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em Sab 29 Out 2016, 21:59
Agora ficou perfeito. Eu só tenho uma dúvida, os outras locais que usavam a porta antiga agora vão ficar com essa nova?
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em Sab 29 Out 2016, 22:02
@Cereal Guy escreveu:Agora ficou perfeito. Eu só tenho uma dúvida, os outras locais que usavam a porta antiga agora vão ficar com essa nova?

hm, yep
Se você usar a Favela do Base 5, ou a que fiz.. os bares vão ter essa porta (Não fica feio, a porta é meio suja, combina normal) E eu não lembro de ter visto essa porta em outro lugar, ACHO que cê nem vai perceber Fuch That Guy

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em Sab 29 Out 2016, 22:36
@JOOj escreveu:E eu não lembro de ter visto essa porta em outro lugar, ACHO que cê nem vai perceber Fuch That Guy  
Essa não é a porta usada no interior daquele prédio da última missão do jogo que eu não lembro o nome?
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em Sab 29 Out 2016, 23:05
Eu acho q uma mesa de sinuxa no meio do mercado do posto n eh tao comum de se ver... De resto ta mt dhr kk parabens

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em Sab 29 Out 2016, 23:26
@Victor_Troquetti escreveu:Eu acho q uma mesa de sinuxa no meio do mercado do posto n eh tao comum de se ver... De resto ta mt dhr kk parabens

Tbm achei bizarro, mais enquanto to não tem ninguém que possa fazer o cleo do dono do mercado, fica esse mesmo kkkkkkk

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em Dom 30 Out 2016, 01:06
@JOOj escreveu:

Deu outra cara! O que acharam manos?

Excepcional :D só falta o script de assalto pra ficar perfeito haha
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em Dom 30 Out 2016, 08:10
@Razor escreveu:
@JOOj escreveu:

Deu outra cara! O que acharam manos?

Excepcional :D só falta o script de assalto pra ficar perfeito haha

Valeu mano, quem sabe alguma alma boa faz :v:

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em Dom 30 Out 2016, 10:47
@WinterCat escreveu:
@JOOj escreveu:E eu não lembro de ter visto essa porta em outro lugar, ACHO que cê nem vai perceber Fuch That Guy  
Essa não é a porta usada no interior daquele prédio da última missão do jogo que eu não lembro o nome?

Sim, bem lembrado.. Se a pessoa não quiser usar as portas de vidro é só remover lá e usar a original

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em Dom 30 Out 2016, 13:06
Ou desativar a textura no modloader...

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em Dom 30 Out 2016, 13:07
@Victor_Troquetti escreveu:Ou desativar a textura no modloader...

É, mais aí é só deixar essa textura numa outra pasta.. Por que tá junto com as outras texturas, aí é de boas

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em Dom 30 Out 2016, 20:19


Fiz um vídeo mostrando o posto, não manjo muito na edição de vídeo ainda.. Mais acho que ficou bom..

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em Dom 30 Out 2016, 23:44
Finalmente alguem q curte rap :)

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em Dom 30 Out 2016, 23:49
Jooj veja se consegue por esse mapa http://www.mixmods.com.br/2012/12/tc-gta-grandcarma.html ao lado do original do SA com aquela ferramenta que eu postei
Isso aumenta o tamanho da área do mapa com limit adjuster do fastman http://www.mixmods.com.br/2015/09/saxvcxlc-3-em-1.html
Mas esse mapa ai tem o mesmo tamanho do mapa do SA, não tenho certeza se o jogo vai aguentar, mesmo com o limite estendido


Última edição por Firefly em Dom 30 Out 2016, 23:52, editado 1 vez(es)
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em Dom 30 Out 2016, 23:51
Firefly escreveu:Jooj veja se consegue por esse mapa http://www.mixmods.com.br/2012/12/tc-gta-grandcarma.html ao lado do original do SA com aquela ferramenta que eu postei

Ok, vou ver se consigo.. amanhã dou uma olhada! Firefly, cê chegou a baixar esse mod do posto? (Preciso ver se mais alguém teve crash) :c tô drisd q num funcionou

EDIT: precisa configurar algo no limit adjuster ?

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em Dom 30 Out 2016, 23:53
EDIT: precisa configurar algo no limit adjuster ?
Sim, pra expandir a área do mapa, eu editei a mensagem ali
Eu não sei o que deve ser editado no .ini, tem que baixar o outro mod ali e ver o que ele muda

E eu não baixei, não estou abrindo muito o jogo pra ficar andando pela cidade ultimamente
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em Dom 30 Out 2016, 23:55
Firefly escreveu:
EDIT: precisa configurar algo no limit adjuster ?
Sim, pra expandir a área do mapa, eu editei a mensagem ali
Eu não sei o que deve ser editado no .ini, tem que baixar o outro mod ali e ver o que ele muda

Ok, amanhã vou baixar essa tc que já vem expandida.. e tento mover

Edit: hm, tudo bem.. vou esperar alguém baixar e ver.. preciso arrumar isso também

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em Dom 30 Out 2016, 23:57
Ela também poderia ter os mapas ligados ao mapa do SA, muita gente pediu (me refiro a tc do mapa do 3 e vice city)
O programa só muda a pasta data e ipls binários né ? faz isso e publica, esse mod está abandonado mesmo
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em Seg 31 Out 2016, 00:00
Firefly escreveu:Ela também poderia ter os mapas do lado do mapa do SA, muita gente pediu (me refiro a tc do mapa do 3 e vice city)
O programa só muda a pasta data e ipls binários né ? fiz isso e publica, esse mod está abandonado mesmo

O problema dessas tcs de lcxvcxsa é q são muito distantes.. vou ver se tento arrumar o grandcarma que já morreu praticamente, trago para o lado de SA com uma estrada, sei la.. e o saxvcxlc também

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em Seg 31 Out 2016, 00:01
Imagina só, juntar todos os mods de mapa que puder pra deixar San Andreas enorme
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em Seg 31 Out 2016, 00:03
Firefly escreveu:Imagina só, juntar todos os mods de mapa que puder pra deixar San Andreas enorme

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