Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Compartilhe

    JOOj
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Plataforma : Monitor LG
    Mensagens : 914
    Reputação : 77
    Localização : LAe2
    Link : youtube.com/user/Rapha13977

    Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por JOOj em Seg Out 31, 2016 9:36 pm




    PORRA SACOLA


    ____________________
    JOOj's Workshop
    "I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20753
    Reputação : 590
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por Junior_Djjr em Qua Nov 30, 2016 5:58 pm

    Se tá brincando? Perfeito pro Tuning Mod :v:

    (vou acabar convertendo só de zoas)

    JOOj
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Plataforma : Monitor LG
    Mensagens : 914
    Reputação : 77
    Localização : LAe2
    Link : youtube.com/user/Rapha13977

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por JOOj em Qua Nov 30, 2016 8:17 pm

    @Junior_Djjr escreveu:Se tá brincando? Perfeito pro Tuning Mod :v:

    (vou acabar convertendo só de zoas)

    É que vocÊ não conhece o sacola, vai ver depois o grupo R3D GTA MODS, eu só to nele pra ver as merda kkkkkkkkk
    Sério, se tu quer rir Djjr, vai lá :v:



    ____________________
    JOOj's Workshop
    "I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

    PlaneT_
    Mensagens Nível 1
    Mensagens Nível 1

    Mensagens : 40
    Reputação : 2

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por PlaneT_ em Qua Nov 30, 2016 10:20 pm

    Mod top vou baixar ele para o meu GTA.

    Sacola Jr?

    Me manda o grupo ? Quero ver as merda.

    JOOj
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Plataforma : Monitor LG
    Mensagens : 914
    Reputação : 77
    Localização : LAe2
    Link : youtube.com/user/Rapha13977

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por JOOj em Qua Nov 30, 2016 10:27 pm

    @PlaneT_ escreveu:Mod top vou baixar ele para o meu GTA.

    Sacola Jr?

    Me manda o grupo ?  Quero ver as merda.

    R3D GTA MODS lá no FB
    é engraçado e ao mesmo tempo frustrante


    ____________________
    JOOj's Workshop
    "I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

    ArtututuVidor$
    Veterano
    Veterano

    Plataforma : Xbox One
    PC
    Mensagens : 2455
    Reputação : 13
    Idade : 19
    Localização : Florianópolis - SC

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por ArtututuVidor$ em Qua Nov 30, 2016 10:44 pm

    @Junior_Djjr escreveu:Se tá brincando? Perfeito pro Tuning Mod :v:

    (vou acabar convertendo só de zoas)

    kkkkkk, achei massa tambem...
    colocar varias camisinhas dentro do carro e tal megusta

    (Dentro do meu carro tem umas de reserva escondidas, vai que a namorada algum dia queira "brincar" no carro megusta2)


    ____________________
    Artututututututututu....

    Sumido dos tópicos, mas sempre entrando no Forum :)


    Sdds do Gif de mulher aqui ;-;

    Und
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

    Mensagens : 373
    Reputação : 20

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por Und em Qui Dez 01, 2016 12:38 pm

    n to achando o grupo '-'

    Junior_Djjr
    Scripter CLEO - Avançado
    Scripter CLEO - Avançado

    Título : Junior, o periquito.
    Plataforma : PC
    Mensagens : 20753
    Reputação : 590
    Idade : 21
    Localização : Ibitinga - SP
    Link : www.MixMods.com.br

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por Junior_Djjr em Qui Dez 01, 2016 4:46 pm



    ____________________

    Djjr is back.

    JOOj
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Plataforma : Monitor LG
    Mensagens : 914
    Reputação : 77
    Localização : LAe2
    Link : youtube.com/user/Rapha13977

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por JOOj em Qui Dez 01, 2016 6:39 pm

    Errrrrrrou
    é um grupo, vocês entraram na page :v:
    https://www.facebook.com/groups/R3DGTAMODS
    é ridiculo o grupo, tem muito mendigo. Eu entrei e vi a favela city of God lá, até ai tudo bem.. MAS QUANDO VI OS VIDEOS Feel Bro
    mc kekel no GRAU na favela do rio dando like na upp da novinha de xj rebolando no modo advanced highly speed com o asshole pegando fire na XJ do ALN na espaçunave da favela do comando vermelho.

