Compartilhe
avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 15541
Reputação : 150
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 13:21
aqui dá crash quando eu vou para essas árvores :v

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/






"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 3877
Reputação : 427
Desde : 14/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 13:26
Incompatibilidade com algo ai
São só .txd .dff e .col
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 13:35
Envie o modloader.log para ver o motivo do crash

______________________________

avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 15541
Reputação : 150
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 13:39
========================== Mod Loader 0.3.4 ==========================

Game version: GTA SA 1.0 US
Loading basic config file modloader/.data/config.ini

Parsing command line
Loaded fallback menu fxt



Game version: GTA SA 1.0 US
Unhandled exception at 0x576EBC70 in modloader.asi (+0xbc70): 0xC0000005: Access violation writing location 0x04180840.
Register dump:
EAX: 0x0000C81D EBX: 0x00000003 ECX: 0x01631068 EDX: 0x0418083C
EDI: 0x00000003 ESI: 0x0000C81A EBP: 0x0028F89C EIP: 0x576EBC70
ESP: 0x0028F890 EFL: 0x00210292 CS: 0x00000023 SS: 0x0000002B
GS: 0x0000002B FS: 0x00000053 ES: 0x0000002B DS: 0x0000002B

Stack dump:
0x0028F890: 01631068 016322AC 01631068 0028F8D4 576F266C 00000003
0x0028F8A8: 01631068 016322AC 0164B310 576EF2F7 0162F8A8 577870C0
0x0028F8C0: 016322AC 01631068 0028F8E0 5775380E 0000000C 0028F8EC
0x0028F8D8: 576F2F6E 01631068 0028FBEC 57753BE2 00000000 0028FBF8
0x0028F8F0: 576FFF6D 016495F4 577870C0 FFFFFFFF 475C3A44 41534154
0x0028F908: 736E695F 616C6174 475C6F64 53204154 41206E61 6572646E
0x0028F920: 765F7361 65677269 0000006D 74F30464 7743FBFA 76CBF050
0x0028F938: FFFFFFFF 01220031 7744E40C 74F304E4 0164A91C 015E01C4
0x0028F950: 015E0000 00000038 FFFFFFFF 000A0030 00000051 015E7E98
0x0028F968: 015E7FC4 01649660 015E8498 01220031 00000051 016495F4
base: 0x00090000 top: 0x0028F890 bottom: 0x00290000

Backtrace (may be wrong):
=>0x576EBC70 in modloader.asi (+0xbc70) (0x0028F89C)
0x576F266C in modloader.asi (+0x1266c) (0x0028F8D4)
0x576F2F6E in modloader.asi (+0x12f6e) (0x0028F8EC)
0x576FFF6D in modloader.asi (+0x1ff6d) (0x0028FBF8)
0x576FE7BC in modloader.asi (+0x1e7bc) (0x0028FC18)
0x576FC01F in modloader.asi (+0x1c01f) (0x0028FC6C)
0x5770052B in modloader.asi (+0x2052b) (0x0028FC8C)
0x576FEB52 in modloader.asi (+0x1eb52) (0x0028FCBC)
0x577011DB in modloader.asi (+0x211db) (0x0028FE48)
0x57700B48 in modloader.asi (+0x20b48) (0x0028FE60)
0x008246F1 in gta_sa.exe (+0x4246f1) (0x0028FF88)
0x765B336A BaseThreadInitThunk+0x12 in kernel32.dll (+0x1336a) (0x0028FF94)
0x77459902 RtlInitializeExceptionChain+0x63 in ntdll.dll (+0x39902) (0x0028FFD4)
0x774598D5 RtlInitializeExceptionChain+0x36 in ntdll.dll (+0x398d5) (0x0028FFEC)

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/






"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 3877
Reputação : 427
Desde : 14/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 13:45
Desativa os outros mods e usa só esse
avatar
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Mensagens : 144
Reputação : 12
Desde : 20/09/2016
Idade : 15
Localização : Guarulhos, São Paulo
Link : 2012
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 13:55
Testei aqui e ficou ótimo, nao cai frame ( na cidade fica 60 frames, lá fica 80)

______________________________



PC:
*Placa de vídeo : GTX 750 Ti 1gb
                        * Ram : 12GB DDR3
                        * Processador : Intel Core i5-3330
                        * Windows 10
                        * HD - 1 Terabyte  
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 3877
Reputação : 427
Desde : 14/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 13:57
Eu fiz normalmap aqui mas bugou o alpha, estranho que o pedro tinha conseguido fazer numa árvore ai
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:02
Não entendi o motivo do crash...

