[SA] Koopa Clown Car

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    [SA] Koopa Clown Car

    Mensagem por Firefly em Sab 22 Out 2016, 04:27


    *A hélice é funcional.

    DL


    Última edição por Firefly em Dom 06 Nov 2016, 16:27, editado 1 vez(es)
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    Renato Manfredini Júnior
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    Re: [SA] Koopa Clown Car

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sab 22 Out 2016, 11:43

    Saudades do Super Mario, eu tenho ele no Nintendo, mas fui jogar e deu muita diferença pra mim que já se acostumou com  o PC e com os vídeos-games mais novos, tipo no começo eu morria toda hora, parece que o personagem "deslisa" muito e como eu perdi o costume, não consegui jogar direito, mas eu já zerei ele e já estou pegando a prática de novo.

    Edit: pode me passar a configuração do seu 2DFX? pra mim ver se com sua configuração eu do jeito nos Z-fighting do meu jogo

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    Re: [SA] Koopa Clown Car

    Mensagem por Firefly em Sab 22 Out 2016, 21:10

    pode me passar a configuração do seu 2DFX? pra mim ver se com sua configuração eu do jeito nos Z-fighting do meu jogo
    É original, não troquei nada, mas me lembro que editei pra usar um mod de skybox, mas não sei se é o mesmo .ini ou se o que eu editei ficou na outra instalação do gta

    Acho que editei isso MinDrawDistanceOnTheGround = 3000.0,  que no original se não me engano é 8000.0


    Código:
    [LodLights]
    RenderLodLights = 1
    MaxNumberOfLodLights = 25000
    CoronaRadiusMultiplier = 0.75
    SlightlyIncreaseRadiusWithDistance = 1
    CoronaFarClip = auto
    CustomCoronaTexturePath = .\\corona.png

    [StaticShadows]
    RenderStaticShadowsForLODs = 0 //may reduce performance
    StaticShadowsIntensity = 2.0
    StaticShadowsDrawDistance = 200.0

    [SearchLights]
    RenderSearchlightEffects = 1
    RenderOnlyDuringFoggyWeather = 1
    SearchlightEffectVisibilityFactor = 0.4
    SmoothEffect = 1

    [DrawDistanceChanger]
    Enable = 1
    MinDrawDistanceOnTheGround = 3000.0
    Factor1 = 8.0
    Factor2 = 3.0
    StaticSunSize = 20.0

    [AdaptiveDrawDistance]
    Enable = 0 // Works only with DrawDistanceChanger enabled
    MinFPSValue = 30 // Plugin will decrease draw distance (far clip) if FPS value is less than this
    MaxFPSValue = 55 // Plugin will increase draw distance (far clip) if FPS value is greater than this
    MaxPossibleDrawDistance = 5000.0 // Plugin will stop increasing draw distance if it reaches this value

    [IDETweaker]
    TimedObjectsDrawDistance = 0.0   // All values below 10.0 will be used as a multiplier, otherwise as a draw distance.
    NeonsDrawDistance = 2000.0
    LODObjectsDrawDistance = 1300.0
    GenericObjectsDrawDistance = 300.0
    AllNormalObjectsDrawDistance = 0.0
    VegetationDrawDistance = 800.0
    LoadAllBinaryIPLs = 1
    PreloadLODs = 1

    Eu também mudo o CoronaRadiusMultiplier = 0.75 pra CoronaRadiusMultiplier = 0.64
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    Re: [SA] Koopa Clown Car

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sab 22 Out 2016, 22:16

    Valeu, gostei das coronas etc, vou ver se é possível fazer config que diminua z-fighting ou que o remova, porque isso é um terror na boa

    Edit: o z-fighting ficou menos "intenso" assim.
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    Re: [SA] Koopa Clown Car

    Mensagem por imORthfy em Sab 12 Nov 2016, 10:11

    Bom dia Firefly, tem alguma versão desse em tamanho menor, tipo pra por como rc ?

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    Re: [SA] Koopa Clown Car

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