    É NESSE NAIPE

    É comum achar isso (eu me cago de rir quando vejo a moto com os braço :v: )

    aí eles modela as perna e os praço, e usa o mod de player invisível.
    RIDICULOUS

    Essa noite eu tive um pesadelo pessoal:

    SEU GÁS ACABOU? E AGORA? LIGUE JÁ PARA A CJGAS E ADQUIRA JÁ O SEU!


    ____________________
    JOOj's Workshop
    "I'll have two number 9s, a number 9 large, a number 6 with extra dip, a number 7, two number 45s, one with cheese, and a large soda."

    Matheus22567
    Mensagens Nível 6
    Mensagens Nível 6

    Plataforma : PC
    Mensagens : 1841
    Reputação : 16
    Idade : 17
    Localização : Rio Claro SP
    Link : http://youtube.com/samu22gamer

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por Matheus22567 em Qui Dez 01, 2016 11:06 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK Ó O GAAAIZ


    ____________________
    PC:
    Processador: Dual Core G2030 3.00 GHz
    Memoria RAM: 12GB DDR3
    Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
    GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq




    Hue
    Produtor de vídeos - Avançado
    Produtor de vídeos - Avançado

    Título : Juniorilson - super fusão modder
    Plataforma : PC
    Mensagens : 12946
    Reputação : 142

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por Hue em Sex Dez 02, 2016 9:47 am

    Que massa, podia ter isso no tuning modes ( e no getea BR)


    ____________________
    http://playgamemods.blogspot.com.br/






    "“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

    “Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

    Ninguém
    Mensagens Nível 5
    Mensagens Nível 5

    Plataforma : Um Noteboo... ops, PC e LG K4 LTE K130F (sim, mudei de celular)
    Mensagens : 562
    Reputação : 4
    Idade : 13
    Localização : Salvador - Bahia

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por Ninguém em Ter Dez 06, 2016 12:04 am

    @JOOj escreveu:Errrrrrrou
    é um grupo, vocês entraram na page :v:
    https://www.facebook.com/groups/R3DGTAMODS
    é ridiculo o grupo, tem muito mendigo. Eu entrei e vi a favela city of God lá, até ai tudo bem.. MAS QUANDO VI OS VIDEOS Feel Bro
    mc kekel no GRAU na favela do rio dando like na upp da novinha de xj rebolando no modo advanced highly speed com o asshole pegando fire na XJ do ALN na espaçunave da favela do comando vermelho.

    É NESSE NAIPE

    É comum achar isso (eu me cago de rir quando vejo a moto com os braço :v: )

    aí eles modela as perna e os praço, e usa o mod de player invisível.
    RIDICULOUS

    Essa noite eu tive um pesadelo pessoal:

    SEU GÁS ACABOU? E AGORA? LIGUE JÁ PARA A CJGAS E ADQUIRA JÁ O SEU!
    denilson gostoso denilson gostoso
    ENTREI NESSE GRUPO SÓ DE ZOAS, PQP


    ____________________
    lixo do meu PC + setup humilde:

    Processador: AMD C-70 1 GHz (LIXO)
    Placa de Vídeo: Nvidia Geforce GT 210 (OC)
    Placa-mãe: ECS HDC-M
    Memória RAM: x1 A-DATA 4GB DDR3 1333MHz (@1066MHz/@533MHz, limitações do processador)
    Fonte: Genérica de 300w (256w reais(?), fabricante desconhecida)
    HD: Samsung HD161GJ 160GB (7200RPM, SATA2, usando atualmente)
    HD2: Seagate ST3750640NS 750GB (7200RPM, SATA2)
    Gabinete: Micro ATX Preto Genérico

    SETUP:
    Monitor: AOC 712SA (VGA, res. máxima de 1280x1024, base quebrada)
    Teclado: Multilaser TC160 "gamer" (USB, rubro-negro)[/size]
    Mouse: Colorkit EM-3060 (USB, uma merda)
    Headset: Infokit HM-720MV (branco)
    Mousepad: Maxprint Mini 603550 (azul)
    Estabilizador: BMI Compact2 (preto)

    TUNING MOD: DOWNLOAD: http://www.mixmods.com.br/2016/08/Tuning-Mod-by-Junior-Djjr-v2.html
    GRUPO NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/groups/360199824178508/

    Conteúdo patrocinado

    Re: Mano.. Não precisa de Título.. eu gostaria de desver esse mod

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Fev 24, 2017 10:10 pm