[GTA SA] The Johnsons pictures

    Compartilhe
    avatar
    M. Osborn
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Mensagens : 132
    Reputação : 42
    Desde : 09/09/2016
    Idade : 27

    [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por M. Osborn em Qui 03 Nov 2016, 14:02

    Deleted


    Última edição por M. Osborn em Seg 05 Dez 2016, 17:26, editado 1 vez(es)
    avatar
    Matheus22567
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2013
    Reputação : 16
    Desde : 17/12/2013
    Idade : 17
    Localização : Rio Claro - SP
    Link : http://youtube.com/samu22gamer

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Matheus22567 em Qui 03 Nov 2016, 14:25

    vc poderia melhorar o 2 quadro igual vc fez no 1º


    ____________________
    PC:
    Processador: Dual Core G2030 3.00 GHz
    Memoria RAM: 12GB DDR3
    Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
    GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq



    avatar
    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Mensagens : 1383
    Reputação : 88
    Desde : 11/10/2016
    Idade : 57
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qui 03 Nov 2016, 14:40

    @Matheus22567 escreveu:vc poderia melhorar o 2 quadro igual vc fez no 1º

    Sim...

    Edit: agora que percebi a chapuleta de nariz que a Kendl tem. bwuhahah

    Edit 2: saquei porque diziam que o Sweet era o Brian, essa cara nem parece o Sweet, pode me passar essa Kendl?


    Última edição por Renato Manfredini Júnior em Qui 03 Nov 2016, 14:46, editado 1 vez(es)


    ____________________

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Firefly em Qui 03 Nov 2016, 14:42

    É fácil recriar essa cena, seria até melhor do que photoshopar, pra mim esses dois quadros são estranhos, tipo quem é que tira foto na frente de um hospital, e em frente a um fundo branco ?!
    avatar
    M. Osborn
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Mensagens : 132
    Reputação : 42
    Desde : 09/09/2016
    Idade : 27

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por M. Osborn em Qui 03 Nov 2016, 14:45

    @Matheus22567 escreveu:vc poderia melhorar o 2 quadro igual vc fez no 1º

    Eu até fiz uma nova imagem na frente do hospital, mas queria acertar o ângulo exato da câmera na foto original. Talvez eu faça alguma melhoria.


    ____________________
    avatar
    M. Osborn
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Mensagens : 132
    Reputação : 42
    Desde : 09/09/2016
    Idade : 27

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por M. Osborn em Qui 03 Nov 2016, 14:46

    @Firefly escreveu:É fácil recriar essa cena, seria até melhor do que photoshopar, pra mim esses dois quadros são estranhos, tipo quem é que tira foto na frente de um hospital, e em frente a um fundo branco ?!

    Eu também acho. Mas gosto de deixar as coisas o mais fiel possível ao jogo original.
    avatar
    M. Osborn
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Mensagens : 132
    Reputação : 42
    Desde : 09/09/2016
    Idade : 27

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por M. Osborn em Qui 03 Nov 2016, 14:50

    Edit 2: saquei porque diziam que o Sweet era o Brian, essa cara nem parece o Sweet, pode me passar essa Kendl?

    O Sweet que usei é qualquer Sweet beta baixado por aí (adicionei a touca e a corrente). E o modelo da Kendl não existe. É Photoshop :)


    Última edição por M. Osborn em Qui 03 Nov 2016, 15:02, editado 2 vez(es)
    avatar
    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Mensagens : 1383
    Reputação : 88
    Desde : 11/10/2016
    Idade : 57
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qui 03 Nov 2016, 14:51

    @Firefly escreveu:É fácil recriar essa cena, seria até melhor do que photoshopar, pra mim esses dois quadros são estranhos, tipo quem é que tira foto na frente de um hospital, e em frente a um fundo branco ?!

    Vale lembrar que os costumes da California(San Andreas) ainda mais na década de 90 eram diferentes, e era comum as pessoas tirarem fotos na frente de um fundo branco(ainda mais com seus irmãos), agora na frente do hospital é difícil entender.


