GTA III: HD Textures Mod

Compartilhe

Firefly
    Veterano
    Veterano

Título : Pede para mudar a senha pois não consegue largar da conta
    Reputação : 379

Re: GTA III: HD Textures Mod

Mensagem por Firefly em Sab 12 Nov 2016, 18:29

texto grande:
    Só pra deixar algumas coisas claras:
    Eu já terminei de colocar todas as texturas da versão mobile do GTA 3, o mod está uns 95% completo, andando pela cidade nem consegui achar texturas não trocadas
    151 arquivos estão totalmente completos só com texturas mobile, e 262 arquivos .txd estão na maior parte lotados de texturas do mobile, mas em cada um deles faltam umas 3 ou 5 texturas (poucas excessões)
    As texturas que faltam são posters, sujeiras transparentes, texturas com transparência como cercas,algumas texturas de paredes e prédios (lembrando que são minoria, e uns 99% das texturas de prédios são do mobile mesmo)  essas texturas eu posso trocar facilmente
    Tem algumas texturas que podem ser mais complicadas de se fazer (como as placas de trânsito), mas eu dou meu jeito, eu vou postar o mod com todas texturas trocadas (menos as daquele .txd lá que crasha)
    Falta pouca coisa, eu só preciso completar os .txd, dar uma volta pelo jogo pra testar (estou fazendo isso e já precebi e corrigi alguns erros), falta pouco pra liberar o mod completo
    Eu já compactei o arquivo aqui pra testar, deu 270MB, completo deve dar uns 300MB, vou deixar separado em um pasta, uma dizendo ''100% mobile'' e outra dizendo ''mobile + edições''

Lembrando que o Rim (autor do Xbox Mod) já está recriando as texturas do GTA 3 em HD, aparentemente em maior resolução (1K e 2K), eu só fiz esse mod aqui porque são texturas oficiais da R* e eu sabia que iria levar pouco tempo pra ficar pronto, no total eu gastei só 2 dias e meio com esse mod, enquanto o Rim está o ano inteiro fazendo o dele

Essas texturas de placa de trânsito, eu não posso fazer, se alguém puder, faça a versão HD ai e me mande o arquivo, caso contrário eu vou ter que simplesmente aplicar aquele efeito do photoshop lá
    Eu já pedi ajuda aqui umas 3 vezes, ninguém falou nada, mas são só 5 texturas

No fim das contas, a grande pergunta é ''será que a versão do Rim vai ficar melhor ?"', provavelmente sim, mas como eu disse, só fiz isso pois sabia que iria ser rápido
    Se eu fosse fazer uma retexturização do zero, seria para o Vice City, esse jogo sim está precisando, ninguém nunca fez (ou está fazendo) uma retexturização completa pra ele (nem o vice cry faz isso)

Última edição por Firefly em Dom 13 Nov 2016, 02:42, editado 1 vez(es)

Hue
    Produtor de vídeos - Avançado

Título : Kite ante legue
    Plataforma : PC
    Reputação : 138

Mensagem por Hue em Sab 12 Nov 2016, 18:35

essas texturas não estão ruins, o único ponto negativo são essas manchas

eu posso fazer, mas estou passando mal

acho que só amanhã ou depois :(

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

SRBL4CK
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Plataforma : PC|Android
    Reputação : 14
    Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw

Mensagem por SRBL4CK em Sab 12 Nov 2016, 22:25

Vou tentar

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Sab 12 Nov 2016, 22:36

Nunca vi um desinteresse tão grande assim nesse fórum, se fosse a um ano atrás alguém iria até se oferecer pra criar as texturas que faltam, e olha que eu pedi três vezes (eu vou fazer, mas não vai ficar tão bom)
    Olhem o showroom , 90% dos mods lá são meus e isso se reflete na minha reputação, 367 pontos, 367, eu nem tinha percebido que eu tenho tantos pontos, parece que eu sou a única pessoa fazendo mods aqui
    Eu abri um projeto comunitário aqui no WIP, pra um mod que adiciona novas músicas nas rádios, a única coisa que eu pedi foi pra me mandarem músicas, eu só vi pessoas entrando aqui no WIP, lendo o tópico e indo embora, eu até apaguei o tópico lá, não iria adiantar nada mesmo
    Eu só entro aqui pra postar e falar sobre meus mods, antes eu entrava e lia os tópicos dos outros users, até tinha umas conversas interessantes no tópico de GTA, hoje em dia nem isso tem mais

