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Rikintosh's Workshop

em Dom 09 Out 2016, 19:17
Pack de volantes corrigidos:

Este mod substitui os volantes originais por outros volantes baseados na atmosfera do jogo. Nada de texturas enormes, afinal são um mero detalhe nos veiculos.
Não sei quem criou, eu apenas corrigi as texturas
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Prints:

Esta invertido, DEPOIS e ANTES


Última edição por Rikintosh em Ter 11 Out 2016, 11:09, editado 4 vez(es)
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Re: Rikintosh's Workshop

em Dom 09 Out 2016, 19:21
Rikintosh GFX:

Um mod antigo, que criei usando ENB + SAGFX + Effect.txt e outras merdas editadas que nem lembro mais.

Na epoca era uma puta revolução grafica, mas hoje ta cheio de mods que fazem praticamente o mesmo. O interessante, é que criei um configurador .exe para ajudar a obter o efeito desejado sem ter que ficar editando o ini.

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Moddb

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Re: Rikintosh's Workshop

em Dom 09 Out 2016, 19:30
GTA IV 4 Low End PCs:

Editado um monte de arquivos do jogo pra deixar o jogo jogavel em placas de video de notebook. Mod muito velho, mas dava pra jogar o jogo até numa intel 4500HD.

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Site oficial Moddb

Prints:










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Re: Rikintosh's Workshop

em Dom 09 Out 2016, 19:34
Rikintosh GFX: Live for Speed

Não se iludam, não passa de um enb series configurado ao meu gosto para o jogo. Possui paleta de cores personalizada, colorcorrection, ssao, e outras bostinhas.

Moddb

Normal Ultra

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Re: Rikintosh's Workshop

em Dom 09 Out 2016, 19:39
- Espaço reservado para o Ssytem Shock 2 -

Spoiler:
Tenho um rarissimo system shock 2 traduzido por mim em algum lugar, quando achar posto aqui

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Re: Rikintosh's Workshop

em Dom 09 Out 2016, 19:41
- Espaço reservado para Fallout 1 -

Spoiler:
Comecei uma tradução do jogo, e parou em uns 40%, mas como meu ingles não é dos melhores, e ninguem quis me ajudar o mod esta jogado na minha area de trabalho a meses
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Re: Rikintosh's Workshop

em Dom 09 Out 2016, 19:43
Lights by Rikintosh

Para quem não gosta de ficar trocando TXD, esse aqui ta fresquinho.






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Re: Rikintosh's Workshop

em Dom 09 Out 2016, 19:44
Vidro quebrado

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Re: Rikintosh's Workshop

em Dom 09 Out 2016, 19:46
Pack de texturas de rodas para moders

Algumas texturas que criei no padrão original do jogo. Usem a vontade.

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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 06:01
Rikintosh escreveu:Pack de volantes corrigidos:

Este mod substitui os volantes originais por outros volantes baseados na atmosfera do jogo. Nada de texturas enormes, afinal são um mero detalhe nos veiculos.
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Que merda é essa cara?? Foi eu quem criou esses volantes vei



http://www.mixmods.com.br/2011/10/pack-dos-melhores-graficos-v3-versao.html

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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 09:59
Junior_Djjr escreveu:
Rikintosh escreveu:Pack de volantes corrigidos:

Este mod substitui os volantes originais por outros volantes baseados na atmosfera do jogo. Nada de texturas enormes, afinal são um mero detalhe nos veiculos.
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Que merda é essa cara?? Foi eu quem criou esses volantes vei



http://www.mixmods.com.br/2011/10/pack-dos-melhores-graficos-v3-versao.html

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu postei as prints erradas, baixa o rar do mediafire q vc vai ver q sao outros volantes (eu esqueci q tava usando o seu mod na minha pasta do jogo)

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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 10:27
^^^ daora

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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 10:33
Seus volantes são bons, mas:
1- Estão com bordas brancas
2- Aparentemente, pixels transparentes, que farão ficar um serrilhado feio como "buracos" de transparência bugada caso a pessoa estiver usando o pack de carros adaptados ao imvehft (onde os volantes são separados e giram). Isso é corrigível removendo os pixels transparentes deixando só 100% e 0%. Usar MagicTXD deixando compressão DXT1 irá corrigir já, pois DXT1 não tem suporte à pixels meio transparentes.
3- Iluminação meio errada, não se batendo, como o segundo que está azulado, o primeiro que está com baixo contraste etc
4- Tem um volante ali que é para caminhões, ônibus etc, e está com volante de carro. Se não me engano é o último volante, está tipo o Gol quadrado sendo que é usado em caminhões etc

vehiclesteering128 do meu ECG:

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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 12:23
Não foi eu que criei esse pack, é muito antigo, foi criado pelos russos, mas estavam tudo torto e com iluminação desproporcional, eu apenas corrigi isso

eles estavam tipo assim:



Edit: Comparação depois e antes



Última edição por Rikintosh em Seg 10 Out 2016, 13:57, editado 1 vez(es)
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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 12:39
Então cadê os créditos? Você publicou (no SEU workshop) como se fosse você quem fez

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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 12:41
é isso que eu ia dizer .-.

