Compartilhe
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Reputação : 0
Ver perfil do usuário
em Ter 31 Out 2017, 20:55
Outro jogo lgl tb eh o "Truckers Delight", roda 60 fps no meu pc (veja as configs abaixo) e funciona como "Euro Truck", soq com gráficos piores e sem fp (first person)

@ViniZ0Z escreveu:serious? Porque?

Eh a vida, nós seguimos seguidores...

Processador: Intel Pentium Dual 2.20GHz
RAM: 2GB
Placa de vídeo: nn sei só sei q eh onboard do pc msm
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Ver perfil do usuário
em Ter 31 Out 2017, 20:59
@Cyndaquill! escreveu:Outro jogo lgl tb eh o "Truckers Delight", roda 60 fps no meu pc (veja as configs abaixo) e funciona como "Euro Truck", soq com gráficos piores e sem fp (first person)

@ViniZ0Z escreveu:serious? Porque?

Eh a vida, nós seguimos seguidores...

Blz quer meu twitter agora? bwuhahah bwuhahah
Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Ver perfil do usuário
em Ter 31 Out 2017, 21:40
Sla soh passa vai q alguem no forum te quer... hue hue br hue hue br

Processador: Intel Pentium Dual 2.20GHz
RAM: 2GB
Placa de vídeo: nn sei só sei q eh onboard do pc msm
Mensagens Nível 5
Mensagens Nível 5
Título : Vinicius
Reputação : 12
Link : https://www.youtube.com/channel/UCaSYxN2qRfn-M6VvT-pKJrA?view_as=subscriber
Ver perfil do usuário
em Ter 31 Out 2017, 21:44
@Cyndaquill! escreveu:Sla soh passa vai q alguem no forum te quer... hue hue br hue hue br

no.
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Ver perfil do usuário
em Dom 04 Fev 2018, 13:02
Modern Combat é bom?

Mensagens Nível 3
Mensagens Nível 3
Título : "O amor é apenas uma reação química"
Reputação : 2
Ver perfil do usuário
em Qui 15 Fev 2018, 00:44

The Godfather 1 (PC)

"The Godfather" é um game da Eletronic Arts (Criadora do "The Sims" e outros jogos fodas), baseado no clássico filme de 1972 : "The Godfather" ou do Português-BR : "O Padrinho".
  Lançado em 2006 para PS2, XboX, e Windows e posteriormente Xbox 360 e Playstation 3 (Com o nome de "The Godfather: The Don's Edition") e para Wii (Com o nome de "The Godfather: Blackhand Edition"), recebeu uma continuação em 2009, chamada "The Godfather II" baseada no filme "The Godfather Part II" (Na qual é um jogo que também recomendo porém não roda no meu PC).

História:
Apesar de o jogo ser baseado no filme, suas histórias são bastante diferentes. No jogo, o personagem principal é Aldo Trapani, cujo pai foi assassinado a serviço de Don Corleone por uma família rival, os Barzini, quando Aldo era ainda um menino.Vários anos depois, a mãe de Aldo pede ao Don a proteção de seu filho e esta envia Luca Brasi para recrutar Aldo como "soldado" da família Corleone. Assim o jogador controla Aldo em diversas missões pela família e contra as famílias rivais - os Barzini, os Tattaglia, os Cuneo e os Stracci -, sendo algumas baseadas no filme - como a parte em que se coloca a cabeça de cavalo na cama de Jack Woltz - e algumas criadas para o jogo.

(PS: Eu removi um spoiler do final do jogo (?) que tava escrito na Wikipédia... Inacréditavel)

Screenshots:

Ok, depois de tanto blábláblá da Wikipédia, minhas opiniões e alguns extras:

Sistemas:

O jogo tem uns sistemas interessantes, como o de Luta, na qual se baseia basicamente nos jogos de luta de UFC, MMA, etc. (Agarrar, socar agarrado, arremessar enquanto agarra, jogar contra a parede, etc)

Tem um simples sistema de Skill, onde você completa missões, matando inimigos e etc, você ganha respeito, assim passando de nível e ganhando Skill Points, essas skills são baseadas em: Fighting (Luta), Shooting (Armas de Fogo), Health (Vida Máxima), Speed (Velocidade) e Street Smarting (Negociação, seria como se fosse a "Intelligence" dos RPGs).
  Tem um sistema de Ranks, obtidas pelas missões feitas pra Família, que te dá benefícios como diminuir o Tributo.
  Extorquir vendedores, basicamente você obriga uma loja a te pagar em troca de alguns comparsas ficarem vigiando a loja como "Proteção" que na verdade é pra proteger de Mafias Inimigas querendo tomar a loja.
  No final de cada semana você recebe quantidade X de dinheiro de cada uma dessas extorsões e alguns outros negócios, e X% (Por exemplo o primeiro Rank é 70%) é tirada dessa quantia para pagar um "Tributo" á família.
  Tem um sistema de "Vendetta", ou "Vingança", se você fizer uma Família odiar você, mais ela vai te encher um saco, chegando a te fuzilar só de você passar perto.

