ajuda com cronometro

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    ajuda com cronometro

    Mensagem por paulinho2108 em Dom 06 Nov 2016, 20:14

    olá pessoal
    estou fazendo um cronometro para o GTA SA( pra marcar o tempo que leva para ir de um lugar a outro ou de voltas em um autódromo(que é mod), por exemplo) e estou com sérios problemas.
    atualmente, está dando crash ao entrar no jogo para testar, e em alguns momentos, o script não ativava.
    o código é esse :
    Código:
    {$CLEO}
     wait 0
      while true
     wait 0
     if  and
     0AB0:  key_pressed 16
     0AB0:  key_pressed 67
     then
      014E: start_timer_at $1923 count_in_direction 1 // global_variable
      while true
      wait 0
      if
      0AB0:  key_pressed 35
      then
        014F: stop_timer $1923
        break
        end
      end
      end
    o que posso fazer para arrumar isso?
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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por Hue em Dom 06 Nov 2016, 20:47

    massa

    espero que alguém ajude ;-;


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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por Mak47 em Ter 08 Nov 2016, 08:17

    Acredito eu que variaveis globais são muito problematicas
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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por paulinho2108 em Ter 08 Nov 2016, 09:52

    pessoal, se não vão acrescentar nada de importante ou de ajuda, não postem aqui
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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por Fabio em Ter 08 Nov 2016, 12:03

    Testou com essa linha antes do 014E:?

    Código:
    03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time

    Talvez fosse melhor não usar mesmo esses opcodes de timer do jogo e fazer um próprio usando as variáveis locais de timer.


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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por paulinho2108 em Ter 08 Nov 2016, 12:23

    @Fabio escreveu:Testou com essa linha antes do 014E:?

    Código:
    03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time

    Talvez fosse melhor não usar mesmo esses opcodes de timer do jogo e fazer um próprio usando as variáveis locais de timer.
    certo, quais variáveis posso usar nesse caso?
    já a linha, vou testar aqui.
    edit: deu crash aqui, no SCRLOG tem essa linha( como o ultimo comando):
    Código:
    00000088&0: [4156] COMMAND_4156
    nem sei o que é esse comando
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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por Hue em Ter 08 Nov 2016, 15:20

    como que tá isso? '-'


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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por paulinho2108 em Ter 08 Nov 2016, 16:13

    @Hue escreveu:como que tá isso? '-'
    vai de mal a pior, Hue.
    toda mudança, ou um crash, ou não ativa o mod.
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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por Hue em Ter 08 Nov 2016, 16:45

    eu tava pensando em melhorar a ideia desse mod, mas acho que nem vou falar :X

    A ideia seria 'setar' as coordenadas corrente, ou seja, o lugar onde o cj se encontra no momento. Daí vc anda mais pra frente na rua e seta a posição de chegada

    se for um círculo, basta setar partida e chegada com o cj no mesmo lugar


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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por Fabio em Ter 08 Nov 2016, 17:32

    @paulinho2108 escreveu:
    @Fabio escreveu:Testou com essa linha antes do 014E:?

    Código:
    03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time

    Talvez fosse melhor não usar mesmo esses opcodes de timer do jogo e fazer um próprio usando as variáveis locais de timer.
    certo, quais variáveis posso usar nesse caso?
    já a linha, vou testar aqui.
    edit: deu crash aqui, no SCRLOG tem essa linha( como o ultimo comando):
    Código:
    00000088&0: [4156] COMMAND_4156
    nem sei o que é esse comando

    32@ ou 33@ e fazer os cálculos de tempo manualmente.

    O seu sanny builder pode estar bugado, baixe outra versão, me mande o script .cs compilado para que eu possa dar uma olhada nele.


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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por paulinho2108 em Ter 08 Nov 2016, 18:10

    @Fabio escreveu:
    @paulinho2108 escreveu:
    @Fabio escreveu:Testou com essa linha antes do 014E:?

    Código:
    03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time

    Talvez fosse melhor não usar mesmo esses opcodes de timer do jogo e fazer um próprio usando as variáveis locais de timer.
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    Código:
    00000088&0: [4156] COMMAND_4156
    nem sei o que é esse comando

    32@ ou 33@ e fazer os cálculos de tempo manualmente.

    O seu sanny builder pode estar bugado, baixe outra versão, me mande o script .cs compilado para que eu possa dar uma olhada nele.
    pior é que está atualizado.
    mesmo assim, mando o link do .cs Chrono
    se quiser o código, está aqui:
    Código:
    {$CLEO}
     wait 0
      while true
     wait 0
     if  and
     0AB0:  key_pressed 16
     0AB0:  key_pressed 67
     then
      03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time
      014E: start_timer_at $1923 count_in_direction 1 // global_variable
      while true
      wait 0
      if
      0AB0:  key_pressed 35
      then
        014F: stop_timer $1923
        break
        end
      end
      end
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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por Fabio em Ter 08 Nov 2016, 18:23

    Falta um end no final do arquivo, por algum motivo o sanny compilou bugado sem avisar da falta do end.


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    Re: ajuda com cronometro

    Mensagem por paulinho2108 em Ter 08 Nov 2016, 22:10

    @Fabio escreveu:Falta um end no final do arquivo, por algum motivo o sanny compilou bugado sem avisar da falta do end.
    deu certo, mas agora o comando não pega, ele não ativa o cronometro.

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    Re: ajuda com cronometro

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