    ____________________
    avatar
    Matheus22567
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 2013
    Reputação : 16
    Desde : 17/12/2013
    Idade : 17
    Localização : Rio Claro - SP
    Link : http://youtube.com/samu22gamer

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Matheus22567 em Qui 03 Nov 2016, 14:54

    vai saber se ele tava no hospital depois de alguma coisa dai tiraram uma foto dele la kk tipo alguem que buscou ele e tals e ficou, mas realmente e bem estranho


    ____________________
    PC:
    Processador: Dual Core G2030 3.00 GHz
    Memoria RAM: 12GB DDR3
    Placa mae: P8H61 LX2 R2.0
    GPU: nvidia GT 730 2gb DDR3 128 bits
    HD: 465GB
    fonte: 500W ATX sla oq



    avatar
    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Mensagens : 1383
    Reputação : 88
    Desde : 11/10/2016
    Idade : 57
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qui 03 Nov 2016, 14:54

    O Sweet eu sei, eu queria a Kendl, mas mesmo assim valeu! :)
    avatar
    M. Osborn
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Mensagens : 132
    Reputação : 42
    Desde : 09/09/2016
    Idade : 27

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por M. Osborn em Qui 03 Nov 2016, 15:00

    era comum as pessoas tirarem fotos na frente de um fundo branco(ainda mais com seus irmãos), agora na frente do hospital é difícil entender.

    Verdade. Quando eu era criança (tipo, na época em que se passa o GTA SA hue) a gente ia no estúdio fotográfico tirar fotos de família (com fundos monocromáticos ou paisagens toscas).

    Agora, em frente ao hospital, o CJ ficou internado com pneumonia em 1987 e sua mãe tirou uma foto quando ele recebeu alta. Solte a imaginação.

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Firefly em Qui 03 Nov 2016, 15:02

    Isso ai foi preguiça da R*, fizeram de qualquer jeito mesmo
    avatar
    M. Osborn
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Mensagens : 132
    Reputação : 42
    Desde : 09/09/2016
    Idade : 27

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por M. Osborn em Qui 03 Nov 2016, 15:12

    @Firefly escreveu:Isso ai foi preguiça da R*, fizeram de qualquer jeito mesmo

    Exatamente. Tipo no GTA III por exemplo, o Claude está sendo tranferido para uma prisão em Portland, mas não existem prisões em Portland!! Sem falar nas roupas que ele encontra no esconderijo em Red Light District, idênticas às que ele estava quando foi preso!
    avatar
    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Mensagens : 1383
    Reputação : 88
    Desde : 11/10/2016
    Idade : 57
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Qui 03 Nov 2016, 15:18

    @Firefly escreveu:Isso ai foi preguiça da R*, fizeram de qualquer jeito mesmo

    Talvez, eu tinha pensado o mesmo dele, que o CJ teve alta e blá blá, mas nunca se sabe, talvez não foi preguiça, já que na mente de quem fez isso pode ter algum sentido.

    Firefly
    Veterano
    Veterano

    Mensagens : 3788
    Reputação : 393
    Desde : 14/06/2015

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Firefly em Qui 03 Nov 2016, 15:21

    Cj ficou 5 anos fora de LS né ?, na foto ele está com a mesma aparência atual
    avatar
    M. Osborn
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

    Mensagens : 132
    Reputação : 42
    Desde : 09/09/2016
    Idade : 27

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por M. Osborn em Qui 03 Nov 2016, 15:34

    É como tentar explicar essa imagem:
    Spoiler:
    avatar
    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Mensagens : 1383
    Reputação : 88
    Desde : 11/10/2016
    Idade : 57
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 04 Nov 2016, 07:45

    @Firefly escreveu:Cj ficou 5 anos fora de LS né ?, na foto ele está com a mesma aparência atual

    Realmente...
    avatar
    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Mensagens : 1383
    Reputação : 88
    Desde : 11/10/2016
    Idade : 57
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 04 Nov 2016, 07:48

    @M. Osborn escreveu:É como tentar explicar essa imagem:
    Spoiler:

    Kkkkkkkkk impossível entender o que a R* tinha na cabeça pra colocar/deixar isso no jogo.
    avatar
    Renato Manfredini Júnior
    Level Designer - Intermediário
    Level Designer - Intermediário

    Mensagens : 1383
    Reputação : 88
    Desde : 11/10/2016
    Idade : 57
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Renato Manfredini Júnior em Sex 04 Nov 2016, 19:56

    Posso usar essa foto da Kendl e do Sweet, em um projeto? eu te enviei uma mensagem, mas acho que você não viu.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [GTA SA] The Johnsons pictures

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 20 Jul 2017, 17:45