Gráficos:

Na minha sincera opinião é sim superior ao do GTA SA, mesmo sendo um jogo bastante leve é muito bonito, tirando um pequeno (Grande) detalhe que são os carros, que eu acho que estragou o game, sério os vidros são totalmente pretos. '-'

Requisitos:

O jogo é muito leve, rodou de boassa naminhacalculadora no meu PC.
OBS: Não vou colocar os mínimos porque é a mesma coisa dos recomendados só que com menos RAM.

Requisitos Recomendados 
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente 
Velocidade do processador: 1.4 GHz 
Memória RAM: 512 MB 
Direct3D: Sim 
Versão do DirectX : 9.0c 
Espaço: 5 GB livres em disco 
Outros: Placa de som compatível com DirectX 9.0c 

- Pontos Negativos :(

Como infelizmente nada é perfeito nesse mundo, o jogo tem alguns pontos negativos, alguns nem sendo do jogo, mas vale citar pra evitar dores de cabeça.

- Os carros parecem papel machê;
- Quem assistiu o filme não vai gostar da história do jogo;
- Não existe UMA única tradução decente pro jogo, as únicas que tem é tacado tudo no Google Tradutor e nem é 100% (Além de um site copiar o outro e só mudar o instalador);
- O jogo foi feito pro Windows XP pra baixo, ou seja tem vários trampos e gambiarra pra roda no Win7 e posteriores, como por exemplo ter que renomear a pasta da cutscene, executar em modo de compatibilidade, usar um programa pra retirar uma intro que crashava o jogo ao executar, e etc;
- Tem um crack que foi espalhado por aí que buga os comandos e fica impossível sair do carro;
- O jogo tem uns comandos complicados e estranhos, tipo entrar no carro com "Espaço" e um dos golpes ser no "NumPad8" sendo que os outros é no "Q" e "E"

Bom, é só isso, acabei me empolgando e escrevendo demais, isso é normal eu falo demais mesmo.  :)

Créditos : Daz_Vlad
Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : EOQ
Link : http://bfoot-dicas.blogspot.com.br/
Ver perfil do usuáriohttp://bfoot-dicas.blogspot.com.br/
em Sex 06 Abr 2018, 20:15
Preciso de alguém para me indicar games. Não tenho preferências.

My PC:

- Processador: Intel Core i3-7100 3.91 GHz
- Memória RAM: 4 GB DDR4
- Placa de vídeo: Intel HD Graphics 630 (integrada)

Não é a melhor configuração do mundo, eu sei, mas só vou comprar GTX dps de uns meses. Creio que 90% dos jogos da antiga geração peguem de boa no medium, até uns mais leves de PS4/XONE devem rodar "tranquilo" aqui.

Já tenho: Call of Duty 4 (40-50 FPS no medium com filtros desativados), GTA San Andreas (30-100 FPS no máximo + ENB) e Minecraft (100-300 FPS independente dos ajustes). Rodei também o PES 2013, PES 2017 e F1 2014, mas desinstalei por serem ruins ao meu ver. Testei o GTA IV e não fiquei feliz com o resultado (20-40 FPS), dava pra jogar apenas.

Convidado
em Sab 07 Abr 2018, 03:10
Pelo que pude ver, ela roda qualquer jogo atual com bastante fps caso coloque tudo no low e use resoluções baixas como 800x600 ou 640x480.
Impressionante pra uma gpu intel. Aqui a 2500 nem abre os jogos lançamentos.

Uma dica é ir nas configurações do jogo, nos .ini ou .xml, .cfg  e procurar pela linha de resolução. Ai faz uma resolução customizada.

Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
Título : Censurando since 2011
Reputação : 727
Link : www.MixMods.com.br
Ver perfil do usuáriohttp://MixMods.com.br
em Sab 07 Abr 2018, 03:19
Essa Intel HD Graphics 630 é boa sim, ela é de um i3 de SÉTIMA geração. A 2500 é de 2~3ª geração, o que é a minha onboard (que não uso mais), e eu consegui jogar até Outlast pokerface FEAR 3 por exemplo rodou lindamente.

Designer - Básico
Designer - Básico
Nick anterior : msb165
Reputação : 58
Ver perfil do usuário
em Sab 07 Abr 2018, 12:12
Recomendo a vocês Far cry 3, é um ótimo jogo, contém exploração, ótima história, bons gráficos.