______________________________

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 3877
Reputação : 427
Desde : 14/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:16
Simples, o problema começou quando o Thunk não foi capaz de localizar a base da threadI do kernel32.dll
E como consequência o Rtl não conseguiu inicializar a exceção do Chain na ntdll.dll
avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 15541
Reputação : 150
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:19
os pinheiros são bonitos, combinam bem com a atmosfera do jogo

sem mod nenhum tem problema com alpha



______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/






"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 3877
Reputação : 427
Desde : 14/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:26
Essa outra flutuando foi um arquivo que eu esqueci de atualizar, silentpatch corrige o alpha
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:26
Firefly escreveu:Simples, o problema começou quando o Thunk não foi capaz de localizar a base da threadI do kernel32.dll
E como consequência o  Rtl não conseguiu inicializar a exceção do Chain na ntdll.dll
Mas que minina inteligente

______________________________

avatar
Mensagens Nível 4
Mensagens Nível 4
Mensagens : 453
Reputação : 30
Desde : 11/01/2016
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:27
Djjr, o nivel de realismo do Overdose Effects na minha opnião. Muitos achão o Overdose Effects realista, mas na verdade ele é muito é exegerado.
-
O seu tá bem melhor que o Insanity.
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 3877
Reputação : 427
Desde : 14/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:29
Overdose é justamente o contrário de realista, foi feito pra ser exagerado mesmo
avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 15541
Reputação : 150
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:30
Firefly escreveu:Essa outra flutuando foi um arquivo que eu esqueci de atualizar, silentpatch corrige o alpha
bom, coloquei o silente patch e não corrigiu :v

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/






"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 3877
Reputação : 427
Desde : 14/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:31
two-pass rendering no .ini
avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 15541
Reputação : 150
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:33
agora sim :)

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/






"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 3877
Reputação : 427
Desde : 14/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:35
Junior por que um alpha buga quando ''passa por cima'' de outro alpha ? isso pode ser visto na balada quando o holofote bate no marcador vermelho

Eu tinha feito a lanterna do Alan Wake com o feixe de luz modelado, mas ela deixava o mapa invisível
avatar
Produtor de vídeos - Avançado
Produtor de vídeos - Avançado
Mensagens : 15541
Reputação : 150
Desde : 03/06/2012
Ver perfil do usuáriohttp://playgamemods.blogspot.com.br/

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:38
Firefly escreveu:Eu tinha feito a lanterna do Alan Wake com o feixe de luz modelado, mas ela deixava o mapa invisível

mode raio-x megusta

______________________________
http://playgamemods.blogspot.com.br/






"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:43
Und escreveu:Djjr, o nivel de realismo do Overdose Effects na minha opnião. Muitos achão o Overdose Effects realista, mas na verdade ele é muito é exegerado.
overdose
'owvəɹdows/
substantivo feminino
ver superdose.
superdose
substantivo feminino
1. B dose excessiva (p.ex., de um fármaco terapêutico).
2. p.ext. quantidade incomum de ou exposição excessiva a algo.
"s. de batatas fritas"
Quem fala "Overdose Effects é realista" são idiotas ou cegos


Firefly escreveu:Junior por que um alpha buga quando ''passa por cima'' de outro alpha ? isso pode ser visto na balada quando o holofote bate no marcador vermelho
É super comum, é coisa de renderização 3D, pode se ver que tem problemas assim até nos editores de mapa, o jogo Total Overdose tem os exatos mesmos bugs também, e até em jogos mais avançados é necessário tomar cuidado para isso não acontecer, e usam correções para isso, correções estas que deixam o jogo um pouco mais pesado, mas realmente corrige, e por isso não vemos mais este problema nos jogos atuais... Texturas com transparência é sempre uma merda, a correção disso se chama "dual pass" (passe duplo) que não sei explicar bem, mas é que o bug acontece por causa da ordem de renderização das coisas com transparência na tela, onde se um renderizar na ordem errada do outro, fode, e o dual pass faz tipo um "vai e vem" eu acho, indo e voltando, renderizando as transparências duas vezes, em duas ordens, duas sequências, deve ser isso

______________________________

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 3877
Reputação : 427
Desde : 14/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:44
Isso pode ser feito no SA ?
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 14:59
Ue, SilentPatch (twopassrendering)

______________________________

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 3877
Reputação : 427
Desde : 14/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 15:00
Mas ele não corrige isso, eu estava usando quando percebi isso na balada enquanto remapeava o interior
avatar
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Não quero acreditar, quero saber.
Mensagens : 21864
Reputação : 676
Desde : 03/05/2012
Idade : 22
Localização : Ibitinga - SP
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 15:09
É, então não corrige mesmo, mas corrige realmente muita coisa do alpha, principalmente vegetação e até mesmo veículos.
Mas você estava com o SkyGfx com configuração do PS2 ou "PC Fixed"? Ele tem correção de alpha como no PS2, e lembro que no PS2 não era bugado, deve corrigir então.

______________________________

avatar
Veterano
Veterano
Mensagens : 3877
Reputação : 427
Desde : 14/06/2015
Ver perfil do usuário

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

em Sab 15 Out 2016, 15:15
É o .ini original, eu só ativei essa correção de alpha
Conteúdo patrocinado

Re: San Andreas Flora Overhaul (Cancelado)

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum