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em Qua 28 Dez 2016, 17:18
serio que cancelaram saporra? pqp

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em Qua 28 Dez 2016, 17:33
Matheus você tava banido?

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em Qui 29 Dez 2016, 00:50
o projeto teve que ser descartado por causa de problemas como esse

maioria dos modelos estao com texturas faltando, so vou retomar quando eu terminar de baixar gta v, ou se alguem de bom coraçao mandar os modelos
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em Qui 29 Dez 2016, 01:29
@Deadshot escreveu:o projeto teve que ser descartado por causa de problemas como esse

maioria dos modelos estao com texturas faltando, so vou retomar quando eu terminar de baixar gta v, ou se alguem de bom coraçao mandar os modelos
eu tenho gta v é só me falar como pego os modelos pokerface

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em Qui 29 Dez 2016, 01:52
@Deadshot escreveu:o projeto teve que ser descartado por causa de problemas como esse

maioria dos modelos estao com texturas faltando, so vou retomar quando eu terminar de baixar gta v, ou se alguem de bom coraçao mandar os modelos
Vc pelo menos tentou aplicar a textura de madeira q ja tem pra ve se fica continua? vai q funciona

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em Qui 29 Dez 2016, 02:07
@Killer_xD escreveu:
@Deadshot escreveu:o projeto teve que ser descartado por causa de problemas como esse

maioria dos modelos estao com texturas faltando, so vou retomar quando eu terminar de baixar gta v, ou se alguem de bom coraçao mandar os modelos
Vc pelo menos tentou aplicar a textura de madeira q ja tem pra ve se fica continua? vai q funciona

sim, testei todos os arquivos .ytd, no proprio open iv, as arvores ficavam com partes brancas, na verdade, esses modelos eu peguei de um mod de vegetaçao 5k do gta v, tive que redimensionar varias texturas pra 1024 porque quando abria no zm, ele crashava.

nome dos .rpf que usei pra exportar

v_fanpalm.rpf
v_palm.rpf
v_trees.rpf
v_proc1.rpf
v_crops.rpf
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em Qui 29 Dez 2016, 03:17
@Deadshot escreveu:sim, testei todos os arquivos .ytd, no proprio open iv, as arvores ficavam com partes brancas, na verdade, esses modelos eu peguei de um mod de vegetaçao 5k do gta v, tive que redimensionar varias texturas pra 1024 porque quando abria no zm, ele crashava.

nome dos .rpf que usei pra exportar

v_fanpalm.rpf
v_palm.rpf
v_trees.rpf
v_proc1.rpf
v_crops.rpf

Nao foi isso que eu perguntei cara, oq eu quero saber é qm é q transa nessa porra se vc seleciono os poligonos brancos, clicou em selected mode, foi no material da textura de madeira e deu um assing to selection?

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em Qui 29 Dez 2016, 03:32
nao

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em Qui 29 Dez 2016, 09:25
Uma ideia idiota, tenta abrir os modelos com a textura branca, no ZM, se tiver faltando ele marca, me desculpe se já fizeram isso.

É que quando eu estavam editando aquela casa estilo GTA V, notei áreas brancas nela, abri ela no Zmodeler, e estava faltando a textura "CS3', coloquei ela e ficou perfeito.

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em Qui 29 Dez 2016, 09:45
tinha uma textura que era mateffffffff algo assim, nao sei se ela mais vou tentar

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em Qui 29 Dez 2016, 09:48
@Deadshot escreveu:tinha uma textura que era mateffffffff algo assim, nao sei se ela mais vou tentar
Isso é o nome do material.... "mate ffffff" é "fosco branco".
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em Qui 29 Dez 2016, 10:34
Feel Bro

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em Qui 29 Dez 2016, 10:43
Abriu no ZM? Se tiver faltando textura ele "fala" ué

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em Qui 29 Dez 2016, 10:59



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em Qui 29 Dez 2016, 11:29
Mas que merda, então o modelo já deve ter sido exportado faltando textura.

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em Qui 29 Dez 2016, 11:55
Não é falta de arquivo de textura caramba, deve ser o que o Killer disse.

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em Qui 29 Dez 2016, 11:57
Agora que vi o que o Killer falou, é tenta fazer isso.

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em Qui 29 Dez 2016, 12:20
nao sei como faz isso Feel Bro

comecei a usar o zm ontem

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em Sex 30 Dez 2016, 07:13
@NovemberIsBest escreveu:
@Deadshot escreveu:o projeto teve que ser descartado por causa de problemas como esse
maioria dos modelos estao com texturas faltando, so vou retomar quando eu terminar de baixar gta v, ou se alguem de bom coraçao mandar os modelos
eu tenho gta v é só me falar como pego os modelos pokerface

usa o open iv, e fuça na pasta models, 64x etc, e abre os modelos, lembre-se de quando extrair, extrair o modelo e sua textura correspondente, alguns modelos tem textura interna, tem um programa na gtaforums que converte .ytd e .ydr em .txd e .dff
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em Sab 31 Dez 2016, 11:08
alguem poderia por favor explicar como arruma isso?

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em Dom 01 Jan 2017, 21:18
Lá em cima nos modos de seleção você coloca pra ver só polígonos, clica no modelo, seleciona os brancos, clica em selected mode lá em baixo, clica com o botão direito e nos materiais dos polígonos você coloca o material que tem a textura da madeira.

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em Sab 07 Jan 2017, 20:49
o problema dessas partes brancas, sao como a fire falou em outra pagina, os modelos do gta v, sao definidos como ''low'' 'medium'' e ''high''
Low:
Medium:
High:
as prints ja falam por si só. Tem que ter alguma forma no open iv, de exportar esses modelos, escolhendo o level of detail.
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em Sab 07 Jan 2017, 20:53


Ué, tem tronco de árvore da vida real que tem esse bug :v



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"Usaremos o idiota útil na linha de frente. Incitaremos o ódio entre as classes. Destruiremos sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem de nossas mesas. O Estado será deus. Nossa minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada" (Vladmir Lenin 1870 - 1924)

"Os fascistas do futuro chamarão a si mesmos de antifascistas." (Winston Churchill)

“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, 1788-1860)"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (Charles Darwin, 1872)
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em Sab 07 Jan 2017, 22:13
Mitou

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em Qui 23 Fev 2017, 21:10


Ninguém vai decidir se monta ou não um pack de árvores legais para o SA não? Então eu vou tentar montar um, vou preferir modelos leves, como a árvore da print acima, tem 1,5 MB de .DFF, e não precisou editar a colisão, bom que deixo a do jogo mesmo, vocês acham que combinou com essa área? A árvore que eu substituí é a que mais parece com essa, e outra, combinou com o jogo?
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