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em Sab 22 Out 2016, 01:30
Se só é usada na praia, fica legal, se é usada em outros locais, não (ou depende o local, né)

Também mostre aí, fiquei curioso pra ver

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em Sab 22 Out 2016, 03:11
O coqueiro da esquerda

Iria por no lugar de uma dessas duas  (me sobraram dois modelos, sei que um tem coqueiro, o outro talvez tb tenha, ai posso por nas duas)

O pântano do jogo tem árvores exclusivas daquela área ? (aquele rio sujo lá é um né ?)

Quase enviei uma  foto minha por engano (ONO)
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em Sab 22 Out 2016, 03:46
Firefly escreveu:Quase enviei uma  foto minha por engano (ONO)
Se auto-confundir com um coco é normal

Esses coqueiros são legais mesmo

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em Sab 22 Out 2016, 03:48
Eu estava olhando pro cel
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em Sab 22 Out 2016, 15:57
Onde ficam aquelas palmeiras dobradas ?

Tem alguma palmeira exclusiva da praia ? é que a que eu escolhi também aparece em outros cantos do jogo
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em Sab 22 Out 2016, 17:15
Infelizmente tem z figth nas folhas (e estão meio escuras), mas não importa, pelo que vi as praias não tem árvores exclusivas
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em Sab 22 Out 2016, 17:39
gostei dos cocos :)

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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Sab 22 Out 2016, 17:40
É, mas não tem como ter cocos no mod, a não ser que eu ache modelos novos e adicione pelo map editor
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em Sab 22 Out 2016, 19:05
Vejam como fica a vegetação do GTA V no SA (não é meu, e o mod nunca foi liberado)
Spoiler:








E aqui o chão da grove aparentemente remodelado + estradas
Spoiler:

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em Sab 22 Out 2016, 22:00
nossa, parece muito bom e adequado @___@

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em Sab 22 Out 2016, 22:19
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em Sab 22 Out 2016, 22:40
Esse aqui inicialmente iria ser um mod de vegetação do GTA V, mas a conversão é um pesadelo, no modelo tem versões do modelo na qualidade low, medium e high sendo que high tem duas versões high0 e high1, ai vem o problema, as texturas, no low medium e high1 a textura das folhas é carregada no modelo todo incluindo na madeira, já o high0 carrega a textura da madeira no modelo todo, até mesmo nas folhas
Pra converter uma única palmeira levei horas, apaguei a versão low e medium, deixando só high0 e high1, fui no high1, apaguei o tronco da palmeira deixando só as folhas, fui no high0 e apaguei as folhas, depois colei o high0 e high1

Tenho certeza de que estou fazendo alguma coisa errada, tem que ter um modo de carregar duas texturas nos modelos
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em Dom 23 Out 2016, 01:24
Alguém testa se a maconha fica piscando enquanto anda em volta dela, mandei o link de dl na pág anterior, mas ai está ele https://drive.google.com/file/d/0B18nAMpDOE-eZHVCTzhiUUpkLVE/view
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em Dom 23 Out 2016, 01:25
Firefly escreveu:Alguém testa se a maconha fica piscando enquanto anda em volta dela, mandei o link de dl na pág anterior, mas ai está ele https://drive.google.com/file/d/0B18nAMpDOE-eZHVCTzhiUUpkLVE/view

Onde dá para achar fora daquela missão do The Truth?

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*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
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em Dom 23 Out 2016, 01:29
Acho que não tem, mas já vi prints de samp com plantações
E também tem um mod de plantar maconha na mix
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em Dom 23 Out 2016, 02:39
Firefly escreveu:Acho que não tem, mas já vi prints de samp com plantações
E também tem um mod de plantar maconha na mix

Aqui dá um bug - provavelmente da otimização do jogo - dela sumir quando passa de um canto da câmera.

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em Dom 23 Out 2016, 02:40
Será que removendo as últimas 3 para ?
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em Dom 23 Out 2016, 02:43
Firefly escreveu:Será que removendo as últimas 3 para ?

Não sei, não faltou alguma coisa no modelo? Porque a original tem mais ou menos o mesmo tamanho e não dá esse bug pokerface

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em Dom 23 Out 2016, 03:06
Já vi esse bug antes, sempre acabava depois que eu fazia uma colisão nova
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em Dom 23 Out 2016, 03:59
Firefly escreveu:Já vi esse bug antes, sempre acabava depois que eu fazia uma colisão nova

Faz sentido ser a colisão, estranho é ser a colisão nesse caso, já que são iguais em largura e comprimento, aparentemente pokerface

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em Dom 23 Out 2016, 10:56
Aqui no samp travou muito, deve ser por causa das grandes plantações.
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em Ter 25 Out 2016, 00:35
Firefly escreveu:Onde ficam aquelas palmeiras dobradas ?
Aposto que não é usada pelo jogo, acho que só alguns mods de que adicionam mais objetos pelo mapa que colocam. Lembro que já vi essas palmeiras nuns mods de mapa

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em Ter 25 Out 2016, 02:31
Alguém ai tem o jogo bully instalado ? e já jogou bastante ?
Vi que os arquivos dele são .nif, os da bethesda também são .nif, teoricamente é só mudar os nomes dos arquivos que deveria funcionar

Eu tenho mas não jogo muito, não sei quanto de vegetação ele tem, e nem sei se a vegetação dele já é bonita, pois se for, então nem preciso trocar
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em Ter 25 Out 2016, 02:43
Firefly escreveu:Alguém ai tem o jogo bully instalado ? e já jogou bastante ?
Vi que os arquivos dele são .nif, os da bethesda também são .nif, teoricamente é só mudar os nomes dos arquivos que deveria funcionar
Nem os arquivos .dff do GTA III e GTA VC são compatíveis uns com os outros (que são dois jogos muitíssimo parecidos no funcionamento), imagina jogos da bethesda vs bully...

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em Sex 28 Out 2016, 09:07
Como coloca normalmaps em árvores ? perguntei pro Pedro mas parece que ele não quis responder, ficou online, já deve ter visto minha pergunta, daqui a pouco eu nem vou mais querer adicionar, já tem 40 .dff no mod, mas mesmo assim essa informação vai ser útil para ser inserida no tutorial
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