Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Firefly em Seg 31 Out 2016, 13:13

    Ai DL
    Posto original ''removido'' por .dff e .col, também vem lá com o teto e placa pra adicionar como novo objeto

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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Firefly em Seg 31 Out 2016, 13:37

    Botei meu arquivo, o .ide e .ipl que vem com o .img e o gta.dat


    Mas tem colisões bugadas e o cj fica preto


    Botou uma lixeira do lado das máquinas de lanche e uma máquina de lanche empatando a porta, e por falar em porta, elas são meio bugadas com o vidro atravessando o prédio

    E essas novas máquinas, são muito HD, as texturas do vidro também são, Low Poly e HD no mesmo lugar não combinam muito

    E portas de vidro não são uma boa, outros lugares usam elas, ai quando a pessoa for entrar no lugar vai dar pra ver o interior oco do prédio

    E eu não sei corrigir nenhum desses erros

    A mesa de sinuca

    Ela pode virar um balcão, só virar a parte onde o homem aparece de forma que ele fique de costas pra parede, ai coloca uns props ao redor e em cima da mesa de sinuca, ''tá mas e o taco?" arma branca ?!
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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Hue em Seg 31 Out 2016, 14:56

    bota uma garrafa de cachaça na mão dele


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Seg 31 Out 2016, 18:08

    Calma moça, calma.. os objetos com colisão bugadas (cj atravessando) é devido as máquinas de lanche e de refri substituir o mesmo arquivo desses props.. daí é gambiarra pura, na hora dos caras fazerem o col eles fizeram bugado.. experimente remover as máquinas de lanche e refri e cê vai ver que vai normalizar..

    2- caixa de lixo, realmente.. inspirei na minha vida kjj

    3- a máquina de refri da porta é coisa que tá no arquivo LAe, antes como eu não sabia daquelas coisas lá que cê me disse eu apaguei da frente da loja.. (veja no meu vídeo)

    4- cj preto é bug, não sei remover

    5- portas de vidro foram substituídas por portas que eu ACHO que são utilizados em interiores.. e que até onde vi não atrapalham em nada no jogo..

    Resumindo, vou remapear esse interior, vou deixar um mercado mesmo, e vou ver se alguém faz o script do vendedor.. Vou em vez de usar essas máquinas bugadas eu vou fazer novas texturas mesmo, que se encaixe com o SA.

    Assim ficaria bom ?


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Firefly em Seg 31 Out 2016, 18:15

    É, mas a iluminação do personagem dentro da loja realmente é um problema
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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Seg 31 Out 2016, 18:19

    @Firefly escreveu:É, mas a iluminação do personagem dentro da loja realmente é um problema

    Cara, mais juro que não sei oque é.. pokerface
    E a máquina de refri na porta, é só enfiar em baixo do mapa ? Não daria pra mudar de lugar?


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Firefly em Seg 31 Out 2016, 18:25

    Olha o print, o player fica muito escuro ai dentro, isso pra mim estraga o mod, você fez iluminação pro modelo ? vertex colors


    E a máquina de refri na porta, é só enfiar em baixo do mapa ? Não daria pra mudar de lugar?
    Só achar a linha dela no .ipl e movimenta-la para baixo editando os números, se colocar de baixo do mapa por .dff vai remover ela de todos os lugares do jogo

    Mas antes é melhor corrigir o player escuro
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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Seg 31 Out 2016, 18:35

    @Firefly escreveu:Olha o print, o player fica muito escuro ai dentro, isso pra mim estraga o mod, você fez iluminação pro modelo ? vertex colors


    E a máquina de refri na porta, é só enfiar em baixo do mapa ? Não daria pra mudar de lugar?
    Só achar a linha dela no .ipl e movimenta-la para baixo editando os números, se colocar de baixo do mapa por .dff vai remover ela de todos os lugares do jogo

    Mas antes é melhor corrigir o player escuro

    Cara fiz no 3DS Max a DFF e .Col eu nem sei fazer isso :Genial:
    Ah, então seria melhor eu mudar o posto um pouco mais pra trás, já que vou ter que remapear mesmo..

    Essa do CJ escuro eu não sei resolver, vou remapear só por dentro.. Não entendo muito de Vertex


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Razor em Seg 31 Out 2016, 18:38

    acho que isso deve ajudar: http://bms.mixmods.com.br/t57-como-resolver-poblema-do-cj-ficar-preto-em-cima-do-mapa
    Não sei se é a mesma coisa mas aparentemente é.
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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Seg 31 Out 2016, 18:39

    @Razor escreveu:acho que isso deve ajudar: http://bms.mixmods.com.br/t57-como-resolver-poblema-do-cj-ficar-preto-em-cima-do-mapa
    Não sei se é a mesma coisa mas aparentemente é.

    Que simples, pqp vou tentar.. Valeu Razor


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Ter 01 Nov 2016, 10:46

    Firefly, eu testei o posto que você abaixou.. Como eu poderia arrumar a caixa de refri sem ser editando por números? Não tem como excluir?


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Firefly em Ter 01 Nov 2016, 10:48

    Ou troca a porta de lugar ou edita as linhas dela nesse mapa
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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Ter 01 Nov 2016, 11:06

    @Firefly escreveu:Ou troca a porta de lugar ou edita as linhas dela nesse mapa

    Vou chegar o posto um pouco mais pra trás junto com as portas.. Eu não consegui arrumar o Vertex não, eu mudava la no COL editor e salvava, e não ia ué..

