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ajuda com cronometro

em Dom 06 Nov 2016, 20:14
olá pessoal
estou fazendo um cronometro para o GTA SA( pra marcar o tempo que leva para ir de um lugar a outro ou de voltas em um autódromo(que é mod), por exemplo) e estou com sérios problemas.
atualmente, está dando crash ao entrar no jogo para testar, e em alguns momentos, o script não ativava.
o código é esse :
Código:
{$CLEO}
 wait 0
  while true
 wait 0
 if  and
 0AB0:  key_pressed 16
 0AB0:  key_pressed 67
 then
  014E: start_timer_at $1923 count_in_direction 1 // global_variable
  while true
  wait 0
  if
  0AB0:  key_pressed 35
  then
    014F: stop_timer $1923
    break
    end
  end
  end
o que posso fazer para arrumar isso?
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Re: ajuda com cronometro

em Dom 06 Nov 2016, 20:47
massa

espero que alguém ajude ;-;

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"“Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, ela é ridicularizada. Segundo, ela é violentamente resistida. Terceiro, ela é aceita como sendo autoevidente” (Arthur Schopenhauer, filósofo alemão [1788-1860])"

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Re: ajuda com cronometro

em Ter 08 Nov 2016, 08:17
Acredito eu que variaveis globais são muito problematicas
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Re: ajuda com cronometro

em Ter 08 Nov 2016, 09:52
pessoal, se não vão acrescentar nada de importante ou de ajuda, não postem aqui
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Re: ajuda com cronometro

em Ter 08 Nov 2016, 12:03
Testou com essa linha antes do 014E:?

Código:
03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time

Talvez fosse melhor não usar mesmo esses opcodes de timer do jogo e fazer um próprio usando as variáveis locais de timer.

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*HD: 1TB Seagate Barracuda 64MB Sata III 7200RPM (2x - RAID 0)
*HD²: SAMSUNG M3 Externo USB 5400RPM 1TB
*Placa de vídeo: Nvidia GTX660 2GB DDR5 192bit EVGA
*RAM: 8GB DDR3 1600MHZ Kingston HYPER X BEAST (2x4GB)
*Fonte: Corsair 600W Reais CX600M Modular - CP-9020060-WW (80 Plus Bronze)
*Gabinete: Gabinete Raidmax Super Hurricane Branco - 248WB
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Re: ajuda com cronometro

em Ter 08 Nov 2016, 12:23
Fabio escreveu:Testou com essa linha antes do 014E:?

Código:
03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time

Talvez fosse melhor não usar mesmo esses opcodes de timer do jogo e fazer um próprio usando as variáveis locais de timer.
certo, quais variáveis posso usar nesse caso?
já a linha, vou testar aqui.
edit: deu crash aqui, no SCRLOG tem essa linha( como o ultimo comando):
Código:
00000088&0: [4156] COMMAND_4156
nem sei o que é esse comando
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Re: ajuda com cronometro

em Ter 08 Nov 2016, 15:20
como que tá isso? '-'

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Re: ajuda com cronometro

em Ter 08 Nov 2016, 16:13
Hue escreveu:como que tá isso? '-'
vai de mal a pior, Hue.
toda mudança, ou um crash, ou não ativa o mod.
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Re: ajuda com cronometro

em Ter 08 Nov 2016, 16:45
eu tava pensando em melhorar a ideia desse mod, mas acho que nem vou falar :X

A ideia seria 'setar' as coordenadas corrente, ou seja, o lugar onde o cj se encontra no momento. Daí vc anda mais pra frente na rua e seta a posição de chegada

se for um círculo, basta setar partida e chegada com o cj no mesmo lugar

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Re: ajuda com cronometro

em Ter 08 Nov 2016, 17:32
paulinho2108 escreveu:
Fabio escreveu:Testou com essa linha antes do 014E:?

Código:
03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time

Talvez fosse melhor não usar mesmo esses opcodes de timer do jogo e fazer um próprio usando as variáveis locais de timer.
certo, quais variáveis posso usar nesse caso?
já a linha, vou testar aqui.
edit: deu crash aqui, no SCRLOG tem essa linha( como o ultimo comando):
Código:
00000088&0: [4156] COMMAND_4156
nem sei o que é esse comando

32@ ou 33@ e fazer os cálculos de tempo manualmente.

O seu sanny builder pode estar bugado, baixe outra versão, me mande o script .cs compilado para que eu possa dar uma olhada nele.

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Re: ajuda com cronometro

em Ter 08 Nov 2016, 18:10
Fabio escreveu:
paulinho2108 escreveu:
Fabio escreveu:Testou com essa linha antes do 014E:?

Código:
03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time

Talvez fosse melhor não usar mesmo esses opcodes de timer do jogo e fazer um próprio usando as variáveis locais de timer.
certo, quais variáveis posso usar nesse caso?
já a linha, vou testar aqui.
edit: deu crash aqui, no SCRLOG tem essa linha( como o ultimo comando):
Código:
00000088&0: [4156] COMMAND_4156
nem sei o que é esse comando

32@ ou 33@ e fazer os cálculos de tempo manualmente.

O seu sanny builder pode estar bugado, baixe outra versão, me mande o script .cs compilado para que eu possa dar uma olhada nele.
pior é que está atualizado.
mesmo assim, mando o link do .cs Chrono
se quiser o código, está aqui:
Código:
{$CLEO}
 wait 0
  while true
 wait 0
 if  and
 0AB0:  key_pressed 16
 0AB0:  key_pressed 67
 then
  03C3: set_timer_to $1923 type 1 GXT 'BB_19' // global_variable  // Time
  014E: start_timer_at $1923 count_in_direction 1 // global_variable
  while true
  wait 0
  if
  0AB0:  key_pressed 35
  then
    014F: stop_timer $1923
    break
    end
  end
  end
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Re: ajuda com cronometro

em Ter 08 Nov 2016, 18:23
Falta um end no final do arquivo, por algum motivo o sanny compilou bugado sem avisar da falta do end.

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Re: ajuda com cronometro

em Ter 08 Nov 2016, 22:10
Fabio escreveu:Falta um end no final do arquivo, por algum motivo o sanny compilou bugado sem avisar da falta do end.
deu certo, mas agora o comando não pega, ele não ativa o cronometro.
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Re: ajuda com cronometro

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