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[SA] Koopa Clown Car

em Sab 22 Out 2016, 04:27

*A hélice é funcional.

DL


Última edição por Firefly em Dom 06 Nov 2016, 16:27, editado 1 vez(es)
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Re: [SA] Koopa Clown Car

em Sab 22 Out 2016, 11:43
Saudades do Super Mario, eu tenho ele no Nintendo, mas fui jogar e deu muita diferença pra mim que já se acostumou com  o PC e com os vídeos-games mais novos, tipo no começo eu morria toda hora, parece que o personagem "deslisa" muito e como eu perdi o costume, não consegui jogar direito, mas eu já zerei ele e já estou pegando a prática de novo.

Edit: pode me passar a configuração do seu 2DFX? pra mim ver se com sua configuração eu do jeito nos Z-fighting do meu jogo
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Re: [SA] Koopa Clown Car

em Sab 22 Out 2016, 21:10
pode me passar a configuração do seu 2DFX? pra mim ver se com sua configuração eu do jeito nos Z-fighting do meu jogo
É original, não troquei nada, mas me lembro que editei pra usar um mod de skybox, mas não sei se é o mesmo .ini ou se o que eu editei ficou na outra instalação do gta

Acho que editei isso MinDrawDistanceOnTheGround = 3000.0,  que no original se não me engano é 8000.0


Código:
[LodLights]
RenderLodLights = 1
MaxNumberOfLodLights = 25000
CoronaRadiusMultiplier = 0.75
SlightlyIncreaseRadiusWithDistance = 1
CoronaFarClip = auto
CustomCoronaTexturePath = .\\corona.png

[StaticShadows]
RenderStaticShadowsForLODs = 0 //may reduce performance
StaticShadowsIntensity = 2.0
StaticShadowsDrawDistance = 200.0

[SearchLights]
RenderSearchlightEffects = 1
RenderOnlyDuringFoggyWeather = 1
SearchlightEffectVisibilityFactor = 0.4
SmoothEffect = 1

[DrawDistanceChanger]
Enable = 1
MinDrawDistanceOnTheGround = 3000.0
Factor1 = 8.0
Factor2 = 3.0
StaticSunSize = 20.0

[AdaptiveDrawDistance]
Enable = 0 // Works only with DrawDistanceChanger enabled
MinFPSValue = 30 // Plugin will decrease draw distance (far clip) if FPS value is less than this
MaxFPSValue = 55 // Plugin will increase draw distance (far clip) if FPS value is greater than this
MaxPossibleDrawDistance = 5000.0 // Plugin will stop increasing draw distance if it reaches this value

[IDETweaker]
TimedObjectsDrawDistance = 0.0   // All values below 10.0 will be used as a multiplier, otherwise as a draw distance.
NeonsDrawDistance = 2000.0
LODObjectsDrawDistance = 1300.0
GenericObjectsDrawDistance = 300.0
AllNormalObjectsDrawDistance = 0.0
VegetationDrawDistance = 800.0
LoadAllBinaryIPLs = 1
PreloadLODs = 1

Eu também mudo o CoronaRadiusMultiplier = 0.75 pra CoronaRadiusMultiplier = 0.64
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Re: [SA] Koopa Clown Car

em Sab 22 Out 2016, 22:16
Valeu, gostei das coronas etc, vou ver se é possível fazer config que diminua z-fighting ou que o remova, porque isso é um terror na boa

Edit: o z-fighting ficou menos "intenso" assim.
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Re: [SA] Koopa Clown Car

em Sab 12 Nov 2016, 10:11
Bom dia Firefly, tem alguma versão desse em tamanho menor, tipo pra por como rc ?
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Re: [SA] Koopa Clown Car

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