    Tô fazendo o COL daquele teto do posto, e vou remapear o interior.. Vou pelo menos trocar aquele azul escuro que tá dentro das paredes do posto.. vou deixar uma cor mais viva pra amenizar esse escurão que tá dentro


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Firefly em Ter 01 Nov 2016, 11:11

    Continua com o Open San Andreas, usando aquela tool que eu te passei deve ser mais fácil ainda, na verdade teoricamente, se for como eu penso, um mod que move todos os interiores pro chão do jogo pode ficar pronto em poucos dias, vale a pena testar com a casa do cj
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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Ter 01 Nov 2016, 11:32

    @Firefly escreveu:Continua com o Open San Andreas, usando aquela tool que eu te passei deve ser mais fácil ainda, na verdade teoricamente, se for como eu penso, um mod que move todos os interiores pro chão do jogo pode ficar pronto em poucos dias, vale a pena testar com a casa do cj

    Eu tenho uma casa do CJ muito parecida com a do Open SA, no caso era só substituir pela original..
    Colocar umas portas funcionais e criar .COL, TXD E DFF e mudar o armario pra outro lugar, pois lá em cima da casa é diferente.. Tem o quarto da Kendl com a mãe, um banheiro, e um quarto do CJ com o do Sweet.. Deixei na época que eles moravam juntos

    Tem muita coisa legal, acesso pra garagem dentro da casa, acesso a varanda, janelas boas, texturas fiéis as da casa original.. enfim..
    Eu tenho munição, mais não tenho as armas.. Acho que cê entendeu (?)

    Aí umas prints dessa casa:







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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Firefly em Ter 01 Nov 2016, 11:47

    Então testa ai, veja se aquela ferramenta permite mover o interior da casa do cj pro chão, se for eu até vou deixar escrito lá no post
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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Ter 01 Nov 2016, 12:04

    @Firefly escreveu:Então testa ai, veja se aquela ferramenta permite mover o interior da casa do cj pro chão, se for eu até vou deixar escrito lá no post

    Vou ver isso quando eu acabar esse posto, olha aí.. movi o posto para o lado um pouco


    E eu não to conseguindo abrir o Zmodeler, e o 3DS Max aqui faz o col uma bosta.. o que devo fazer? Só falta o col daquele lá que você enviou.. @_@ Aí eu conseguindo o col só faço o faço o novo interior e posto o link novo..

    Quero ver mais desse programa que você me disse, acho que dá pra continuar o Open SA, bem devagar.. Mais acho que dá


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Ter 01 Nov 2016, 12:15

    Firefly, eu vi aqui agora uma coisa.. e aquele grafite voando que tá? Ele ficava em cima daquele la rápido @_@


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Firefly em Ter 01 Nov 2016, 12:22

    Ele é uma modelo que está no local, assim como a máquina que estava na frente da porta, a mesma coisa que eu disse sobre ela serve pra ele

    http://bms.mixmods.com.br/t5633-zmodeler-collection
    http://bms.mixmods.com.br/t4973-como-criar-colisao-no-zmodeler-rapido-e-simples
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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Ter 01 Nov 2016, 12:36

    @Firefly escreveu:Ele é uma modelo que está no local, assim como a máquina que estava na frente da porta, a mesma coisa que eu disse sobre ela serve pra ele

    http://bms.mixmods.com.br/t5633-zmodeler-collection
    http://bms.mixmods.com.br/t4973-como-criar-colisao-no-zmodeler-rapido-e-simples

    Mais faço o que ? Coloco um container ? Kkkkk


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Firefly em Ter 01 Nov 2016, 12:43

    Só colocar algum modelo que se encaixe ai, um muro, slá
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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Ter 01 Nov 2016, 16:39



    Deixei um lado para o CJ poder comer, caso vida baixa ele para no posto de conveniência e come..
    Fica bom ?


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Firefly em Ter 01 Nov 2016, 16:44

    Isso ai é meio estranho, manda PM pro Aguia pedindo um .cs de vendedor
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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por JOOj em Ter 01 Nov 2016, 16:46

    @Firefly escreveu:Isso ai é meio estranho, manda PM pro Aguia pedindo um .cs de vendedor

    pokerface Me lembrei dos Postos de Conveniência de SP, onde tem um lado pra comprar comida, etc e outro de lanche (tipo padaria)
    Vou ver se mando um PM lá pra ele.. Mais no caso pra por no caixa do posto de conveniência..


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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

    Mensagem por Firefly em Ter 01 Nov 2016, 16:50

    Sinuca, vendedor de Chilli, isso é estranho pra esse lugar, se eu visse um mod assim nem iria usar, assim como não uso carros com reflexos do vehicles.txd (que nem são reflexos mesmo, são texturas de cromado que os conversores e modeladores sismam em espalhar por todo o veículo)

    Eu não entendo porque as pessoas ficam usando esse pokerface comigo direto pqp, dá até raiva

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    Re: Novo Posto de Idlewood estilo GTA V v.3 [Funcionando e com Fixes novos]

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