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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Seg 07 Nov 2016, 13:51
Eu não entendo, se pegasse o arquivo .img e a pasta data desse mod e colocasse no GTA 3 original era pra funcionar, testei aqui e deu esse crash


EDIT
Extrai todos os modelos e texturas, coloquei na pasta do modloader, e crash
EDIT
Eu fui apagando as pastas do gta original e colocando cada uma desse mod no lugar, e crash, isso simplesmente não faz sentido
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Seg 07 Nov 2016, 14:27
Descobri
É necessário o .exe do mod e as pastas data, models e audio
O grande problema era o .exe, se não tiver ele, dá crash, infelizmente ele não é compatível com a nova cleo e mods .cs
Eu queria tirar essa pasta ''audio'' da jogada, iria ficar só com a pasta models com o arquivo .img de 875MB e a pasta data que pesa alguns kb, tudo compactado iria dar uns 500 ou 600MB

O que está matando a versão leve desse mod (2GB pra 600MB) é o fato do .exe estar fazendo o jogo ler essas rádios .mp3 da pasta audio
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Seg 07 Nov 2016, 14:34
doidera '-'

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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Seg 07 Nov 2016, 14:35
Mas, o exe, como é que ele descompilou e remontou ? eu nem sabia que dava pra fazer isso
Talvez nem seja, talvez algum arquivo da pasta data que ative essas rádios .mp3

EDIT
Acho que compensa mais pegar os modelos HD desse mod e por no jogo normal
Estou tentando fazer uma versão mais limpa desse mod faz horas, e não consegui, o pior é que ele está travado com uma versão antiga da cleo e é incompatível com vários outros mods
Mas slá, talvez eu nem consiga, não duvido de mais nada
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Qua 09 Nov 2016, 03:20
Faltam 350 .txd





Última edição por Firefly em Sex 11 Nov 2016, 20:42, editado 1 vez(es)
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Qua 09 Nov 2016, 09:22
a melhora nas texturas é notável truestory

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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Qua 09 Nov 2016, 10:42
Essa maquina de SODA Remaster... delicia
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Qua 09 Nov 2016, 11:04
Eu preciso de um modelo de bueiro, procurei e não consegui nada
Vou espalhar pelas ruas e por um ar-condicionado em baixo do chão pra fazer sair fumaça
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Qua 09 Nov 2016, 15:54
Todas as armas do GTA 3 ficam em um único .dff, não consegui converter direito as armas do LCS


Me lembro de ter visto um pack de armas do IV que edita o jogo pra que cada arma tenha um .dff próprio

EDIT
É, eu não consigo converter armas pro 3 ,-,
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Qua 09 Nov 2016, 16:21
Consegui arrumar mudando a posição no .dff, mas esse não é o jeito certo de se fazer isso, e pode causar algum problema


Só posso continuar se alguém me mostrar como converte do jeito certo
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Qua 09 Nov 2016, 18:34
teria como portar do overdose os bueiros?
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Qua 09 Nov 2016, 19:28
Desse?
Bueiro

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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Qua 09 Nov 2016, 20:41
@Faierflai Me manda os dois dff para eu tentar ver se é possível converter sem ter que mover elas...
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Qua 09 Nov 2016, 22:10
Me manda os dois dff para eu tentar ver se é possível converter sem ter que mover elas...
Eu já apaguei
Mas você tem o jogo ai ? se tiver é só abrir o weapons.dff e MISC, ai tenta converter uma arma do SA
Se não tiver, depois eu mando

teria como portar do overdose os bueiros?
O jeito certo é espalhar as do overdose por script

Mas até hoje ninguém fez, então vai do meu jeito mesmo, por gambiarra
(Lembrando que do overdose é uma textura, não é um modelo)

Desse?
Bueiro
Não é tão bom, a textura é só um metal, mas talvez eu acabe tendo que usar isso



Fiquei das duas horas mexendo com o mod, já completei uns 200 .txd, mas aqui um problema

São 100 .txd, e em cada um deles tem umas 2 ou 4 texturas faltando pois no LCS elas não existem
Eu até posso dar meu jeito com algumas, mas tem outras que eu não sei se vou conseguir fazer
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Qua 09 Nov 2016, 22:14
coloca só as que tem.

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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Sex 11 Nov 2016, 15:56
Então, eu quase acabei, iria lançar amanhã ou domingo
O problema é que, eu fui andar pela cidade e o jogo crashou perto da serralheria
Esse crash não faz sentido, colocar a textura como ''pastelizada'' (o slá o nome) causa crash, mas quando marca isso aparece um aviso, e quando remove uma textura do .txd o jogo não crasha, o modelo só fica branco, então não acho que eu tenha me enganado e apertado algo errado

Então é isso, o mod praticamente pronto, foram dois dias de dedicação total, horas e horas fazendo um processo lento e repetitivo, pra nada

Aqui, eu não irei conseguir ajuda alguma, então a unica chance do mod ir em frente é se eu postar no gtaforums e torcer pra que os gringos me digam qual a causa do problema

EDIT
É toda a primeira ilha que está crashando, as outras aparentam estar livres de crash
Não sei se é algum problema do modloader
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Sex 11 Nov 2016, 16:52
Estava achando que o problema era o txd.dir e txd.img, não era

Ficou bonito

Mas está injogável
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Sex 11 Nov 2016, 16:57
pq injogável? muito leg?

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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Sex 11 Nov 2016, 17:07
Leia minha mensagem anterior
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Sex 11 Nov 2016, 17:09
ah, entendi

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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Sex 11 Nov 2016, 17:10
@Firefly viu a MP?

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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Sex 11 Nov 2016, 19:00
A textura com problema é a ''dyncones.txd'', aparentemente ela não pode ser modificada, se for, causa crash
Não entendi o motivo, e acho que isso pode acontecer em outra área do jogo
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Sex 11 Nov 2016, 20:40
Ai, não tem aqueles posters de filmes que ficam espalhados pela cidade ?
Tipo esse

Lembro de já ter visto um site com eles na qualidade original em HD, se puderem pelo menos me passar, fiquei procurando e não achei
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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Sex 11 Nov 2016, 21:23
acho que é mais fácil fazer do que achar...

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Re: GTA III: HD Textures Mod

em Sab 12 Nov 2016, 16:53
vai trocar essas texturas que não tem no LCS?

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Re: GTA III: HD Textures Mod

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