E meus mods postados na mix, 1 ou 3 comentários, desinteresse total
    Pra completar, minhas séries favoritas voltaram faz umas 3 semanas, e eu aqui fazendo mods que aparentemente só eu uso (ninguém reportou os erros do meu particle pra 3 e vice city)

Assim não dá, eu estou deixando a área de modding, mas eu admito que meus mods não vão fazer falta, afinal só eu uso, e também eu só faço mods básicos mesmo

EDIT
    Não tenho certeza se vou publicar meus mods atuais, provavelmente não
    E eu vi novamente, os usuários entrando aqui e só lendo minha mensagem, isso só confirmou meu pensamento

EDIT2
    Eu entrando aqui e só vendo isso com os nomes dos users ativos do fórum
    Praticamente todos leram

Und
    Mensagens Nível 4
    Mensagens Nível 4

Reputação : 10

Mensagem por Und em Sab 12 Nov 2016, 23:13

Firefly, tem como importar modelos originais do GTA no sketchup? com texturas?

Edu 3D
    Modelador - Básico
    Modelador - Básico

Plataforma :
    Reputação : 19

Mensagem por Edu 3D em Sab 12 Nov 2016, 23:15

:v:

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Sab 12 Nov 2016, 23:16

Sem mim e sem o Junior pra dar aquela mexida por aqui, a área de mods do fórum está morta

Edu 3D
    Modelador - Básico
    Modelador - Básico

Plataforma :
    Reputação : 19

Mensagem por Edu 3D em Sab 12 Nov 2016, 23:17

@Firefly por isso você tem que ficar no fórum..

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Sab 12 Nov 2016, 23:18

Se for como eu penso, o Junior pode acabar se ocupando com outras coisas e desistindo dos mods
    Ai vai ser o fim da Mix, Amilton não vai suportar por tanto tempo, e sem o Junior pra testar os mods, ver os problemas, a mix vai acabar como um GTA Rockstar
    Se isso acontecer, isso será o fim dos mods no brasil, as pessoas vão instalar 3 mods e o jogo já nem vai mais abrir

Firefly
    Veterano
    Veterano

Mensagem por Firefly em Sab 12 Nov 2016, 23:34

Enfim, até amanhã eu decido se continuo pelo menos meus mods atuais (tem uns que eu nem abri tópico)
    Mas com toda certeza não esperem me ver fazendo mods no próximo ano

EDIT
    Já apaguei 5 mods aqui, esses eu não ia usar de qualquer jeito mesmo, e não vou lançar mais mods pra que ninguém acabe usando, ou seja só vou continuar os mods que tem alguma serventia pra mim, tem uns mods que eu lancei, gastei várias horas com eles, fizeram sucesso até, mas eu só usei enquanto fazia, o ''Original weapons fix'' é um exemplo disso, lembro que fiquei uma madrugada inteira fazendo ele ao invés de dormir, chega disso, chega

SRBL4CK
    Mensagens Nível 3
    Mensagens Nível 3

Plataforma : PC|Android
    Reputação : 14
    Link : www.youtube.com/channel/UC8asARmJfqeQ7-g64VqPnPw

Mensagem por SRBL4CK em Sab 12 Nov 2016, 23:45

Não sei se ta bom
    DL

Hue

Título : Kite ante legue
    Plataforma : PC
    Reputação : 138

Mensagem por Hue em Dom 13 Nov 2016, 13:36

ainda bem que vc fez, estou passando muito mal ainda ;-;

estou com enjoo e dor de cabeça

"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

“Se pudesse ser demonstrada a existência de qualquer órgão complexo que não poderia ter sido formado por numerosas, sucessivas e ligeiras modificações, minha teoria desmoronaria por completo.” (DARWIN 1872)"

Jacobi
    Designer - Intermediário
    Designer - Intermediário

Título : Jacomi
    Reputação : 26

Mensagem por Jacobi em Seg 14 Nov 2016, 00:51

Eu gostaria de ajudar mais o fórum com texturas (porque parece que é a unica coisa relacionada à modding que eu consigo fazer), mas estou super lotado com faculdade e namorada. Nas férias espero ajudar mais  badpokerface

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:45

Data/hora atual: Sex 09 Dez 2016, 01:45