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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 13:51
Nao achei o autor original, e o mod estava largado no meu hd desde 2009... Nao chega a ser um mod, é mais um fix.
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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 13:52
Posso ter entendido errado, mas eu entendo "workshop" como "trabalhos" e não "criações"
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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 14:13
Junior_Djjr escreveu:Você publicou como se fosse você quem fez

Quando se publica sem dizer nada, obviamente é de se imaginar que quem criou foi a pessoa quem publicou, ainda mais fazendo "propagandas" (que na real está fazendo a "propaganda" para outra pessoa e não para o seu próprio trabalho).

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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 14:18
Junior_Djjr escreveu:
Junior_Djjr escreveu:Você publicou como se fosse você quem fez

Quando se publica sem dizer nada, obviamente é de se imaginar que quem criou foi a pessoa quem publicou, ainda mais fazendo "propagandas" (que na real está fazendo a "propaganda" para outra pessoa e não para o seu próprio trabalho).

Eu editei la em cima, mas nao publiquei com a intenção de receber os creditos, pois nem coloquei meu nome no mod, por isso postei como volantes corrigidos. Esse mod foi bem popular uns anos atras, nao senti a necessidade de dizer "não foi eu que fiz, apenas corrigi" pq iria parecer pleonasmo com o titulo do mod. Seria o msm q eu publicar "não foi eu que criei o enb series, apenas postei meus ini de configuração", tipo sei la
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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 14:19
A proposito, esse é meu vehicles.txd, algumas texturas eu editei usando outras texturas e outras usei de outros mods (como os volantes)

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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 16:03
Rikintosh escreveu:Esse mod foi bem popular uns anos atras, nao senti a necessidade de dizer "não foi eu que fiz, apenas corrigi" pq iria parecer pleonasmo com o titulo do mod. Seria o msm q eu publicar "não foi eu que criei o enb series, apenas postei meus ini de configuração", tipo sei la
Exagero, eu duvido que uma pessoa nesse fórum conheça essa textura, enquanto enb series é praticamente um domínio público, e um mod feito para fazer mods (ou seja, um mod tool para criar gráficos e publicar seus gráficos pros outros)

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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 16:42
Junior_Djjr escreveu:
Rikintosh escreveu:Esse mod foi bem popular uns anos atras, nao senti a necessidade de dizer "não foi eu que fiz, apenas corrigi" pq iria parecer pleonasmo com o titulo do mod. Seria o msm q eu publicar "não foi eu que criei o enb series, apenas postei meus ini de configuração", tipo sei la
Exagero, eu duvido que uma pessoa nesse fórum conheça essa textura, enquanto enb series é praticamente um domínio público, e um mod feito para fazer mods (ou seja, um mod tool para criar gráficos e publicar seus gráficos pros outros)

Foi um dos primeiros mods pra textura de volante que apareceu, e tecnicamente, qualquer mod é propriedade publica, uma vez que o autor não registrou seus direitos intelectuais... O enb series na vdd não é um mod para fazer mods, é apenas um mod grafico com opções de liga/desliga mais/menos em suas configurações. Shader API sim seria um mod para criar mods

Alem do mais, "direitos autorais" por direitos autorais, o cara que criou o pack usou imagens de volante editadas que alguem fotografou.


Última edição por Rikintosh em Ter 11 Out 2016, 11:06, editado 1 vez(es)
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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 16:51
^
Exato. É como eu abrir o Mix Sets, editar uns valores e postar dizendo que é meu.
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Re: Rikintosh's Workshop

em Seg 10 Out 2016, 17:52
Rikintosh escreveu:Foi um dos primeiros mods pra textura de volante que apareceu, e tecnicamente, qualquer mod é propriedade publica, uma vez que o autor não registrou seus direitos intelectuais...
Não gosto nada do seu pensamento

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Re: Rikintosh's Workshop

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