vi tanto nif corrompido num mod só.
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em Sab 08 Out 2016, 02:10
Não posso fazer as mudanças no mapa com o Med, é muito lento
Pensei em aumentar a densidade das florestas colocando mais árvores, grama etc, mas pelo Med não dá

Já vi falarem sobre conversores de mapas do MTA, mas dizem que eles não convertem as rotações, isso deve ser um problema, não em tudo, mas em algumas partes sim
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em Sab 08 Out 2016, 03:27
Converter do map editor do SAMP pra IPL, o Reyks disse que tem como

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em Sab 08 Out 2016, 10:02
e como que cria novos lods?

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“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Sab 08 Out 2016, 14:07
Converter do map editor do SAMP pra IPL, o Reyks disse que tem como
E como ? só achei tutoriais dele com o de MTA

e como que cria novos lods?
Modelando uma versão low poly do modelo padrão e colocando no lugar do modelo de lod, ou usar uma cópia do modelo padrão com texturas de baixa qualidade, mas ai não vai servir ao proposito do lod, que é ser leve
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em Sab 08 Out 2016, 14:33
Firefly escreveu:
Converter do map editor do SAMP pra IPL, o Reyks disse que tem como
E como ? só achei tutoriais dele com o de MTA
Sem querer consegui a solução
http://bms.mixmods.com.br/t5532-adcionar-mapas-pelo-modloader#224384

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em Dom 09 Out 2016, 02:15
Qual é o id das gramas ? não acho de jeito nenhum
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em Dom 09 Out 2016, 06:16
Que gramas? As do medium+? models\grass

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em Dom 09 Out 2016, 06:18
Sim
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em Dom 09 Out 2016, 06:40
Acho que é isso, mas olha só o tamanho
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