Curto muito o jeito que você lida com os inimigos, é muito interessante philosoraptor

Requisitos mínimos
Processor: 2.66 GHz Intel®️ Core™️2 Duo E6700 or 3.00 GHz AMD Athlon™️ 64 X2 6000+ or better RAM: 4 GB
Video Card: 512 MB DirectX 9.0-compliant card with Shader Model 4.0 or higher (see supported list)

Requisitos recomendados
Processor: Intel Core i3-530 or AMD Phenom II X2 565 or better
RAM: 6 GB
Video Card: 1024 MB DirectX 11-compliant card with Shader Model 4.0 or higher (see supported list)

Requisitos para alta perfomance
Processor: Intel Core i7-2600K or AMD FX-4150 or better RAM: 8 GB
Video Card: 1024 MB DirectX 11-compliant card with Shader Model 4.0 or higher (see supported list)

Placas de vídeo suportadas

ATI Radeon HD 2900 / 3000 / 4000 / 5000 / 6000 / 7000 series Nvidia GeForce GTX 8800 / GTX 9000 / GT 200 / GT 400 / GT 500 / GT 600 series
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Sab 07 Abr 2018, 14:09
@MS escreveu:Recomendo a vocês Far cry 3, é um ótimo jogo, contém exploração, ótima história, bons gráficos.
Discordo Fuch That Guy a única coisa legal da história é o Vaas. História clichê que você começa e já sabe o final.
Ambientação é foda, mas animais exagerados demais.
http://brmodstudio.forumeiros.com/t6420p575-sobre-jogos-prints-videos-discussoes-mostre-seus-jogos-etc#270307

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
em Sab 07 Abr 2018, 16:21
Temporario escreveu:Pelo que pude ver, ela roda qualquer jogo atual com bastante fps caso coloque tudo no low e use resoluções baixas como 800x600 ou 640x480.
Impressionante pra uma gpu intel. Aqui a 2500 nem abre os jogos lançamentos.

Uma dica é ir nas configurações do jogo, nos .ini ou .xml, .cfg  e procurar pela linha de resolução. Ai faz uma resolução customizada.

Eu sou meio orgulhoso, não gosto de jogar nada no low e/ou abaixo de 720p kkkk. Estou pensando em jogar ETS, com 30 FPS vc sente 60.

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
Título : I love cars man!
Ver perfil do usuário
em Sab 07 Abr 2018, 17:39
Undertale
Um RPG bem diferente e bacana com vários finais, suas escolhas interferem neles
Undertale na Steam

Scripter CLEO - Avançado
em Seg 09 Abr 2018, 03:59
Eu recomendei no tópico "Sobre jogos" mas não recomendei aqui: Metal Gear Solid V
Eu simplesmente amei o jogo e na minha opinião não vejo tanta gente falar dele quanto deveria. Divertido demais e te dá quase 100 horas de jogatina.

Ótimo gameplay e história, e sobre o peso é absurdamente bem otimizado.

O ponto negativo é que necessita de certo conhecimento sobre a franquia, e se você não curte stealth pode achar ele repetitivo (eu não achei). E obviamente, pela saída do Kojima, o jogo não está terminado, o que te deixa muito puto por faltar conteúdo final.

Veterano
Veterano
Nick anterior : Vicio_Explosivo
Título : Tryhard
Reputação : 35
Ver perfil do usuário
em Ter 10 Abr 2018, 01:42
Joguem BioShock Infinite

Ram: 8GB DDR3
Processador: Intel Core i5 3330 3.00Ghz
HD: HD: 500 GB
Minhas playlists do Spotify:
Scripter CLEO - Avançado
Scripter CLEO - Avançado
em Ter 10 Abr 2018, 03:02
E para quem curte jogo de corrida online bem desafiador, Trackmania (o Nations Forever é grátis; se quiser saber como burlar as limitações gratuitas me pergunte em mensagem privada). O 1 roda até em PC de 2000, mas também tem gráficos atuais (a configuração gráfica é super flexível). Já o 2 é bem atualzão.
Vendo que o jogo é grátis e relativamente pequeno para baixar, não tem desculpa. Realmente não tenho nenhuma reclamação a fazer, até net, você consegue jogar até com 128 kbps se configurar bem.

Mensagens Nível 1
Mensagens Nível 1
em Qua 02 Maio 2018, 23:19
Na moral, recomendo muito a trilogia Modern Warfare. Nem joguei o MW3 ainda, mas tenho ctz que vai ser uma experiência louca kkkkk. O ruim é que tu começa num dia e no outro já está próximo do fim (talvez pq eu jogue pra caralho, com vcs pode durar 1 semana). Os jogos não exigem muito do PC, eu tenho uma Intel HD Graphics 630 e 4 GB de RAM, rodei o CoD 4 (MW1) e o CoD MW2 bem lisinho, só precisei desativar o anti-serrilhado e nem ficou feio. Se alguém tiver a msm configuração q a minha, pode tentar jogar com tudo no máximo tbm, o CoD 4 eu acabei zerando assim, porém vc vai ficar com 25-40 frames. Em cenas com muitos efeitos, acontecem quedas repentinas, porém é rápido.

Permissão deste fórum: